Sol Ardente - Capítulo 46

Eu não sabia quando tempo tinha se passado. Era impossível manter noção de tempo nesse quarto sem janelas. Não podíamos nem dizer se era noite ou dia. Meu relógio interno já estava se bagunçando por todo o caos que estava acontecendo e pelo mudança de fuso. Eu disse ao Seth que quando fui sequestrada era dia em Washington, por suas estimativas – estimação, desde que não haviajeito seguro que saber o tempo nessa droga de prisão – mais ou menos meio dia tinha passado desde que fui trazida aqu. Tinha realmente sido apenas isso?

Se sentia muito mais tempo do que isso. Dias até, desde que vi minha família pela última vez. E Jake. . . Se sentia uma eternidade desde que estive pela ultima vez em seus braços. Eu ainda mal podia acreditar que tínhamos nosbeijado quando o vi. Seriamente se sentia como anos desde aquele momento. Talvez apenas porque tantas coisas aconteceram desde então. A morte de Embry. Derek descobrindo sobre nós. Ser sequestrada. Beijar Seth. . .

Fechei meus olhos apertados, tentando empurrar aquela memória. Aquela proibida memória. Meu coração se torceu com o pensamento, sabendo que o havia traido. Claro, tecnicamente não estávamos oficialmente juntos, mas precisávamos daquele rótulo oficial? E com seu melhor amigo, de todos os homens no mundo. Como me odiaria se eu fosse a razão pela qual a amizade deles terminasse.

Joguei uma rápida olhada para a cama, desde minha posição perto da porta, observando a forma espreguiçada. Tínhamos trocado de posição de vigia há um tempinho atrás – Iria chutar umas horas, mas não tinha idéia. Seus membros estavam enroscados com os lençois, a maioria chutados para o pé da cama, perto de seus pés – afinal ele realmente não precisava de cobertores para se manter aquecido. Estava agradecida que seu short feitos à mão ainda conseguiu ficar intacto enquanto ele se virava de lá pra cá. Era ruim o suficiente que eu o tinha beijado, eu não precisava fazer as coisas piores com esse sentimentos indesejados.

Tive uma sensação de que ele estava tendo um pesadelo. Apenas pela forma de que ele estava se movendo em seu sono era evidência suficiente, além do mais, ele usualmente dormia como um bebê, como o resto do bando Quileute. Especialmente seus braços e pernas estavamo mexendo rapidamente, como se ele estivesse correndo. Eu tinha uma suspeita sobre o que ele estava sonhando. Ou melhor, tendo um pesadelo.

Debatendo entre os prós de deixá-lo recuperar seu descanso e os contras de acordá-lo de seu obviamente indesejado pesafelo, eu escolhi a ultima opção. Me levantando de minha posição no chão de pedra, andei suavemente em sua direção, meus passos silenciosos graças aos meus genes de vampiro. Hesitando na beirada da cama, estendi a mão em tentativa de lhe cutucar no ombro.

“Seth?” sussurrei, lhe dando outro cutuco. Sua sombrancelha se torceu inconscientemente enquanto o que fosse que o estava perturbando em seu sono continuava. Linhas de suor enfeitava sua testa. Ele gaguejou algo indecifrável por entre sua respiração enquanto mudava sua posição, ficando assim fora do alcance de onde eu estava parada.

Sem paciência, subi na cama graciosamente, me aproximando até onde ele estava em meu alcance novamente. O cutucando de leve, para que minha força desumana não mandasse ele voando até a parede oposta, sibilei, “Seth, acorde. Você está tendo um pesadelo.”

Com um súbito movimento que me pegou desprevenida – um grande ato, considerando que eu tinha reflexos super rápidos – o braço de Seth se virou me mandando pra cama, presa sob seu bem musculoso membro. Chocada por minha súbita prisão entre cama e braço, fiz movimento para empurrá-lo indignada. Exceto que ele foi mais rápido.

Rolando para sua direita, ele teve sucesso em me prender completamente na cama. Agora eu estava encurralada entre uma macia cama e mais de 1, 80 de quente – tanto em termos de temperatira e aparência – musculoso rapaz. Meu resmundo indignado foi engolido em minha garganta com meu rápido entendimento. Um alto ronco encheu o quanrto enquanto os movimentos de Seth se acalmaram. Mas o fato era que ele ainda estava em cima de mim.

Eu estava bem atenta com a nossa grande proximidade, onde nossa pele se tocavam, sendo através de contato direto ou por finas roupas. Não, mais do que apenas tocavam, estavam pressionadas juntas. Um nervoso vazio esvaziou meu estômago. Eu não estava acostumada a me sentir atraída ao sexo oposto de repente. Há uns meses atrás, eu não mostrava nenhum sinal de ser atraída por garotos. Não, não no sentido de que eu jogava pro outro time, mas apenas que eu não estava madura o suficiente. Mas agora eu estava completamente atenta sobre eles – Jake, Derek, Seth – e não tinha certeza se eu gostava bem disso.

No exato momento que eu estava a ponto de empurrá-lo com força – isso estava ficando um pouquinho próximo demais para minha zona de conforto – Seth rolou de cima de mim. Eu devo ter ficado presa por uns 5 segundos, talvez até menos. Mas eu ainda não tinha escapado. Sua sombrancelha se moveu novamente em preocupação e seus braços e pernas começaram a se contorcer. Mas quando seu braço se apertou em minha volta e me puxou mais perto dele, ele soltou um quase aliviado suspiro . Seus movimentos se acalmaram uma vez mais . Um sorriso quase contente se espalhou por seus lábios. O-kay. O que eu faço agora?

Quase decidi deixá-lo dormir, Ele parecia tão pacífico, agora que seu pesadelo tinha ido embora. E tinha quase certeza de que eu era a razão para isso. Porque eu era, não tinha a menor idéia.

Agora que ele não estava mais me esmagando no colchão, isso era quase confortável. Seus braços estavam levemente envoltos em mim, e não era opressivo. Mas lembranças de um beijo proibido estavam muito perto aqui. Gentilmente, toquei seu estômago com meu cotovelo. Bem, gentilmente na minha opinião.

Seth soltou um resmungo de dor enquanto seus braços foram até seu abdomen. Oops. Deixei um sorriso envergonhado passar por meus lábios quando ele abriu seus olhos.

“Por que aquilo?” ele gaguejou, sua voz ainda embaçada de sono. Eu quase senti culpa por acordá-lo. Quase.

“Para que você me deixasse ir, ” respondi simplesmente, me levantando da cama, evitando seus olhos no processo. Olhei rápido para ele, pegando um olhar de confusão.

“O que?” Okay, então ele não se lembrava. Isso confirmava levemente.

Sorri sem jeito para ele.”Você estava tendo um pesadelo então vim para te acordar.”

Um indesejável olhar de algo – medo? – cruzou seu rosto.”Sim, ” ele disse quietamente, me interrompendo.”Eu me lembro.”

FIz uma cara de leve mas continuei.”Mas então você tipo, me atacou. E me prendeu na cama. Então te dei uma cotovelada para que você acordasse.”

O medo foi substituído por um olhar de preocupação.”Aw, mesmo?” Sua sombrancelha se franziu.”Jesus, desculpe, Nessie. Eu não tive intenção.” Sua forma sem jeito era quase adorável enquanto suas bochechas se coravam de vergonha.

Fiz uma aceno sem importância com minha mão.”Não se preocupe sobre isso. Você parecia tão perturbado que tinha de te acordar.”

Aquele outro olhar cruzou seu rosto e seus olhos pareceram distante.”Sim”, ele repetiu suavemente.

Olhei para ele com simpatia. Eu sabia de experiência própria sobre o que ele estava sonhando. Ao menos, pensei que sabia.”Você quer conversar sobre isso?” Perguntei em tentativa, sem saber se era a coisa certa a se dizer.

Aparentemente foi. Ele deixou seus olhos irem novamente aos meus enquanto sorria. Um sorriso forçado, mas de alguma forma um sorriso.”Na verdade não. Era apenas sobre. . . Embry.

Ah, então eu estava correta. Movi a cabeça em entendimento.”Sim. Já passei por isso.” Disse vagamente, tentado descontrair o ambiente.

“Apenas não consigo acreditar que ele realmente se foi, ” ele sussurrou, quase para si mesmo. Não respondi, não sabendo o que dizer.

Deixamos um silêncio nos levar, profundo em nossos próprios pensamentos. Olhei fixamente para um buraco na velha parede de pedra, pensando sobre os passados dois dias. Parecia um sonho. Surreal. Eu acordaria, e estaria em minha própria cama, como Jake roncando na porta ao lado. Embry estaria vivo e Aro não estaria planejando algo para nos destruir. Ou o que seja que estivesse planejando.

Eu não conseguia descobrir o que ele queria. Mãmãe, papai e Alice para adicionar à sua coleção? Mas então porque ele precisava do Seth? Talvez eu para atraí-los para cá, mas Seth?

Eu tinha um pressentimento que seus planos iam mais profundo que isso. Tinha uma sensação de que Nahuel estava conectado, e suas irmãs. E mais do que tudo, aquele verdadeiro lobo, Badru, me deu um sentimento ruim. O que fosse que Aro quisesse com ele, não era bom.

0 comentários:

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi