Sol Ardente - Capítulo 42

Antes de que qualquer um pudesse responder a minha pergunta, alguém atrás de mim desmoronou. Saltei ao meu redor, tensa para um ataque, só para focar meus olhos na figura apertada de Nahuel. Duas formas correram para ele, a mais leve, que estava no grupo que me seqüestrou, colocou sua cabeça no colo dela, enquanto a outra, quem eu não tinha visto antes, conferia os sinas vitais dele. Tomei conhecimento da cor marrom escura de seus olhos.

“Eu te disse que transportar todos nós para cá e de volta iria absorver muita de sua energia “, aquela segurando a cabeça dele murmurou em sua suave voz. Havia uma pitada de sotaque estrangeiro em seu tom.

“Alguma comida e repouso, e ele estará novamente de pé em pouco tempo.” Aro afirmou sem nenhum interesse. “Por que você não leva seu irmão para o quarto dele?”

A mais leve se levantou e pegou Nahuel em seus braços, antes de se arremessar para fora da sala. Sua irmã deu a cada um de nós um olhar sombrio antes de seguí-la. Estava imaginando isso ou realmente o olhar dela suavizou com um toque de desculpas quando encontrou o meu?

“Por favor desculpe Tadewi e Lenmana, “ Aro disse gentilmente para mim, exigindo minha atenção. “Elas estão obviamente um pouco abaladas pela condição de seu irmão. “

Não respondi a nada disso; meramente olhei fixo para ele enquanto tentava absorver o que havia ao meu redor. Eu agora estava obviamente em Volterra, Itália, na casa dos Volturi. Um de meus atacantes saiu com o Nahuel enquanto o outro - que era quem presumi ter me causado essa dor mental – estava parado atrás de mim. Isto me deixou tensa, mas disfarcei. Aro estava em pé na frente da minha forma ajoelhada, usando seu regular vestuário preto. Os outros dois – Caius e Marcus- estavam atrás de Aro. Todos estavam rodeados por meia dúzia dos membros da guarda, consegui achar as formas familiares de Felix e Demetri entre a massa.

Escapar era impossível. Não havia nenhum modo que eu -uma mera meia vampira- poderia fugir desses vampiros puros. Calculei minhas chances de cooperar contra a de recusar cooperar; neste momento; eu teria uma chance maior de sair viva se eu entrasse na deles calmamente.

Observei novamente a guarda deles. Eu sabia que a que estava atrás de mim poderia me incapacitar com apenas um movimento de seu dedo. Queria que ela estivesse em minha linha de visão para que eu pudesse ficar de olho nela. Felix era tão enorme e fortão como era na primeira e na última vez que o vi. Ele me olhou com uma expressão que não gostei. Demetrius parecia completamente desinteressado com o que estava acontecendo. Havia uma mulher mais esbelta que pairava próxima de Aro; eu a reconheci como Renata, o escudo. E então haviam Jane e Alec. Que lindo!

Talvez se eu fosse na deles com seu pequeno jogo, eu poderia entender exatamente o que eles queriam de mim.

“Quanto tempo não nos vemos”, eu disse, no que esperava ser uma maneira agradável assim que deliberamente me levantei.”Aro, Caius, Marcus, ” cumprimentei cada um deles com uma ligeira saudação.”Jane, Alec. Felix, Demetri, Renata. Mas não acho que sei quem é você, ” eu disse, lançando um pouco de dúvida em minha voz assim que me virei. Até estava surpresa comigo mesma de como calma e tranquila eu me escutava. Obrigada, genes do meu pai.

Olhei a desconhecida figura cuidadosamente, sabendo o que ela poderia fazer. Ela era a única não usando um dos casacos de marca registrada do Volturi, claramente quebrando o código de vestimenta. Ao invés disso, seu esbelto corpo estava dentro de um apertado jeans escuro e um top preto. A perfeita pele em seus braços estava exposta à iluminação diluída que os faziam brilhar ligeiramente. Seu sedoso cabelo negro caia em longas madeixas por seus ombros. Seus lábios formavam um malicioso sorriso, e seus olhos queimavam ligeiramente com um vermelho brilhante. Se não fosse por seus olhos vermelhos e pele cintilante, ela poderia ter se misturado facilmente com qualquer grupo normal de adolescentes.

“Ah, onde estão meus modos?” Aro lembrou a si mesmo.”Renesmee, essa é Mika. Mika, Renesmee.”

Mika não deu nenhuma indicação que tivesse ouvido Aro; ela meramente lhe deu um olhar de contemplação. Claramente ela não sentia nenhuma fidelidade à ele e ao Volturi, e abertamente mostrava isso, o que me deixou querendo saber porque ela permanecia aqui e porque eles a toleravam. Bem, seus poderes eram o suficiente para responder à segunda pergunta. Em relação a primeira…

Mika caminhou para as pequenas figuras de Alec e Jane antes de bagunçar seus cabelos de um jeito condescendente. Jane sibilou furiosa, Alec colocou uma mão em seu ombro para detê-la. Mika sorriu maliciosamente antes de caminhar em direção ao bombado Felix, e entrelaçar sua mão no cabelo dele provocativamente. Oh. Então é por isso que essa rebelde vampira anda por aqui. Ela é a companheira de Felix.

Felix lançou um forte braço em volta da esbelta cintura de Mika enquanto ela deslizava uma afiada unha em sua bochecha. Se inclinando para pegar a ponta de sua orelha entre seus dentes, ela envolveu uma de suas delicadas pernas sedutoramente em volta da cintura dele. Então ela olhou em direção à sua plateia com um sorriso malicioso brincando em seus lábios, claramente gostando dos olhares de seus expectadores

“Oh, arranjem um quarto, você dois, ” Demetri rosnou ligeiramente, enquanto apoiava um ombro contra a parede de pedra.”Nenhum aqui quer ver esta merda.”

“Não seja ciumento, Demetri, ” Mika ronronou brincando. “Tem suficiente de mim se você quiser um pouco.”

Felix rosnou protetoramente, embora o tom de Mika era claramente de zoação.

“Alguém vai me explicar o porque fui sequestrada e trazida aqui?” soltei em voz alta, e lamentei assim que todo mundo se calou e virou seus olhos pra mim.

“Oh, que falta de educação a minha”, Aro suspirou.”Renesmee, querida, veio ao nosso conhecimento que você quebrou uma de nossas regras principais. Você deixou um mortal saber dos nossos segredos.”

Fiquei gelada, embora eu suspeitasse. Eles poderiam realmente me julgar por isso?

“Então”, Aro continuou, “estaremos te mantendo aqui temporariamente até que seu destino seja decidido.”

Isso era totalmente injusto. Eu não contei nada pro Derek. Eles não poderiam me julgar por algo que não fiz. Endireitando-me, olhei direto para os olhos nebulosos de Aro, ignorando os outros.”O que aconteceu com o ‘inocente até que provem o contrário’?Eu nunca disse nada a Derek; ele descobriu as coisas.”

“Essa frase humana não tem nenhum poder aqui”, Caius sibilou.”E foi por sua falta de cuidado que o humano descobriu. A primeira coisa que você deveria ter feito logo que percebeu a amplitude de suas ações era destruir a coisa. Mas você o deixou viver. Você pode ter arruinado a todos nós.”

Minhas próximas palavras foram cuspidas antes de que as pudesse parar.”E o Derek? E o resto de minha família? Por que trouxeram apenas a mim aqui?

Havia um divertido brilho nos olhos de Aro.”Ah. Você quer trazer o humano e sua família nisto?” Eu congelei com o meu error, mas Aro continuou.”Talvez devêssemos. Mas apenas aprisionaremos a você no momento, considerando que você é o infrator central, pelo menos enquanto investigamos. Uma vez que tivermos evidências, podemos trazer os outros.”

Merda, pensei, “Por que apenas não junta a todos nós uma vez que conseguir todas as suas evidências?” Eu joguei no ar, desesperadamente tentando achar algum lado que ele ainda não tinha descoberto.

“Não queríamos a chance que vocês descobrissem as coisas antes e tentassem fugir. Então considere-se como uma. . . ísca. Deste modo, seu clã não decidirá simplesmente ir embora.

Eu não podia fazer nada agora. Precisava me preparar para o que eu considerava que se tornou um caso contra mim antes de tentar discutir o meu lado. Eu precisava planejar. Eu precisava pensar. Então o melhor que eu podia fazer no momento era seguir as coisas.

“E agora o que?” perguntei.”Simplesmente vou ser mantida aqui em uma prisão?”

“Oh não”, Aro exclamou, enquanto olhava horrorizado para minha idéia. “Você é nossa convidada. Vamos ter certeza que você estará o mais confortável que seja possível. Nós preparamos um quarto para sua chegada. “

Levantei uma sobrancelha interrogativamente para o que ele disse. Uma convidada? Que papo furado. Minha suposição era que eu seria mantida com fechadura e chave. A fachada de convidada seria apenas isso mesmo – um disfarce.

“Jane, querida, você pode ir buscar Badru para que ele possa mostrar Renesmee ao seu quarto?” Aro perguntou tranquilamente. Jane contorceu os lábios antes de se virar com um movimento do seu negro manto e sair a toda velocidade da sala. Ela estava obviamente descontente com o seu lugar como favorita de Aro agora que havia outro que rivalizasse seu poder.

“Então, Aro, ” eu disse, “Tenho algumas perguntas. ” Melhor mesmo conseguir algumas respostas dele enquanto estivesse aqui.

“Pergunte, minha querida. Mas sem garantia que você adquirirá uma resposta, ” Aro respondeu secretamente.

“É justo. Nahuel? Eu imagino que Tadewi e Lenmana são suas irmãs? Mestiças como eu? Não havia uma terceira irmã? ” Eu perguntei, cruzando os braços.

Aro sorriu alegremente, feliz que eu estava entendendo as coisas.”Ele tem. Ava. “

“Ava, ” eu repeti.”Isso significa ‘pássaro’, não é?” Fechei os olhos, as memórias de um pássaro fluindo em minha mente. Ah.”Será que Ava tem a habilidade de se transformar em um pequeno pássaro azul, por acaso?”

“Aro”, Caius avisou, mas o outro ancião cutucou ele de lado.

“Paz, irmão.” Aro disse calmamente antes de voltar-se para mim.”Não é bem assim, minha querida. Ela pode projetar sua mente para o corpo de aves e, em última instância, controlá-los. O processo é um pouco complicado. Tivemos de nutrir o seu dom até que ela sequer pudesse chegar até essa fase, não tivemos, Alec?” Alec acenou na afirmativa, e Aro continuou.

“Quando encontramos Ava, ela apenas podia se comunicar com os pássaros. Mas agora ela pode se transmitir nas “mentes” deles!” Aro concluiu, felizmente exibindo seu novo tesouros para mim.

Merda, pensei, esse cara é impossível de ser parado. Uma menina que pode se projetar em pássaros. O que mais ele tem ao seu alcance?

Antes que eu pudesse perguntar sobre os outros meio-vampiros, Jane reentrou no quarto.

“Badru está aqui, mestre, ” Jane arrulhou numa tentativa de voltar para as suas graças.

“Ótimo, ótimo. Tragam ele para dentro”.

Um forte e repugnante cheiro atingiu o meu nariz, e ele se enrugou em reflexo. Merda, que horrível cheiro é esse? Notei os outros enrugando seus narizes quando o incomum perfume atingiu eles também. Cheirava distintamente animalístico, quase como um cão. Mas tinha um cheiro podre misturado com sujeira, suor e almíscar, todos jogados juntos. Então ele entrou.

Seu cabelo escuro estava emaranhado e caia em nós em torno de suas orelhas. Uma escura barba por fazer pontilhava o seu rosto, ele parecia totalmente mal cuidado. Seus amplos ombros competiam com os de Felix, e seus braços eram tão grossos como troncos de árvores. Ele tinha cerca de 2 metros de altura, mais alto que todos nós. Sua pele era escura- uma cor castanha – e contrastava com a nossa pálida, o fazendo parecer ainda mais escuro. Seus olhos injetados de sangue eram angulados como eram os de Mika, exceto que suas nacionalidades eram de países diferentes;seu passado tinha uma pitada de egípcio. Estava vestido em um short desbotado e surrado, sem camisa, seus músculos desenvolvidos se destacavam bem. Ele era bonito por baixo disso tudo; não em uma forma vampira, mas na forma mortal. Mas ele era claramente não mortal.

“Renesmee, quero que você conheça Badru, ” Aro introduziu. Meu conhecimento em países estrangeiros se ativou com o nome dele.

Badru.

Badru era um nome egípcio que significava “nascido durante a lua cheia”. Lua cheia. . . Oh merda! O nome dele, seu cheiro estranho e o seu aparecimento – tudo de repente fez sentido. Ele não era –?

Meu olhar abismado deve ter avisado Aro sobre minha conclusão. ” Sim”, ele disse solenemente.”Badru é uma das verdadeiras Crianças da Lua. Um verdadeiro lobisomem.”

0 comentários:

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi