Jovens Corações - Capítulo 20

Era aterrorizante ver meu pai lutando na minha frente, mas era ainda mais aterrorizante ver minha mãe jogar-se entre meu pai e Cooper. Ela foi forte o suficiente para separá-los. A mão de meu pai fechou-se em volta do braço dela, preparando-se para empurrá-la para fora do caminho.

“Sempre você tem que se meter entre as coisas, hein, Bella?” Cooper perguntou, seu tom me fez tremer.

Meu pai rosnou, dando um passo mais perto de minha mãe e envolvendo ambas as mãos em torno de seu braço.

“Ela não matou Luke, fui eu.” Minha mãe sibilou. “Vamos ver você tentar e colocar a mão em mim, Cooper, veja o quão rápido você se junta à seu filho.”

Meu pai não pareceu gostar de sua ameaça. Ele a empurrou para trás dele e se agachou, pronto para Cooper tentar algo.

“Toque em minha esposa ou filha e vou matá-lo antes que você pudesse até tentar.” A voz do meu pai era mais afiada que lâminas e mais fria do que gelo. Minha mãe ainda deu um passo para longe dele. Ela conhecia aquele tom.

“Olho por olho”. Cooper sibilou, olhando ao redor do meu pai para encarar diretamente para mim.

Meu pai entrou rapidamente em sua linha de visão.

“Estamos terminados aqui.” Cooper sorriu e se afastou. “Apenas avisando sua filha.”

Meu pai o interrompeu. “Você não a está alertando de nada. Estou te avisando que se você não ficar longe da minha família, você vai morrer.”

“Agora, agora, Edward. Essa é uma maneira de falar na frente de mulheres?”

“Você está me dando uma lição sobre como tratar amulheres? A criatura em pé na minha frente que deixou seu filho machucar minha filha? Você não tem o direito de me dar uma lição!” Meu pai estava gritando mais alto do que ele já gritou alguma vez antes. Se sangue corresse em suas veias, tenho certeza que seu rosto já estaria roxo.

“Ah, mas eu tenho. Você verá, Cullen. Você vai ver.” Cooper disse e virou-se, correndo para longe.

“Deveríamos seguí-lo?” Minha mãe falou baixinho. Suas palavras eram tão silenciosas que me esforcei para ouví-las.

“Não.” Meu pai rosnou.

“Renesmee!” Ele gritou e girou para olhar para mim.

Eu pulei da urgência repentina na sua voz. “Aqui,” eu engasguei.

Sua mão estendeu-se rápida, e ele agarrou meu pulso. Ao mesmo tempo, ele abriu seu celular com a outra mão e discou rapidamente.

“Espere um pouco.” Ele disse para a pessoa na outra extremidade, e empurrou-me para os braços da minha mãe. Ela olhou sobre a minha cabeça para meu pai.

Seus olhos encontraram os dela e sua mandíbula apertou-se e se abriu. “Eu juro, Bella. Não se mexa! Por favor, fique parado.”

“Ok”. Ela lhe respondeu rapidamente. Seus braços travaram-se em torno de meu peito, segurando-me firmemente contra ela.

“Ponha o seu escudo em torno de vocês duas”, ele fez uma pausa enquanto ela continuava a olhar para ele com olhos arregalados. “Faça isso agora, Bella!”

A ondulação de seu escudo movimentou o ar em torno de nós um levemente.

“Ele está pirando”. Sussurrei quando ele se afastou de nós, falando muito baixo no telefone para que eu ouvisse. Ele ficou longe o suficiente onde poderia falar com privacidade, mas ainda vendo minha mãe e eu.

“Sim,” a voz da minha mãe era quase inaudível.

“Ele vai montar um grupo de busca, não é?”

Ela beijou a parte de trás de minha cabeça. “Sim”.

“Papai sabe mais do que nós … ele sabe o que Cooper tem planejado. Mãe?” Virei-me em seus braços para olhar para ela. Seus olhos ainda estavam travados no meu pai, mas ela os tirou para longe dele, para olhar para mim. “Cooper não está sozinho, não é? Papai está declarando guerra … ele está falando com o tio Jasper, não é?”

Ela respirou fundo, e seus olhos dourados ficaram nos meus. “Sim”, ela suspirou.

As lágrimas derramaram, escorrendo por meu rosto. “Não!” Eu sufoquei. “Nate!” Eu chorei o seu nome uma e outra vez em seu peito.

“Iremos esconder vocês dois”. Meu pai falou baixinho atrás de mim.

“Não!” Eu dei um meio rosnado, girando para enfrentá-lo. “Eu lutarei também.”

“Diabos que vai!” Ambos meus pais disseram ao mesmo tempo.

Apertei os olhos para minha mãe. “Você de todas as pessoas não deveria estar me dizendo que eu não posso lutar para proteger meu filho.”

“Ele precisa de você com ele mais do que ele precisa de você lá fora lutando.” Ela levantou uma sobrancelha, me desafiando a discutir com ela.

Abri minha boca para argumentar meu ponto, mas eu não tinha nada. Jacob estaria com a minha família para lutar. Não podíamos deixar Nathaniel sozinho em algum lugar. Ele precisava de um de nós com ele. Apertei minha boca fechada e suspirei.

Minha mãe deu um leve sorriso e acenou para si mesma.

“Vamos”. Meu pai me apertou entre eles enquanto corríamos de volta para o barco.

Quando voltamos para a ilha, Jacob estava andando em sua forma de lobo com Seth ao seu lado.

“Obrigado.” Meu pai deu um tapinha no ombro de Jacob em seu caminho.

“Por que?” Perguntei-lhe.

“Ele me deu uma atualização sobre onde todo mundo está.”

“Fora patrulhando, assumo?”

Ele balançou a cabeça. “Alguns estão”, ele se virou e sorriu levemente. “Seus amigos marinhos estão na patrulha. Eles estão protegendo as águas ao redor da ilha.”

“Sério?” Eu perguntei, minhas sobrancelhas levantadas de surpresa.

Ele balançou a cabeça. “Derek e Emmett tem Nathaniel e Alyssa. Eles estão seguros.”

“Onde eles estão?”

“Jacob irá levá-la e depois encontrar-se com a gente.” Meu pai falava enquanto caminhava rapidamente para o meu quarto e prepararava uma pequena mala para mim.

Ele se moveu tão rápido que eu não conseguia acompanhar. Eu não tinha tempo para pensar direito.

Corri atrás dele enquanto ele corria de volta para fora.

Jacob estava em pé parado em sua forma humana enquanto falava perto de minha mãe. Ele a abraçou, beijou a bochecha dela e apertou seus ombros uma vez mais antes de virar para me puxar para seus braços.

“Para onde vamos?” Eu perguntei quando ele pegou minha mão.

“Eu vou te dizer quando chegarmos lá.” Sua voz soava longe. Ele não estava focado no que estava acontecendo ao seu redor. Eu gostaria de estar dentro de sua cabeça. Mas eu tinha uma idéia muito boa sobre quem ele estava preocupado. Nathaniel não estava sob sua proteção.

Virei minha cabeça rápidamente para olhar para meus pais, em pé de braços dados enquanto observavam Jacob levando-me embora.

“Eu não consegui dizer adeus.” Sussurrei.

“Não há tempo, Ness.” Eu podia ouvir o arrependimento em sua voz. Lágrimas quentes correndo silenciosamente pelo meu rosto enquanto eu os observava desaparecer atrás de mim.

Jacob saiu de sua bermuda e jogou ela para mim. Ele tremeu e o lobo avermelhado rosnou na minha frente antes que ele se ajoelhasse para me deixar subir em suas costas.

Corremos para a parte vazia da ilha. Onde as ondas eram as mais altas. Era a primeira vez que eu tinha estado neste lado da ilha desde que tive meu acidente nadando.

Jacob parou assim que a água tocou a sola do meu pé. Ele virou a cabeça ligeiramente e olhou para mim pelo canto do seu olho.

Balancei minha cabeça lentamente. “Nós não estamos indo nadando, né? O tio Emmett e Derek levaram nosso filho por este oceano?”

Ele concordou e depois balançou a cabeça indicando que estávamos nadando para onde iríamos, mas Nathaniel não foi pelo oceano. Eu estava grato que ele foi levado de barco para onde quer que eles tinham ido.

Jacob e eu nadamos tão rápido quanto podíamos. Eu percebi que estávamos nadando para esconder nosso cheiro, assim que não reclamei muito. Na maioria do tempo eu me agarrei em suas costas, quando meu lado humano se cansava demais para meu lado vampiro continuar.

O sol mal estava subindo acima do horizonte quando Jacob nos arrastou até um penhasco em uma pequena ilha. Fiquei agarrado à suas costas, cansada demais para subir sozinha.

Ele encontrou uma pequena caverna e se arrastou para dentro. Ele se deitou e eu sai de suas costas. Eu não tinha percebido que eu estava ofegante por estar tão cansada até que ele colocou sua pata no meu estômago.

Jacob se afastou de mim para voltar à sua forma humana. Ele estava imediatamente ao meu lado, me segurando perto dele.

“Eu sinto muito que te fiz nadar tão longe.”

Balancei minha cabeça, tentando acalmar a minha respiração. “Não, não. Gostaria que pudéssemos continuar. Eu não quero passar a noite sem Nate”.

“Ele está bem”, ele tirou meu cabelo do meu rosto e beijou minha testa. “Ele está seguro. Iremos vê-lo amanhã. Confie em mim Ness, eu continuaria se eu pudesse. Eu não posso sentir meus braços ou pernas agora.”

Eu ri e me apertei em seu lado. Fechei meus olhos, apenas vendo imagens de minha pequena família junta novamente. Nathaniel seguro nos braços de ambos seus pais.

34 comentários:

Leticia_ cullen disse...

Eu estou DOIDA pra ver oq vai acontecer, por favor postem logo!!
 *-*

JaneVolturi♥♥ disse...

Adorei !! ou melhor,Ameii!!
Beijinhos Beijinhos...
BjOs ♥♥

LinnMERAZ disse...

sera que alguem vai morrer?tomara que nao seja nenhum cullen ou quiuleute ja chorei muito pela morte deles em outras fics! postem mais.

Ka_scarabelli disse...

Estava com  saudades de Isabell Clair, ainda bem que esta voltando

HannaPabline disse...

Hey Linn tambem espero que não seja nem um Cullen ou Quileutte... Mais um coisa eu tenho certeza o Copper e o Luke vão morrer.

Hermione disse...

Também gosto de Isabell Clair, mas honestamente, "Coração Inquieto" foi muito melhor, não sei o que acontece nessa história, as coisas parecem que se arrastam e demoram demais a acontecer, admiro o compromisso dela com os leitores, é visível o seu esforço para terminar a fic e não nos deixar sem um final, mas sei que ela tem talento para muito mais!

Juliana Correia *--* disse...

Capitulo novo? me belisca....ahhhhhhh
aiiiiii que nervoso ....
amei ...normal!rs

miriam vilela disse...

AI MEU DEUS!!!!!!!!!!
AMEI esse cap. pf pf pf postem mais! to louca pra saber o q vai acontecer
Alice quando é q o proximo cap vai ser postado?????

@ThayTwilight disse...

oiiiiii tava loka pra ler o 20 mas só comsegui hj!!

Gabi Black disse...

E o cap. 21???

LinnMERAZ disse...

nao temos noticias das autoras e agora?como fica jovens coraçoes,serio to preocupada.

Millypop disse...

eu quero mais.quando é que ira ser postado?

Bela Cullenswan67 disse...

faço minha as suas palavras... já estou ficando doida de nao saber nada... isso nao é justo

Bela Cullenswan67 disse...

tambem queria muito saber do cap. 21 e o final maravilhoso ...mas quando????

Laishope1 disse...

aiii posta logo por favor!!

Tatah disse...

essa é minha foforfik preferida e não estão mais postando capitulos novos...gostaria de saber oq aconteceu,porque não estao postando capitulos novos ='(

Anna Sweet disse...

Bom pessoal, eu estive lendo os comentarios da Alice, e eu pensei eu todos nós nos juntarmos para fazer uma campanha no twitter, para a melhora da autora e é claro, para a postagem de novos capitulos. Sei que todos estamos bastante aflitos, pelo final da história. Melhoras, para a Isabell e sua mãe.
@annabeth66

Anna Sweet disse...

*em

torif.machado15 disse...

Estou enlouquecendo aqui!!! como será que esta o fofo do Nate, agora?? postem logo, porfavo!!!

Danyoliveira21 disse...

qdoa afic vai ser terminada?

_MissOliver disse...

PELOAMOR TO MT VICIADA QUERO O RESTO DA FIC ={

Elizabete disse...

eu gostando muito dessa historia estou muito ansiosa pra ler o resto quanto nós vamos ver a historia terminada?

Amanda Claire disse...

Pessoal do fiks de forks não tem comoo entrar em contato com a dona da fic pra saber se ela.vai ou não dar continuidade a fic???? Desculpa o incomodo mas não aguento maiis esperar.... Bem eh só isso Espero uma.Resposta Bjos =D

Isabella disse...

Estou muito ansiosa para saber o q acontecerá com Renesmee e Jake.

Sara Culle disse...

A autora ou os organizadores do site deveriam deixar uma mensagem se explicando para os fãs da fiks...Começamos a amar algo e depois fica nesse vazio...please

Isabella disse...

por favor poste +

Itiane Oliveira disse...

Por Favor postem logo a continuaçao !!!!!! #continuaçao #continuaçao

Tatc disse...

Eu adorei so quero ler o 21 logo!

Tatc disse...

Quando vai ser postado o proximo!
Estou na espectativa!

Marina Sousa disse...

mano tava vendo os comentarios aki e são de 2 anos atras esta fic foi abandonada?pf me respondão pq eu to louca aki e não consigo parar de ler pf autora continua essa parte deve ser umas das partes mais tensas da fic pf continua estamos todos curiosos bjs!

cyntia disse...

Gostaria que nos desse a chance de saber se vai ter continuação ou não pois ja faz muito tempo que foi postado o capitulo 20,sei que as meninas trabalha, estuda mais se puder nos responda se vai ter continuação ficaria melhor.Obrigada

Ana Bella disse...

pf fãs da saga crepúsculo n leiam mas o sol da meia noite pois a autora quer se sentir sozinha para termina o livro e ela queria que nós fãs esquecemos por um tempo que esse resumo ate que ela se sinta sozinha ate o livro seja terminado
obg por sua atenção e espalhe essa mensagens para outros sites de fãs

JohBlack disse...

Sério? Não sabia mas adorei a informação.

hevi disse...

OK amei a história mas pelo que vejo a data dos comentários faz quatro anos desde a ultima postagem então pelo que posso ver a autora desistiu geral desta fik 😢

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi