Verde, Vermelho, Dourado - Capítulo 19: Urso Negro

A cidade de Appalachia acabou sendo uma cidade tediante de Virginia. As pessoas eram como o tempo, sem graça e previsíveis. Havia pouco para se interessar, havia pouco para se fazer. Era absolutamente perfeito.

Das mentes humanas locais, eu podia discernir o que eles pensavam dessa área como bonita e singular. A beleza das florestas e montanhas. Contudo, para vampiros que tem passado a maioria da suas existências fingindo ser algo que eles não são, era difícil apreciar o cenário. Novas experiências eram incrivelmente raras.

Como de hábito, caímos na nossa rotina. Desta vez Rosalie e eu pretendíamos ser as crianças adotadas do muito caridoso casal Cullen. Isto permitiu que Rosalie mantivesse o seu nome de nascimento, uma tentativa bastante superficial de manter sua humanidade. Também descobrimos que nós dois gostávamos de automóveis. Para minha grande surpresa, ela provou ser uma mecânica de mão cheia.

Seria razoável assumir que nos tornamos próximos, os irmãos Cullen. Contudo, também irritávamos um ao outro. Não nos afastamos também, mas eu não diria que éramos almas gêmeas. Éramos irmão e irmã, nada mais.

Edward, você poderia entrar por um momento? Ouvi Carlisle enquanto eu passava por seu escritório.

“O que posso fazer por você?” Perguntei, suspeito com o sorriso que ele usava.

“Só desejo conversar. Por favor, sente-se. ” Ele apontou para a cadeira de couro. Sentei-me com relutância, ele estava bloqueando os seus pensamentos novamente. Ele cruzou suas mãos na escrivaninha.

“Como você está se dando com Rosalie esses dias?”

Que pergunta estranha, eu não sabia como responder inicialmente. “Estamos civis se isto for o que você está perguntando. ”

Ele riu levemente. “Quando encontrei Esme pela primeira vez, ela tinha dezesseis anos. Apenas uma criança. ” Virei os meus olhos; vi esta história na mente dos meus pais adotivos já muitas vezes. “Realmente não sabíamos que nos amávamos até que eu a encontrasse naquele dia no necrotério.”

Eu estava ficando impaciente. “Você tem um ponto, Carlisle?”

Ele sorriu. “O meu ponto é, às vezes leva tempo. ” O amor muitas vezes leva tempo.

De boca aberta, levou-me alguns momentos para falar novamente. “Não amo Rosalie dessa maneira, Carlisle. Ela é apenas uma irmã para mim. E você sabe que sou leal a esta família. ”

Seus olhos caíram até suas mãos cruzadas. “Sei, ” ele disse com sua voz cheia da decepção.

Estreitei os meus olhos. “É por isso por que você a acolheu?”

“Não, não, ” ele disse muito defensivamente, “Apenas esperava . . . ”

“Você esperou mal, ” rebati. “Não preciso de uma companheira, não interfira novamente. ” Andei duramente para fora do escritório.

Na minha saída, encontrei Rosalie com as costas pressionadas contra a parede. Ela parecia magoada. Ela é uma vampira. Com audição de vampiro. Ela ouviu tudo. Suspirei.

“Você não me acha linda?” ela disse em uma voz pequena.

“Rosalie, ” tentei, usando minha voz diplomática, “claro que você é linda, do seu próprio jeito. Eu teria de ser cego para não ver que linda você é. Mas não a amo. Sinto muito. ”

Como uma pintura é bela, ou um por do sol é belo, fui perfeitamente honesto com relação à sua beleza. Como a beleza das florestas e montanhas, não era nada novo para mim. Não era cego e podia ver facilmente a beleza deles, ainda assim não mantinham meu interesse. Apenas a parte última era uma mentira, realmente não lamentei nunca não ter me apaixonado por ela.

Royce não me amou também. . . a maldição da minha beleza . . . ela não permite nem que Edward me ache atraente. . . Ouvi enquanto andava com passos largos de volta ao meu quarto. Terrivelmente irônico, sério. A mente feminina trabalha de modos estranhos. Ou mais especificamente, a mente feminina vaidosa. Ela não teve nenhuma dificuldade em acreditar que eu sentia muito, embora acreditasse que todo o resto que eu tinha dito era mentira. Então novamente, eu deveria ter sabido melhor. Atenção para Rosalie era o equivalente a oxigênio para um ser humano.

Esme, Rosalie e eu tínhamos ido caçar nas montanhas. Rosalie quis arriscar-se a uma área oposta a onde eu sabia que havia leões da montanha. Ela foi bastante teimosa na sua resolução e de qualquer maneira fez que nós concordássemos que ela caçasse sozinha. Ao tempo em que Esme e eu voltamos para casa, não havia nenhum sinal de Rosalie. Os pensamentos dos meus pais estavam cheios de preocupação, lembrando-se daquela vez em Rochester. Senti que as suas preocupações eram infundadas; Rosalie era perfeitamente capaz de se cuidar.

A sua respiração estava errática quando ela finalmente voltou, arrebentando-se pela porta. Ouvi Esme silenciosamente decidir ficar no seu estúdio, confiante que seu marido poderia cuidar dos problemas. Saí do meu quarto, totalmente preparado para fica ao lado de Carlisle.

“Por favor Carlisle! Eu imploro a você!” Ouvi Rosalie suplicar enquanto eu entrava na sala dianteira. Os olhos dela estavam selvagens com preocupação. Ela estava coberta em manchas do sangue. Sangue humano fresco. Imediatamente cortei o ar dos meus pulmões. Era um cheiro do qual eu não precisava.

Em seus braços, ela carregava um macho humano adulto. Pelas marcas de garras por todas as partes do seu corpo, assumi um ataque de animal. Pela mente dele, eu podia ver que ele revivia o horror de um ataque de urso. Ele estava obviamente em dor, embora ele mantesse os seus olhos abertos, encarando Rosalie com admiração. E mais importante do que qualquer outro detalhe, ele estava morrendo.

“Por favor, ” ela suplicou novamente, “nunca pedi nada a você Carlisle. Agora peço esta única coisa. Por favor, o transforme. ” Ele é o que eu estive procurando. . . seu cabelo encaracolado. . . suas covinhas. . . Não posso deixá-lo ir. . .

Carlisle parecia dividido. Eu, por outro lado, estava mortificado. Um clã com mais de três vampiros era praticamente não existente. Era preocupante manter as aparências com quatro vampiros. Agora ela queria acrescentar um quinto membro à nossa família? A minha mente voou, tentando deduzir a logística de cinco vampiros compartilhando a mesma casa.

“Você conhece este humano?” Carlisle gentilmente perguntou.

“Não, juro que nunca o vi antes na minha vida. . . Nem ao menos sei seu nome. . . ” ela disse, distraída.

“Emmett McCarty, ” falei. Eles me olharam com surpresa. Balancei os ombros. Esse é o nome que ele continua repetindo em sua mente.”Emmett McCarty. Agora você realmente conseguiu. Você foi trazido a Deus por um Anjo para ser julgado”. Parece que ele pensa que somos divindades. Sorri.

Rosalie fez um som suave. “Ele pensa que sou um anjo. . . ” ela sussurrou. Então ela virou um olhar feroz a Carlisle. “Você tem de transformá-lo agora. Por favor, farei qualquer coisa, apenas o transforme!”

Virei meus olhos para toda essa cena acontecendo. Carlisle ainda hesitava enquanto Rosalie continuava pedindo.

“Ah pelo amor de Deus!” Exasperei. “Vá em frente e o transforme, Carlisle. Ele está sangrando por todo o tapete branco de Esme. ”

4 comentários:

Paula disse...

O que u vampiro nao faz para salvar um tapete branco....rsrsrs...

Aniinha ^^ disse...

Concerteza *-*

Convidada disse...

Também morri de rir HAHAHAHAHAHA

Júlia Karolyne disse...

ESSA FIK CONTA SOBRE TODAS AS TRANSFORMAÇÕES, MENOS DE BELLA, É CLARO, E A CHEGADA DE ALICE E JASPER... GENIAL! :)

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi