Contos Infernais: Não Foi Um Sonho - por Flavia Tavares

- Pode se sentar e me conte tudo que você se lembra daquela noite.

- Ok… “Era minha formatura, estava muito feliz e finalmente iria sair daquela escola… no começo foi tudo como deveria ser. Foi quando chamaram meu nome para pegar meu diploma que vi aquela mulher parada na frente da grande porta do salão. Ela era bonita, parecia mexicana, mas com a pele clara, com cabelos pretos, e seus olhos é que me chamaram mais à atenção, eles ardiam como fogo, um fogo tão quente que nunca tinha visto, ela olhava diretamente para o grupo de deslocados da escola, os Cullen, ela olhava mais especificamente para aquele que se chamava “Jasper”, eu podia sentir o ódio em seus olhos, o resto da formatura passou como um borrão na minha mente. No final já nem conseguia disfarçar que estava olhando para aquela estranha mulher, podia sentir a tensão entre os Cullen, mais não me importava, fui atrás da garota, tomei coragem, cheguei perto dela e perguntei seu nome, ela me respondeu “Eu me chamo Maria” a partir daí eu não me lembro de mais nada de como fui parar naquela floresta… só me lembro daqueles olhos vermelhos vindo em minha direção como uma fera diante de sua presa, eu vi suas costas se curvarem para frente, e suas narinas inflarem, não reconhecia em lugar nenhum aquela mulher que eu tinha visto,só via um animal… foi quando eles apareceram, os Cullen, ninguém acredita em mim, mas eles também se curvaram na mesma postura animal…acordei na beira da estrada… foi o pior dia da minha vida! Eu não estava sonhando…

- Ok…conversamos mais sobre isso na sua próxima consulta…

Sai do consultório do psicólogo com raiva, ninguém nunca ia acreditar em mim, estava enganado. Foi nesse instante que um homem com uma capa preta que cobria todo seu corpo se aproximou e me disse “Eu acredito em você, venha comigo” era uma ordem, e como ele era muito maior que eu, obedeci… Chegamos a um beco escuro, então perguntei “quem você é, e o que você quer comigo” ele respondeu rápido, “Eu sou um Volturi… e você sabe de mais”.

2 comentários:

Bebetty_rp disse...

Um vulturi?devia ter sido o Félix,coitada...morreu!

Mari Cullen disse...

nossa conserteza era o Felix quem seria tao cruel e mandao so ele e tenho quase certeza que ela morreu

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi