Twilight's Gossip Girl - Capítulo 19: Season Finale

VOCÊ DESCOBRIU UM MUNDO COMPLETAMENTE DIFERENTE DO QUE ESTÁ ACOSTUMADO

"Bem vindos ao Upper East Side de New York, a elite[...]."

UM MUNDO ONDE TUDO O QUE IMPORTA É A APARÊNCIA

"[...]Todos nós vamos fazer de tudo e mais um pouco para conseguir a melhor gafe, o maior podre, a maior ascenção, a maior queda e as melhores histórias. "

E UM MUNDO DE PESSOAS QUE FAZEM DE TUDO PARA MANTÊ-LA

"Fique longe de mim, do meu namorado e dos meus amigos."

"O cara que tem mais motivos no mundo pra quebrar a cara dele é você."

"Mas você tinha jurado que não ia mais falar com ela!"

DEPOIS DE ACOMPANHAR O MELHOR INÍCIO DE ANO QUE NEW YORK JÁ TEVE

"Celulares a postos, por favor. Já consigo sentir o cheiro da maravilhosa destruição social."

"Pra mim, vingança é um prato que se come excrucidantemente quente. E eu ainda não 'tô' nem amornando."

"[...] O mundo pode ser uma loucura, mas de uma forma ou de outra, você faz parte dele."

"Ficamos sabendo que deixou o brunch hoje sem namorado, sem amigos, e sem sequer um lugar para se esconder. É a sua vez, querida."

"Todo reino dividido cairá. Ou pelo menos a Bíblia disse que vai. E qual é o melhor jeito de fazer isso do que na base da boa e velha briga de gato?"

"[...]Tocê sempre vai ser uma vadia oportunista!"

"Eu sabia que deveria ter te expulsado logo que você pisou nesta ilha!"

"- Obrigada. Se não fosse por você, eu teria sido estuprada.

- Eu nunca deixaria isso acontecer. "

RAINBOW BUTTERFLY FANFICS

APRESENTA

CAPÍTULO 19: SEASON FINALE

*Gossip Girl playlist -> Rolling in the deep - Adele

"E Nessie Whitlock?", vocês me perguntaram. Bem, já que ela anda um pouquinho sumida - acho que é pelos, digamos assim, "encontros só pra conversar" dela com nosso querido e sarado Ed -, eu irei correr um pouquinho atrás dela.

No Upper East Side, as aparências às vezes enganam. Desde com quem você anda até a cor do seu cabelo, tudo pode mascarar a verdade.

Eu aposto que vocês acreditaram na inocente e doce Renesmee. Mas e se eu revelasse a vocês que ela não é tão inocente assim?

Como? Ah, se vocês perguntarem isso, vocês realmente não me conhecem.

Bem, partiremos daquele dia em que ela cruzou com Ed nos corredores conjuntos. Como uma veradeira merecedora do Oscar, ela deixou cair a pilha de livros que carregava bem na hora em que ele passava na sua frente. E que tipo de cavalheiro Ed seria, se não ajudasse a pobre donzela em perigo?

- Espera, deixa que eu te ajudo - aquela voz sedutora soou como os sinos da igreja matriz, fazendo o coração de Nessie sacudir um pouco. Ed pegou a maioria dos livros, e percebeu que nenhum deles deveria ser de uma novata como ela. - Você é uma das seguidoras da Rose, né?

- Culpada - Nessie corou. - Eu tenho que devolver estes na biblioteca e pegar outros, colocar cada um nos respectivos armários... Ah, e mais um monte de coisas. Mas... Valeu por me ajudar - ela sorriu.

Ed ficou um pouquinho irritado com Rose. Como ela podia fazer isso com as coitadinhas das novatas?

Meu bem, como se você não soubesse. Nessie não foi obrigada a fazer aquelas coisas. Nunca foi. Ela entrou porque quis. Viu as outras garotas fazendo as mesmas coisas que ela, talvez achou que com o seu rostinho perfeito poderia convencer Rose de que ela deveria pular essas etapas. Mas vejam só: Rose não caiu.

Renesmee na verdade foi bem burrinha, naquela época. Não, não, não, não. Ela não era burrinha coisa nenhuma. Nessie só se fez de burrinha. Qual o melhor disfarce para uma verdadeira UESider do que a Pequena Nessie, do Brooklyn? Ai de mim por ter pensado pouco dessa garota.

Prosseguindo...

Ela conseguiu fazer com que Ed a ajudasse mais outros dias. Claro que tudo na maior distinção. Nessie se oferecia de bom grado para fazer as tarefas mais ridículas, ou as mais complicadas. E também as que passassem pelo coredor conjunto.

Ah, e bem que os amigos de Ed tentaram avisar. Ele estava conversando demais com Nessie, para o seu próprio bem. E Ed não os ouvia, pobrezinho. Se recusava a acreditar que uma garotinha como Nessie pudesse acender a fúria de Rose.

Sorte sua que eu não tinha postado nada. Sou uma daquelas pessoas que acredita que "quem espera sempre alcança", ou acaba cançando mesmo. As coisas boas só acontecem com as pessoas boas. E melhor do que eu não existe, vocês mais do que ninguém sabem disso.

Tá, se vocês querem saber, eu conto. Ela não ficou com Ed. E o empurrãozinho que ela deu para o irmão e a fadinha foi verdadeiramente verdadeiro.

Não, meus queridos. Eu disse que foi verdadeiro, não que não fora planejado. Sim, mais uma atuação. Com Alice e o irmão dela em um absoluto love, ela poderia ter a chance de ganhar a confiança da fada.

E foi exatamente isso o que ela fez.

Ah, mas não foi só isso. Nessie também contou a Rose onde Alice estava, no dia em que as duas fizeram as pazes, no Central Park. Assim, ela também ganhou a confiança de Rose. Nem que precisasse estragar isso tudo depois.


O melhor é que ninguém ainda não sabe de nada!

E a minha festa mascarada era o cenário perfeito para Nessie dar seu primeiro passo oficial como UESider. Bem, primeiro devemos saber como ela conseguiu entrar.

Dãã, como todos os outros penetras entram. A porta de trás nunca tem segurança, nem fica trancada. Só os imbecis é que tentam seduzir ou subornar o segurança da porta da frente.

De peruca preta e com uma máscara pega daquela garota bêbada que vomitava na rua perto da porta, Nessie entrou. E a primeira pessoa que ela foi procurar? Claro que foi Emmett. Fazê-lo pagar pelo mico na festa do Beijo na Boca parecia ser uma boa.

*Gossip Girl playlist -> Judas - Lady Gaga

O que eu estava dizendo sobre aparências? Sim, elas podem enganar. Mas, na maioria das vezes, a primeira impressão é a que fica. E a impressão de um cafajeste é ainda mais difícil de ser apagada.

- Oi meu anjo. Hoje deve ser minha noite de sorte. - Fala pra mim que se um cara enorme, só de boxer e máscara, chegasse em você desse jeito, você iria conseguir se segurar?

Aparentemente, Nessie era do grupo das que conseguiam. Ou era estava realmente focada em sua revanche, ou ela era mais perigosa do que eu tinha imaginado.

- O azar é meu por conversar com você.

Emm sorriu. - Linda e cruel? Senti até arrepio - ele beijou sua mão. - Quer dançar com este pobre sortudo?

Nossa, como ele está lerdinho hoje, Nessie pensou, suspirando pesadamente. - Por que a gente não pula essa parte e vai conversar em um lugar mais... quieto? - ela sussurrou em sua orelha.

- Eu pego o champanhe - Emm deu um passo pro lado, na direção das escadas que levavam para o segundo andar.

Nessie sorriu. - Não perturbe. Me encontre daqui a cinco minutos.

Hum, safadinha. Parece que alguém vai se dar bem. E não é desse jeito que vocês estão pensando.

E falando em Whitlock...

Levou um tempo e esforço, mas Jazz acabou encontrando Alice. Ele a tirou dos braços de um grandalhão, fortão, saradão, ão, ão, ão...

Tá, já parei!

- Oi.

- Jazz! - Alice o abraçou. Estranho, porque ele estava de boxer, e Alice não pareceu nem um pouquinho incomodada. Mas ele estava. Só que mais excitado do que incomodado.

- Eu vim te salvar. Percebi você olhando desesperada para os cantos do salão.

- Ah, meu heroi! - Os dois sorriram. É, eles ainda não tinham se desgrudado. - E... Você disse que iria festejar sob uma condição. Agora está aqui. Que condição é essa?

Jasper aproximou a boca da orelha dela. - Do you want to be my valentine? - ele murmurou, baixo o suficiente pra ninguém mais ouvir, e alto o suficiente para que ela pudesse ouvir.

*Quer ser minha namorada?

- Quero - ela murmurou de volta, agarrando a nuca dele e puxando sua boca para si. Pois é, o que o álcool e tudo mais não fazem com a empolgação de uma pessoa, né?

Mas vou te dizer garota. Foi um beijo quente. Daqueles que merece uma escapulida pro quarto depois.

Hum... Pareceu que Jazz sentiu as emoções oportunas para uma farrinha. E daí? Alice já tinha aceitado, eles estavam numa festa cheia de quartos. E não teriam trababalho pra arrancarem as roupas um do outro mesmo.

O que mais havia para se perder?

SUA VIRGINDADE, JASPER!

Isso mesmo, garotas. Alice era bem experiente numa matéria em que Jazz não passava de um mero primeiranista. E ninguém melhor pra testar a prática do que na professora, né?

Falando em experientes e inexperientes... Eu contei errado ou já não tinham se passado mais do que cinco minutos? Bora todo mundo correr para o quarto "Não perturbe!", saber o que diabos Nessie fez com o Emm?

Bem, quando eu cheguei lá, morri de tanto rir. No mínimo. Assim como todas as outras pessoas que viram aquela cena.

Emmett estava amarrado na cama, vendado, com uma cueca cavada maravilhosa de oncinha, e uma frase escrita de batom vermelho no peito:

Aproveitem, rapazes.

Beijos,

Nessie

E qual o motivo de eu rir tanto? É que obviamente haviam caras gays naquela festa. Então aquele quarto iria se transformar em outro para surubões. Aham, Ness. Tenho certeza de que esse seu presente de Dia dos Namorados iria ser bem aproveitado.

Edward viu Alice entre as pessoas que se agarravam. Como não reconhecer aquele cabelo preto espetado?

Mas antes que ele pudesse segurá-la, ela entrou no banheiro. Ed ficou por ali perto, esperando ela sair.

Já que a GG não os deixaria sair dali tão cedo - Ownt, obrigada! Ele poderia ao menos colocar pra fora o que estava entalado na sua garganta, no seu coração.

Nessie foi jogar a cueca verdadeira de Emm no lixo no banheiro das meninas, pra que ele não pudesse ter como pegar mesmo, já que eles "não podiam sair do salão" até o dia 13.

E quem ela encontrou lá?

Alice?

Calma gente, Alice foi só retocar a maquiagem, antes de voltar para Jazz e eles finalmente irem pro quarto.

*Gossip Girl playlist -> Set fire to the rain - Adele

- Nessie? É você?

- Alice, oi! - Ela corou, tirando a peruca. - Hum... não conta pra ninguém que você me viu aqui, tá?

Alice sorriu. - Claro, não esquenta. Essa festa foi feita para os penetras também - ela terminou de passar o batom. - Aliás, seu irmão me surpreendeu, aparecendo mesmo aqui.

- Sério? Jazz está aqui? - Nessie ficou um pouco preocupada. - Ah... Que bom!

O irmão não sabia que ela estava ali, e a última coisa que ela queria era que ele, de algum modo muito inconveniente, visse o que ela escreveu no peito de Emm. Não tinha como ela fingir surpresa.

- É. Na verdade, eu vou encontrar ele agora. Digo, se essa máscara permitir - ela segurou a máscara na frente do rosto. - Fica caindo no meu olho toda hora.

Alice percebeu que Nessie estava com uma máscara "de segurar". E Nessie viu uma oportunidade de ser Alice por alguns minutos. - Quer trocar?

- Claro! - Alice colocou a máscara de Nessie. - Gostei da peruca. Mas poderia ficar melhor.

- Como?

Alice pegou a peruca das mãos de Nessie, a tesoura do kit feminino (daquelas que o buffet deixa no banheiro, pra cortar fiapo solto da roupa, essas coisas), e começou a talhar as mechas. Quando terminou, o comprimento da peruca era um pouco maior do que seu próprio cabelo.

- E aí? Gostou?

- Tá é parecido com o seu - Nessie sorriu. Alice se desculpou, corando um pouco. - Não, eu gostei. Sério - ela se voltou para o espelho, e colocou a peruca. - Mas e se meu irmão me vir e pensar que é você?

- Bem, aí você foge dele. Depois eu digo que era uma brincadeira, ou algo parecido. Não se preocupe - Alice comentou, encostada na pia. - E você está se divertindo?

- Até mais do que eu esperava - ela olhou a máscara de Alice de um jeito malicioso. - Agora eu tenho que ir. Meu pai foi fazer um tipo de apresentação, e se ele voltar e eu não estiver lá... Aliás, eu também não contei nada pro Jazz.

Alice sorriu. - Vai, eu não quero que você se meta em confusão porque eu fiquei aqui te segurando.

Nessie se despediu e saiu do banheiro. E ela teria conseguido ao menos sair, se Ed não a segurasse pelo braço e a puxasse para si. - Alice, por favor, não diga nada. Eu preciso te explicar.

Aposto como Nessie estava pensando o mesmo que eu pensaria se estivesse no lugar dela... Não me solta! Não me solta!

- Ai meu Deus - ela suspirou.

- Eu estou tentando fazer o que é certo, mas tá sendo muito difícil. Principalmente hoje. Principalmente agora. Olha, eu sei que nós dois nos importamos com Rose, mas talvez seja melhor contar a verdade pra ela - Ed tomou fôlego. - Eu não te esqueci. Pensei que podia, mas não dá. E se você não me impedir agora, eu vou fazer o que tenho vontade.

Ed puxou a nuca de Nessie e a beijou. Ela o empurrou para a parede, encarou-o por uns dois segundos e depois fugiu.

Ué, eu achei que ela iria deixar. Ah, tá. Se ela deixasse, mais cedo ou mais tarde ele iria descobrir que ela era Nessie.

Aliás, ela queria que ele fizesse isso sabendo que ela era quem ela era, não se declarando pra outra garota.

- Ed? - ele se virou, e viu Alice. Edward ficou perplexo. Não era Alice a garota que ele acabara de beijar? - O que foi?

- Quem era a garota que acabou de sair?

Alice olhou entre as pessoas que dançavam. - Ah, a de cabelos pretos? Era Nessie, disfarçada. Eu a ajudei a sair daqui. Por quê?

- Nada - Ed correu atrás dela. Vai que ela encontra Rose e resolve contar tudo?

Alice deu de ombros e rumou para o quarto onde Jazz devia a estar esperando. Ela fechou a porta ao ter certeza de que era ele lá.

Estava até um pouquinho nervosa, sem realmente ter algum motivo. Ainda bem que minha festa estava bem munida de camisinha, porque com o apetite dos dois ele poderiam acabar com o lote inteiro de uma fábrica só de brincadeira.

- Estou feliz por você ter vindo de verdade - Alice murmurou, abraçada a Jazz. - Feliz mesmo.

Eles riram e começaram a se beijar, mas Alice parou de repente. - O que foi? - Jasper perguntou.

Alice riu um pouco. - Estou assustada. É que nunca...

- Nunca? Você nunca..? - Jasper ficou perplexo. Será mesmo que Alice fosse virgem?

- Não - Alice o interrompeu. - Bem que eu queria. É que ninguém nunca olhou pra mim do jeito que você está fazendo agora - ela o fitou por alguns instantes. - Na verdade, eu acho até que nunca ninguém prestou muita atenção em mim numa hora dessas. Você acha que eu sou louca, né?

- Não, não acho - Jasper a abraçou mais apertado. - Vem cá.

Eles voltaram a se beijar, e dessa vez a coisa esquentou. Esquentou pra não parar mais. Bem, acho que eles iriam parar assim que estivessem satisfeitos, mas... Eu nunca soube de um homem que algum dia tivesse satisfeito seu desejo por Alice.

Depois que entrou, Rose não viu mais Alice, nem Edward, nem Eric, muito menos Emmett. Bem, não haveria mesmo algum modo de eles se encontrarem ali dentro.

Até que ela viu uma baixinha de cabelos pretos espetados. - Finalmente! - ela correu para a garota, e abraçou, para que a Alice a ouvisse sem a música atrapalhar. - Alice, você viu o Ed?

Mas a garota se esquivou forte, o que fez sua peruca cair e revelar os cachos ruivos. Ela olhou rapidamente para Rose, antes de sair correndo.

Rose lembrou-se da dona daqueles cachos. Era alguém que não deveria estar ali. - Nessie?

*Gossip Girl playlist -> Teenagers - My Chemical Romance

Ela alcaçou a menina antes que Nessie pudesse atravessar a porta de trás. - Nessie, o que você está fazendo aqui?

- Eu... Me desculpa.

Rose a encarou. - Se quisesse vir era só pedir. Não precisava fingir ser Alice.

- Ah, eu não estava fingindo. Alice me arranjou um disfarce, pra que eu pudesse fugir.

Não que estivesse interessada a explicação, mas Rose deixou aquela passar. Ela se lembrou de que Nessie deve ter passeado aquele salão inteiro. - Mas você viu a Alice verdadeira? Ou o Ed?

- Você ainda não viu nenhum deles? - Nessie se espantou.

Ah, eu me esqueci de que os penetras não sabem o que significa entrar pela frente naquela festa. - Não. Eu estou procurando o Ed, na verdade. Hoje é Dia dos Namorados, os quartos lá em cima estão meio vazios. Achei que ele iria ligar as coisas, se é que você me entende.

Nessie fingiu uma careta. - O que foi? - Rose perguntou.

- Nada, é que eu...

- Para de mentir, Nessie. Não gosto que mintam pra mim - Rose sorriu. - Você está com ciúme?

- De você e do Ed? Não!

Aham... E eu sou o Bozo.

- Pensou que só porque ele ajudou você com os livros uma vez no corredor, você talvez tenha alguma chance?

Nessie sacudiu a cabeça negativamente. - Rose, não é isso.

- O que é então?

- Eu não quero te magoar - Ah, sua maldita. Tinha um novo plano arquitetado na sua mente, né?

Rose deu risada. - Nessie, como você poderia me magoar?

- É que o dia em que ele me ajudou não foi o único em que eu falei com ele - Nessie forçou seus olhos a ficarem marejados. - Agora pouco, eu o vi. Como eu estava usando a peruca, ele pensou que eu fosse a Alice.

- E o que ele te disse?

- Ele disse que não tinha a esquecido - Nessie ofegou. - E ele me beijou.

Rose começou a respirar mais rápido. Ela estava com raiva. - Chega! Vai embora, Nessie! Agora!

Que ótimo! Bem na hora em que ela falou isso, Ed encontrou-as. - Nessie, espera.

- Não! - Rose disse alto, beirando as lágrimas. - Vai logo! Vai embora!

A ruiva fechou a porta atrás de si, e ninguém pôde ver o sorriso que ela tinha nos lábios quando fez isso.

- Rose - Ed começou. - O que aconteceu...

- É, vamos falar sobre o que aconteceu! Eu procurei você a noite toda para que nós pudéssemos finalmente ficar juntos e você confessa seu amor beijando Alice? Eu achei que tivesse feito tudo certo.

Ed baixou a cabeça. - Não é sua culpa.

- Você me ama? - Rose o pegou de guarda baixa.

Ele não respondeu.

Rosalie enxugou as lágrimas e o encarou. - Vai procurar o Emm. Ele tá preso lá em cima. Ele tá precisando de você, e... Quer saber? Eu não estou - ela passou por ele caminhando firme, em direção à pista de dança.

Manhã do dia 12

*Gossip Girl playlist -> Body Control - Leighton Meester

Claro que eu não estava falando sério sobre a festa durar até o dia 13. Isso seria sequestro e cárcere privado. Eu poderia até ser presa.

Pra falar a verdade, durante todo o tempo, quem quisesse poderia sair. Nenhum dos seguranças iria impedir. Até tiveram vários que descobriram isso, como Jasper e Alice - que quiseram fugir daquela barulheira da festa -, e Edward - que não conseguiu mais falar com Rose.

Quem quis ficar, depois das 5 da manhã, ficou. Tipo o Eric, que estava num dos quartos do surubão, embolado com um monte de gente que ele nunca viu na vida, dormindo tranquilamente. Ele ficara ali desde que entrara na festa.

Como disse antes: eu não podia impedir ninguém.

Só tirem as máscaras, pelo amor que vocês tem por mim! Como é que eu vou saber as péssimas condições em que vocês acordam se não posso ao menos ver seus rostos?

Mas nem todo mundo estava dormindo. Haviam alguns bem acesos, que ainda pensavam que era noite.

Rose até estava se sentindo bem, mesmo depois de ter terminado com seu namorado.

Bah, homens.

Menina, falando em homens... Me abana que eu vou morrer em chamas! Diz pra mim que Emm não era um deus grego encarnado, trancafiado na forma humana, só esperando sua liberdade na forma de deleites carnais terrenos?

Porque se não disser, eu sou a primeira da fila. Sai pra lá, baranga! As rainhas têm o direito de começar - se é que vocês me entenderam. Tudo bem, depois eu deixo você ficar com as sobras, baranga. Agora sai da frente da Rose, porque ela reconheceu um tanquinho abençoado... e que não é o do ex namorado dela.

Claro que Emm iria reconhecer aquela camisola. Até à 5 mil milhas de distância. - Hey - ele disse. - Pensei que não iria encontrar mais ninguém depois que o dia amanheceu.

Rose sorriu. - É, eu sei como você deve ter procurado... Principalmente nos quartos lá em cima. Aliás, nem quero saber como você conseguiu outra cueca.

- Você me conhece. Talento como o meu não pode ser desperdiçado - Emm pegou duas taças da bandeja de uma das garçonetes e entregou uma a Rose. Obviamente que ele deu uma boa olhada na garçonete enquanto ela ia desviando dos agarramentos pelo caminho.

Emm não deveria, mas tocou naquele assunto. - Olha, o Ed me contou que vocês meio que terminaram. Eu sei que você não quer falar sobre isso, mas...

- Alívio - Rose o interrompeu. - Eu sinto alívio. E agora eu posso festejar do jeito que eu quiser.

Eles tomaram a bebida de uma vez. Só Deus e eu sabemos o que tinha naquilo. Prometo que era tudo lícito. Digo... Pelo menos o que eu mandei comprar.

Rose percebeu que havia um certo conforto no álcool. Conforto esse que ela estava precisando. Ela pegou mais duas flûtes e entregou uma a Emmett. - Aos solteiros - ela ergueu a taça.

- Aos solteiros - Emm repetiu, batendo levemente as flûtes.

Rose tomou mais uma daquela. Depois tomou outra, e mais outra, e mais outra, e mais outra, e mais outra, e mais outra, e mais outra, e mais outra...

Ixi, depois de nove flûtes, ela já não fazia ideia de qual era o nome do cara que estava virando todas com ela.

*Gossip Girl playlist -> Reach out - Hilary Duff

- Sabe, eu sei dançar - ela comentou, um pouco bêbada (um pouco? Só um pouco?).

Ele sorriu. - Ah, é? Então porque não vai lá em cima? - disse apontando para um dos queijos, o que estava menos abarrotado.

- Não, eu só disse que sei dançar - Rose sorriu debilmente.

- Fala sério. Você é melhor do que qualquer uma daquelas que estão ali agora.

Ah, Emm safadinho. Claro que ele sempre estava de olho nas curvas.

Era meio que impossível não saber o que aquele jeito de falar significava. - Eu sei o que você quer, McCarty - Rose resmungou. - Você está pensando que eu não tenho coragem.

- Eu sei que não tem - Emmett gargalhou. "Vem dançar", diziam as garotas em cima do queijo, aos risos.

Ela aceitou aquilo como um desafio. - Segura o meu drinque - Rose falou, entregando a flûte a Emmett.

Há, meu bem. Agora você vai ver com quantas roupas se faz um striptease.

Claro que Rose não iria deixar aquelas garotas ali só querendo, além de perder a chance de fazer Emm ficar de boca aberta. No sentido figurativo, claro.

Rose não fazia ideia de como dançava, só sabia que estava se saindo muito bem naquilo. Os aplausos dos outros festeiros eram prova, os assovios também. Pobrezinha, mal sabia ela que os olhos de Emm estavam queimando em sua direção.

- Quem é essa? - uma das garotas que dançava com Rose no queijo perguntou para Emm, enquanto Rose rebolava, grudada nas outras garotas.

É íncrível como os homens adoram quando uma mulher dança sensualmente junto com outra. É meio que um ímã. Sempre dá certo.

Sério, gente, pode tentar. Só tenha certeza de que as garotas sejam suas amigas ou tenha certeza de que vocês estejam completamente bêbadas.

- Eu não sei - ele respondeu, o coração batendo no ritmo da música.

Como vocês já devem saber, galera do UES: o que é proibido é mais gostoso. É da natureza humana ser livre. Por mais que tente ser boazinha, você nunca satisfaz a diabinha dentro de você.

8:43

Rose já estava dançando um pouco cambaleante, e Emm impediu que ela caísse do queijo, pegando-a no colo. - Quantas flûtes eu bebi? - ela perguntou com a voz mole.

- Eu parei de contar depois de vinte e duas, Rose.

A garota colocou a cabeça na curva entre o pescoço e o ombro de Emmett, respirando fundo. Emm tinha um cheiro gostoso de homem macho. - Hum... Me leva pra casa?

E agora? Como Emm podia recusar um pedido desses, vindo de uma Rose de camisola e semi-consciente? Ele simplesmente não podia. - Claro. Mas antes você tem que parecer um pouco menos bebum. Se eu chegar lá com você desse jeito, sua mãe vai me matar - os dois riram.

Rose o encarou. - Eu te conheço, McCarty. Contanto que você me leve pra minha casa, não interessa o estado em que eu esteja.

Por incrível que pareça, nós, garotas, ainda conseguimos pensar um pouquinho enquanto bêbadas. Ao contrário dos meninos, que só conseguem pensar direito no meio de uma ereção.

Emmett colocou-a em um lugar seguro - onde ela não se atiraria em ninguém e nem ninguém se atiraria nela.

Ou sejaaaaaa... É, ELE LEVOU A UM DOS QUARTOS NO ANDAR SUPERIOR.

Mas calma gente. Ele só estava sendo um bom amigo. Ha-há. Essa era a piada mais sem graça que eu já ouvi.

Ele a colocou em cima da cama, e Rose afundou a cabeça no travesseiro. - Espera um pouquinho - Emm sussurrou, fechando a porta e acendendo o aviso "Papai e Mamãe trabalhando". Dois minutos ele volta, com duas sacolas, água com gás e pão.

Vocês só não entenderam as sacolas, né? Eram as roupas deles. Porque a água e o pão todo mundo sabe que são os principais chupa-álcool do organismo.

Emm tirou de uma das sacolas suas calças e as vestiu. Depois estendeu uma garrafa d'água para Rose.

Rose o observou, ainda deitada na cama. - Traz aqui - ela gemeu, esticando a mão como uma criança mimada. Emmett suspirou. É né. Não é sempre que se consegue uma Rose bêbada. Então quando ela está assim, é melhor não contrariá-la.

Emm meio que sentou meio que deitou do outro lado da cama, e colocou a garrafa já aberta nas mãos de Rose. - Obrigada - ela resmungou, sorrindo um pouco.

Pois é. Iria demorar para que Rose parecesse menos bêbada. O que eles fariam nesse meio tempo?

8}

Rose virou a cabeça na sua direção e pegou a mão de Emm entre as suas. Estavam deliciosamente quentinhas. Num ato estranho, no mínimo, Rose levou a mão de Em ao rosto, e fechou os olhos.

- Valeu por me ajudar - ela sussurrou, abrindo-os de novo. Seus olhos brilhavam de um jeito estranho. Como se estivessem em chamas por dentro.

Emm engoliu em seco.

- Você estava maravilhosa - ele a encarou por mais uns segundos, antes de se aproximar vagarosamente e pressionar seus lábios nos dela. Tinha um gosto bom de champanhe com chocolate.

Ao invés de o empurrar para longe, Rose ergueu o corpo e passou uma perna pela cintura dele, intensificando o beijo. Mas Emm parou de repente. - Você tem certeza disso?

Ô.Ô

Imagine só: você é o mais macho dos machos, e tem uma loirona no teu colo, te beijando fervorosamente.

VOCÊ AINDA PERGUNTA SE ELA QUER TRANSAR COM VOCÊ?????

Mas sei lá... Se ela for mais-ou-menos-ex-namorada-do-teu-melhor-amigo, é bem capaz que essa decisão precise ser qustionada mesmo.

Rose não respondeu, apenas envolveu os lábios dele nos seus novamente, dessa vez sem interrupções.

O que aconteceu depois eu deixo em cargo da imaginação de vocês, apesar de saber que virgem Rosalie não iria mais ser. Mas de uma coisa eu tenho certeza:

Emmett não levou Rose pra casa dela quando ela ficou melhor.

*Gossip Girl playlist -> Brighter than the Sun - Colbie Caillat

Espera aí

Será que E poderia se considerar vencedor da aposta que fizera com J? Será que só estava fazendo isso para vencer, ou será que ele realmente está começando a sentir alguma coisa por R?

E também tem a própria R. Será que ela vai ficar para o café da manhã, ou vai procurar agir como se tudo aquilo nunca tivesse acontecido? Será que ela vai perdoar o outro E, ou vai preferir o cafajeste a quem se rendeu pela primeira vez?

Será que N conseguirá manter a aparência de boa moça?

Será que B voltou mesmo? E, se voltou, será que ela vai estragar tudo no UES novamente?

Será que J ainda tentará tomar R?

Será que A e o outro J viverão felizes para sempre?

Será que todos vão saber quem é GG?

Eu prometo que todas as perguntas serão respondidas. Pois, afinal, quando foi que eu deixei vocês sem uma boa fofoca?

É por isso que vocês me amam.

xo xo

Gossip Girl

FIM DA PRIMEIRA TEMPORADA

22 comentários:

Rainbow Butterfly disse...

Obrigada a todos que desperdiçaram seu tempo em doses homeopáticas para ler esta fanfic. Obrigada pelos muitos elogios e pelas críticas. Obrigada, acima de tudo, pelo apoio.
Vejo vocês na próxima temporada!
Beijos,
Rainbow Butterfly

Rainbow Butterfly disse...

#foreveralone

Rainbow Butterfly disse...

T.T      T.T      T.T      T.T      T.T      T.T      T.T      T.T      T.T      T.T      T.T      T.T     T.T      T.T      T.T      T.T      T.T      T.T      T.T      T.T      T.T      T.T      T.T      T.T     T.T      T.T      T.T      T.T      T.T      T.T      T.T      T.T      T.T      T.T      T.T      T.T     T.T      T.T      T.T      T.T      T.T      T.T      T.T      T.T      T.T      T.T      T.T      T.T     T.T      T.T      T.T      T.T      T.T      T.T      T.T      T.T      T.T      T.T      T.T      T.T     T.T      T.T      T.T      T.T      T.T      T.T      T.T      T.T      T.T      T.T      T.T      T.T     T.T      T.T      T.T      T.T      T.T      T.T      T.T      T.T      T.T      T.T      T.T      T.T     T.T      T.T      T.T      T.T      T.T      T.T      T.T      T.T      T.T      T.T      T.T      T.T     T.T      T.T      T.T      T.T      T.T      T.T      T.T      T.T      T.T      T.T      T.T      T.T      
Estou muito triste com vocês.

IsCute disse...

Rainbow você é má, muito má. Cria a fanfic, ai quando a coisa ta ficando boa vem o "FIM DA PRIMEIRA TEMPORADA", até começar a segunda eu já morri de ansiedade.

Rainbow Butterfly disse...

hahahaha
primeiramente: EU ESTOU FELIZ POR ALGUÉM PERCEBER QUE EU ESTOU FOREVER ALONE AQUI!
segundo: Sou má sim! muahahahahahah!!! Só não morre não! Não quero ser presa por homicídio!! hahah
Seu coment quer dizer que vc gostou? Se sim, fico muito feliz! Se não, deixa pra próxima!

Beatrise disse...

Isso foi maldade com a Rainbow, praticamente só ela comentou na propia fic.
Fiquei feliz que vai ter uma proxima temporada tomara que seja bem melhor do qu a primeira!!!! :)            Beijinhos para vc Rainbow!!!!!

Viicky disse...

Acabou... Foi muito rápido. Pelo menos vai ter segunda temporada!! ADOREI a fanfic! Parabéns Rainbow, vc realmente tem talento!!

Rainbow Butterfly disse...

Ah, valeu, xuxu! *-*

Rainbow Butterfly disse...

Só eu comentei pq eu sou mt feliz pra ficar sem fazer nada por muito tempo.
Eu também achei muita maldade T.T Já estava começando a pensar que vocês tinham se esquecido de mim u_uHm, eu não entendi muito bem essa sua última frase, por isso vou encará-la como um grande elogio.
Beijos pra você também, amr! =*

IsCute disse...

gostei? não. Eu amei. Sempre amo as fanfic que você escreve. 
Beijocas.

Rainbow Butterfly disse...

Ah, obrigada, amr. Já estou trabalhando na segunda temporada! Os primeiros episódios devem sair logo logo.
Beijos!

Amy Lee disse...

Rainbow amiga desculpa a demora pra aparecer aqui!
Eu li o capítulo há muito tempo mais os comentários naum
estavam aparecendo! Não queria te deixar forever alone migah! SORRY!

Enfim! Vamos pra fanfic: SUA MALVADA! 
Esse 'Fim da Primeira Temporada' me fez cair da cadeira!
Tá parecendo a Nessie! Tinha todo um plano! Avisou a gente antes
sobre o fim do capítulo porque queria que a gente se agonizasse e ficasse triste.
Vou confessar que funcionou comigo!

EU SABIA QUE HAVERIA ALGO ENTRE O EMM E A ROSE!

Háhá ! Eu senti o clima depois do 'quase estupro' e ela tá certa!
Essa história de correr atrás do Ed tá muito fora de moda, as garotas fortes se vingam dormindo com o melhor aamigo deles (NOOSSA que sem sentido isso
 --').

E o mais legal ou talvez naum tão legal: Edward acabou sem ninguém (o qe eu adorei) Pq né? Ele mereceu! Transformou o pouco qe tinha em nada depois de se declarar para a 'Alice'.

Ps.: Internet DESGRAÇADA! 

Rainbow Butterfly disse...

A caixinha não estava abrindo, então eu respondo aqui mesmo.
Amy, amr, eu te desculpo! Já estou acostumada a ser forever alone u_u
A única coisa que eu fiz, lendo o seu comentário foi: rir. Cara, eu ri litros. Sério.
Ebaaaaaaaaaaaaaa, eu fiz a Amy cair da cadeira! hahahahah E eu que achei que vocês iam começar a me xingar, por eu ter transformado a Nessie numa vaca mentirosa, mas parece que gostaram!
Hahaha, era a minha intenção fazer vocês agonizarem! Eu sou muito má! Muahahahaha!
Claaaaaro que iria ter algo entre os dois. eu só não garanto que esse 'algo' vai continuar existindo por muito tempo. Afinal, nem precisava ter sido traída pelo Ed pra pular em cima do Emm, certo? Eu pularia com o maior prazer! (tá, isso soou estranho, ou só eu que tenho uma mente perva aki? o_o')
Mas o Ed não vai ficar sozinho por muito tempo. Não se esqueça de que há o rumor da volta da Bella! E que melhor jeito de se vingar da Rose (daqui a um tempinho), do que ficar com a arqui-inimiga dela? Epaaaaa pq eu tô fazendo spoiler? Tá, já parei!
P.S.: Não xinga a internet, pq senão ela vai parar de vez! Ela é mt sentimental!
Beeeeeeijosss =*

Gleiziany disse...

Adorei mesmo. O fim da 1° temporada nao podia ser melhor.
Não vejo a hora de começar a proxima.
Ameii!

Rainbow Butterfly disse...

Eita caixinha...!
Gleizi, obrigada, xuxu!

Amy Lee disse...

Ér, parece qe vs não é a única a ter uma mente perva aq .
A sua é perva e malvada, rindo do meu tombo! Cada uma...Internet sentimental? kkkkkSó vs mesmoo hein? kkk

Amy Lee disse...

IsCute amei seu Gravatar *...*

Rainbow Butterfly disse...

O legal é que o avatar dela era o papel de parede do eu note até algum tempo atrás! *-* 

Rainbow Butterfly disse...

=D

Is Cute disse...

Sério? O meu também era, mentes  gêmeas pensam igual.
OMG. Você é minha irmã gêmea desaparecida.
Gente achei minha irmãzinha.(^.^) 

Joyce_florzinhas2 Cg disse...

RAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAINNNNNNNNNNNNNN
qqqqqqqqqqqqqqqqqqq saudadeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!
(ALGUEM AINDA LEMBRA D MIM???)
GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE VCS NÃO SABEM O Q ME ACONTECEU!
EU TIVE Q VOLTAR PRO TERAPELTA!
AFF! QUEM DISSE QUE FUI D BOA?
FIZ UM ESCARCEU!
AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII QUE SAUDADE DESSE BLOG!
QUE SAUDADE DAS FICS!!!
NOSSA TOO A QUI NO FIKS ESCONDIDA!
SE ME PEGAM...TOO FRITAAA!!!
AIIIIIIIIII NÃO AGUENTAVA MAIS DE SAUDADE!
FALA SÉRIO! IR PRO TERAPELTA SÓ PORQUE EU LEIO E AMO ESSA SAGA D+?!
Q RIDICULO! MAS VAI DIZER ISSO PROS MEUS PAIS?
AFF.......
VAMOS AO CAP.:
SIMPLESMENTE PERFEITO!
EU AMEI D++++++++++++++++++!!!
TAVA INCRIVEL!
RAIN,MESMO NÃO TENDO SIDO NA LIMOSINE DELE FOI INCRIVEL!
E O LANCE DELA DANÇANDO,CARA,ESSA PARTE É D+!
VC PEGOU MTO BEM TODAS AS COISAS MAIS IMPORTANTES DO CAP.!
PARABENS!!!

BEIJINHOS,BEIJINHOS.

XOXO.

Joyce_florzinhas2 Cg disse...

 
 pow! tinha escrito um coment.tão fofs,nem apareceu aqui... :(

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi