Fiks de Forks nas Férias!

Como estamos em um período de férias, o Fiks de Forks recebe muito mais visitantes do que o normal, e para atender a todos os gostos, as postagens são diárias (seguindo o cronograma abaixo) com fanfics variadas...

Confira todas as atualizações de férias aqui!

Boas férias e boa leitura!

Segunda:


Sinopse: A inocência e a curiosidade de uma criança andam de mãos dadas. Mas o que pode acontecer quando essa criança, em questão, tem uma família de vampiros e um amigo lobo?
O dia-a-dia da pequena Nessie como você nunca imaginou!


Terça:


Sinopse: A mãe de Bella, Renée, é assassinada, e Bella se vê obrigada a morar em Forks, com seu pai. Lá ela conhece os Cullen, e se sente sempre dominada pelo desejo de vingança para com o assassino de sua mãe. Será que ela está preparada para descobrir quem foi?


Quarta:


Sinopse: Alice fugiu de seus medos por anos, uma hora ela topou com Emmett e o transformou por acaso. Embora seus laços de amizade tenham se estreitado a cada dia e eles se amassem como amigos, o amor falou mais alto quando Alice encontrou Jasper. E o que acontecerá com Emmett então?

Obs: Para as pessoas que leram "E se Alice Salvasse Emmett" e queriam um final mais convencional.


Quinta:


Definição de Oneshot: Fics Oneshot são fics de apenas um único capítulo, que contam uma história de um modo mais resumido, sem ser em forma de livros, como se fosse um conto.



Sexta:


Sinopse: Todos sabemos que foi Rosalie quem salvou Emmett e eles são totalmente apaixonados um pelo outro, certo?

Mas e se a Rosalie fugisse do urso e quem estivesse na floresta fosse Alice?
Será que Alice iria continuar procurando Jasper? E Emmett viveria feliz sem conhecer o seu anjo?

Essas e outras perguntas, você só poderá descobrir aqui.



Sábado:

Fic +18 anos!

Sinopse: Bella só tinha que me ensinar matemática, mas logo mais lições vieram. Lições essenciais para mim. Por ela deixei de ser aquele garoto irresponsável, tornando-me homem, um homem digno dela... Nunca pensei que chegaríamos a esse ponto. Eu precisava dela mais do que tudo.

Demorou seis dias para conquistá-la, um olhar para começar a amá-la e um só dia, um só erro para perdê-la. E eu nunca disse...


Domingo:


Sinopse: Rosalie sofreu nas mãos de Royce e seus amigos; perdeu sua família; se transformar em vampira sem escolhas; foi rejeitada por Edward; e, a expectativa de jamais encontrar o amor de sua vida a transformou em uma pessoa amargurada e infeliz. Mas, e se, naquele fatídico dia onde ela foi atacada por Royce a coisa fosse diferente? Se alguém a salvasse de sofrer tamanhas agressões? Ela poderia ver a vida por outra perspectiva e buscar sua felicidade sem ressentimentos?

6 comentários:

Monica disse...

oii, eu não sou muito de fica comentando  mas, tenho que pergunta duas coisinhas...
 Na programação de sabado nesta lista acima disse que vai ser 'I never told you'  e na mini agenda no cantinho direito diz que vai ser 'promessas que devemos cumprir', vão postar os dois OU ouve um engano???
 Que dia que começa a nova programação??

Ps.. Adoreiii o novo desing do site!!

Alice Volturi disse...

Vai ser postado I Never Told You, e a programação começou ontem! ;)

Alice_Luttz disse...

Hey Monica comente talvez voce encontre novas amizades como eu, mas se voce não esta encontrando o capitulo que ontem foi postado aperte em qualquer capa daqui do lado - menos AI e Jovens Coraçoes  - e voce vai direto pra pagina de atualizaçoes, procura Promessas que Devemos Cumprir e aperte no capitulo um, essa e a atualização que eu vi. Beijos e espero ter te ajudado. Se encontrar uma nova atualização eu te aviso.

Alice_Luttz disse...

Novo capítulo de Nessie Descobre... Faz a mesma coisa no de cima, mas de vez de procurar o Promessas que Devemos Cumprir procura o da Ness.

Alice Volturi disse...

Obrigada por ajudar! :)

Monica disse...

Obrigada, vou seguir seu conselho Alicia_Lutz vão me ver mais vezes nos posts!
 =)

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi