Sol Ardente - Capítulo 36

Ponto de vista de Jake dos capítulos 34 e 35


Esfreguei meu braço conscientemente, evitando o olhar de Nessie por completo. Aquela escória do Derek disse que a Ness me amava. E ela concordou. Mas eu tinha que saber se ela disse aquilo apenas para o bem de Derek, ou porque era o que ela realmente sentia. Será que eu estava na verdade mal interpretando as coisas o tempo todo?

“Hmm, ” gaguejei e me xinguei por ser tão covarde. Apenas diga de uma vez, resmunguei pra mim mesmo.

Ness levantou uma sobrancelha, parecendo completamente desinteressada. Meu coração se afundou ligeiramente; talvez eu estivesse errado sobre isso afinal. “Sim?” Nessie disse, e quase derreti ao som de sua voz sedosa. Eu tinha que saber.

Um suspiro escapou de meus lábios. Isso iria ser difícil. Fala sério, Jake, crie coragem, me adverti. Juntando toda minha força de vontade, ergui meu olhar até os olhos dela e o forcei a ficar lá. Ela pareceu momentaneamente surpresa por alguma razão. Antes que pudesse amarelar completamente, eu soltei, “O que Derek disse; é verdade?” senti minhas bochechas ficarem quentes – graças a Deus por minha pele já escura – enquanto me sentia completamente estúpido por perguntar uma coisa dessa tão bruscamente.

Ness mordeu seu lábio, e me preocupei novamente em estar errado e que Ness não me amava. Era por isso que ela parecia tão horrorizada. “Verdade o que?” ela perguntou, parecendo quase genuinamente confusa. Mas, só quase.

Sua pequena dúvida me deu força o suficiente para continuar. Dei um passo mais perto, determinado a conseguir a resposta completa dela. “Que você me ama, ” respondi firmemente, lutando contra a gagueira que ameaçava voltar.

Ness respirou fundo e olhou para longe de mim. Um sentimento de confusão e rejeição me encheu. Não deve ser verdade. Mas vou fazer com que ela diga isso para que então seja confirmado, de um jeito ou de outro.

Eu odiava vê-la evitar meus olhos. Eles mostravam toda a vida nela, toda sua paixão, todas as suas emoções. Eles eram a janela de sua alma. E eu precisava vê-los nesse momento de verdade.

Me aproximei dela lentamente, parando quando apenas um pé de distância estava entre nós. Ela pareceu ficar tensa com meu avanço; isso cortou minhas esperanças de que ela talvez sentisse o mesmo por mim. Ela estava segurando sua respiração? Meu coração caiu com o pensamento de que ela achava meu cheiro revoltante como o resto de sua família vampira achava.

“Ness?” eu disse suavemente. Um arrepio desceu tremendo pelo corpo dela, e era como um soco no meu estômago. Eu precisava que minhas suspeitas fossem confirmadas agora. “Fale comigo. Você me ama?”

Nessie fechou os olhos fortemente como se tentando me evitar. Aquilo teria sido resposta suficiente, se eu não estivesse nessa de fazê-la dizer as palavras em voz alta. Daria descanso ao meu coração, sendo por acabar com ele ou enchê-lo de alegria.

“Nessie, ” eu implorei. Diga que me ama, eu queria gritar.

Ness de repente abriu seus olhos, e eu fui pra trás, surpreso com a raiva queimando neles. Seus lábios se curvaram ameaçadoramente por cima de seus dentes quando um rosnado rasgou sua garganta. Que diabos -?

“Por que você está zombando de mim desse jeito?” ela gritou para mim, e eu recuei pasmo. Do que ela estava falando? Eu nunca zombaria dela! “Você sabe tão bem quanto eu que estou loucamente apaixonada por você!” ela sibilou zangada.

O mundo pareceu congelar naquelas últimas cinco palavras. Estou loucamente apaixonada por você. Choque me preencheu completamente enquanto meus olhos se arregalavam em surpresa. Meu cérebro parecia uma gosma enquanto aquela frase se repetia selvagemente. Minha mente não estava registrando o que aquilo exatamente significava.

Ness veio em minha direção, e por instinto automaticamente fui para longe dela. Ela parecia absolutamente feroz no momento, mas também tão adorável. Suas bochechas estavam pintadas de raiva, suas pequenas mãos curvadas em punhos apertados, seus dentes afiados a mostra, e seus olhos achocolatados estreitos. Eu vagamente ouvi os Cullens correndo em nossa direção desde longe, e brevemente me perguntei quanto de mim restaria até a hora que eles chegassem aqui.

“Ai está, já falei.Me fazer dizer isso te enche com alguma alegria doentia? Eu te amo, ” Ness cuspiu pra fora, seus olhos se estreitando ainda mais enquanto ela me prendia contra uma árvore.

Uh oh, pensei enquanto senti a superfície áspera da árvore pressionando minhas costas nuas. Ela sorriu maliciosamente quando percebeu que eu não tinha escapatória. Mas meu coração se encheu de alegria através do meu choque; Nessie me amava!

“É mesmo minha sorte, não é? De que toda essa coisa de imprinting de lobisomem fosse defeituosa comigo, ” ela continuou em fúria, ergui minhas sobrancelhas. Não é defeituoso. Do que ela estava falando? “Que quando finalmente me apaixonasse por você, você não sentisse o mesmo por mim., ” ela rosnou. O que? Ela acha que eu não a amo? “Que eu sempre tenho que fingir que está tudo bem e magnífico quando na verdade estou realmente me ferindo por dentro por sua rejeição.” Sua voz tremeu levemente enquanto dor passava por seus olhos.

Meu coração se retorceu com essa visão; minha Nessie estava se machucando por minha causa. Lutei contra a névoa atordoada que cobriu minha mente, tentando encontrar palavras para negar sua falsa acusação.

“Eu sei que você não me ama desse jeito, ” ela sibilou, seus olhos eram meras fendas por sua veemência.

Minha confusão e atordoamento se aprofundaram. Por que ela fica dizendo essa constatação completamente falsa?

“É por isso que tenho tentado esconder os meus sentimentos e fingir que superei o que sinto. Não queria fazer as coisas desconfortáveis para você, ” ela colocou pra fora.

Meu coração retorceu mais um pouco. Oh, minha Nessie. Tão completamente abnegada. Ela estava se machucando porque eu era um baita covarde.

“E é dessa forma que você me retribui?”, ela rosnou, me cutucando forte no peito com seu dedo indicador. Minha mente estava subitamente tomada com pensamentos furiosos que não eram meus, eu recuei do que deve ter sido a pura raiva de Nessie. “Me fazendo machucar ainda mais expondo meu coração, apenas para que você possa continuar sua rejeição comigo? Bem, F#&%-se!”

Fiquei ligeiramente atordoado por suas últimas palavras. Tentei encontrar minha voz para me explicar, mas não conseguia. Toda vez que abria a boca, nada saia. É possível que as cordas vocais se congelem de choque? Teria que perguntar ao Doutor alguma hora.

Vi vagamente os outros Cullens entrando na pequena clareira, mas não prestei atenção neles, mesmo quando começaram a murmurar entre si. Eu precisava encontrar minha voz. Precisava dizer a ela quão errada ela estava e quanto eu a amava. Eu continuei a trabalhar na minha garganta sem sucesso.

“Você não se atreva a machucar meu bebê!” a voz de Bella gritou, invadindo através de minha cabeça entorpecida e sem som. Ela pensou que eu machucaria Nessie? Jamais!

Fiquei agradecido quando ouvi Jasper me apoiar. “Ele não iria, ” ele murmurou. “Ele a ama demais. Além do mais, ela está começando a se acalmar um pouco.” Ela estava mesmo se acalmando? Não parecia já que ela mostrava seus dentes furiosamente.

Mas então ela se congelou de repente, seus olhos se abrindo um milímetro. Aqueles lindos olhos castanhos me encararam, e de repente não havia nenhum outro Cullen. Era só eu e a garota dos meus sonhos. Só posso comparar isso ao túnel de visão que as vezes entro por falta de sono; só consigo me concentrar no que está diretamente na minha frente. E isso é Ness.

Seu dedo hesitou na pele nua do meu peito, enviando prazerosos impulsos elétricos para passearem por todo meu corpo. Ela virou para encarar algo ou alguém que estava fora da minha linha de visão. O rubor rosado em suas bochechas era tão tentador, e quando ela virou sua cabeça, ela expôs seu esbelto pescoço à minha visão. Eu apenas queria pressionar meus lábios em sua pele bem ali.

Minha mão se moveu com vida própria, alcançando até gentilmente tocar sua bochecha rosada. Eu a forcei a me encarar para que nossos olhos se travassem mais uma vez.

Naquele momento me decidi. Não podia mais resistir à sua atração. Se ela decidisse que não queria me ver nunca mais depois dessa situação, então que seja. Eu só tenho que sentir os lábios dela antes que ela se fosse.

A mão que estava contra meu peito se relaxou até que o calor de sua palma radiou bem onde meu coração estava palpitando.

Eu não conseguia ouvir nada mais; nada mais era importante além dessa linda garota na minha frente. Meu dedo calejado subconscientemente percorreu sua suave ainda que dura-como-pedra bochecha, e seus olhos se fecharam. Eu não tinha certeza se isso era ou não um bom sinal.

Meu coração acelerou quando inalei seu maravilhoso aroma misturado de mel, lilás, açúcar e humano. Quando sua outra pequena mão deslizou acima do meu peito para descansar em meu peitoral direito, tive que reprimir um tremor por seu toque.

Prendi o rosto dela entre minhas duas mãos para que ela não pudesse escapar. Timidamente, me inclinei e pausei, me perguntando qual seria sua reação. Ela respirou fundo – estaria ela se preparando – antes de inclinar-se mais ainda para mim. Nossos narizes se tocaram levemente e seus movimentos paralisaram.

Ok, isso estava me tentando o suficiente. Eu quase podia sentir o gosto dela em minha língua enquanto seus suspiros deslizavam por meu rosto. Com um último impulso de coragem, fechei o pequeno espaço entre nossos rostos, encostando seus lábios quentes e como pedra nos meus. Um choque de prazer cintilou quando nossos lábios se encontraram, mas me afastei depois de um segundo, não querendo exagerar muito. Afinal, queria dar à ela uma chance de fugir se ela assim desejasse.

Depois uma breve pausa, Ness ficou na ponta de seus pés para pressionar os lábios nos meus mais uma vez, para meu deleite. Seus lábios se abriram com um suspiro suave, sua doce respiração me intoxicando. Restringi meu desejo, não querendo atacá-la como tanto queria naquele momento. Ao invés disso, gentilmente sua boca com a minha, mantendo uma forma leve e ainda assim doce.

Suas mãos delicadas deslizaram por meu peito acima, deixando uma trilha ardente de fogo pelo caminho.Senti seus dedos adentrarem nos cabelos em minha nuca, os puxando levemente. Por alguma razão, aquela sensação foi erótica para mim e o desejo que sentia aumentou dez vezes mais. Controle-se, recitei para mim mesmo.

Esse espaço entre nossos corpos era demais para mim. Entrelaçando meu braço em volta de sua esbelta cintura, a puxei em minha direção até que nossos corpos se tocaram. Ela se pressionou contra mim enquanto eu massageava seus lábios, calor fluindo por cada partícula do meu corpo. Me sentia como se eu estivesse pegando fogo e tocando um fio elétrico ao mesmo tempo.

Quando senti sua quente língua traçar meus lábios timidamente, pensei que perderia qualquer controle que ainda tivesse e acabaria indo longe demais. Mas sua língua era tão tentadora que não pude evitar de pressioná-la com a minha própria.

Oh, Deus.

Com um rápido movimento, eu girei nós dois para que nossas posições fossem invertidas; eu a estava pressionando contra o tronco agora. Continuei a mover meus lábios contra os dela quando senti um fraco sentimento de pânico que não era meu. Retrocedeu antes de explodir de volta em mim bem quando Ness puxou meu lábio inferior entre seus dentes – onde ela aprendeu a beijar assim??? – e eu soltei um grito involuntário de dor.

Parecia que minha cabeça estava prestes a explodir. Nada mais poderia passar por minha mente a não ser como parar esta dor maldita. Meu coração brevemente voltou para o presente quando senti a língua de Nessie traçar meu lábio superior, mas fui arremessado para a concha de tortura instantâneamente. Cambaleei para longe dela cegamente antes de desabar no chão da floresta, meus punhos pressionados em minhas têmporas.

Um som agonizante ecoou na floresta – era eu? – conforme um tremor percorreu meu corpo abaixo. Apertei os punhos ainda mais fortes contra meu crânio, como se tentando colocar pra fora a fonte da dor. Um pensamento indistinto perguntou se Jane estava de alguma forma na minha vizinhança. Senti um momento de pânico pela proteção de Nessie antes de afastar esse pensamento com uma força combinada de rejeição e uma imensa quantidade de dor que me impedia de chegar a pensar tão forte. O poder de Jane fora descrito para mim pelo sanguessuga leitor de mentes, e acho que não era assim. Isso parecia mais como alguém rasgando meus pensamentos aos pedaços do que as milhões de facas de Jane; me enchia com uma confusão excruciante. Então quem estava me atacando?

A dor e força completamente incapacitante me arrancou da minha linha de pensamento, trazendo-me de volta para uma névoa preto-avermelhada de tormento.

De algum lugar distante, ouvi o disperso choro de uma voz familiar. Nessie? Lutei para voltar para ela através da névoa de confusão e dor que se instalara em minha mente.

Finalmente forcei meus olhos a abrirem – quando eles haviam se fechado? – para encarar em branco os olhos selvagens de Nessie. Argh, faça parar. Por favor. Vi a boca de Nessie se movendo, e meus ouvidos seguiram em letárgico passo momentos depois.

“Jake, fale comigo, ” suas palavras vieram na velocidade de um caracol, tingidas de pânico.

As palavras saltaram de minha boca antes que pudesse registrar o que eu dizia. “Embry, ” soltei. “E Seth.” engasguei antes que as duas últimas palavras explodissem dos meus lábios. “Algo aconteceu.” Assim que as palavras saíram, percebi a verdade por trás delas, por mais impossível que soassem. A fonte da dor não me tinha como alvo. Estava atacando Seth e Embry. E de alguma forma, eu estava sentindo também.

Uma onda de angústia e culpa flutuou além do topo da infligida dor. Embry e Seth estavam em grande perigo. E eu estava muito longe para ajudá-los.

A completa sensação de inutilidade me dominou, e eu soltei um estranho, sufocado uivo. Convocando uma desconhecida força pela necessidade de proteger meu bando, busquei por meus membros através das ondas de dor, e os forcei a moverem-se. Pulando até cair em pé, corri em direção das árvores, selvagemente convocando toda a força que tinha para forçar o familiar fogo por meus membros.

Dando boas vindas ao tremor em meu corpo, estiquei meus novos alongados membros, apontando meu nariz na direção de meus irmãos. Quando uma super-concentrada onda de dor me acertou, eu cambaleei mas forcei-me a continuar.

Estava um caos em minha mente.

A mentes de todos os outros lobos, as quais eu compartilhava, estavam sofrendo com toda a tortura mental radiando de Seth e Embry.

Parecido com quando alguém cria tolerância para algo afligindo repetidamente em seu corpo, minha mente estava lutando para criar tolerância a essa dor. Eu juntei o tanto de força que ainda tinha para arrancá-la, essa dor que não era diretamente minha, de minha mente. Mas a força na minha parede vacilou, enviando uma onda de dor entorpecente sobre mim.Foi amplificada amplamente enquanto também sentia as dores dos outros.

Eu passei por sobre a névoa avermelhada de angústia na tentativa de ver através dos olhos de Seth ou Embry. Eu precisava ver quem os estava atacando.

Não havia… nada.

O atordoamento com isso conseguiu diminuir brevemente a dor. Pude ver Seth lutando através da dor mental e entrando em pânico conforme pulava de um lado para o outro. Ele parecia absolutamente confuso conforme sua cabeça virava por todas as direções, tentando encontrar seu oponente. De vez em quando, ele cambaleava para trás como se algo duro batesse nele, ou como se fosse desabar pela extra quantidade de dor mental.

Os pensamentos de Embry também estavam em pânico enquanto ele tentava encontrar alguma forma de ajudar Seth. Parecia que apenas Seth estava sendo ‘atacado’ fisicamente embora ambas as mentes estivessem dez vezes mais doloridas que a minha diluída. Eu estava extremamente surpreso de ver que eles ainda estavam de pé e lutando através do ataque mental que estavam recebendo.

De repente, Embry virou a cabeça em uma direção diferente -como se sentindo algo errado- e saltou no ar. No meio do pulo, a mais aguda de todas as tormentas mentais os atingiu como uma explosão de dor, fazendo com que eu e os outros lobos cambaleássemos no meio do caminho. Ambas as visões de Embry e Seth se apagaram, Embry ainda estava no ar.

Como se a explosão fosse um buraco negro, toda a dor que tinha sido transmutada de Seth e Embry desapareceu, nos deixando com nosso próprio pânico. Eu podia distinguir as palavras de todos claramente agora.

O que aconteceu? Perguntei às três vozes que podia ouvir em minha mente. Tentei me recompor em meio ao meu próprio pânico enquanto cravava minhas patas mais fundo no chão da floresta, na tentativa de correr mais rápido. Eu podia ouvir vagamente duas formas me perseguindo, mas não dei importância à elas. Elas ficaram pra trás em pouco tempo.

Não sabemos, Sam respondeu, lutando para também requerer sua calma de volta, para que eu não ganhasse um ponto a mais sobre ele no placar dos Alphas.

Embry e Seth estavam em patrulha e foram atacados por algo, Quil pensou, sua voz tingida de preocupação.Obviamente supernatural por causa de sua estranha invisibilidade.

Só os dois? Perguntei em descrença. Eles tem dezesseis lobos agora. Eles deveriam ter grupos de patrulha maiores que apenas dois. Meu desapontamento com as habilidades de liderança de Sam vazou para os outros.

Não tem acontecido muita atividade, Sam se defendeu.

Até agora, atirei em resposta. Eu sabia que ele tinha boas intenções, mas eu precisava culpar alguém. E eu ainda não queria culpar a mim mesmo . Vocês vão – ?

Sim, Sam respondeu curtamente. Estamos chegando lá nesse momento.

Podia ver as familiares árvores entrando em visão através dos olhos dos outros lobos. Era o mesmo local que vimos através dos olhos de Seth e Embry. Mas alguma coisa estava errada.

Não havia sinal de luta. Não havia sinal de que qualquer coisa tivesse passado por esta área de forma alguma. Nada para ver ou cheirar. Nenhum traço de lobisomem ou qualquer outra coisa era detectável. Igual quando os agressores eram invisíveis através dos olhos de Seth e Embry, não havia nada.

Afastei meu pânico; precisava ficar forte como um Alpha, mesmo que tecnicamente eu não era mais o Alpha deles.Mas eles ainda me procuravam por liderança.

Abracei a parte analítica de minha mente, examinando tudo que via através de seus olhos. Notei como nem todos os outros lobos estavam aqui;suspeitei que Sam os tivesse mandado tentar encontrar Seth e Embry. Estava contente por ainda poder sentir fracamente a conexão de suas mentes – isso significava que eles ainda estavam em suas forma de lobo e que ainda estavam bem. Na maior parte.

Quem poderia ter sido? Os Volturi definitivamente eram uma opção, mas eu não conseguia ver uma razão para eles nos atacarem. Eles controlavam apenas o mundo dos vampiros, ou assim eu achava. Talvez tenha sido apenas um bando de vampiros nômades que invadiram nosso território. Mas esse ataque parecia muito premeditado.

Talvez nem tenham sido sugadores de sangue. Talvez fosse outra criatura sobrenatural. Se vampiros e transmorfos eram reais, então qualquer outra coisa do mundo mítico poderia ser uma opção. Eu acho. Bom, definitivamente tem os verdadeiros lobisomens para serem considerados;ao menos eu sei que eles existem. Mas eles são inimigos dos sanguessugas, não de nós, transmorfos de Quileutte. Certo?

Vagamente senti como Sam estava calculando entre todas as coisas bem como eu estava – nossas mentes até estavam na mesma direção em como considerávamos aspectos de quem fez isso.

Percebi que Leah não havia dito uma palavra desde que eu me transformei. Oh, Deus. Ela deve estar em choque. Seu próprio irmão era uma vítima disso.

Leah? disse suave, tentando encontrar sua mente. Finalmente trombei em algo nas proximidades de onde a mente de Leah deveria estar. Ela levantou uma parede grossa ao redor de seus pensamentos, desesperada por nos manter de fora por razões desconhecidas. Sua parede desabou quando a cutuquei gentilmente. Leah?

Sua parede caiu em pedaços e torrentes de suas emoções nos inundaram. Medo. Pânico. Amor. Preocupação. Maternidade. Dor. Culpa. Ela estava se culpando pelo que aconteceu.

Fique fora das minhas emoções, Leah disse em um engasgo, tentando reconstruir sua parede. Eu tomei o momento para explorar brevemente seus pensamentos do por que ela estava se escondendo de nós.

Você acha que pensaremos que você é fraca se víssemos quão emotiva você está? Eu disse incrédulo. Ela tinha total direto de se sentir assim depois que seu irmão foi atacado e raptado. Por que ela acharia que a chamaríamos de fraca?

Fique fora da minha mente, Leah sibilou em uma tentativa de parecer durona embora estivesse se quebrando por dentro.

Leah…

Especialmente você, ela explodiu contra Sam. Ele engasgou uma respiração.

Desejei desesperadamente que estivesse a seu lado para poder confortá-la melhor. Mesmo que eu fosse péssimo em confortar pessoas. Especialmente garotas chorando.

Por isso eu estava me escondendo! Leah vociferou para mim de repente. Eu já sou rotulada como uma garota inútil e fraca. Não quero fazer mais jus a esse título.

Eu não sabia o que dizer a isso. Então apenas transmiti toda minha compaixão, pesar e simpatia para ela, sem palavras. Ela os afastou por um segundo, antes de ceder e abraçar meus sentimentos. Parecia que Leah estava prestes a desmoronar. Transmiti todo meu poder e força a ela, desejando que ela permanecesse firme.

Os outros lobos nos deixaram ficar em nossa pequena troca, sem dizer uma palavra pra gente. Eles murmuravam uns para os outros conforme procuravam sem sorte por pistas de qualquer tipo.

Apertei meu passo para seu máximo enquanto impulsionava ainda mais meu corpo. Meu bando precisava de mim.

De repente, um dos dois fracos espíritos desapareceu, arrancando parte do meu ser com ele. Soltei um engasgo enquanto a sensação de vazio tomou conta de mim. Senti fracamente os outros gemendo pela sensação súbita de um pedaço deles mesmos faltando enquanto cambaleei até o chão. Não, não, não, não…

Apontando meu nariz para o céu, eu gritei em minha dor, a transformando em um uivo. Eu o preenchi com toda minha dor, meu sentimento de perda, meu pesar. Partiu meu coração em dois.

Isso não poderia estar acontecendo.

Não, não ele.

Mas era.

Embry estava morto.

2 comentários:

Ana Lúcia Ferreira da Silva disse...

NOSSA,QUE TRISTE.ESTA AUTORA ESTÁ SUPERANDO A STHEFIE!

kety cullen disse...

To chorando um capitulo muito triste! por que ele? por que embry?

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi