Verde, Vermelho, Dourado - Capítulo 22: Na Verde Floresta

“Rose, ” Emmett gritava enquanto batia na porta de banheiro deles, “Você cheira bem! Já saia daí!” Porcaria, essa mulher me frustra. . .

Eu suspirei e aumentei o volume da minha música. Aparentemente, Rosalie estava convencida que o fedor dos lobos estava impregnado. Ela dizia que ainda poderia senti-lo em seu corpo. Ela tem se banhado direto por 3 dias, enquanto o pobre Emmett acampou fora da porta do banheiro deles, tentando lidar com sua vaidosa esposa.

Já tive o bastante. Corri para fora do meu quarto e encontrei Esme enquanto eu ia para a porta da frente.

“Onde você está indo?” Esme perguntou.

“Caçando, ” rosnei.

Eu não tinha fome particularmente, era mais pelo conforto. Comida para confortar, como eu ouvia os humanos dizerem, ao descrever suas refeições de purês de batata e peru. Bem, aquele pensamento me fez perder o apetite. Eu deixei de correr e me sentei. Me apoiei em uma alta árvore, sentindo a umidade do musgo em minhas costas. Fechei meus olhos.

Uma criatura passou por perto. Sem abrir meus olhos, eu alcancei e agarrei o cervo, afundando meus dentes na carne. Uma matança limpa, nem uma gota de sangue em mim. Cavei um buraco e lancei a carcaça na terra. Então eu a enterrei.

“Eu posso sentir seu cheirar daqui, ” eu disse, “então melhor que você se mostre.”

Ephraim Black saiu por detrás de uma árvore cautelosamente. Ele olhou por cima de seu ombro e acenou com a cabeça uma vez. Uma exibição de que estou seguro que ele queria que eu visse. Os outros dois lobos estavam pertos, ele não estava só. E eu sim.

“Então você come animais mesmo, ” ele disse. Nunca pensei que veria isso um dia. . .

“Carlisle é um líder maravilhoso, nós seguimos os modos dele, ” eu sorri.

“Você nunca bebe sangue humano?”ele olhou franzindo. Realmente é difícil acreditar nestes frios. . .

Eu estreitei meus olhos a ele.”Nós já fizemos o tratado, esta conversa é sem ponto.”

“Você não respondeu minha pergunta, ” ele disse, cruzando seus braços orgulhosamente. Ele deve estar escondendo algo.

“Olhe nos meus olhos, Ephraim Black, ” eu disse severamente.”Se eu provasse sangue humano eles estariam vermelhos e eles não estão.

“Huh, isso é bom saber, ” ele respondeu. Virei meus olhos. Como se ele já não soubesse, Carlisle tinha explicado tudo quando eles se encontrarem para fazer o tratado.

“Há quanto tempo você tem estado por aí?”

Ergui uma sobrancelha.”Pergunta estranha, por que você quer saber?”

Ele moveu os ombros.”Nós temos histórias sobre os frios, apenas queria saber se eu o poderia achar em uma das histórias.”

Bufei .”Não sou tão velho.”

“Então, ” ele hesitou, ” você nunca provou sangue humano. . .” Ele parece distraído o bastante.

“Todos nós cometemos erros, ” movi os ombros.”Estou certo que a esposa de Levi Uley entende disso tudo muito bem.” Os olhos dele estalaram em surpresa e pura raiva.”O braço dela está se curando?” Perguntei inocentemente.

Parasita Sanguessuga! Um lobo preto saiu de meio as árvores e me bateu no peito. Eu olhei para baixo, minha camisa bege estava rasgada em pedaços.

“Você. . . arruinou. . . minha. . . camisa, ” disse quietamente.”Você arruinou minha camisa, ” eu disse um pouco mais alto.”Você arruinou minha camisa!” Eu gritei enquanto o observava furioso.

O lobo preto caiu no chão, tremendo e fazendo barulhos estranhos. Olhei enquanto o lobo se transformou em um homem, quatros patas se transformaramem duas. lPercebi então, os barulhos eram risadas. A meu entender, maior prova de que lobos eram instáveis.

“Seus idiotas!” Eu rugi.”Eu não feri um humano e você me ataca por nenhuma razão. Você quebrou o trato!”

O outro, Quil Ateara, avançou das árvores com um olhar mortal em seu rosto. Levi se levantou para vestir seus shorts. Ephraim caminhou para frente, enquanto segurava para cima suas mãos em frente ao outros dois, sinalizando que eles não deveriam avançar. Eu estava agitado, sabendo que meus olhos estavam negros pela raiva.

“Nós não quebramos o tratado, ” Ephraim disse lentamente.”Isto foi um simples acidente.”

Eu catei os pedaços rasgados de minha camisa.”Simples acidente, ” eu disse entre os dentes.

Ele cruzou os braços.”Não acontecerá novamente.”

“Acidente ou tentativa de assassinato?” Eu cuspi.

Ele se eriçou.”Nós manteremos o trato, enquanto seu bando o honrá-lo.”

Por muito tempo, eu pensei comigo mesmo. Afinal de contas, lobos não vivem para sempre e vampiros sim. Nós viveríamos mais que estes cachorros. Este trato não significaria nada com o tempo. Com minha nova conclusão, me levantei e olhei diretamente para o chefe deles em seu olho.

“Isto foi um teste, não foi?” Eu acusei.”Testando meus limites, vendo a que ponto eu chegaria.”

“Talvez, ” Ephraim admitiu, sua mandíbula se fechando com teimosia. Ainda estou inseguro se o trato pode ser confiável. . .

“Por que se incomodar a fazer o trato, se você nos odeia tanto?” Eu questionei.”Claramente seu ódio corre mais profundo, e você amaria nada além de ir para guerra.”

Como eu também amaria, e tem apenas três deles, nós poderíamos acabar com eles tão facilmente. Eu poderia trair Carlisle, quebrar a cadeia de comando, e acabar com eles eu mesmo. Era uma idéia muito tentadora, todo este caso sórdido seria terminado.

Ephraim franziu em desgosto.”Você pensa que sabe tanto.” Eu sabia que sim, eu podia ouvir seus pensamentos.”Estamos fazendo um favor para seu bando, você deveria ser grato.” Levi e Quil rosnaram em acordo.

Se eles quisessem, eles poderiam me matar, bem aqui e nesse instante. Mas eles não queriam, eu podia ver em suas mentes. Tudo que eles queriam era se livrar de nós. Ainda assim, eles estavam obviamente nos espionando, assistindo a todos nossos movimentos.

“Estou certo que você estará assistindo, esperando um nós de fazer algum movimento errado, ” sorri sem sinceridade.

Ephraim sorriu da mesma maneira.”Sempre, ” ele prometeu.

Eu não estava ansioso para voltar pra casa. Eu podia imaginar bem as suposições que minha família iria fazer. Foi um acidente, eu falei a mim mesmo. Repeti a frase sem fim em minha cabeça, permitindo que a mentira soasse mais convincente.

“Oh!” Esme exclamou quando caminhei pela porta.”O que aconteceu com você?”

“Foi um acidente, ” eu murmurei. Pelo canto de meu olho vi Carlisle se aproximando.

“O que aconteceu?” ele exigiu.

“Um acidente, ” repeti. Emmett e Rosalie desceram as escadas naquele momento.

“Acidente uma ova, você fede a lobo!” disse Emmett.

Rosalie deu a volta imediamente soltando um alto gritinho, e correndo escada acima. Então, todos nós ouvimos novamente a água do chuveiro.

7 comentários:

Bebetty_rp disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rose maniaca por limpesa

Paula disse...

kkkk.... Essa versao da Rosalie traumatizada com o cheiro dos lobos foi hilaria.... kkkkk

Emiii Cullen disse...

tem q ser a rosalie aushaushaushaushaushausaushausuasa

A SAGA CREPÚSCULO disse...

kkkkk......

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... kkk...kkk...kk...k...k... ui... hahahha... Tem que ser a Rosalie!!

Anônimo disse...

Aprendi duas coisas com esse capítulo: 1°= nunca tenha um banheiro por perto de Rosalie.
2°= nunca rasgue a camisa de um vampiro!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

bjs.
Mary Alice.

Larissa Prates disse...

kkkkkkk poquei aqui!!

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi