Contos Infernais: Formaturas Infernais - por Soraya Penido

Era Dezembro de 1990, pra variar fazia frio e chovia, alias so se chovia em Fork’s, mas finalmente o ano estava chegando ao fim, e assim se aproximava a data de eu ir embora deste fim de mundo,tinha planos, iria embora de Fork’s depois da minha formatura, iria rumo ao sol, acabar de vez com o cheiro de mofo ,mas antes tinha que viver a Formatura, tao esperada pelas meninas e meninos da renomada Fork’s Hight School, eu na verdade nem ligava , so pensava no depois, mas ja que tinha que passar por isso então: -Formatura ai vamos nós!! No ultimo ano ate por causa do Baile de Formatura o colegio estava mais animado que de costume, e eu assim como todo colegio estava prestando mai atenção aos garotos a minha volta, em especial um garoto bastante arredio, mas muito muito lindo, ele pertencia a uma familia esquisita, ele e os outros quatro irmãos, se é que podiam ser chamados de irmãos, pois eram todos adotados pelo Sr e Sra Cullen, não se inturmavam com ninguem, viviam em mundo particular, só deles, os outros quatros formavam casais, mais este garoto nao sempre sozinho raríssimas vezes o vi sorrindo, eu sempre o observei com atenção em especial agora que estava decida a convidá-lo para me acompanhar ao baile , ninguem o havia feito pois nao tinham coragem ,iria faze-lo naquela semana,sempre tive uma quedinha por esquisitões, mas antes tinha que terminar um trabalho de fisica e definitivamente eu odiava fisica, mas precisava desta nota complementar para meu fechamento,neste dia dei uma atençao especial a um outro garoto que tambem era bastante timido que atendia pelo apelido de “Lie”, nao me lembrava direito de seu nome,so sabia que tinha otimas notas e sua ajuda será providencial, a partir deste dia Lie e eu nos tornamos amigos.

Convidei o Cullen para o Baile ele tentou se esquivar, mas confesso tenho um certo carisma e ele nao escapou, combinamos de nos encontrar no Ginásio onde foi o Baile, não queria constrange-lo ainda mais pedindo para ele me buscar em casa. Fui a reserva dos Quileutes em uma feira de artesanatos para comprar umas bijoux, adorava os trabalhos das artesãs, e confesso tenho um gosto meio riponga, encontrei tambem um lindo vestido bordado pelas artesas, nao tive duvida, era o vestido do Baile.

No dia da tão sonhada Formatura estava insegura, mas quando cheguei la, despertei olhares interessados inclusive do mais novo amigo Lie, ate pensei: -Se nao tivesse convidado o Cullen Lie seria um otimo par, que pena!

Quando cheguei o Cullen ja estava la, encostado em um canto sozinho, quando me viu deu uma risadinha meio amarela de lado, nao sei bem se o fez por me ver, ou por achar meu modelito meio demodê, já que suas irmãs que rodopiavam no meio do salão,ofuscaram todas as garotas com seus vestidos que pareciam ter vida propria, eu e o Cullen chegamos a dançar umas 3 musicas, ele sempre gentil e elegante dançava muito bem como se ja tivesse passado por varias Formaturas, na verdade eu é que pisei varias vezes em seu pé, em um determinado momento nao sei bem como alguem deu um encontrao com o garçon que trazia uma bandeja de taças de Sangria , uma bebida a base de vinho tinto, e o garçon se chocou com uma e suas irmãs Rosalie, derramando toda a bebida no seu lindo vestido, o salao veio abaixo, foi só risada, e a garota que sempre foi arredia ficou furiosa parecia que aquilo a tinha atingido no ego, ela literalmente virou uma onça, uma pantera, sei la, urrava, arranhava, mordia tudo ao mesmo tempo, todos gritaram e corriam, não sabiamos se o vermelho nas roupas das pessoas era a bebida ou era sangue, no meio dessa loucura o garoto Cullen sumiu e me largou sozinha bem no meio do salao, e quando vi estava diante de Rosalie, uma fera,me olhava como quem via uma presa, fiquei paralisada, sempre ficava paralisada em qualquer situação, eu sempre demorei para processar informações na minha cabeça,eu so tinha uma certeza que seria a proxima na mira dela, isso se não fosse o jovem garoto,que ja havia me salvado antes da ira do professor de Física, se jogou em cima de mim e fomos deslizando para debaixo do palco, na queda bati minha cabeça com força, tudo foi ficando escuro, ao fundo ainda podia ouvir os gritos tudo ficou escuro, eu desmaiei, acordei 2 dias depois no hospital, com um tremendo galo na cabeça, ja perguntando sobre o baile, foi quando que para a minha surpresa todos ficaram se olhando como se eu tivesse louca, disseram que a minha pancada foi muito forte e que o medico alertou sobre possiveis alucinações, nada havia acontecido na formatura, a nao ser o meu patético tombo do palco quando estava cantando, o engraçado é que eu nem gostava de cantar??Todos afirmavam com muita convicção que nada havia acontecido ou de que ja houvera alguma familia Cullen em Fork’s, será que foi tudo coisa da minha cabeça maluca??

O tempo foi passando Lie e eu fomos ficando mais e mais proximos, intimos, ate o dia que soube que estava grávida, foi um mixto de felicidade e desapontamento, felicidade porque eu encontrei o meu grande amor, desapontamento porque Fork’s estava ficando mais e mais definitivo, algum tempo depois nos casamos, tive uma menina linda, fui muito feliz enquanto vivi em Fork’s, nem preciso dizer que tudo ficou la ,lembranças de uma familia linda, do amor da juventude, de uma “Formatura Infernal” (pelo menos na minha cabeça), lembrança da chuva, do cheiro do mofo, Fork’s foi bom enquanto durou.

Ah! Eu ja ia me esquecendo meu nome Renée Swan, minha filha Isabella Swan hoje mora com o pai Charlie Swan “Lie”em Fork’s, espero que ela tambem tenha um par tão lindo e tao experiente como o dos meus “sonhos”, mas que ela definitivamente não tenha uma “Formatura Infernal”.

3 comentários:

Bebetty_rp disse...

ok,isso foi...estranho..

Mari disse...

voce tem muita razao foi mesmo estranho

Luu Petters disse...

É bem.....estranho !

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi