Sol Poente - Capítulo 2: Surpresa

Após duas décadas, eu tinha meu parceiro, Emmett- lindo, grande, forte, de cabelos escuros, que agora não possuíam mais lindos cachos, e sim um cabelo rigorosamente cortado- e o pobre e coitado Edward continuava só. Todos em minha família tinham alguém: Alice e Jasper, Carlisle e Esme, eu e Emmett... E ele. Eu salvei Emmet de um ataque de urso . Fiz tudo por ele por um motivo tão... eu. Não é que eu seja ruim, sabe? É que simplesmente eu faria isso. Transformei-o em algo que nenhum humano desejaria, apenas porque ele se parecia com algo que sempre me encantara. O belíssimo filho de Vera. Ele tinha os mesmos cachos escuros, e ainda tem aquelas covinhas... Fui egoísta o bastante para implorar a Carlisle o transformasse para mim. E apenas para mim, somente para mim. Felizmente, ele me aceitou, e para minha surpresa, não só não consegue viver mais longe de mim como me considera uma espécie de; de... Anjo feito exclusivamente para ele. E diferente de Edward, ele só tem uma coisa estranha. Ele gosta, de ser vampiro. De qualquer jeito, eu tinha o meu Emmett e “ele”continuava ali, só. Pelo menos até... Irmos novamente ao ensino médio, no meio do semestre, em maio.

Nós entramos no refeitório, o que obviamente foi motivos de murmúrios. Alguns mortais de uma mesa ao lado, falavam de minha beleza. Maravilha. Quando íamos embora, ele chegou com a mesma cara de dor do Jasper. Segurando o nariz como se ele tivesse caído. E nem olhou para mim com aquele ar de nojo. Criaturazinha estranha.

Quando nós o perguntávamos o que acontecera, ele respondia “aula de biologia”. Depois que o pequeno trauma com “aula de biologia”, Esme conseguiu que a frase que descrevia sua expressão no estilo “Jasper” aumentasse. A frase “aula de biologia” virou “aula de biologia cheiro.”. Realmente, aquilo foi hilário.

Durante a madrugada, pelas duas da manhã, o “Sr. Caladão” começou a tagarelar do nada. Ele falava : “na aula em que alguém...Blá blá blá ... Cheiro muito bom, irresistível,... Blá blá blá ...” E, de repente, algo chamou minha atenção.

- Aquela garota realmente maravilhosamente linda, amiga do Mike e da turma dele. Ela se chama Bella. Bella Swan. Além de linda, a garota tem um perfume que apreendeu a minha concentração.

Então, a minha indiguinação me obrigou a me juntar aos que estavam ouvindo aquela baboseira. Então, sem querer, deixei que meus lábios abrirem. E eles disseram exatamente o que eu pensava:

- Garota bonita??? Cheiro incrível??? Edward, você está apaixonado!?

Todos olharam para mim com desprezo. Percebi que a minha voz mostrava inveja, rancor, ciúmes e o pior- que eu estava magoada. Sinceramente magoada com aquilo. Então meu Emmet me abraçou, beijou o alto da minha cabeça e disse tranquilamente:

- Querida , meu amor, agora não, tá? Depois a gente conversa,só nós dois, e você pode me contar tudo, OK? Agora vamos escutar o Edward.

Eu joguei um beijo para ele e assenti com a cabeça.

E ai a gente ficou ouvindo aqueles absurdos por, sei lá, umas duas horas, e depois cada um foi para um lugar. Alice e Jasper foram apostar uma corrida de carros. Esme e Carlisle foram para uma outra sala. Edward foi caçar. Eu e Emmet, fomos passear na clareira. Então, ele começou:

- Amorzinho, o que foi aquilo? - ele perguntou
- É que sabe, eu nunca cheguei a uma conclusão certa de por que Edward me rejeita. Eu sou bonita, e nunca fiz nada a ele. E então ele se apaixona por uma mortal!? Eu estou completamente confusa-Eu respondi, com uma voz chorosa.

- Mas nós temos que aceitar a escolhas dele, Rose. E nós dois sabemos que eu tenho muito mais sorte que ele.

E então, ele pegou na minha mão e andamos assim, calados, por um alongo tempo. Eu olhei para ele com cara de quem ia chorar (mesmo que isso não fosse possível), e ele me abraçou e disse:

- Eu te amo. Você sempre me fará feliz. Você está feliz comigo?

- Sim...-naquele momento, eu quase me arrastava.

- Então, não basta só nós dois pela eternidade? Eu te amo. Para sempre.

Agora, Emmet me carregava de volta para a nossa casa.

Sim, ele me ama. De verdade. E nós ficaríamos juntos para sempre. Para sempre.

5 comentários:

Laila Cullen disse...

Amei!!!!!!!!!!!!

Bebetty_rp disse...

incrivel!Rose é uma invejosa!

Andy disse...

A-M-E-I     D-E     M-A-I-S !

R-O-S-A-L-I-E      S-U-A      I-N-V-EJ-O-S-A     D-O      C-A-C-E-T-E !      H-E-H-E...

Anonimous disse...

Depois eles bloqueiam meus comentários
|
|
v

Anônimo disse...

Ela nao é invejosa é voces que sao isso, ela só estava confusa com tudo aquilo, pois ela é muito mais linda que a bella, é vampira mas mesmo assim o Edward nao gosta dela foi porisso que ela ficou magoada com ele, por ele gostar mais de uma,mortal do que ela.tadinha. SUAS IOVEJOSAS,BANDO DE FEIOZINHAS "BELLAS AS FEIAS" todas voces, so eu so bonita.

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi