Sol Ardente - Capítulo 23

Eu voei para o quarto de Derek, Jake nos meus calcanhares, e eu estava ligeiramente alarmada quando o vi se mexendo. Eu não queria lidar com ele, especialmente antes de decidirmos o que vamos fazer com ele. Seguindo as instruções de Carlisle, fui para a pequena escrivaninha perto da cama e tirei os medicamentos que precisava, antes de injetar uma pequena quantidade do sedativo no tubo que entrava para dentro do braço dele. Nós dois assistimos enquanto o movimento de Derek diminuía e a respiração dele se tornava mais profunda, e ele desaparecia de volta na inconsciência. Deixei sair um suspiro de alívio.

“Quando eles disseram que estariam de volta?” Jake perguntou, olhando o corpo imóvel de Derek cautelosamente.

Movi os ombros. “Eles na verdade não disseram, mas eles disseram que estavam a caminho. Eles já estavam terminando quando Alice teve a visão. Não acho que eles foram muito longe, então talvez quinze minutos mais ou menos, ” chutei.

“Hmm, ” foi tudo que ele disse. Ele se sentou em uma das cadeiras vazias, encarando Derek, e me juntei a ele. Ele parecia que estava pensando em alguma coisa. “Ei, Nessie…?”

“Sim?”

Houve uma pausa. Me virei para olhar para ele; ele parecia um pouco desconfortável. Sobre o que?

“O que você viu nele?” ele disse finalmente, tão quietamente que se não tivesse audição de vampiro, eu não teria ouvido. Fiquei um pouco espantada por sua pergunta.

“Ah. Hum. Não sei. ” Eu não sabia o que dizer. Porque ele me notou como uma garota pela primeira vez? Que ele de fato parecia gostar de mim? Que ele parecia legal, até aquele momento no bosque? Eu não sabia o que dizer, fiquei com medo da reação de Jake. Por que ele me perguntou isso afinal? “Ele só pareceu um cara legal, ” eu disse de forma neutra.

“O que… você gosta em um cara?” Jake me perguntou de repente, virando para me olhar com seus profundos olhos castanhos. Fiquei perdida neles durante um momento, a minha respiração presa, antes que eu me tirei para fora disso. Quase fiquei com esperanças que talvez ele estivesse perguntando porque queria saber se ele se encaixava, mas isso não fazia sentido. Ele não tinha sentimentos por mim, lembra?

Tentei tornar o assunto leve. “Por que? Vai bancar o casamenteiro, é?” perguntei brincando, sorrindo para ele.

Ele riu baixinho – o seu riso enviando arrepios do prazer pelo meu corpo – antes de dizer, “Talvez. Mas sério, responda à pergunta, Nessie. “

“Ah, não sei. Ele deve ser forte, protetor – embora não muito protetor, ” acrescentei, cutucando ele nas costelas. Ele sorriu suavemente mas não parecia que sorria totalmente. “Inteligente, que se importe comigo, e bonito de preferência. Acho que sou mais atráida por um cabelo escuro. Eu gosto de um cara com um apetite saudável. Também o fato que ele tem de estar de boa com o meu lado meio-vampiro e com a minha família de vampiros, ” eu quase brinquei. “Ah, sei lá. “

Jake quase sorriu. “Isso está meio parecido comigo. “

As palavras dele me fizeram congelar. Eu não tinha notado de jeito nenhum que eu estava descrevendo basicamente o Jake. Arruinei tudo com a minha tagarelice? Virei para ele com os olhos bem abertos, insegura do que dizer agora. Eu deveria desmentir isso, transformar em uma piada?

Jake virou o seu corpo em direção a mim, o que fez que nossos joelhos se tocassem, o olhos escuros deles presos nos meus. Colocando um dedo embaixo do meu queixo, ele me trouxe mais para perto dele enquanto se inclinava mais. Os meus olhos se fecharam enquanto senti a sua respiração quente flutuando por cima dos meus lábios, estava tão concentrada com o seu cheiro celestial. Minha mente ficou branca e tudo em que eu podia me concentrar era na sua respiração suave que sussurrava pelo meu rosto. Eu não conseguia pensar. Não conseguia me mover. O que estava acontecendo mesmo?

Com um impulso, comecei a me inclinar para fechar o espaço entre nós quando ouvi as pegadas quase impossíveis de serem escutadas de vampiros. Quando a porta do quarto se abriu, nós dois pulamos para longe um do outro. Podia sentir minhas bochechas queimando enquanto via minha família entrar no quarto, parecendo ligeiramente suspeita. Carlisle foi para o lado de Derek imediatamente, verificando os seus batimentos. A minha mãe e Alice olharam para mim e Jake curiosamente. Rose apenas encarou Jake com um aviso, embora eu não entendesse porque. Meu pai tinha uma aparência neutra no rosto, como se ele tentasse esconder algo. Podia ter jurado que os seus lábios se contraíram como se ele quisesse rir. Jasper parecia um pouco confuso, os olhos dele voando entre nós dois. Emmett simplesmente tinha um sorriso malicioso no rosto.

Evitei olhar para Jake; eu tinha passado dos limites agora? Que boba eu era, sendo levada pelo momento. Estava ele de fato prestes a me beijar? Ou ele só estava brincando comigo, para ver qual seria a minha reação? Ou ele só estava indo me beijar porque ele sabia que era isso que eu queria? E ele estava hesitando porque ele estava se preparando antes que ele fizesse algo que realmente não queria fazer? O calor nas minhas bochechas queimou mais ainda; eu era realmente patética.

Pensei ter visto pelo canto do meu olho o meu pai disparar para mim um olhar estranho, mas quando me virei para olhar para ele, ele estava totalmente envolvido em checar Derek. Hmm. Interessante.

“Então, já decidimos o que vamos fazer com. . . Derek?” Jake perguntou suavemente, a voz dele se torcendo em volta do nome dele como um palavrão.

Todo mundo olhou para mim. Eles esperavam de fato que eu decidisse? Eu não podia fazer isto! Olhei para o meu pai desamparada e ele veio ao meu resgate.

“Vamos ver as nossas opções, ” Edward falou suavemente, envolvendo o braço dele em volta da cintura da minha mãe. “Nós poderíamos apenas esperar até que ele se cure completamente e aí deixá-lo ir. “

Rose bufou. “Ah, é? Primeiro, ele pode tagarelar sobre todos os nossos segredos. Tenho certeza que ele notou alguma coisa quando o cachorro sensível aqui o atacou, ” ela cuspiu, encarando na direção de Jake. ” E segundo, você simplesmente vai deixar ele ir depois do que ele fez a Nessie?”

“Isso é verdade, ” disse Jasper calmamente. “Ele poderia notar algo estranho sobre nós. Além disso, o que diremos a família dele e a todos os outros enquanto esperamos que ele se cure? Eles certamente notarão algo. ” Ele virou para Alice, agarrando a sua mão e beijando a palma. “O que você acha, Alice? Você consegue ver algo?”

Alice congelou durante um segundo enquanto os seus olhos deslizaram fora de foco, todos nós assistindo. Enrugando o nariz, ela murmurou, “Eu não posso dizer. Estamos tão indecisos que o futuro de todo mundo continua passando rapidamente. Posso meramente captar pedacinhos e partes deles. Então tudo que posso dizer a vocês é que essa decisão afetará todo mundo, não só a Derek. “

Meu pai franziu a testa ligeiramente. “Ok. Escolha número 2. Nós o matamos. “

Esme e minha mãe sufocaram um soluço, olhando meu pai com olhos aterrorizados. Ele olhou para ela apologeticamente.

“Estou apenas enumerando nossas opções. Eu não gosto muito dessa também, ” ele admitiu.

“Ok, a vantagem, ” Rose começou, um pequeno sorriso malicioso formando em seu rosto. “Sem chance que ele possa revelar o nosso segredo. E ainda teremos nossa vingança por ele ter machucado Nessie. “

“Acho que já cuidei de toda a coisa de vingança, embora eu gostaria de rasgar o pescoço dele, ” Jake murmurou do lado. “Olhe para ele. ” Rose enrugou seu perfeito nariz para Jake, e ele mostrou sua língua de volta para ela.

“Outro pró, ” Emmett interrompeu. “Essa opção será um bom esporte e ainda divertido. ” Ele sorriu roucamente, claramente brincando.

“Isso não é engraçado, Emmett, ” resmunguei. Eu ainda me sentia responsável pelo que aconteceu.

“Os contras, ” minha mãe começou a listá-los. “As pessoas irão notar se ele desaparecer. Teríamos de ficar escondidos durante algum tempo até que essa coisa toda passe. Teremos de nos mudar de novo. Além do mais, pensei que éramos bons vampiros. Vegetarianos. “

Rose virou os olhos para minha mãe. “Não iremos comê-lo depois que o matarmos. Apenas quebrar o pescoço dele em dois, e assim todos os nossos problemas serão acabados. “ Estremeci visivelmente e todo o sangue deixou as minhas bochechas, transformando elas em uma cor semelhante a cinza.

Jasper captou o meu humor e imediatamente desviou a conversa. “Não devíamos brincar sobre algo tão sério como a vida de um garoto, ” ele murmurou quietamente.

“Por que não podemos simplesmente dizer a verdade para ele?” Deixei escapar antes de pensar, e todo mundo se congelou, virando as suas cabeças para me olhar incredulamente.

“Você esta falando sério?” Rose e Jake rosnaram em conjunto. Estranho como eles dois pareciam estar na mesma onda mental agora.

“Depois do que essa escória te fez, você quer dizer a verdade para ele?” Jake cuspiu as últimas palavras. “Ele não merece isto. Como você pode confiar ele? Ele é um alcoólatra!”

“Jake tem razão, Nessie, ” minha mãe disse suavemente. “Não acho que isso seja uma boa idéia também. “

“Bem, e então?” Suspirei. “Cada opção tem o seus prós e contras. Como sabemos qual opção é a certa a se tomar?”

“Há mais alguma opção?” Esme perguntou calmamente, olhando para o meu pai. Uma ruga pensativa deslizou nos lábios dele.

“Poderíamos distorcer a verdade, ” ele disse lentamente. “Embora eu não saiba tão bem como isso funcionará. “

“O que você quer dizer?” Perguntei. Pensei que todo mundo estava contra dizer a verdade.

“Eles estão, ” meu pai me respondeu. “Mas se apenas a distorcemos, acho que estaríamos bem. Estou bem certo que ele possa ter alguns problemas de memória de qualquer maneira. Ele talvez nem se lembre do que exatamente aconteceu, especialmente desde que ele estava intoxicado. Poderíamos contar a ele alguma outra história sobre como ele se machucou e nós o encontramos, e então depois trouxemos ele para cá para Carlisle o curar. “

Houve uma breve pausa enquanto os olhos do meu pai passaram para Jake.

“Sim, teríamos de ter cuidado sobre que história preparar. Afinal, parece bastante óbvio que algum tipo de animal atacou ele. Deveríamos ficar com a história do lobo selvagem. “

As pessoas não começarão a procurar Jake no bosque então? Um lobo? Pensei, e o olhar do meu pai deslizou para o meu.

“Bem, podemos dizer que em vez disso Jasper e eu estávamos caçando quando ouvimos o grito de Derek, então corremos para o barulho e vimos um lobo gigantesco atacando o garoto. Então atiramos nele, ” meu pai inventou, movendo os ombros. “Poderia funcionar. “

“Você não se meterão em confusão?” minha mãe perguntou preocupada. “Acho que é ilegal caçar lobos, embora eu não esteja completamente certa disso. “

“Podemos simplesmente machucar ele um pouco mais, ” Rose murmurou por baixo da sua respiração e disparamos para ela um olhar. Ela levantou as suas mãos em paz. “Não, quero dizer, mudando as feridas dele então elas não pareceriam que um lobo o atacou, mas que foi outra coisa. “

“Não, Rose, ” eu disse quietamente. “Não acho que eu seria capaz de aguentar ver ele ser machucado de novo. ” Poderia ter jurado que vi Jake estremecer pelo canto do meu olho. “Além disso, acho que ainda iria contra toda a coisa ‘de não machucar humanos’ que estivemos seguindo. “

“A coisa é ‘não matar e comer humanos’, ” Rose murmurou teimosamente, cruzando os seus braços para parecer com uma modelo capa de revista.

“Bem, qualquer coisa que escolhermos, temos de escolher rápido. Não tenho certeza quanto tempo mais o sedativo irá-”

Houve um sussurro gentil e um gemido suave vindo da forma quase imóvel na cama, interrompendo Carlisle. Os olhos de todo mundo imediatamente zuniram para Derek, enquanto o monitor do coração começava a soar um bip mais rápido, e ele começava a recuperar a consciência.

“- durar, ” Carlisle terminou enquanto se lançou para o lado de Derek. “Ele está despertando. Decidam. Agora, ” Carlisle ordenou enquanto as suas mãos passavam por cima do corpo de Derek.

2 comentários:

Fabiana disse...

gostaria da opçao 2,mata-lo seria ...Interessante!!!!!!!!!!!

kety cullen disse...

Que odio maldita hora que chegaran maldita maldita

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi