Sol Ardente - Capítulo 24

Eu podia sentir os olhos de todos em mim enquanto eu ansiosamente encarava o corpo agitado de Derek. O que fazemos? Qual é a melhor opção? Por que todos estão olhando para mim? Eles realmente eperam que eu, com meros 6 anos de idade, resolva esse problema? Que tome essa enorme decisão que vai afetar a vida de tantos outros? Não posso fazer isso! PAI, ME AJUDE!! Gritei mentalmente para ele, e o vi recuar de leve com meu grito silencioso.

“O que devemos fazer?” meu pai disse em uma voz baixa, endereçada a todo o grupo. As palavras teriam soado como um zumbido para qualquer ouvido humano. Teriamos que apressar a conversa. Boa idéia, pai. “Precisamos decidir. Rápido. “

Ele franziu o rosto de leve e fechou os olhos como se estivesse concentrando-se bastante. Ah, ele está ouvindo nossos pensamentos. Pude ver minha mãe esforçando-se também para esticar sua barreira mental e abrir seu escudo para que meu pai pudesse ouvir sua opinião também. A expressão dele suavizou levemente; ele sempre amou ouvir os pensamentos de minha mãe.

“Ok, só façam seu voto mentalmente, ” meu pai murmurou rápido, olhos ainda bem fechados. “Todos. “

Uma democracia? Sério, pai? De qualquer forma, eu não sei o que quero fazer! Não posso escolher!

Um segundo inteiro se passou, antes de meu pai abrir os olhos, suspirando abatido. “Vocês estão todos muito indecisos, exceto por Rose, e eu duvido muito que alguém votará pela idéia dela. ” Ela fez uma carranca para ele. “Vamos só-” meu pai parou de falar de repente, olhos mirados em Derek. Todos seguimos seu olhar quando as batidas espassadas do coração voltaram ao normal e a respiração dolorida se acelerou. Derek se mexeu debaixo dos lençóis brancos e seus olhos se abriram.

Ele pareceu abismado por um momento, seus olhos completamente desfocados enquanto varriam a sala e as dez estátuas que o ocupavam.

“Primeiro vamos ver o que ele lembra , ” meu pai murmurou tão rápido que os ouvidos humanos não seriam capazer de entender uma palavra. “Seus pensamentos até agora estão muito confusos e não consigo entender se ele lembra de qualquer coisa que aconteceu. Ele não está pensando naquilo ainda. “

Pai, pensei e seus olhos voaram brevemente nos meus antes de voltar a Derek. Acho que você tem que fazer a decisão baseada no que Derek lembra. Ele franziu a testa de leve antes de balançar a cabeça para cima e para baixo rapidamente.

Toda aquela troca de olhares levou menos de um segundo. Os olhos de Derek ainda estavam num lento progresso passando pela sala. Eles finalmente pousaram em mim, e um brilho opaco de reconhecimento piscou por trás de seus olhos azuis pálidos. Meu pai apertou os dentes.

“Nessie?” ele sussurrou fracamente antes de estremecer de dor. Eu quis correr até ele – mesmo que ele tenha tentado me machucar, não podia evitar de sentir pena dele – mas me contive. Carlisle já estava ao seu lado injetando uma pequena agulha com algo no tubo que estava preso em seu antebraço. Analgésicos? Certeza que sim a dor nos olhos de Derek apagou gradativamente. “Ai. O que aconteceu? Onde estou?”

Olhei para meu pai; o que Derek estava pensando? O que ele lembrava?

Meu pai manteve os olhos em Derek intencionalmente. “O que você lembra por último?” ele perguntou, um olhar duro em seus olhos e sua mandíbula apertada. Parece que ele nunca o perdoaria por suas ações contra mim.

Derek franziu a testa um pouco enquanto tentava lembrar. A expressão de meu pai claramente suavizou um pouco com alívio, e eu tomei aquilo por um bom sinal. “Hmm. Estávamos dando uma festa. Acho que fiquei meio bêbado. “Segurei uma bufa. Um pouco??? “E aí. . . Nessie apareceu. E. . . fomos lá pra fora. ” Suas sobrancelhas apertaram-se e ele gemeu com o movimento apesar dos analgésicos que lhe foram dados. “Tudo fica confuso daqui pra frente. Acho que, mesmo assim, lembro de uma criaturama atacando. E a dor. Não lembro de nada mais depois disso.

Meus olhos voltaram para meu pai por um momento. O que ele decidiu fazer?

Os olhos deles correram até mim com um sorriso assegurador antes de responder a Derek. “Bem, quando você e Nessie foram para fora, ela terminou o namoro com você. “

“Ah, sim, acho que lembro dessa parte, ” ele disse suave e roucamente, parecendo triste. “Embora quisesse que tivesse sido apenas um pesadelo. ” Com suas palavras, não pude evitar de sentir uma picada de dor e culpa. Pobre garoto. Jasper olhou para mim, levantando uma sobrancelha para minha emoção. Eu movi os ombros rapidamente.

Os olhos de meu pai se tornaram duros agora. “Você se lembra de atacá-la com uma faca depois?” ele cuspiu duramente antes de controlar suas emoções.

Derek se moveu e afundou na cama. “Ai, Deus. Eu ataquei, não foi? Meu Deus, Nessie, eu não queria. Eu estava bêbado-”

“É, a gente sabe, ” Jake rosnou duramente. “Ilegalmente, posso adicionar. Devíamos te levar pra polícia. “

Derek empalideceu com as palavras dele.

“Mas, não vamos, ” meu pai enfatizou, olhando levemtente para Jake, “contanto que nunca o vejamos fazendo isso de novo. E nós vamos descobrir se você fizer, ” ele adicionou ameaçadoramente. É, ele descobriria. Esse leitor de mentes que tenho como pai.

Derek concordou frenéticamente, parecendo agradecido, embora tenha gemido depois do movimento brusco, levantando uma mão para sua cabeça enfaixada e parecendo surpreso com o capacete de gazes ao redor de sua têmpora.

“E estar bêbado não te dá desculpas pelo seu comportamento, seu filho d-”

“Então, ” meu pai interrompeu, dando uma olhada dura para Jake, “você se lembra de perseguir Nessie pela floresta depois de ameaçá-la?” Então era aí que as mentiras começariam.

Derek franziu a testa levemente. “Não muito. Mas, eu estava meio fora de mim noite passada. “

“Mais do que meio, ” Jake murmurou, muito baixo para Derek ser capaz de ouvir. Ah, meu Jake. Meu protetor. Eu não podia evitar de ter uma pequena flor de esperança de que talvez ele ainda se importasse comigo, talvez mais que como um amigo. Esmaguei aquela noção imediatamente. Sem necessidade de mais coração partido.

“Bem, parece que você acabou se perdendo de Nessie no meio da floresta. E ficou continuou vagando por um tempo, ” meu pai disse persuasivamente. Eu até quase acreditei nele por um momento.

Um olhar de confusão passou pelo rosto dele. “Sério?”

“É. Você deve ter cruzado o caminho de um urso ou algo assim porque quando te encontramos um pouco depois, você estava todo destruído. ” Ok, pai, elabore porque acho que você está confundindo ele, pensei.

“O que?” Derek perguntou. “Um urso? E quem me achou?” Eu te disse.

“Quando Nessie achou o caminho de volta para casa, ela estava um pouco preocupada com você-” tive que evitar de virar meus olhos, mas pude ver que Jake não se importou em fazê-lo “- então ela ligou para sua casa e perguntou se você estava lá. Você não estava. Então Jasper, Emmett, Carlisle, Jake e eu fomos para a floresta para buscar por de você. Te encontramos aos pedaços. Carlisle – nosso pai – é médico, então ele te enfaixou o quanto pôde no local então o trouxe para nossa casa. Aqui. ” Ok, eu tinha que admitir que era uma mentira muito boa.

Confusão ainda estava encravada na sobrancelha dele. “Vocês chegaram a pegar o que me atacou? Eu não lembro mesmo dessa parte. “

“Não, mas só te achamos mais ou menos uma hora atrás. Ainda é noite de domingo, ” meu pai respondeu. Ele parecia mesmo nosso porta-voz hoje.

“Vocês contaram para meus pais? Meu irmão?” Derek perguntou.

Meu pai hesitou. Oops. “Não, mas estávamos para fazer isso. Estava meio que no fundo de nossas mente, já que estávamos trabalhando em cuidar de você. “

“Devíamos alertar a polícia de que há um urso selvagem à solta, ” ele murmurou suavemente, afundando de volta nos travesseiros.

“Já alertamos, ” meu pai mentiu entre os dentes. “E eu até os convenci de deixar alguns de nós ir, depois de assegurá-los de que já fomos caçar muitas vezes antes. ” Emmett segurou um riso brevemente atrás de nós. É, definitivamente temos experiência caçando ursos, especialmente Emmett. Apesar de que não iremos caçar ursos com a polícia, é claro.

Todos observamos enquanto ele sugava toda essa informação. Era incerto se ele acreditou completamente em nossa história; ainda havia um olhar confuso em seu rosto, como se as coisas não se encaixassem. Olhei para meu pai e ele estava observando Derek atentamente.

Derek virou para Jake de repente. “Quando você voltou?” ele perguntou bruscamente.

Jake pareceu um pouco surpreso. “Hmm. Essa tarde. ” Graças a Deus que ele voltou. Eu não seria capaz de sobreviver muito mais sem ele. Meu pai deu uma olhada estranha e eu apertei meus lábios juntos. Oops. Pai, não fala. Eu sei que Jake não sente o mesmo por mim e não quero arruinar nossa amizade. Ele não me deixou saber se ele tinha ouvido embora outro olhar estranho tenha cruzado seu rosto.

Derek virou para longe de Jake, arrumando-se na cama. “Eu não lembro mesmo de muito disso acontecendo, ” ele murmurou.

Meu pai enrugou levemente a testa e olhou para Carlisle; nisso, Carlisle deu um passo a frente com uma agulha de repente em sua mão. “Isto é um sedativo, ” Carlisle explicou calmamente, enquanto injetava-o no tubo em suas veias. “Vai te ajudar a dormir sem dor durante toda a noite. Vamos ligar para seus pais para avisá-los onde você está. “

Os olhos de Derek começaram a cair com a droga. “O. . . kay, ” ele murmurou. “Talvez eu lem. . . bro o que aconteceu pela manhã. ” Seu corpo relaxou enquanto sua mente votava para a terra dos sonhos.

Todos viramos para meu pai imediatamente.

“Então?” Perguntei. “Ele acreditou em nós?”

Ele franziu a testa levemente. “Não tenho total certeza. Seus pensamentos ainda estão meio confusos. Ele não lembra de muito do que aconteceu, mas acho que um instinto profundo está lhe dizendo que minha história está meio por fora. A pergunta é, ele vai ouvir esse instinto ou apenas ignorar como qualquer outro humano sem noção?”

“Eu também não consigo ver muito, ” Alice aumentou a voz. “Parcialmente por causa da presença de Jake, mas também porque não se sabe de quanto exatamente Derek vai lembrar. “

“Teremos que descobrir de manhã, ” Carlisle disse suavemente. “Vamos, todos. Devemos ligar para os pais do garoto. “

Enquanto todos saiam do quarto – Rose e Emmett, depois Jasper e Alice, então Esme e Carlile, depois minha mãe e meu pai, então Jake – eu fiquei parada no quarto, meus olhos traçando a figura imóvel de Derek. Acho que ele suspeitava de algo sobre nós. Algo em nossa explicação não fez sentido para ele. Derek seria capaz de juntar todos os pedaços? Sua memória voltaria? Será que acabamos de arruinar nosso disfarce por causa desse acontecimento estúpido? Por minha causa?

“Nessie?” uma voz confortavelmente familiar chamou na porta, e me virei pare ver Jake parado lá, me vendo com um olhar triste no rosto, misturado com outra emoção que eu amaria acreditar que fosse paixão. Meu coração pulou ao ver sua linda figura parada lá. Ah. Mas aquela emoção desapareceu quase que instantâneamente quando me virei para ele. “Você vem?”

“Aham, ” respondi, olhando uma última vez para Derek antes de sair pela porta. “Estou bem atrás de você, Jake. “

1 comentários:

kety cullen disse...

Quando o beijo sai em!??

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi