Verde, Vermelho, Dourado - Capítulo 20: Urso Branco

Emmett não era um homem pequeno. Sendo como um urso, levou mais tempo para o veneno transformá-lo completamente. Quatro dias. Interessante o suficiente, ele não reagiu muito à dor. Estou certo de que ter Rosalie a seu lado todo o tempo ajudou tremendamente. Esme até trouxe água e roupas limpas para que Rosalie pudesse se trocar sem ter que sair do lado dele.

Eu estava aliviado em algumas formas. Agora que ela havia encontrado Emmett, eu não precisava mais lidar com as falsas esperanças de Carlisle. Por outro lado. . . Cinco vampiros. Cinco vezes a quantidade de força vampira. Talvez pudéssemos encontrar uma boa caverna para morar. . .

Inicialmente, tive problemas com formular uma opinião sobre este novo vampiro. Considerando seu tamanho, era garantia de que ele seria um recém-nascido problematico. Também estava bastante incerto sobre o que ele acharia do nosso escolhido estilo de vida. Esme escolheu animais por causa de Carlisle. Rosalie fez a mesma escolha principalmente porque não tolerava a idéia de estar sozinha. E eu tinha o monstro em minha cabeça para manter calmo.

Não precisávamos dessas complicações. Não precisávamos de outro membro em nossa famÌlia. Nãp precisávamos de mais outro instruso.

Meu belíssimo anjo. . . Ouvi atrás de mim. Meus dedos estavam acariciando as teclas de marfim do piano, minhas costas viradas para a famÌlia que se aproximava, eu podia sorrir a salvo sem ninguém notar. Esse Emmett tinha uma impressão ridÌcula sobre minha irmã. Se seus pensamentos continuassem nesses termos, eu me sentiria enjoado todo o tempo.

Minha nossa, quem é o garoto no piano. . . Eu enrijeci. Me virei em um borrão, permitindo que ele visse minha rapidez. Ele deu um passo estranho e involuntário para trás. Com sua nova pele e olhos vermelho-sangue, ele parecia um urso albino. Eu sorri falsamente.

Edward, ele escolheu juntar-se à nossa famÌlia, alguma gentileza, por favor, Carlisle me repreendeu.

Você está sendo rude com seu novo irmão, Esme disse.

Bufei para eles, ficando em pé do outro lado da sala. Culpa paternal era tão irritante.

Emmet olhou entre nós, não compreendendo a silenciosa troca que havia acontecido. Seu rosto estava enrijecida de concentração, tentando deduzir o mistério. É como algum tipo de idioma secreto, ele estava pensando. Código morse, piscar de olhos talvez?

“Emmett, querido, ” ouvi Rosalie sussurrar, “Aquele é Edward. Seja cuidadoso perto dele, ele pode ouvir sua mente. ” Ela lançou um olhar de aviso para mim. Revirei meus olhos.

“Ah, é?” ele sorriu afetadamente. “Que número eu estou pensando?” Vinte e cinco. . . Dezesseis. . . Ha, isso vai confundi-lo. . . Quarenta e três. . . Ele parece terrivelmente convencido. . . Trinta e oito. . . Dezessete. . .

Cruzei os braços e ergui meu queixo. “Bem-vindo à famÌlia, Emmet. Vinte e cinco. Você terá muito o que aprender, dezesseis. Há regras que você precisa seguir, quarenta e três. Se você pisar fora da linha, irei forçá-lo a lidar com as consequências. Sete, trinta e oito e o •último número foi dezessete. ”

Eu o ouvi rir em sua mente um segundo antes de todos nós ouvirmos sua gargalhada. “Diga-me irmão, ” ele sorriu, “acha que aguenta uma partida de queda de braço?”

Eu estaria mentindo se dissesse que o primeiro ano de Emmet foi fácil. Foi perigoso, como havia sido para todos nós, e certamente manteve Esme ocupada com renovações na casa. Ainda assim, sob o cuidado amoroso de Rosalie, Emmett sobreviveu aquele primeiro ano virtualmente ileso.

Eu não compreendia o relacionamento deles. Carlisle e Esme pelo menos haviam compartilhado uma história antes de serem companheiros. Entre Rosalie e Emmett, parecia ser estritamente físico. Eu não conseguia ver como eles não ficaram rapidamente cansados um do outro. Estava além do meu entendimento.

Mas, eu estava supondo, já que Emmett acreditava que estava sendo levado para o fogo do inferno quando Rosalie o trouxe até nós, seu relacionamento com ela era uma simples indulgÍncia. Uma gota no oceano do pecado. Èramos, afinal, vampiros.

Por mais que eu preferisse a solidão, e minha família entendia minha preferência, eu realmente achava que passar tempo com meu novo irmão era igualmente agradável. Era confortante que ele raramente pensasse algo que não diria em voz alta. Ele faltava fortemente aquele conflito entre pensamentos e palavras faladas que a maioria possui.

“Eu gostaria de dar um presente à ela, ” ele começou um dia enquanto sentávamos em um banco perto do rio, “mas não tenho certeza do que comprar dessa vez. ” Eu preciso mesmo da sua ajuda. “Alguma sugestão, irmão?”

“Hmm, ” pensei em voz alta, “bem, estou certo de que você está ciente do gosto de Rosalie por um grande espetáculo. ”

Ele riu alto. “Bem verdade. Mas, quero dar algo realmente especial. ” … É muito cedo para um anel?

“Emmett, ” franzi o rosto para ele, “você está considerando propor casamento?”

Ele encarou seriamente o rio transbordante. “Se eu estiver, tenho sua benção?”

Balancei minha cabeça e sorri. “Você não precisa da minha benção. Minha aceitação de você como parte de nossa famÌlia deveria ser o suficiente. ”

“… esse sua forma indireta de dizer que eu tenho sua benção?” Queria que você falasse inglês normal, para variar.

“Sim, ” suspirei. “Em inglês claro, você tem minha benção. ”

Ele sorriu brevemente. “Obrigado, eu estava preocupado que você não fosse aprovar. ” Que talvez você sentisse algo pela Rosalie. . .

“Emmett, ” eu interrompi seus pensamentos bruscamente, “Eu não tenho sentimentos por Rosalie, além dos de um irmão para com uma irmã. ”

“Ok, ” ele disse cautelosamente, “Acho que presumi que você fosse querê-la para si algum dia. ” Ela é um anjo tão lindo.

“Ela é bonita, ” concordei, “entretanto, é bem óbvio que ela não é meu par. Ela é o seu. ”

Ele respirou aliviado. “Obrigado, novamente. ”

Cinco vampiros. Dois casais casados. Minha solidão estava se tornando difÌcil de se alcançar. Falei com Esme e pedi um terceiro andar apenas para mim em nossa nova casa. Pois tinhamos que nos mudar novamente. O primeiro ano de Emmett estava terminado.

6 comentários:

Raquelindagv disse...

Pra ser sincera relutei bastante para ler este livro,pois sou fã da saga crepusculo,e fiquei facinada com sua pespicaz,esta hilariante,adorei ,parabens.Vou continuar lendo,se vc tiver alguma sugestão do proximo livro por favor me indique,estarei aguardando.....Ass:Raquel R.R

Bebetty_rp disse...

estou adorando essa fic,ta fantástica!

Estela Ferreira Silva disse...

Esta fic etá maravilhosa, nao consigo parar de ler........

A SAGA CREPÚSCULO disse...

to amando 

Júlia Karolyne disse...

GV? GOVERNADOR VALADARES? EU TBM

Júlia Karolyne disse...

ESTOU AMANDO ESSA FIK, MT MASSA

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi