Twilight's Gossip Girl - Capítulo 18: Cúmulo, pra que te quero?

Alice saiu da banheira e se enrolou em um roupão branco felpudo. Ela se aproximou do espelho e avaliou o galo em sua testa. Aquilo estava ficando bem feio, mas poderia ser coberto com o cabelo, com algum esforço.

Ao pensar em esforço, ela se lembrou de Jasper. E no que ele disse antes de todo aquele rolo com Jake acontecer.

"Festa? Hoje? Gossip Girl? Ok, eu vou. Mas com uma condição."

"Condição? Nossa, que rapaz autoritário. Tá, e qual seria essa condição?"

"Você vai saber hoje à noite."

Qual seria essa tal condição?

Ha-há, e você estava pensando que eu sabia? Kkkkkk, quebrou a cara!

Tudo bem, molequices à parte, Alice resolveu ligar para Jazz.

- Hey, eu estava justamente indo te ligar.

- Então parece que eu prevejo o futuro - Alice riu. - Mas e aí, o que você queria me dizer, já que estava quase ligando?

- É eu queria saber se você ainda vai na festa...

Alice uniu as sobrancelhas na testa. - Claro que eu vou. Por que não iria?

Jasper demorou alguns segundos pra responder.

- Pelo o que a Gossip Girl postou. Achei que você não...

- Calma aí - Alice o interrompeu, o coração palpitando de medo por Rose. - O que a Gossip Girl postou?

- Que vocês não saíram com uma cara boa de um hotel na Sétima. Principalmente a Rose.

Alice fingiu uma voz menos aflita. - Ah, aquilo? Não foi nada, só um mal entendido.

- E você? Pra quê me ligou?

- Bem, eu também liguei pra saber se você vai. Não aguento mais de curiosidade.

Jasper ria do outro lado da linha, uma risada gostosa que fez Alice rir também. - Espera só mais um pouquinho. Você não vai morrer por causa disso.

- Mesmo?

- Mesmo.

- Te vejo na festa, então. Um beijo - e desligou.

Alice estava com um sorriso bobo na cara. Sorriso de quem está apaixonado. Mas com esse sorriso todo ela acabou esquecendo do que acontecera antes. E o que seria de Alice na festa, sabendo que Rose estava um tanto traumatizada, e que lá com certeza rolaria um surubão?

Oh, era tudo culpa dela. Se não fosse pela sua boca grande, ela não tinha levado Rose na sua onda de resgatar aquela lista, e a amiga agora poderia estar toda saltitante, esperimentando todas as langeries que havia comprado durante o mês, e perguntando a Alice qual era a melhor para ela usar naquela noite.

É, querida. Eu também achei que foi tudo sua culpa. Por sua causa, agora Rose estava chorando nos braços de Emm, não de Ed.

Tem certeza de que isso não era exatamente o que você queria, separar Rose e Ed for good e ter o ruivo todinho só pra você?

Alice mordeu o lábio, encarando o espelho. Não, ela não estava ensaiando uma pose fatal, só era um mal hábito que tinha prendido com sua ex melhor amiga Bella.

Espere, eu já tinha lido esse nome em algum SMS durante a semana...

Mas é claro!

Vocês já perceberam que quando alguma coisa está ruim, sempre acontece coisa pior? Bem, nesse caso não é uma coisa, é uma pessoa que vem pra piorar o que sinceramente já não estava nem um pouquinho bom.

E de quem eu estou falando?

Dãã...

Recebi este SMS na Quinta, mas só me lembrei dele há alguns minutos:

Um helicóptero chegou sem aviso prévio, e dele desceu ninguém mais, ninguém menos do que Isabella Swan. Soube que ela tinha sido banida por E, R, E, A e E. Bom proveito.

-- flyinggirl

Flyinggirl, eu sei muito bem que você é Bella, sua vadia descarada. Só você mesma se chama assim. Pode enganar todo mundo com outro papinho de arrependimento, mas nunca mais espere um perdão vindo de mim, ok?

Ah, e só pra avisar:

VOCÊ NÃO CONSTA NA LISTA DE CONVIDADOS DA MINHA FESTA.

SE EU VER ESSE SEU ROSTINHO DE PORCELANA PARAGUAIA ESTRAGANDO A MINHA NOITE, PODE TER CERTEZA DE QUE VOCÊ VAI DESEJAR NUNCA TER NASCIDO.

E quem mandar alguma fofoca relacionada à ela vai entrar na minha lista negra , e no Spam de meu e-mail. Vocês foram avisados.

Estou esperando vocês daqui a pouco. Essa festa vai bombar!!! (modéstia à parte)

xo xo

Gossip Girl

Depois de meninos irem se aprontar no quarto de hóspedes, Alice e Rose puderam ter um momento heart to heart.

- Rose, pelo amor de Deus, não fique zangada comigo - Alice choramingou.

A amiga deu risada. - Ah, para, Alice. Não foi inteiramente sua culpa. Eu também não devia ter mandado aquelas mensagens para o Jake - Rose suspirou. - Os meninos já estão bravos porque subimos sem eles, imagina se contássemos que de uma forma ou de outra eu incitei Jake a lembrar da aposta?

- Eles não poderiam ficar bravos com você. Rose, também não foi inteiramente sua culpa. Olha, o Ed é teu namorado, o Emm é seu melhor amigo, e o Eric... Bem, ele pode ainda estar remoendo raiva por conta do que aconteceu na SI, mas eu acredito absolutamente que ele não teria coragem de fazer isso com você. Eu também não iria deixar, mas isso não vem ao caso.

As duas riram, e o sorriso prosseguiu na face de Rose. - O trauma nem foi tão grande assim...

- Rose, para. Você foi estuprada!

- Quase - a amiga interrompeu. - Eu quase fui estuprada.

Alice a observou, incrédula. - Então quer dizer que Jake não...

- É, ele não chegou a tirar minha virgindade. Graças ao Emm.

- E você está feliz por isso, né?!

- Claro! - Rose uniu as sobrancelhas na testa. - Você faz ideia do quanto Jake iria balbuciar isso pros quatro ventos se ele tivesse conseguido? Da humilhação que eu passaria? Alice, eu sou muito agradecida ao Emm. De verdade. Até já disse isso pra ele.

A amiga olhou pra baixo, como quem não quisesse dizer algo, mas que tinha porque era um curiosidade que a estava consumindo por dentro. - E... O Emm só falou 'de nada', né?

- Na verdade, não foi exatamente isso que ele disse, mas chegou bem perto. Por quê? Você acha que ele iria tentar a sorte agora que o Jake está fora de combate?

- Ah... Sim.

Rose parou um pouquinho, pensando. É, ela também já tinha considerado aquilo.

Eu nunca deixaria isso acontecer. A frase ficou pairando em sua mente. Seria Emm sem coração o suficiente para pensar algo assim? De tentar transar com Rose e ganhar a maldita aposta?

Ela precisava deixar isso bem claro.

Alice ficou divagando, enquanto Rose saía e batia na porta do quarto de hóspedes. Foi Emm quem abriu. - A gente tá quase pronto... - ele parou e observou Rose. Só de robe, ele pensou. Depois chacoalhou a cabeça negativamente. Não.

- Posso falar com você? - Rose pergountou, depois andou até onde o corredor fazia uma curva. Dois segundos depois Emm estava ali também. - Olha, não é só por causa que eu sou grata a você por ter me salvado, que você pode alguma hora tentar se aproveitar de mim, ok?

Emm estranhou. - Como assim? - ele parou, entendendo. - Você tá pensando que eu vou tentar de dar o bote, com o Jake fora?

- Estou tentando me convencer de que não, mas essa é uma possibilidade. E se você...

- Não, Rosalie - Emm interrompeu, sério. Ele nunca a chamava assim. - Eu posso ser um cafajeste, mas não a esse ponto.

Rose o encarou por um momento, depois se virou e voltou para o quarto. Emmett continuou ali parado. Ele ergueu a cabeça, ao som dos outros meninos saindo do quarto. - Vem logo, cara - Ed chamou. - A gente vai lá pro bar, dar uma relaxada.

- Tá, eu estou indo - ele fitou a porta fechada do quarto de Rose antes de seguir os amigos. - Não acredito que você chegou a pensar isso de mim - ele murmurou.

Quando Rose encontrou Alice, esta estava apreensiva. - E aí? Ele já estava armando um plano?

- Não - a amiga falou baixo. - Ele até ficou bravo quando eu falei isso. Me chamou de Rosalie.

Alice riu. - Mas esse é o seu nome!

- Eu sei... Eu sei - Rose suspirou silenciosamente. - É que eu estranhei o Emm me chamando assim. Nenhum de vocês nunca fez isso.

Ela olhou para Alice, que pensava. - Nossa. Então ele deve ter se sentido ofendido mesmo. - Depois ela desvairou. - Bah, deixa quieto! Vem Rose, a gente ainda precisa se arrumar!

Uma palavrinha antes da festa...

Já recebi vários e-mails, SMSs, twittes, comentários... enfim, todo e qualquer meio de comunicação de vocês pra mim, e ninguém descobriu qual é a palavrinha misteriosa e camarada que começa com S.

Respondendo a todos os que me contataram: não gente, não é sexo, suruba, sangue, Selena Gomes, a salvação de Deus, ou todas as outras coisas que vocês me enviaram, e das quais eu honestamente não quero me lembrar.

A palavra é francesa, e é uma festa em que a maioria das garotas já foi.

Pra quem descobrir finalmente: pois é, parece bem patético no começo, mas quando vocês chegarem lá, irão descobrir que não poderia ser uma escolha mais perfeita.

E agora, pessoal, eu vou parar. Calma, é só durante a festa. É que eu não vou ter paciência de ficar lendo e enviando mensagens durante, e não vou sequer lembrar meu próprio nome após.

Temo que a ressaca não irá deixar ninguém levantar da cama tão cedo depois da festa.

Vejo vocês depois de amanhã.

xo xo

Gossip Girl

Rosalie sorriu para o celular. - A Gossip Girl vai fazer uma soireé!

É, querida, você pegou essa no ar. Parabéns! Vai ganhar seu lugar de destaque!

- Sério? - Alice riu, olhando por cima do ombro da amiga. - E eu tava achando que ia ser uma sur... Deixa pra lá. Mas então as roupas que escolhemos não servem pra essa festa, mesmo se nós formos só pra ticarem nossos nomes na lista de convidados.

- Hum... E no que exatamente você está pensando? - Rose estava com um sorriso malicioso no canto da boca.

Alice se sentou na cháise, de frente para o closet de Rose, e pensou dois segundos. - Bem, não tem roupa melhor pra ir do que de camisola - ela se levantou e pegou duas, que mais pareciam vestidos normais - em uma Festa do Pijama.

- Gostei desse tema - Rose sorriu novamente, enquanto colocava uma das camisolas. - Ela acabou sendo bem original, na verdade. Porque eu realmente estava querendo passar esse Dia dos Namorados na cama.

Ela falou isso, mas não estava acreditando em suas próprias palavras. Ed não iria querer fazer nada com ela, talvez temendo que ela ficasse ainda mais fragilizada e traumatizada.

Mas havia um pequeno fio de esperança em Rose, digamos assim. Bem lá no fundo, ela só queria esquecer quem ela era, o que ela tinha acabado de passar, que ela pudesse se divertir, se embebedar e fazer maluquices sem se arrepender depois... ou não.

Sem problema, podemos dar um jeitinho nisso. Aliás, esse jeitinho já havia sido planejado, obrigada por lembrar.

Afinal, qual é a melhor maneira de não ser reconhecido do que usar uma máscara?

Bah, eu tenho que parar de dar dicas, assim vocês não sofrerão o efeito surpresa na hora certa!

Depois de terminarem de se arrumar, garotas desceram para o lobby e foram para o bar. - Vem logo! - Alice chamou. - A gente vai se atrasar!

Ao ver Alice, o coração de Ed pulou uma batida. Mas em compensação, o de Emm deu duas a mais do que o necessário quando viu Rose.

Primeiro um robe, e agora uma camisola? Assim eu não me aguento.

É impressão minha ou a solidariedade dele está indo longe demais? Bem, até aí é a cosinha masi fofis da mama saber que Emmett McCarty realmente possui um coração. O problema começa quando o de Eric também resolve bater mais rápido.

Ops.

Parece que Rose está conquistando muito mais do que estupradores de plantão. Está conquistando os cafajestes e os irmãos mais velhos também.

Rawr, tigresa.

E uma pergunta ficou martelando na cabeça dos três garanhões toda a corrida até o Tribecca: Porque ela está de camisola?

Humpf... Se eu contasse, vocês não iriam acreditar mesmo.

Rose achou estranho o seu celular vibrar, pois todas as pessoas de quem ela receberia mensagem estavam naquela limosine, e sua mãe havia saído em viagem novamente, não voltando tão cedo. Então quem era?

Tsc tsc tsc pra quem não tinha adivinhado até a hora em que eu fiz a pergunta.

1 new message from JAKE

De repente, todo o sangue sumiu da face de Rose e a respiração dela se tornou ofegante. - Rose, o que foi? - Alice percebeu que ela segurava o celular. - O que foi que ele te mandou?

Emmett pegou o celular da mão de Rose, e abriu a mensagem.

Eu ainda vou te pegar, vadia.

Mas o fera foi que Eric, Alice, Ed e Emm mandaram a mesma mensagem de resposta.

E ai de você se tentar, filho da puta.

Alice abraçou Rose. - Calma. Pra ele chegar até você, vai ter que passar por nós primeiro.

Rose sorriu levemente, a cor voltando ao seu rosto. - Depois do que aconteceu, eu duvido que ele vá procurar briga tão cedo. Acho que é capaz de ele ir atrás de uma clínica de cirurgia plástica antes.

Todo mundo riu, e Rose desligou o celular. Desse jeito nem Jake nem ninguém a incomodaria. E talvez ela pudesse aproveitar um pouco da festa.

Quando chegaram, as janelas do Tribecca estavam negras, só havia um cara de smoking parado na porta.

- Só entra um por vez. Nome? - ele disse, com uma voz grossa e sexy.

Ai gente, desculpa! Eu não consegui me segurar!

- Rosalie Hale.

O homem checou a lista que estava em suas mãos e abriu a porta, desobistruindo a passagem de Rose.

O bar estava vazio.

Haviam luzes fracas e vermelhas por toda parte.

Uma infinidade de máscaras.

Araras e mais araras de camisolas sexys.

Um monte de caixas de cuecas tipo boxer.

Dezenas de travesseiros de pena de ganso.

E um enorme pote de vidro com centenas de camisinhas.

- Oh meu Deus - Rose murmurou, pegando uma máscara preta e dourada, que combinava com a camisola que ela já estava usando.

Lá fora, a impaciência começava a reinar. - Por que nós não podemos entrar? - Alice perguntou, visivelmente preocupada.

- Eu tenho que ter certeza de que a moça entrou, antes de deixar outro de vocês entrar.

- Por quê? - Emm disse, as sobrancelhas unidas na testa.

O homem deu um leve sorrisinho (espera aí que eu vou ali desmaiar e já volto). - Vocês vão entender assim que entrarem - ele colocou a mão no fone que estava em sua orelha, depois olhou para Ed, que era o próximo na fila. - Nome?

Tá, depois de dez minutos já haviam outras pessoas impacientes lá fora, e os pimpolhos já tinham entrado.

Cara, tu faz a menor ideia de como era lá dentro? A começar que a festa na verdade não era nem no Tribecca, mas sim num barracão ao lado, que era usado pra exposições artísticas. O Tribecca era só pra botar nome no convite.

Do teto pendiam grandes quadrados brancos de pano que mais pareciam camas flutuantes, e o chão do primeiro andar estava repleto de penas. Encostados nas paredes haviam mesas, e, em cima delas, fontes de chocolate, frutas, bebidas afrodisíacas.... e mais camisinha.

As luzes vermelhas e fracas do Tribecca também estavam presentes, e a música tocava tão alto que beirava o ensurdecedor. Mas ninguém ali parecia ligar, prestar atenção. Porque, sinceramente, elas tinham coisas melhores pra fazer do que reclamar da música.

No meio da pisa de dança estavam vários queijos, e um monte de gente dançando em cima deles.

No segundo andar, perto do DJ, haviam fileiras de portas, cada uma com uma plaquinha: "Não perturbe!", "Papai e mamãe trabalhando", "Se entrar, vira menáge", e outras coisa mais. A útima porta de cada fileira na verdade era dupla, e tinha uma grande placa dourada em cima, com os dizeres:

Entra, vai... Prometo que não vai se arrepender.

Ai, ai. Nem te conto o que acontecia lá dentro.

E um último detalhe, que só os que estavam deitados conseguiam ver. No teto tinha uma frase projetada:

Vocês não vão sair daqui até o dia 13 amanhecer.

Tipo... Um dia e duas noites. Parecia uma rave. É, foi quase nisso que eu pensei mesmo.

E aí... Diz pra mim que não é a melhor festa do Dia dos Namorados que UESiders como nós poderiam querer?

10 comentários:

Rainbow Butterfly disse...

CARA, É ESTRANHO EU SER A PRIMEIRA A COMENTAR....
SEI LÁ, ME DÁ UM DESESPERO, COMO SE NÃO HOUVESSE MAIS NINGUÉM NO MUNDO....
o.O
SERÁ Q EU TÔ FICANDO LOUCA???? DÃÃ, COMO EU POSSO FICAR, SE EU JÁ SOU????
hahahahahaha
Tá, já to indo embora.

Viicky disse...

Aiii, adoro!! Essa fic é perfeita... louca pelo prox cap!

Amy Lee disse...

Se minha mãe descobre que eu tô lendo essas coisas pela internet
me estrangula, me chuta... enfim, me MATA!

Mais enfim...
essa festa promete!
Queria tanto que os pombinhos 'Emm e Rose' 
ficassem juntinhoos *---*

Rainbow Buttefly disse...

eu nããão
o prox é o SEASON FINALE... =/

Julia14olivia disse...

pq, Amy?? Sua mãe é tão brava assim??

=} Talvez os seus desejos se tornem realidade masi cedo do q vc imagina...

Amy Lee disse...

"=} Talvez os seus desejos se tornem realidade mais cedo do q vc imagina..."

O.O.O.O.O.O.O.O.O.O.O

Poxa a parte ruim é que o próximo vai ser mesmo o fim da fic né?? 

Amy Lee disse...

O.K. confesso que eu exagerei um poucÃO.

Rainbow Butterfly disse...

exagerou nao, flor. é ruim q a fic vai acabar mesmo

Leticia Rathbone disse...

RAINBOW recadinho da Betty
 Ela pediu pra lhe dizer que vai ficar um tempo acho que um bom tempo sem poder usar o computador os pais dela pediram pra ela maneirar e ela não poderá entrar todos os dias e nem ficar muito tempo...
  Então não se preocupe ela não te abandonou não flor só não esta mesmo podendo usar o computador.

Rainbow Butterfly disse...

Oh, que dó =/
Não tem problema, não!

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi