Sol Ardente - Capítulo 21: Parte 1

Ponto de Vista do Jake

Jake!Nos escute!

Vamos lá, Jake!

Seja razoável!

Eu forcei a mim mesmo a bloquear as palavras da minha mente, concentrando-me no ritmo dos meus passos.

Thump-thump, thump-thump, thump-thump, thump-thump

Um-dois, três-quatro, um-dois, tres-quatro

Logo, os indesejados gritos gradualmente foram desaparecendo, até que não erma nada mais do que um ligeiro sopro.Ah, silêncio.Era quase quietude na minha cabeça.Quieto demais.Eu podia me ouvir pensando agora.Mas os mais indesejados pensamentos invadiram minha cabeça: Nessie, oh minha Nessie, ela nunca vai ser minha.

Eu provavelmente até iria ter gostado da distração dos gritos do meu bando comigo em comparação a esses pensamentos mórbidos, mas eu sabia como me livrar dos dois.Comandei minhas pernas para ir mais rápido, forçando-as a empurrar o chão mais forte, abrindo mais amplamente meu caminho.O vento soou em meus ouvidos e bateu por meus pêlos.Observando cada árvore passando, eu as contei, dando a cada uma foco maior do que completamente necessário.

Um…

Dois…

Três, quatro…

Cinco…

Apenas deixei minhas pernas tomarem o controle, deixei meus instintos me dominarem, e logo, eu não era mais um homem.Eu era um lobo.

Todos os outros pensamentos saíram da minha mente.Apenas me concentrei em coisas básicas: meus sentidos.Eu estava com fome, com sede, e cansado, mas não me rendi.Em vez disso, me esforcei ainda mais, passando em meio das árvores e galhos.

Thump-thump, thump-thump.

Eu continuei, forçando minha mente a um estado primitivo. Apenas usei meus sentidos, enquanto diferentes formas, cheiro, sons e toques me alcançavam.

Arvores. Arvores.Arbusto.Pássaro. Esquilo. Comida? Fome. Árvore. Árvore. Água. Sede? Árvore. Árvore. Árvore. Árvore.Mas então as coisas começaram a se tornar familiar.

Árvore – hey, Eu já vi essa árvore antes.Pedra – isso parecia familiar também.Okay, eu definitivamente já estive aqui antes.

Eu considerei rapidamente se estava correndo em círculos, quando de repente uma rajada de vento soprou um cheiro particularmente concentrado ao meu nariz sensível.

Ahhh … eu reconheceria aquele perfume em qualquer lugar.Afinal era bem único, uma mistura de humano, frésia, lilases, mel, morangos …

Nessie.

Antes que eu soubesse o que estava fazendo, mudei minha direção, levando meu nariz para aquele maravilhoso perfume. Meu cérebro estava lutando para acompanhar meus instintos, e meus instintos me diziam para seguir este cheiro. Era como se alguém tivesse uma corda em volta do meu pescoço e estivesse me arrastando. Eu não poderia resistir. E eu não queria resistir.

Forcei minhas pernas mais forte do que nunca, e esta nova meta tomou conta da minha mentalidade. Eu não pensei no que poderia acontecer quando eu estivesse lá. Só que eu queria estar.

Eu não conseguia bloquear completamente os pensamentos do meu bando, e senti uma ponta de seus sentimentos: alegria e alívio. Eles devem ter visto que eu estava correndo para ela agora.

Puxei meus pensamentos para longe deles quando o glorioso cheiro aumentou em quantidade. Ela estava perto. Mas porque me sinto tão preocupado? Parecia como algo ruim estava prestes a acontecer.

Diminui para um trote quando meus olhos viram a borda da floresta, que se abria em uma clareira. Não, não como uma clareira.Como o quintal de alguém.Uma onda de um outro perfume me atingiu e um baixo rosnado irrompeu da minha garganta. Aquele otário do Derek estava com a minha Nessie. Minha visão brilhou em vermelho brevemente enquanto considerava fazer pedaços dele.

Então eu ouvi os sons.

“Acho que acabei de terminar, ” uma dolorosa voz familiar rosnou em seu tom alto.Ah, Nessie. Eu nem pensei no porque ela estava brava, só no quanto ela estava perto. Meu coração flutuou alto. “Agora me deixe ir.” Suas próximas palavras me confundiram. Havia alguém machucando ela?

De repente a sensação de um corpo caindo no chão passou sob minhas patas ultra-sensíveis. Depois de um breve pânico para saber se fosse Nessie, eu raciocinei que isso nunca poderia acontecer porque um humano não seria capaz de derrubá-la se ela não quisesse.Deve ter sido aquele otário do Derek. Eu senti um prazer sinistro com sua dor.

Eu trotei indo mais perto, a curiosidade estava me matando. Os outros lobos mostraram que estavam curiosos também. Por que o Nessie jogou Derek no chão? Eles estavam tendo uma discussão?

Houve um fraco som de metal que meus ouvidos captaram. Eu não gostava nada daquele som. Apertei meu passo, preocupação passando por mim agora.Não sabia porque, mas eu senti que algo ruim iria acontecer.

“Sua vadia” Derek disse e eu rosnei levemente. Oh, ele não chamou ela desse nome!!Ele definitivamente ia perder um par de membros agora. Apertei ainda mais o passo depois que onda atrás de onda de raiva e preocupação me atingiram. “Agora você vai fazer o que eu quero”. Não se eu tiver algo pra dizer sobre isso! Eu quase gritei e eu teria, se tivesse sido capaz de usar minha voz.

“Derek” a voz de Nessie implorou levemente, e senti meu coração se partir com aquele tom suplicante em sua voz. Oh, minha Nessie. “Você está bêbado.Não sabe o que está fazendo. Coloque essa faca pra baixo.”

Faca? Eu acordei imediatamente, tomando o ultimo impulso para me aproximar da beira da floresta.Cauteloso, olhei por trás de um tronco de árvore, e quase enlouqueci pela intensa onda de fúria com o que estava vendo, aquela fúria quadriplicada pela conexão com meu bando que viam com horror através dos meus olhos.

Nessie estava pressionada contra um tronco de uma árvore, com seu queixo levantado. Ela estava virada para minha direção, mas parecia ainda não ter me visto. E não a culpei por estar prestando atenção em outra coisa. Aquele idiota estava em cima dela, com uma mão segurando uma faca pressionada em seu esbelto pescoço, enquanto a outra passava perversamente por sua lateral. Eu podia ver o medo e irritação nos olhos dela. Comecei a tremer de raiva, minha visão se pintando de vermelho. Eu mostrei furiosamente meus dentes, meus instintos me implorando para avançar e arrancar a cabeça daquele cara. Meu corpo ficou tenso, as garras se afundando no chão. Oh, agora ele ia morrer com certeza.

A onda de pensamentos do meu bando me atingiram com um estrondo, enquanto a parede que tinha em minha mente se desmoronava em pura fúria.

Esse filho de uma… – Leah rosnou, seu lado feminista aparecendo.

Como ele se atreve?! Sam urrou, pensando em seu imprint, Emily.

Dê uns bons socos nele por mim, Jake! Embry rosnou, imaginando um lobo avermelhado rasgando em pedaços um humano histérico.

Nessie! Meu Deus! Seth disse aterrorizado.

Fechei meus olhos tentando ver através do sangue que borrava minha visão e da confusão de pensamentos sendo gritados a mim. Nessie estava falando de novo.Eu ouvi além de todo o barulho, aguçando meus ouvidos.

CALEM A BOCA! Eu rosnei, e então eles se silenciaram. Deus.Eu tentei me acalmar respirando fundo pelo meu nariz, mas apenas consegui sentir o odor mais maravilhoso do mundo. Seu perfume rondou meu cérebro, deixando tudo nublado, enquanto minha necessidade de protegê-la desse monstro ultrapassou meu senso comum. As bordas da minha visão se tornaram em um vermelho brilhante, tremores correndo por minhas patas abaixo, eu deslizei para frente pra ter um melhor alvo da garganta dele. Meus lábios curvaram sobre meus dentes, um rosnar quase rasgando por minha garganta.Mas pegar aquele desculpa-barata-de-ser-humano de surpresa seria muito mais prazeiroso, então me mantive quieto..

“Derek, por favor, ” Nessie implorou novamente, mas desta vez havia um aviso em sua voz também. Eu poderia dizer que ela não iria para o chão sem luta. Oh, minha Nessie.

Meu pêlo se arrepiou até as pontas quando me arrastei por mais alguns passos à frente, meus olhos alertas e furiosos fixados em minha amada. Ela estava com seus olhos fechados com uma pequena ruga em seu rosto, como se ela estivesse se concentrando. Como eu desejava acariciar aquelas pequenas linhas entre suas lindas sombrancelhas. Uma de suas mãos lentamente se fechou em um soco ao mesmo momento que uma brisa suave passou por meu pêlo.

Nessie de repente congelou, e seus olhos se abriram de uma vez. Depois de um olhar selvagem em seu rosto, ela se focou em mim e seus lindos olhos castanhos ficaram maiores.Minha raiva fumegante brevemente diminuiu quando nossos olhos se conectaram, e por um momento não havia ninguém mais exceto ela e eu.

“J-Jake?” ela gaguejou, suspirando fortemente.Meu coração se apertou com o som do meu nome sendo envolvido pela suavidade de seu tom, mesmo sendo tão surpreso e cheio de medo como agora.Oh, minha querida Nessie.

O otário pausou quando ela disse meu nome, imensamente surpreso pelos acontecimentos.Minha raiva apareceu novamente quando meu olhar passou para ele.Ele iria morrer, primeiro por tirar Nessie de mim, e segundo por tentar machucá-la.Morte ainda não era punição boa o suficiente para ele.

Eu queria que ele sentisse pavor antes que o matasse.E ele com certeza sentiria medo quando me aproximasse dele.Talvez uma pequena visão minha lhe daria um gosto do terror que ele em breve teria.

As outras mentes na minha cabeça pareceram hesitar com meus pensamentos, incertos da minha decisão.

Você tem certeza que isso não é passar um pouco demais do limite? Seth perguntou. Morte?Afinal ele está bêbado.Você pode cheirar o alcóol nele.

Sim eu podia sentir o alcóol vindo dessa pessoa, mas isso não o desculpava. Ele pagaria.

Jake. Sam avisou, mas o ignorei.Minha mente furiosa estava longe demais para ser capaz de ver qualquer razão.Tudo que podia sentir era vingança.

Era a hora.Coloquei meu alvo em foco, enquanto sua cabeça virou como se estivesse em câmera lenta, tudo se pintou de um vermelho intenso.Eu marquei o exato momento para que os fracos raios do sol se pondo brilhassem no meu pêlo avermelhado eriçado, e entrei no espaço aberto enquanto seus olhos encontravam minha enorme figura.Ah, posso saborear a vitória.Minha visão ardeu em um vermelho mais intenso com a antecipação e adrenalina bombando por minha veias.

Um baixo rosnado rasgou da minha garganta quando tudo pulsou vermelho fogo, olhos agora presos naquele idiota.Mostrei meus dentes à ele, absorvendo com satisfação o medo que acordou seus olhos sem vida quando viram minhas presas mortais.Ele não era mais um humano, e eu também não o era.Oh não, eu era o predator e ele era minha vítima.Eu era um lobo em plena caça e ele era o cervo sem esperanças.Seu destino seria o mesmo de qualquer um caçado.Morte.

Jake, se controle! Sam urrou em uma tentativa de me dar ordens como Alpha, mas sua autoridade não me afetava.Minha raiva corria livremente enquanto deixei o lobo em mim dominar.Sem piedade.

O otário perdeu o balanço para trás, e meu lado predador sorriu com malícia percebendo sua fraqueza.Ele seria presa fácil.Ele ainda deixou o canivete cair, a unica coisa que poderia me ter causado alguma preocupação, caiu no chão.Com aquele sinal de perigo fora do caminho, então deixei meu instinto dominar, meus músculos se torcerem em posição de ataque e então avancei.

Por minha fúria cega, eu calculei mal a distância entre nós dois, e ao invés de enterrar minha mandíbula em volta de seu pescoço, eu fui um pouco mais para baixo.Minhas presas enfiaram em sua coxa, e senti um pulsar de satisfação maléfica quando meus dentes passaram pelo jeans e se enterraram em sua carne fresca.Meu lado animal primitivo foi à loucura enquanto eu absorvia o grito desesperado que rasgou da minha vítima, seu sangue quente e molhado navegando por minha boca.Eu não era mais um homem quando as emoções, adrenalina, e pensamentos da caçada preenchiam minha mente.Não pensei em Ness me vendo agir assim como um monstro.Nem lembrava quem eu estava defendendo.Apenas que ele merecia totalmente o que fosse que eu fizesse a ele.

Joguei minha cabeça para trás, metendo meus dentes mais profundamente em sua carne, enquanto derrubei ele pro chão – uma posição bem mais vulnerável do que a anterior, e muito mais fácil de ser dominada.Seus ossos, fracos como um graveto, se partiram com minha pressão com um prazeiroso Crack! O grito patético aumentou mais seu volume.

Soltando sua perna com um balançar de minha cabeça, subi em cima da minha presa covarde e aos prantos com um rosnado.Com sangue pulsando em meu cérebro e minha visão ainda mais vermelha como fogo, eu levantei uma pesada pata e passei por ele.Me deixei levar pela poderosa sensação de minhas garras rasgando pelo fino tecido e por sua pele facilmente.Sangue escuro vazava pela ferida, manchando sua camisa, enquanto ele soltava outro grito patético.Já chega de tanto barulho.

Levantei minha pata, sangue pingando das pontas de minhas garras, e a arremessei contra sua cabeça com um pálido ruído.O grito foi interrompido instantaneamente e o silêncio repentino me acordou o suficiente para ouvir os urros em pânico do meu bando.

Oh meu Deus, Jake!

Você irá matá-lo!

Balancei minha cabeça vigorosamente em uma tentativa de tirar os pensamentos intrusos, piscando minha visão manchada de vermelho selvagemente me preparei para dar o golpe final que terminaria com essa vida patética de uma vez por todas.Ele nunca mais seria capaz de machucar minha Nessie.

Nessie?

“Jake, não!” O som mais lindo do mundo gritou em minha breve pausa de confusão, e senti algo pequeno e duro me atingir pelo lado, nos arremessando juntos no chão.

Me congelei, pedaços e partes da minha humanidade voltando pra mim, enquanto rolávamos na terra até pararmos, o atacante segurando meus braços e pernas.Eu nem tentei lutar.

Oh, Deus. Nessie, murmurei quando percebi o que tinha feito, especialmente em frente dos seus olhos. Agora ele irá me odiar para sempre. Aquele era o namorado dela!

As outras mentes tentaram me assegurar que não, mas também havia uma ponta de incerteza neles.

Senti a pressão em meu corpo se aliviar, me libertando, e então me levantei devagar, afundando minha cabeça na direção do chão em vergonha.Eu não a merecia.Eu era um monstro. Conseguia senti-la em pé parada há alguns metros de mim, e podia sentir seus olhos me analisando.Não levantei minha cabeça, temendo ódio e desprezo que certamente estariam tomando conta deles agora.Ao mínimo, eu não matei ele.

Jake, Os pensamentos de Quil tentaram entrar, e eu sem perceber os escutei. Hmm, tem….sangue no…

Suas palavras imediatamente fizeram sentido. Sangue.Vampiro.Não é uma boa mistura.Mas antes que tivesse chance de começar a entrar en pânico, a voz de Seth aparece.

Espere, Jake! ele gritou. Não acho que ela esteja sentindo tanta sente no momento.Se tivesse, então ela estaria tomando o sangue dele nesse instante, e é claro que ela não está.

Vi os fatos por trás das palavras de Seth, e senti um pouco de gratidão pelo pequeno lobo - Pequeno? Ele rosnou – por seu talento de observação.

Ainda evitando de olhar para qualquer lugar próximo a Nessie, peguei minha pata para passá-la no meu focinho e tentar tirar o excesso de sangue.Nojento.O gosto dele era horrível.Senti uma pequena mudança no ar como se algo se movesse rapidamente, e meus ouvidos se viraram para a fonte do barulho. “Jake?” a voz do anjo tremeu levemente e meu coração se apertou.Ela nunca iria querer dizer meu nome novamente.Nunca.

Jake, não pense assim! Seth pensou.Apenas converse com ela. Ela vai entender.

Eu balancei minha cabeça pra frente e pra trás. Não, Seth. eu pensei simples e tranquilamente, aquelas duas palavras cheias de tanta dor que as outras mentes se calaram.

Uma onda de dor atrás da outra me atingiu, tão forte que meus joelhos quase caíram.Ela encontrou a felicidade sem mim, enquanto eu só encontrei agonia sem ela. Agora eu tiro aquela sua unica fonte de alegria, quase revelando nossa real identidade ao longo do caminho.Como ela poderia me perdoar?Nem eu poderia me perdoar.Eu tinha que aceitar isso.Ness nunca será minha.Nunca.Eu sempre falharia no amor.Sempre.Eu era um completo sem sorte.Melhor simplesmente desistir de tentar achar amor e da felicidade.Afinal, toda vez que chego perto de alcançá-lo, ele é arrancando dos meus dedos.

Enquanto essa realização me veio, meu corpo reagiu ao meu humor. Meu pêlo se pressionou contra minha pele, minhas orelhas contra meu crânio, e o meu rabo se meteu entre minhas pernas.Eu estava esperando pelo momento quando ela ia gritar comigo aquelas palavras de quebrar o coração: Eu te odeio.

Isso não vai acontecer, Jake, Embry disse fracamente.

Um tremor passou por mim – Ah, vai sim – enquanto Nessie chegava mais perto.Ai, ela vai gritar comigo agora.Não posso suportar.Não posso suportar sua raiva ou desapontamento em mim.

Como o covarde que eu era, me afastei, minha barriga quase se arrastando na grama, indo para onde a floresta começava..Assim que a escuridão me envolveu, forçando meus olhos a se ajustarem com a repentina falta de luz, me virei e corri.

“Jake!”

Eu achei ter ouvido sua linda voz chamar neu nome, e balancei minha cabeça, tentando sair da desilusão. Por que ela estaria me chamando, hein? Talvez pra gritar comigo…

Eu corri através das árvores sem pensar, o sofrimento me pegando com força como um soco no estomago.Com uma sensação de derrota, cada mente foi se transformando até que apenas ficou uma.Eu nem precisava checar para ver quem era.Eu já sabia.Seth.

Jake, volte! Ele implorou. Apenas fale com ela!

Sem ponto em fazer isso, eu resmunguei de volta suavemente, tentando voltar ao meu caminho de antes.Uma árvore, duas árvores, três árvores, quatro…Era inútil.Minha mente estava muito preocupada com os acontecimentos que eu nem podia controlá-la.

Apenas fale com ela, Seth pensou suavemente, e eu fiquei surpreso com a seriedade em seu tom. Você não deve a ela pelo menos uma explicação?

Eu vacilei quando a verdade de suas palavras me atingiram.Porque ele não me deixa em paz e me deixa afundar em meus lamentos?

Porque sou seu amigo e amigos não deixam seus companheiros se afundarem.

Eu pensei que a frase era “Amigos não deixam os outros dirigirem bêbados”, murmurei irritado.Para um lobo tão novo e pequeno, com certeza ele era irritante.

Seth rosnou pra mim através da nossa conexão mental. E eu sou amigo da Nessie também, ele disse, ignorando a lança que perfurou meu peito quando ele disse o nome dela. E eu acho que ela merece ao menos isso.

Ela merece muito mais do que isso.Ela não me merece.Essa é a razão pela qual tenho que ir.É melhor se apenas eu ficar fora da vida dela. Aquele nanico irritante deveria me deixar sozinho agora.

Vá, Jake, Seth disse firmemente antes me deixar. Eu quase tropecei com o súbito silêncio em minha mente. Seth esteve sempre comigo desde que comecei a minha pequena viagem. A ausência de seus pensamentos me deu uma sensação estranha.

Agora que eu poderia pensar sem os efeitos das interrupções dos pensamentos dos outros, eu poderia ver a verdade por trás das palavras de Seth. Eu realmente deveria ir falar com ela.

Aquele pequeno trapaceiro. Ele provavelmente planejou isto – me deixar sozinho com meu patético cérebro – sabendo que sem ele, eu poderia ver as coisas mais claramente. Suspirei antes dar uma brusca virada e deixar sujeira, folhas, e neve voando pelo ar.

Em um minuto, eu estava perto dela novamente, desta vez hesitante.Meu Deus, quando foi que me tornei um maricas? Me preparei antes de respirar fundo e deixar o fogo libertar-se dos meus membros. A sensação familiar correu através de mim, até que eu estava totalmente na posição vertical, sem pêlo, sem rabo, e completamente humano. Puxando meu short do fio amarrado em volta do meu tornozelo – obrigado Deus, que me lembrei quando fui caçar com Seth- eu o vesti.

Timidamente e em silêncio dei passos na direção da borda da floresta, e meu coração se torceu quando tive a visão do meu amor no chão. Ela estava com seu joelhos levados até seu peito, e seus esbeltos braços em volta deles. Sua cabeça descansava neles. Eu tomei um momento para admirá-la, pois esta poderia ser a última vez que eu tinha a chance.

Seus lindos cachos cor-de-bronze fluíam sobre seu rosto, alguns fios escapando da presilha que os segurava, agora um arruinado penteado metade para cima, metade para baixo.Meus olhos passaram por sua esbelta figura, apreciando o vestido colado na pele que mostrava suas curvas. Ela parecia tão pequena e indefesa. Mas eu sabia que ela tinha o fogo de uma gata selvagem.

Caminhei em sua direção levemente, à espera do momento em que ela iria levantar a cabeça e me ver, e me enviar um olhar de ódio e repugnância. Meu coração ficou apertado. Ela pareceu ficar tensa, mas ainda não se moveu de sua posição. Huh. Estranho.Ela já deveria ter me ouvido, certo?

Uma onda de preocupação passou por mim enquanto eu observava sua forma. Ela ainda não se moveu. Talvez algo estivesse errado? Me agachando ao seu lado, eu fiz o movimento de passar minha mão por seu cabelo mas hesitei, minha mão se parou a uns centímetros acima de seus pesados cachos.E se ela me odeia? Acho que não serei capaz de suportar um olhar de ódio sobre o rosto de quem amo.

Pare de ser um maricas!, disse a mim mesmo, e levemente passei minha mão entre seus cabelos.

Ela balançou sua cabeça instantaneamente ao meu toque, e seus olhos se prenderam com os meus.Eu congelei no meu lugar pela onda de emoções que passaram por seus olhos tão rápido, não conseguia decifrá-las.A ultima que a atingiu e permaneceu foi descrença.Por que ela estava assim ? Ela pensou que eu a deixaria de novo?Isso seria porque ela achou tudo estranho desde que ela descobriu sobre o imprinting ?Ou foi porque ela estava incerta de quando eu ia começar a esconder coisas dela novamente?Meu coração ficou apertado com dor e lamento por essas duas ultimas perspectivas.

Meus olhos acariciaram seu rosto, deslizando sobre cada um de suas delicadas características: finas e arqueadas sobrancelhas, nariz arredondado pequenino, bochechas pálidas que eram normalmente pintadas de um lindo vermelho, rosto em forma de coração , lábios carnudos atualmente entreabertos levemente em choque, grande olhos cor chocolate cheios de profundidade e sentimento. Ah, ela era tão linda, tão perfeita. Tão frágil enquanto eu era um monstro gigante. Um monstro que ela nunca amaria, afinal eu tinha mentido para ela. Como ela poderia me perdoar? Suas bochechas estavam molhadas de lágrimas, por causa daquele canalha? Ele a machucou mais do que testemunhei? Um flash de fúria moldou-se em um profundo instinto de proteção que não era nada fraternal.

Minha mão ainda repousava sobre sua cabeça, por mais que tentasse levantá-la eu não podia.Pode ter passado apenas uma semana desde que a vi pela ultima vez, mas se sentia como uma eternidade. E esse contato, por menor que parecesse, mandou pequenos arrepios e choques elétricos desde a ponta dos meus dedos até meus pés. Eu não queria quebrá-lo.

Quando o meu nome passou pelos lábios dela foi como incerteza, incerteza se eu estava mesmo agachado em frente a seus olhos, meu coração flutuou novamente. Eu queria que ela continuasse falando meu nome, mais uma e outras vezes. Eu queria fazê-la dizer com mais paixão, como se eu fosse o único homem em sua vida. Eu queria fazê-la dizer meu nome com amor. Mas isso nunca aconteceria.

Ela fechou seus olhos – será que ela me imaginou desaparecendo? Ela não me queria aqui? – e os abriu novamente.Ainda havia um olhar de duvida em seu rosto. Ela deve estar me desejando longe daqui, me esperando que lhe falasse mais meias-verdades e mentiras. Talvez ela simplesmente não sentisse da mesma forma sobre mim, e queria se livrar do embaraço entre nós. Bem, eu iria ajudá-la com isso.

Quebrei contato de minha mão com sua cabeça, pronto para atirar-me de volta para a floresta como um fantasma, mas quando um flash de pânico correu através dos olhos dela, não consegui fazer isso. Que confusão. Ela não queria me deixar ir apesar de tudo. Então em vez disso, eu mudei suavemente meu movimento trazendo minha mão para acariciar sua delicada bochecha. Outro pequeno choque passou por meu corpo. Com o meu polegar, eu gentilmente limpei suas lágrimas, desejando que toda a dor se fosse. Eu faria as coisas melhores. Vou fazê-la feliz, mesmo que isso signifique ficar apenas como seu amigo. Se é isso o que ela quer, isso é o que ela vai ter.

Acariciei sua bochecha e seus olhos se fecharam. Fiquei me perguntando o que ela estaria pensando agora – brevemente desejando poder ler pensamentos como aquele Cullen podia – e pensei que talvez ela estivesse me desejando longe novamente. Havia um vazio em seu rosto que me preocupou, talvez o meu toque lhe desse nojo, e a fim de não magoar os meus sentimentos, ela estava apenas indo para o lugarzinho feliz em sua mente enquanto eu acariciava sua bochecha. Eu tirei minha mão com esse pensamento doloroso.

Mas os olhos de Nessie voaram abertos logo que minha mão deixou o seu rosto, e vi que eles estavam cheios de pânico mais uma vez. Ok, esta garota estava seriamente me confundindo.

“Não vá embora de novo, ” ela sussurrou com medo e a dor na voz dela pareceu como um chute no meu estômago. Ela estava sofrendo também. Ela estava sofrendo por minha causa. Porque eu fui embora. Senti que minha boca se apertava – eu estava lhe causando dor. Como eu podia fazer uma coisa dessas? Oh, minha Nessie.

Indo em um impulso, me aproximei e envolvi meus braços fortemente em volta de seu pequeno corpo, apertando ela a mim. O calor do seu corpo irradiava de sua forma muito pequena, me aquecendo mais do que eu já estava. Apertei o meu nariz no seu cabelo automaticamente, e inspirei o cheiro mais maravilhoso do mundo. Senti seus braços passarem em volta do meu corpo e o seu rosto se pressionar contra o meu peito nu. O ar estalou – para mim ao menos – com nosso contato. Eu nunca queria soltar. A sensação do seu corpo nos meus braços simplesmente parecia tão certa.

Senti uma onda de culpa por causar dor a ela, embora eu apenas percebesse isso há um segundo atrás. “Ah Nessie, ” murmurei com tristeza e quase me encolhi com a rouquidão da minha voz. Então as palavras foram saindo. “Fui um covarde. Não devia ter ido embora. E aí quando cheguei aqui e vi aquela escória te machucando, não pude me controlar. Desculpe por machucar Derek. Quase matei ele.” Realmente lamentava a extensão do meu estrago no garoto idiota. Embora ele realmente merecesse uma surra, possivelmente uma dada por minha forma humana teria sido mais inteligente. Simplesmente perdi a minha cabeça quando o vi colocando uma faca na garganta dela. O que na verdade não a teria machucado, agora que eu pensava nisso com a cabeça clara. Deus, fui tão estúpido. Provavelmente estraguei tudo para ela.

Senti Nessie se mexendo nos meus braços, tentando escapar e imediatamente soltei o meu abraço. Ah, grande forma de aumentar as suas expectativas, Jakey, pensei. Ela se afastou de você. Ela não pensa em você dessa forma. Ela provavelmente te odeia, como você pensou antes. Idiota. Eu a machuquei. Como ela poderia me perdoar depois disto?

“Tenho que ligar para Carlisle sobre Derek, ” ela disse suavemente como uma explicação, e senti um pouco da tensão passar. Talvez ela não me odiasse. “Mas então acho que devemos conversar.”

Hmm. É, acho que precisamos, por mais que eu gostaria de evitar um confronto com ela. Eu explicaria para ela os meus motivos e esperaria que ela me perdoasse. Acenei com cabeça concordando.

“Não precisa me ligar, ” a voz calmante de Carlisle falou vinda de trás, e nos viramos para ver quatro dos sang- Cullens – Carlisle, Edward, Alice, e Bella – se aproximando pelas coberturas das árvores. “Estou bem aqui.” Me levantei da minha posição agachada com desconforto – Edward me deu um olhar de aviso enquanto Bella e Alice pareceram aliviadas em me ver – e me movi para o lado. Pensei em escapar para o bosque novamente – sim, devo ter algum sangue de galinha em mim também – mas abandonei aquela idéia quando o leitor de mentes disparou para mim outro olhar. Deixa pra lá então.

Carlisle apenas me deu um sorriso rápido antes de disparar para o lado do idiota com algum tipo de bolsa preta. Edward tinha virado para olhar para o corpo daquele otário – ele sorriu para o meu apelido ‘otário’ aprovando – e quase parecia ele queria despedaçar ele também. Nessie parecia ter se esquecido completamente de mim com a chegada súbita da sua família; naturalmente ela iria se preocupar mais com eles do que com esse mentiroso aqui, mesmo se eles estivessem escondendo coisas dela também. Acho que era pior para mim desde que fui eu que disse para eles guardar isso o segredo.

Os olhos dela estiveram no doutor durante um momento antes de se virar para a vidente – uma pequena ruga apareceu nos lábios dela com aversão pela aparente culpa que mostrava nos olhos de Alice; a vidente obviamente culpava a si mesma – e depois para Bella. Bells correu para frente como a típica mãe preocupada – eu ignorei o olhar exasperado de Edward para mim – e cuidou da sua filha, apesar dos protestos fracos dela. Nessie pareceu sair do abraço de sua mãe e lançou os olhos para o seu pai, que disparou um olhar para Alice naquele exato momento. Franzindo a testa ligeiramente, os olhos dela seguiram o olhar fixo dele para sua tia e o seu franzido se tornou mais profundo. Ah, como eu desejava me aproximar e alisar aquele rosto – Sr. Leitor de mentes disparou para mim outro olhar desaprovador, o qual ignorei novamente. Realmente não estava no humor de lidar com o lado paternal dele.

“Não, não estou, Ness, ” falou o leitor de mentes em uma voz controlada e depois de um momento de confusão, percebi que ele devia estar respondendo aos pensamentos dela. “Simplesmente gostaria que ela não tivesse visto isso antes que acontecesse. Nos teria poupado muito problemas.” Ah, então ela estava preocupada com Alice. Naturalmente, ela estaria. Os lábios de Nessie fizeram mais beiço com as palavras dele, testa franzindo. Ela olhou novamente para sua tia, que recusou encontrar os seus olhos.

“Sim, ela está, ” disse Edward suavemente. Meu Deus, isso realmente é irritante. O que está acontecendo agora? Leitor de mentes estúpido…os lábios de Edward se contraíram ligeiramente enquanto seu olhar voou para mim minimamente com um jeito presunçoso, antes de dizer, “Porque ela pensa que ela deveria ter visto isso antes de acontecer. Você sabe que ela odeia ser ‘cega’. Ela se sente inútil sem a visão dela.” Olhei para a vidente. Ela não pôde ver o que ia acontecer? Bem, não decidi vir aqui até ouvir a discussão deles, então ela deveria ter visto alguma coisa. Então por que ela não viu?

“Eu apreciaria se vocês dois parassem de falar sobre mim, ” murmurou Alice quietamente e de repente, os seus olhos traçando os padrões da terra sangrenta, com neve, e grama. H, m. Não a culpava por estar um pouco irritada. Eu mal posso agüentar o Edward durante menos de uma década, e ela tinha de lidar com ele já faz meio século. Os lábios do leitor de mentes se contraíram novamente com os meus pensamentos.

Nessie correu para Alice e a abraçou; senti um solavanco enquanto de repente queria que eu estivesse no lugar de Alice. “Ah, Alice, não vá se culpar. Você não sabia.” Ah, doce Nessie. Naturalmente ela não culparia ninguém do que aconteceu. Porém, a vidente ainda parecia envergonhada de si mesma. Quase bufei. Eu nunca me acostumaria com esses sanguessugas educadinhos demais. Por que eles culpavam a eles mesmos por algo que eles não podiam controlar? Se fosse pra culpar, isso era minha culpa…

“Mas eu deveria, “ pequena Alice gemeu com culpa, “eu deveria ter confiado nos meus instintos. Pelo menos sei quem atrapalhava com a minha visão.” Ela disparou para mim um olhar de repente, e percebi que era realmente minha culpa. “O lobinho não conseguia se decidir?” Senti um flash fraco de raiva do seu sarcasmo mas o reprimi; ela só estava brincando. Mas ainda assim, não gostei que eles me culpavam, embora eu realmente me culpasse. Mas é diferente quando os outros o culpam também.

Pensei no que Alice disse e me senti franzindo a testa. O que ela disse me deixou pensativo. “Eu na verdade nem sabia que viria aqui até quando atingi os limites da cidade. Eu só estava correndo sem rumo. Acho que eu apenas estava sendo puxado, especialmente desde que uma parte de mim sentia que algo ruim ia acontecer. Aconteceu que eu tinha mesmo razão, ” disse um tanto distraidamente, mais para mim do que para alguém mais.

Eu pensei de volta na cena na qual eu tinha chegado, e senti uma sombra de fúria bem dentro de mim por aquele pedaço de lixo. Ok, acho que não me sentia completamente mal por atacá-lo.

Edward de repente deixa sair um rosnado furioso que me empurrou para fora das minhas memórias. Os olhos dele, queimando com raiva reprimida, se prenderam com os meus. “Ele fez O QUE? Derek ameaçava ela?” ele rosnou. Senti as minhas sobrancelhas se juntarem de confusão. Eles não sabiam?

“É. Pensei que vocês soubessem de tudo, ” disse surpreso. Então como eles sabiam que tinham que vir?

“Não, apenas ouvi pedaços dos pensamentos de vocês dois. Ouvi algo sobre Jake atacando Derek, nada sobre o por quê. Acho que devo te agradecer, ” Edward murmurou baixo antes de continuar. “E aí só vi os pensamentos de Jake sobre ‘a coisa ruim que ia acontecer’. Eu sabia que não devíamos ter confiado nesse humano, ” ele cuspiu, mostrando os dentes para o corpo imóvel da escória.

“Então como vocês sabiam que tinham que vir?” Nessie perguntou antes que eu pudesse, parecendo confusa também. Quando eu desloquei o meu olhar fixo para ela, senti seus olhos já em mim. Ela corou antes de virar para longe. Hmm. Meninas são tão confusas.

Virei minha atenção novamente para o leitor de mentes quando ele começou a explicar. “Alice viu Derek no chão, sangrando. Todo o resto estava em branco, então presumimos que um lobisomem veio para uma visita. Foi confirmado quando ela captou o cheiro dele. Então ela nos ligou e chegamos aqui alguns minutos depois. Eu queria que tivéssemos chegado aqui antes para eu poder arrancar a cabeça dele, ” sibilou Edward por baixo da respiração, um olhar perfurante no pedaço de escória. “Ameaçar minha filha.” Boa coisa eu chegar aqui primeiro, ou não teria havido nada para mim rasgar. A raiva de Edward quase se comparava com a minha, eu acho. Ele disparou para mim um olhar. Ok, tudo bem. A sua raiva realmente se compara com a minha. Feliz?

“Isto não deveria desculpar o comportamento dele, ” Bella interpôs e virei a minha atenção para ela, olhos voando para Nessie rapidamente, “mas ele estava bêbado. Posso sentir o cheiro do álcool nele. E o álcool faz os humanos fazerem algumas coisas bem ruins. Ele não teria feito nada disso se estivesse sóbrio.” Pfff. Mas ele teria feito algo. Ele carregava uma faca com ele pelo amor de Deus! Olhei para ela com desagrado.

“Aw, Mamãe, você está sofrendo, ” meu anjo disse preocupada, e depois de um relance rápido para Nessie, virei para analisar Bella mais de perto. Ela tinha razão. Os olhos dela estavam um dourado muito, muito escuro, quase chegando a preto. Eu deveria ter imaginado que o sangue derramado a afetaria mais. Ela tinha se transformado só há alguns anos atrás. O cheiro de sangue devia ser esmagador e estar causando agonia a ela. De novo, a dor dela era completamente minha culpa. Por que continuo causando dor a todo mundo com quem me preocupo? O meu coração pulsou.

Edward correu para o lado da sua esposa, e ternamente traçou os círculos escuros embaixo dos olhos dela – eu senti uma onda de ciúme; não por ele ter Bella, mas somente pelo fato que ele tinha a pessoa que ele mais amava no mundo ali com ele, enquanto eu parecia que nunca teria.

“Vá para casa, meu amor. Vá caçar, ” ele disse suavemente, olhos queimando com seu amor. Tive de olhar para longe. Não podia aguentar todo essa melação deles quando eu nunca sequer teria isto. Afinal, eu era o rejeitado por todos que amei.

Edward pareceu não ter ouvido os meus pensamentos dessa vez; ou isso, ou ele completamente os ignorou enquanto acariciava o rosto de Bella – Eu vou vomitar.

Bella sacudiu a sua cabeça, olhos apertados e tensos, mas Nessie insistiu. “Não, mãe.Papai tem razão. Você tem de ir caçar. Estou bem. Sério. Vai.” As palavras dela me fizeram pensar: ela estava bem mesmo? Ou era só outra máscara para seus pais? Ela estava toda atormentada por dentro por minha culpa então? Porque ela não sabia o que sentia por mim depois de toda a coisa de imprint? Uma nova preocupação me golpeou: as coisas sempre seriam esquisitas entre nós agora? Porque eu a amaria e ela iria sentir que ela tinha de me amar? Seria sempre assim controlado?

Durante minha discussão interna, Bella tinha desaparecido na floresta, tão calmamente que nem notei que ela tinha ido.

“Você dois deveriam ir caçar, também. Podemos conversar em casa depois que vocês tiverem terminado, ” Nessie disse a seu pai e a Alice, e com uma inspeção mais próxima, vi que os olhos dele estavam escuros de sede também.

Os dois começaram a protestar mas foram interrompidos pela voz calmante de Carlisle. “Não, ela tem razão. Estamos ok aqui. Estou quase acabando e logo o levarei para casa para terminar de tratá-lo. Temos de discutir o que devemos fazer sobre ele. E desde que ele estará na nossa casa durante algum tempo, não há nenhuma razão em sentirmos mais dor do que necessário. Vão saciam a sua sede.” Naturalmente, o médico tinha razão. Mas por que ele tinha de levar essa escória para casa? Ele não podia simplesmente costurar ele aqui e abandonar ele para apodrecer? Tenho de admitir, os meus pensamentos por ele não tinham melhorado muito, mesmo depois que eu quase o rasguei.

Antes que os dois saíssem, Edward virou e me deu um olhar de conhecimento enfurecedor. O que ele sabia? Mas foi tão breve que não pude nem dizer se era isso mesmo que vi. E ele tinha ido antes que eu pudesse perguntar a ele propriamente.

Olhei para a floresta enquanto as suas duas formas velozes desapareciam, e virei de volta para os dois restantes que ficaram , logo que o médico nos dava a sua análise do otário todo quebrado.

“Sim, Derek ficará bem.” Nessie devia ter estado a ponto de perguntar sobre isso. “Uma perna quebrada e uma costela, alguns hematomas, e os cortes óbvios. Ele também pode ter uma concussão leve. Mas acredito que ele se curará completamente.”

Ok, embora eu não me sentisse tão horrível por proteger Ness, realmente senti um pouco de alívio por saber que a minha presa ficaria ok. Eu não queria o peso da morte de um “não tão inocente” na minha mente.

Nessie deixou sair um suspiro aliviado que torceu o meu coração – ela obviamente ainda tem sentimentos por ele se ela estava tão aliviada assim que ele estava ok – e me fez querer fugir novamente.

“Carlisle, você deveria ir caçar, também, ” disse Ness calma, e o doutor concordou facilmente. Naturalmente ele era muito dotado de bom senso para discutir sobre algo que ele sabia que seria inútil de qualquer forma.

“Irei logo que eu o deixar em casa. Avisarei aos outros para que eles possam ir caçar também.” Certo. Porque esse idiota estará morando na casa dele por um tempo. Recusei admitir, mas senti um pouco de ciúme do cuidado deles com humano nojento. Ele não merecia tudo isso. “Mas terei de ficar com ele um pouco até que um deles volte de sua caça. Não devemos deixá-lo sozinho no caso dele despertar, que não acho que estará acontecendo muito em breve. Darei a ele um sedativo só para prevenir, ” ele murmurou a si mesmo, terminando o seu trabalho. Ele levantou o corpo de Derek cautelosamente e então virou para nos encarar. “Verei vocês dois em casa, ” ele disse tão firmemente que pensei durante um segundo que ele viu dentro da minha mente, e viu o meu plano já meio-formado de ir embora de novo. Só para provar a ele o contrário, repeli aqueles planos. Eu ficaria. Por Nessie.

O doutor acelerou para dentro da floresta, e também desapareceu depois dos seus filhos num piscar de olhos.

Virei para encarar Ness, cruzando os meus braços. Ela continuava olhando para onde o doutor costumava estar há meio segundo. Ela tinha uma expressão no seu rosto que eu não podia entender.

Ah, Nessie. Ela me perdoaria em algum momento? Estávamos sozinhos agora, então acho que tínhamos de conversar. Tinha de convenc^-la do por que eu fiz o que fiz. Não podia perdê-la de novo.

Ela finalmente me encarou, olhando nos meus olhos. Quase derreti sob seu olhar mas me mantive forte, tentando não expor nenhuma emoção. A expressão dela parecia tensa, como se ela lutasse com alguma coisa. Finalmente, ela piscou e olhou para longe, cutucando um dos talos da grama manchados de sangue com eu dedo do pé. Ela parecia tão adorável.

“Deveríamos limpar, ” ela murmurou suavemente, evitando os meus olhos.

Segui seu exemplo e limpei a cena de qualquer evidência do que aconteceu. Jogamos qualquer coisa que pudesse incriminar na floresta escura, ou enterramos em buracos cavados rapidamente. Depois de pisar um pedaço de terra que tinha acabado de mexer para ocultar o sangue, me endireitei e olhei para Nessie. O meu coração caiu aos meus pés enquanto meu quadril se contraiu.

Ela tinha tirado a sua jaqueta fina e a estava enterrando. Mas não foi isso que teve a minha atenção. Ela estava debruçada ligeiramente, e os meus olhos não puderam evitar de serem atraídos ao seu…decote. Os seus ombros nus simplesmente me imploravam para espalhar beijos por cima deles. Tentei desgrudar o meu olhar do corpo dela, mas não pude, mesmo se ela se levantasse e me visse. Engoli compulsoriamente e nervosamente antes de conseguir finalmente afastar meus olhos do seu tórax , agora encarei seus olhos magníficos que me olhavam de volta com incerteza.

Ela clareou a garganta meio desajeita enquanto eu me repreendia silenciosamente – ela devia estar se sentindo desconfortável agora que ela sabe como me sinto e obviamente não retornava aqueles sentimentos – e ela falou, “Hmm, deveríamos ir para casa.” Prometi a mim mesmo que eu consertaria esse constrangimento enquanto acenava com cabeça. Ela pareceu aliviada por alguma razão, enquanto arrancava os seus sapatos de saltos mortais com uma mão.

Então me lembrei que deveríamos conversar. Ela estava tentando escapar disso? Ou ela apenas esqueceu? De qualquer forma, tinha de melhorar as coisas entre nós. Tinha de ter certeza que ela não me odiava pelo o que fiz.

Antes que ela pudesse sair, eu disse hesitando, “Podemos conversar bem rápido antes de irmos?” Ela olhou para mim, surpresa antes responder.

“C-Claro, ” ela gaguejou.

3 comentários:

Kaline disse...

Hummm..... Jacob é safadinho....haushuahsu imagina se o Edward estivesse aiii
Nossaaaaaa!!!  qe bafo hushaushua

Ana Lúcia Ferreira da Silva disse...

POR QUE ELES NÃO SE ENTENDEM?!

kety cullen disse...

Jacob jacob se o edward ta ai vc estaria numa tremenda saia curta!kkkk

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi