Maré Vermelha - Capítulo 29: Para Sempre

Nota inicial: Chegamos ao fim... para mim Maré Vermelha vai deixar saudade, foi uma experiência singular escrever essa história, comecei as primeiras linhas sem imaginar sequer o que dali poderia sair, nunca havia escrito nenhuma narrativa na vida a não ser as do tempo de escola... tenho, que confessar, me surpreendi com o resultado, fui além do que achava que poderia ir como escritora amadora, mas o que mais me realizou foi dar um final a contento para Jacob, em Amanhecer o dele não me satisfazia, comecei a ler fics em continuação da Saga, e tive o azar, ou sorte sei lá de logo de cara ler uma fic excepcionalmente bem escrita, mas que me fez derrubar lágrimas pelo encaminhamento dado a história de Jacob, me deixando mesmo entristecida. Todos nós temos fantasias e inspirações, o personagem Jacob Black que ganhou vida pelas talentosas mãos de Stephenie Meyer é a minha.

Jake... eu sei que na realidade você não existe, mas para mim é suficientemente real e dedico essa história à você!



Dormido com os anjos foi a sensação que Nessie teve quando a consciência começou a querer finalmente tirá-la de seu sono, mas ao abrir os olhos a procura dele, Jake não estava ali... no seu lugar havia uma flor e um bilhete.

Aproveite a estadia, logo estarei de volta, hoje é segunda-feira e os meus planos mudaram, melhor, nossos planos mudaram... preciso abrir a oficina e ganhar algum dinheiro, Quil e Embry não tem vocação para sustentar marmanjo. AMO VOCÊ! Jake

O que Jake não escreveu foi a motivação que lhe fez sair sem nem mesmo ter pregado os olhos por uma hora sequer, olhando-a dormir em seus braços, após terem feito amor ele soube que não queria mais acordar se não fosse ao lado dela, que da mesma maneira que precisava do ar para respirar, ele tinha necessidade de dormir e acordar junto de Nessie, o percurso diário de uma hora de Forks à Olympia seria uma eternidade e a volta solitário, apenas na companhia do som da voz dela ressoando em sua mente e do gosto dos seus beijos cálidos era algo com o que ele não conseguiria conviver por muito tempo, agora que ela havia encontrado o caminho de volta para ele, observá-la no seu costumeiro bom-humor matinal, ligando o som antes mesmo de dizer bom dia e se arrumar cantando, caminhar sempre apressada prendendo o cabelo e torcer o nariz para a geladeira quando seu apetite meio vampiro lhe falava mais alto era tudo o que ele queria viver.

Renesmee sentiu-se um pouco só e decepcionada pelo que ela pensou ser um excessivo senso de responsabilidade, vestiu seu jeans e uma camiseta de Jacob, sorrindo com a lembrança do que havia ocorrido com a sua camisa, e então um sonoro barulho vindo do seu estômago alertou-a que algo precisava ser feito, ela estava faminta. Encaminhou-se para cozinha e se deparou com Raquel, que lhe sorriu amistosamente, Ness encostou-se no batente da porta meio desconcertada.

- Panquecas?!

- Sei que você gosta e imaginei que acordaria com fome.

- Adivinhou.

- Sente-se, já estão quase prontas.

- Você que aprontou tudo isso?! – Nessie referia-se a mesa posta grandiosamente, com um desjejum majestoso.

- Não, somente as panquecas são por minha conta, o resto todo é obra de Jake!

- Raquel...

- Sim?

- Me desculpe... – Ness não sabia bem como fazer, mas sentia que precisava se explicar. – Sei que a minha partida causou imensa dor a ele e a vocês também, por consequência.

- Nessie, nenhum de nós tem o direito de julgá-la, eu tampouco.

- Você não seria capaz de deixar o Paul...

- Quem pode saber, eu nunca o vi beijar outra mulher... ademais, o rio segue seu curso e você está aqui, Jake se foi quando você partiu... mas você o trouxe de volta. Na verdade, você também não pôde deixá-lo! E quer saber, vê-lo sorrir novamente essa manhã foi a melhor coisa que me aconteceu nos últimos anos, só perdeu para o dia em que Paul se declarou!

Ambas riram, sabiam bem o que era ser objeto de amor de um lobo que sofrera imprinting, o constrangimento que abatia Nessie foi aos poucos se dissipando e logo as duas já conversavam animadamente.

- Termine de comer e ligue pro Edward, ele tem telefonado de hora em hora, desde que amanheceu.

- É... a bronca vai ser geral, afinal essa foi a primeira noite que a garotinha dele dormiu fora de casa.


* * *


- Pai?!

- Renesmee Cullen, você não tem casa não?! Será que poderia me fazer o favor de não apressar as coisas?! Até porque como você mesma já disse, sou um homem centenário e não são todas as modernidades do século XXI que me agradam, não quero ter que dificultar as coisas para o Jake... Agradeça a sua mãe que ficou me lembrando durante a noite toda como éramos antes de nos casar... fui compreensivo desta vez devido as circunstâncias que antecederam essa noite, mas espero que entenda... continuo sendo seu pai... e, no presente momento quero saber a que horas pretende voltar? – Edward estava realmente descontente com o rompante de autonomia de Nessie.

- Honestamente papai... eu não pretendo voltar...

- O QUÊ??? DO QUE VOCÊ ESTÁ FALANDO??? – E o que era descontentamento nesse exato momento tornou-se ira.

- Pai... não posso mais me afastar de Jacob, não agora, não depois de termos ficado longe demais!

- Eu não estou entendendo... como assim? Você está dizendo que não vai voltar para casa... você esqueceu-se de quantos anos tem?! Vou lembrá-la... pouco mais de 7 anos de vida, essa é a sua idade! - Edward esbravejava, Ness também não se mostrava muito continente às solicitações do pai.

- Segundo meu documento de identidade, tenho mais de 18 anos, isso significa que pela Constituição dos Estados Unidos, já sou adulta!

- Renesmee Cullen, SEU DOCUMENTO É FALSO! – O tão autocentrado Edward estava a ponto de descontrolar-se, e ao contrário do que podia se esperar, Ness o desafiou:

- É mesmo... e quem vai me denunciar por falsidade ideológica?! O senhor, pai?! –

Billy que há pouco havia chegado com Paul, percebeu a seriedade da discussão e sabiamente tirou o telefone de Renesmee com gentileza.

Depois, olhou-a profundamente nos olhos e falou com severidade.

- Nessie... justamente você não pretende abalar a relação de amizade que tem prevalecido entre os Cullen e os Quileutes nos últimos tempos, não é mesmo?!

- Claro que não Billy... me desculpe...

Billy, revirou os olhos sorrindo e balançou a cabeça como quem diz... “ Ahhhh... a ansiedade da juventude!”

- Olá Edward, é Billy, fique tranquilo, assim que Jake chegar da oficina ele acompanhará Nessie até em casa. – Nessie contrariou-se, mas ela jamais discutiria com Billy, isso teria que deixar para que Jake o fizesse.

As horas pareciam não passar e ela concluiu que a casa estava ficando pequena demais, pôs-se a caminho sem saber bem para onde, precisava sair... espairecer... foi então, que lhe ocorreu uma idéia...

Da casa de Charlie, ela ligou...

- Renné?!

- Oi meu bem... já vi que pela vibração de sua voz, as coisas foram melhores do que você esperava.

- Foram mesmo vovó... – Sem se dar conta do que acabara de fazer Nessie continuou falando, porém, do outro lado Renné percebeu o que havia acabado de acontecer... tudo havia se revelado sem que devesse ter sido, não pelo menos daquela maneira, disso Renné estava certa. Contudo, o sentimento que a inundou naquele momento por ter sido chamada de avó foi tão mágico que ela não se incomodou em exigir explicações, saberia de tudo no devido tempo, agora, estava mais feliz por acolher a neta e ainda sentir-se recompensada e cheia de orgulho por se perceber confidente das angústias daquela que a olhos de outros lhe era quase uma estranha, mas por quem Renné já era capaz de amar com enorme intensidade. Avó... ela era avó... nunca imaginou que se sentiria tão feliz ao ouvir esse título em voz alta, especialmente pronunciado por uma mulher e surpreendeu-se ao perceber o tanto de amor maternal que ainda havia dentro de si... Bella teria que lhe explicar muito bem porque manteve Renesmee tanto tempo longe dela. Renné não se dava conta, mas o que mais lhe incomodava não era a discrepância entre a idade de Nessie e os anos de casada de Bella, mas o porquê de Bella ter demorado a apresentá-las. Carlisle, neste caso, certamente diria que o ser humano é capaz de sentimentos inexplicáveis!

- E então, o que me diz... estou tão angustiada, não quero brigar com o meu pai, mas ele está tão irredutível...

- Ness, seus pais não encontraram uma saída quando achavam que não podiam mais viver separados?! Se Bella pôde dobrar Charlie, você pode dobrar Edward...

Nessie, engasgou, como Renné de repente tinha certeza??? E então sua “ficha caiu”... apertou os olhos e fez uma careta... ela mesma havia contado, chamando-a de avó inúmeras vezes durante aquela conversa...

- Você não deve estar entendendo nada não é?! – Com a voz reticente, a pergunta saiu mais parecendo uma afirmação.

- Não estou mesmo... mas há algo mais importante do que entender... é saber que você existe... Mesmo assim, Bella que me aguarde, antes que ela imagine vou ao encontro de vocês e então... as coisas farão mais sentido!

- Amo você Renné!

- Também a amo querida... e escute, seu pai sabe bem o que você sente... eu sei disso... eu vejo como ele ainda olha para Bella, é como se não houvesse nada que o prendesse na Terra... só ela!

- Obrigada!

- Nos veremos em breve! Enquanto isso, cuide-se.


* * *


Jake há muito não trabalhava com tanta dedicação, estava tão satisfeito e feliz que nem ligou para os incontáveis sarros que Embry e Quil insistiram em tirar dele durante todo dia, até Leah entrou na brincadeira... desde piadas sobre não ser mais um cachorro sem dono, já que sua coleira voltara para o pescoço, até insinuações com relação a sua performance sexual eles fizeram. No entanto, havia algo em seu semblante que talvez, somente Bella fosse capaz de perceber... uma ruga que lhe aparecia na testa vez por outra. Jake pensava que apesar de querer estar com Renesmee como nunca, não tinha o direito de pedir que ela ficasse, ela tinha a faculdade para terminar, sua família e possivelmente uma carreira em que pensar, por outro lado, ele não estava mais bem certo sobre deixar a reserva nesse momento. Desde a morte de Sam ele se tornara o único Alfa da alcatéia, o líder de um povo que estava literalmente reconstruindo das cinzas.

Seria justo eu deixar tudo para trás justamente agora que me sinto inteiro de novo, agora que poderia ser um líder de fato e não por um título ao qual até esse momento sequer fiz jus? Simplesmente abdicar de tudo por pressa de tê-la? Seria no mínimo egoísta e nada honroso!” – Suas ruminações internas não lhe davam muita trégua, mas sempre que Jake se pegava lembrando do corpo nu de Nessie embaixo do seu e de como o ritmo que haviam adquirido quando estavam juntos parecia fazê-los dançar, nada parecia ser capaz de abalá-lo de novo, ela estaria impressa no corpo dele para sempre, em cada célula de sua pele. Ele seria capaz de sentir os corpos suados e o beijo quente daquela noite pelo tempo que vivesse... E talvez não fosse mais tanto tempo... Jake também voltaria a envelhecer se passados alguns anos os lobos não fossem mais convocados à proteção, afinal o instinto que lhes era inato não reconhecia mais ali “frios” que pudessem representar ameaça alguma. Ness precisaria saber... se outros vampiros não viessem... o lobo voltaria a hibernar... Mesmo com tudo isso sua felicidade era indisfarçável, seu sorriso iluminado não deixava dúvidas... e ao lado dela Jake sentia-se capaz de enfrentar o que fosse que tivesse de enfrentar, quiçá até seu retorno a um corpo apenas humano.


* * *


O dia pareceu arrastar-se para ambos, mas finalmente estava chegando ao seu fim, Jacob estava sentado na praia admirando o pôr-do-sol encontrar-se com a linha do mar e o céu alaranjado ser refletido nas águas que se balançavam com o vento. Naquele instante ele odiou que Nessie tivesse se livrado dos celulares... estava ansioso e preocupado por não saber onde ela tinha ido e mais ainda depois da enquadrada que levara de Billy que só faltou lhe chamar de irresponsável por não tê-la levado de volta para casa na noite anterior.

O cair da tarde castigava as pessoas, fazia muito frio naquela época do ano, a brisa vinda do mar era enregelante, mas não para lobos, Jake não se sentia nada desconfortável, ela lhe servia apenas para balançar levemente os cabelos. Nessie muito menos era afetada pela baixa temperatura, porém, embriagou-se com a cena de vê-lo sentado na areia, iluminado pelos raios que já se despediam, sentiu-se tremer por dentro e pensou como ele podia, mesmo àquela distância, lhe arrancar suspiros e fazê-la ter a sensação de que o sol se instalava em seu corpo fazendo com que um calor abrasador lhe percorresse toda.

As horas daquele dia poderiam tranquilamente ter sido séculos e Ness não conteve mais a vontade de correr, quando Jacob sentiu-a se aproximar virou-se e ela já se lançara em seus braços, ele segurou-a sem dificuldades, sabiam muito bem como abusar dos reflexos sobre-humanos em benefício próprio, Nessie envolveu-o em seus braços, beijando-o com avidez e sentiu os pêlos da nuca dele se eriçarem de desejo, Jake deu um gemido baixo e gutural e prendeu o lábio inferior dela entre seus dentes, centenas de anos passariam até que ele não se sentisse tão atiçado pela simples aproximação do corpo dela ao seu.

- Senti sua falta... – E ao ouvi-la falar em seu ouvido ele pensou que talvez demorasse muito mais.

- Não mais que eu a sua...

- Será que um dia esse sentimento quase irracional de tê-la só para mim se tornará menos intenso?!

- Espero que não. Por que, você gostaria que fosse assim, menos intenso?! – Ela temeu.

- Não, mas às vezes penso que estou sendo egoísta demais...

- E eu penso que isso é amor demais...

- Amar demais... bom pelo menos pode nos ensinar a sermos mais conciliadores... afinal, a noite passada foi só a nossa primeira juntos... e já deu o que falar!

- Meu pai...

- E meu pai...

- Afffff.... ninguém falou para eles que não somos mais adolescentes...

- Seu pai é um cara conservador Renesmee... já fomos além, do que ele é capaz de compreender... não vamos nos indispor... Afinal Olympia nem é tão longe...

- Jake... você sabe tão bem quanto eu que haverá dias que não poderá ir até lá... larguei a faculdade mesmo este semestre, por que não ficar na casa de Charlie?!... Eu não estou acreditando que você já se conformou em ficar longe de mim com toda essa facilidade!

- Não acho que tenho direito de... bem, esqueça...

- Direito de que Jake? Fale, ou vai me esconder o que pensa agora?

- Claro que não Nessie, mas acredito que você tem mesmo que continuar seus estudos, ter mais tempo de convivência com a sua família e seguir com uma carreira... eu também não gostaria de deixar La Push agora... quando as coisas tiverem se estabilizado novamente, aí sim eu poderei ir. Sinto-me vivo e sei que posso e devo ajudar as pessoas a voltarem sentir segurança e conseguirem retomar suas vidas, aos poucos tudo está voltando para o seu lugar... mas um ano é pouco demais para se recuperar tantos estragos, especialmente os afetivos, as pessoas ainda temem e sofrem por aqui.

- Shhhhhh... Jake – Ela tocou os lábios dele com os seus para impedir que ele continuasse a falar e então sussurrou em seu ouvido. – Não é hora mesmo de você deixar a reserva, aliás, não haverá hora em tempo algum... eu me apaixonei pelo líder de um povo, sempre soube disso, agora La Push é o meu lugar.

Ao ouvi-la dizer isso os olhos de Jake marejaram, Nessie sempre seria capaz de fazer com que ele a amasse ainda mais... e foi preciso reunir todas as suas forças para lembrá-la de algo que ele não tinha o direito de deixar que ela esquecesse...

- Nessie... você já pensou que eu também sou afetado por sua família não representar mais uma ameaça natural para nós... sabe o que isso significa?

- Sei que com o tempo o lobo pode deixar de se manifestar...

- E portanto, eu voltarei a ter um desenvolvimento humano normal e envelhecer...

Nessie soltou uma sonora risada, Jacob ficou atordoado, não compreendeu a reação dela.

- Desculpe amor... é que me diverti com a ideia do falatório das pessoas... talvez elas pensem que eu dei algum golpe do baú no velhinho ricaço...

- Nessie... estou falando sério...

- Jacob, isso não muda em nada o que sinto por você, e mesmo que não fosse possível evitar seu desenvolvimento natural ainda assim eu o amaria. Pode entender, que meu sentimento por você está acima de qualquer dessas coisas?! Não é a magia que envolve os herdeiros do sangue Quileute que me faz amá-lo... você mesmo me disse uma vez que quem sofre o imprinting aqui é você, não é mesmo?!

- Ness, não sei se eu poderia conviver com isso conforme os anos fossem passando...no mínimo me tornaria cada vez mais ciumento...

- Eu gostaria disso...

- Me leve a sério...

E da mesma maneira como ocorreu na ocasião em que Jake tentou contar a ela sobre o imprinting, Nessie estava novamente um passo à frente dele.

- Ok, então quando você quer que convidemos os Denalli para jantar??? Ou você prefere uma viagem exótica à América do Sul para revermos Katrina e suas irmãs? Bem e tem claro sempre a opção de nos aventurarmos a situações mais reais e sairmos em busca de nos depararmos pelo mundo com algum vampiro nômade desconhecido, de vez em quando é claro, nada que o tire muito tempo da reserva.

- Você já havia pensado sobre isso??? – Jacob perguntou surpreso.

- Eu e Carlisle também, na verdade ele tem certeza que o lobo jamais deixará de se manifestar em você porque seu instinto de me proteger é quase maior do que seu amor por mim... mas para isso... já viu né... vai ter que ficar comigo para sempre...

- Para sempre... gostei disso...

- Então para de dificultar as coisas para nós... Eu te amo Jake, você roubou meu coração!

- Também amo você Ness, mas Edward a quer na faculdade!

- Meu pai?! É disso que se trata então... do que meu pai quer... – Ela irritou-se.

- Eu também quero que você continue seus estudos, ok!

- OK! Faculdade de Biblioteconomia de manhã em Olympia e depois de terminada a universidade poderia cuidar do acervo do Museu da capital que seria o que mais gostaria de fazer, mas se não quiserem que eu pegue estrada todo dia, e aquele blá-blá-blá todo... posso tentar ainda me candidatar a uma vaga no acervo do teatro em Port Angeles ou da Biblioteca Estadual... eu adoraria ficar entre os livros... quem sabe depois não faço uma pós-graduação em restauração de livros e documentos históricos, até porque, isso combinaria bem com a minha loooonga existência! – Ness falou tão rápido que mau pausou para respirar...

- E o semestre em Relações Internacionais em Phoenix? Pensei que era isso que queria fazer...

- Mas, o que é??? Quer que eu volte a encontrar com Matthew??? – Ela o provocou.

- Ahhhh... era esse o nome dele então... – O sorriso no rosto de Jake sumiu.

- A Jake, por favor... naqueles longínquos tempos eu queria ir para China... aprenderia a falar Mandarim se preciso fosse... mas como diz Raquel, o rio segue seu curso e estou de volta, de onde nunca deveria ter saído.


Trilha Sonora:

Dashboard Confessional - Stolen feat. Juli



(...)

And from the ballroom floor we are a celebration. - E do andar do bar nós somos uma comemoração

(...)

Our dreams assured and we all will sleep well, sleep well. - Nossos sonhos garantidos e nós somos, nós vamos dormir bem

(…)

You have stolen my heart. Você roubou meu coração

(…)

You are the best one, of the best ones. - Você é a melhor das melhores

We all look like we feel. - ­ Nós todos nos parecemos com o que sentimos

(...)

You have stolen my heart. - Você roubou meu coração



- Edward vai me matar... – E apesar de a frase tratar-se apenas de uma força de expressão, a voz de Jacob adquiriu um tom cerimonioso como que para dar maior seriedade ao rumo da conversa.

- Meu pai de novo... Jake, será que podemos pensar só um pouco em nós...

- Shhhh, ok! - Agora foi ele que impediu que ela continuasse, segurando seus lábios entre o polegar e o indicador e então lhe dando um beijo doce. Ambos puderam sentir seus corações vertiginosamente rápidos, mas que batiam compassados numa sincronia que parecia orquestrada, Ness fechou os olhos ao toque dele, sentindo leves espasmos quando as mãos quentes e fortes deslizaram pelas suas costas, Jake sabia como se apossar com zelo dela, as mãos dela buscaram pelas dele e se entrelaçaram, as bocas próximas os faziam sentir o hálito quente que lhes percorria o rosto, ansiavam pelas línguas se tocando e invadindo-os cobiçantes, mas prolongavam o prazer provocando-se, os lábios se aproximavam e quando sentiam o ardor se espalhar febril pelo beijo profundo iminente, fugiam. A respiração entrecortada de Nessie já denunciava que seu corpo clamava por ser devorado e Jake sentia como se fosse chamado para habitá-lo, o suor já lhes banhava a pele quando os lábios cederam e as línguas se tocaram, talvez nenhum dos dois soubesse naquele momento onde estavam, mas certamente sabiam que estavam onde queriam estar. Quando os olhos de Jake encontraram os de Nessie ele viu seu amor espelhado ali e num movimento preciso, segurou o braço dela em sua mão forte e com a voz trêmula mas, num sorriso sem igual disse-lhe.

- Meu povo não troca anéis para selar compromissos, mas eu ficaria orgulhoso de vê-la exibir no dedo o símbolo do seu povo selando o nosso... Jake tirou do bolso do jeans um anel prateado onde se podiam ver minuciosamente entalhadas inscrições Quileute e deslizou-o no dedo anular da mão de Nessie.

Foram tantas as sensações que lhe percorreram o corpo e lhe invadiram a mente que por segundos Nessie sentiu-se fora do mundo, Jake sustentava seu olhar e viu a resposta nas lágrimas que se formaram brilhantes e desceram suave pelo rosto até encontrarem o sorriso acalorado.

- O que diz?

- “Minha alma da tua é”!

- E a minha da sua também...

- Amo você, Nessie... – Jake segurou-a com firmeza e sem que ela pudesse esperar virou-a descendo as costas dela sobre suas mãos e beijou-lhe arrebatadoramente.



Nota Final: Queridas leitoras, obrigada por me acompanharem nessa caminhada, os comentários, críticas, sugestões e opiniões me fizeram crescer, muitas vezes me vi reescrevendo os capítulos finais na tentativa de corresponder a expectativa de vocês, comecei escrevendo por uma necessidade pessoal minha e terminei por vocês! Obrigada a cada uma pelas horas dedicadas a leitura dessa história, não há palavras que possam expressar o quanto me sinto honrada! Não sou do tipo de ficar insistindo para que comentem, mas... esse é o último capítulo e gostaria de poder ter registrado algo de cada uma!

Beijos,

- Hermione.

39 comentários:

CIBELLY BLACK disse...

PERFEITO
Sem palavras
Hermione vc e demais , vc e uma escritora perfeita 
Poderia fazer outra historia eu leria com certeza
PARABÉNS   

MaraaGalvao disse...

Snif Snif Não vai ter mais Maré Vermelha Snif Snif 
Mais do que Perfeito, ais do que lindo
Sem palavras Hermione
Está de Parabéns e não a nada que eu fale que vá realmente conseguir 
expressar o que eu sinto
Forever Forever ; ) Jake e Ness

                                             Maraa Galvão;*

Juliana Correia *--* disse...

I'm Cry...
#lindolindo emocionada aqui!
Parabéns Hermione!
Espero ler outra Fic sua por aqui!
Obrigada por nos emocionar com essa história...
Beijos ...fui!

Ness disse...

Perfeitooo !!
a please escreva mais sobre JAKE&NESS

Karem Scarabeli disse...

Parabens minha amigaaaa
Obrigada por nos ter proporcionado isso...
Simplesmente perfeito
 
Que Deus continue abençoando a linda pessoa que vc é...
Obrigada por me fazer querer amar cada dia mais a pessoa que está ao meu lado, porque há tempos nao se ouvem palavras de amor da forma na qual vc escreve... e mesmo vc dizendo que elas nao existem é ai que vc se engana... elas existem em nossos corações!
Mais uma vez... obrigada!!

Viicky disse...

AIIII q lindo Hermione!! Adorei o final... pra falar a verdade, eu adorei a fic em si! Continue escrevendo fics assim, vc leva jeito!!! Parabéns!!!

Laurinha disse...

Mione, o fim foi perfeito!
Vc descreve mto melhor que eu, e gostei mto de vc ter se dedicado tanto assim pq a sua fic foi a que mais gostei.
Tomara que o Jake e a Nassie continuem felizes por toda a eternidade.
"Aonde estiver espero que esteja feliz e encotre o seu caminho..."
Jake e Nessie nessa fic vcs ficaram tão perfeitos quanto a Bella e o Edward na saga.
Bjus!!!

-Laurinha

LinnMERAZ disse...

apoio !!!!!!!!!! hermi escreva mais sobre jake e ness,mas nada daqui para frente sera como mare vermelha,essa vai ficar na historia. parabens... obrigada por terminar essa fic mesmo que tenha sido por nos suas team. esperando ansiosa por uma nova historia sua,bjssssssssss te adoro!

Gaby disse...

É claro que eu não poderia deixar de prestigia-la Mione... Estava sem tempo e por isso não vim antes... Porém está mais do que PERFEITA essa FIC... Você realmente tem o DOM para escrever e devia tentar algo mais sério não acha? Quanto a CRITICAS, não tenho nenhuma... Só fico triste pois não terá continuação.... ASSIM QUE ESCREVER OUTRA FIC ME AVISE POR FAVOR! gaby_corinthiana@hotmail.com

E mais uma vez... MEUS PARABÉNS!

amyleeblack disse...

Perfect ! Ownt ! Vão se casar , isso vai marcar hein?

Um lobo e uma meia humana e meio vampira ... 

Depois disso tudo pode acontecer pro casalzinho  mais
*cute* não? 

amyleeblack disse...

Tbm apoio a idéia das girls aí em cima ...

Hermione mesmo que não haja uma continuação vc
devia escrever mais sobre o casal "Jacisse" kkk (nunka teve
combinação de nomes PIOR que a miinha) .

Então? Oq acha da proposta?? ;) 

Hermione disse...

Meninas, quanto a expectativa de novas histórias, o que posso dizer é que, não sei se realmente conseguirei escrever os projetos que já tenho em mente,  apenas posso prometer que vou me esforçar para realizá-los, uma  história está com o enredo todo rascunhado e a outra já tem até três capítulos prontos, essa última escrevo em parceria com uma amiga, parece que escrever virou mesmo um vício! hehehe

Deusavenus disse...

Oi Hermione, sou uma mãe de 35 anos, não sou nenhuma teen , mas adoro e acompanho toda a saga. Suas escritas foram tão exepcionais que me prenderam. Gostaria de dizer que pra muitos o Jake pode não ser real, mas para nós, principalmente para mim ele é vivo. Vc esta de parabéns pela sua sensibilidade em expor os sentimentos, as sensações, principalmente a veracidade que foi a primeira noite deles. Já estou com saudades, mas lhe peço. Dê continuidade a história deles, seria maravilhoso. Um grande abraço, vc é profissional.

Andreia disse...

Rê, PARABÉNS!!!
Que história de amor maravilhosa! Linda!Perfeita!
Os personagens nas suas mãos cresceram, se tornaram mais humanos, mais intensos, e é por isso que estamos já com saudades.
Bem que você podia nos dar notícias deles de vez em quando...
Do tipo: ''Jake & Nessie estão viajando pela Austrália pessoal!!!''
Beijos
Andreia

LinnMERAZ disse...

voce foi a primeira pessoa que vi chamando a hermi pelo apelido,legal...fas tempo que nao apareço no twitter pra ver as atualisaçoes dela,mas chego do trabalho e venho a mil ver os caps de mare,alias VINHA! mas espero que a hermi/re escreva uma nova fic logo.........

LinnMERAZ disse...

vamos  faser uma nova enquete? VOCES ACHAM QUE A HERMIONE DEVA ESCREVER UMA NOVA FIC? é serio espero que me respondam,assim acho que estaremos incentivando ela a escrever mais. valeu quem responder.

Bianca-correa disse...

Hermione você é uma escritora incrivel e é emocionante estar lendo o ultimo capitulo e saber que nas proximas postagens não vai ter mais.Estou triste porter acabado, ne verdade é sempre isso que agente quer, queremos ver logo o final mais ficamos triste quando chega. Amei o final e espero que você escreva mais e que um dia eu possa escrever também.
Beijinhos para vocês, ate a proxima.
Ps: Eu fiz um blog ontem!!!!!!!!!!!!

Gleiziany disse...

Só tem uma palavra que diz tudo sobre essa fick -PERFEITA.
Adorei cada capitulo, vc é sensacional, espero que escreva outras fics pra nós...
Parabéns!!

Alice Luttz disse...

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!
Perfeito, maravilhoso... Esta incrivel e superou minhas expectativas. Achei que ia ser diferente mais se fosse não seria da Hermi que deixa seu fic gracioso. A cada dia fico mais apaixonada pélo o fic e por fim começei a gostar do Lobo que no começo xinga... E muito triste ver que Mare termina aqui... Quero que volte do começo... Mais esperando ansiosa por uma nova fic e como alguma das garotas falou lá em baixo MARE FICOU NA HISTORIA e nunca saira. Nuca te esqueçerei e nem Mare. Beijos amiga.

JessikaPHN disse...

Mione o fim foi mais q perfeito..ameeeeeiiii..minha escritora favorita...quando comecei a ler maré vermelha  achei que seria simplismente mais uma fic sobre a nessie e o jake sem muita importancia mais com o passas do tempo fui me apaixonando por essa fic, a cada capitulo que era postado eu lia e me surpeendia e quando terminava eu ansiava por cada segundo esperando que o próximo capitulo fosse postado logo, pois virei uma verdadeira viciada em tal fic (pode até pesrguntar pro meu namorado em todo lugar era só maré vermelha, na escola, no shopping. em casa..)entretanto agora ela chegou ao fim, e estou verdadeiramente muito triste pois não terei mais aquela ansiedade arrebatadora para ler e saber o que acontecerá no próximo capitulo, essa junçao do modo de escrever história da J. K. rowling e da Stephanie mayer deu numa mistura perfeita de história que só você poderia descrever com tal amor e dedicação..por tudo isso te agradeço por me proporcinar tamanha alegria ao ler uma fic tão perfeita...
bj,bj..
Jessika...

Gaby disse...

Mione eu não podia deixar de prestigia-la ao final dessa FIC linda que você escreveu... Não tenho criticas a fazer, só fico triste pois acabou e está deixando aquele gostinho de quero mais...
Você ja pensou em se tornar uma escritora PRA VALER? Eu com certeza seria uma das primeiras a comprar um livro teu...
Assim que tiver outra fic feita me avise, estou anciosa.
Mais uma vez meus PARABÉNS. Essa com certeza está entre minhas TOP 5!

Tati Andrade disse...

simplesmente PARABÉNS!!!

amyleeblack disse...

Gaby tem uma lista de 'Top 5" !

Alice Luttz disse...

Uai Amy eu tambem tenho...
1 - Infiltrada
2 - De repente, Amor
3 - Mare Vermelha
4 - Enredade de Prazer
5- MGGGB ( Só as siglas pois alem de ser ingles e enorme )

Acho que quase todas tem suas preferidas e olha que eu não gosto de nada do Jake e da Ness e essa esta entre a minha top cinco.

Erika Ferronatto ♪ disse...

Linda história, Mione!
Parabéns, você conseguiu alcançar o amor deles e transcrevê-lo em palavras. Claro que ainda assim é dificil saber exatamente o quanto eles se amam, mas eu acho que você chegou bem perto.

Amei tudo. *---*
BjoO

Leticia Rathbone disse...

Uma fic que prendeu a muitos e encantou a muitos não poderia se esperar outra coisa de Hermione G. W !
   Com mistérios que fizeram com que muitas de nos desejassem ter os poderes do Edward por pelo menos alguns segundos pra ver se conseguimos descobrir alguma coisa da Hermione.
    Com conflitos que fez com que todas perdessem as unhas.
   Com uma historia de amor que fez muitas suspirarem e sonharem com uma historia de amor tão linda quando a de Maré Vermelha.
   Com ações e decisões dos personagens que fez com que muitas (e digo muitas mesmos)  queressem matar os personagens da pior forma possível. 
   Com uma descrição e forma de escrita que fez com que viajassemos em um mundo onde as coisas eram como Hermione G.W sonhava como ela queria  como ela desejava e essa viajem valeu muito a pena pois descobrimos um mundo novo cheio de mistérios, amores, conflitos, decisões e pedacinhos de Hermione! 
    No final todos esses muitas se tornaram milhares! Milhares de leitoras lamentando o final da historia!!! 
   E eu é claro não poderia ficar de fora dessa lamento muito por maré já ter chagado ao fim por dois motivos especiais. 1º porque a fic realmente acabou, chegou ao fim e não terá mais novos capítulos 2º porque sentirem falta da interação que nos leitoras tivemos.
   Bom pra finalizar ( porque já falei de mais) Hermione parabéns pela linda historia que cativou não só a mim mais a muitas leitora! 

Leticia Rathbone disse...

Ps: Ainda não li os outros que foram postados recentemente mais prometo mione que assim que tiver tempo e estiver melhor leio!

Sabrina2276 disse...

sem palavras.....

Haylalalarissabermeo disse...

Ai gente so li agora mas chorei no final tudo que é bom acaba mesmo não consegui controlar a lágrimas. Obrigafa Hermione por acrescenta felicidade pra nós.

Lu Saldanha disse...

maravilhosoooooooooooooooooo

sarinha86 disse...

gostei muito escreve outra por favor

Claudiane disse...

A.D.O.R.E.I
simplesmente perfeita
parabéns!!!!

Jucipriano disse...

Essa foi a primera fic que li... e ela sempre vai ser especial pra mim!!!

Gaby Mathias disse...

Simplesmente PERFEEITOOOO...Hermione, tamanha foi a sensação de prazer qndo li este capítulo...Pode ter certeza que esta fic nunca sairá de minha cabeça..meus parabéns a você..Tem um talento maravilhoso..Bjo..

Ana Cullen disse...

Amei... O Final ? Ñ Imaginaria, mais melhor, A historia ? ñ poderia ser mais perfeita, Oq vamos sentir ? MUIIITASSS SAUDADES, Oq dizer ? Muito Obrigado, por criar essa maravilhosa Fic...

Ana Cullen disse...

Tambem apoio, eu amooooo todas as fics que contam a historia do Jake e da Nessie

Larissa Prates disse...

QUE PERFEITOO!! Mionee...vc acertou em cheio a trilha sonora!! Mto lindooo!! Vc é a melhor!! Essa fic foi a melhor que eu jah encontrei quando se trata da Ness e do Jake!! A sua ideia das trilhas sonoras são perefitas!! Parece que a gente estah dentro do filme!! A sua criatividade é mtoo grande!! Vc conseguiu arrebatar detalhes que nem Meyer conseguiria se ela fizesse outro livro da saga com o ponto de vista de Nessie e Jacob!! Parabéns Mione!! A melhor fic que eu jah li!! éh mtooo PEREFITAA!! Aiiii.... Já to ficando sem palavras mais há tanto que eu ainda queira falar!!
TEAM HERMIONE FOREVER!!
Bjokass!!
Larissa Prates...

Larissa Prates disse...

Sempre!!por favor Mionee!!

Larissa Prates disse...

Poderia ser ''Jaisse''!

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi