Verde, Vermelho, Dourado - Capítulo 35: Morango e Gelo

A viagem de carro até o Alasca foi desnecessariamente longa. Carlisle insistiu em dirigir, embora eu lhe dissesse repetidamente que chegaríamos lá muito mais rápido se eu dirigisse. Eram tempos como esses que eu queria que eu não fosse o único leitor de mentes. Assim poderia haver alguém mais que ouvia os pensamentos altos de sete outros vampiros, cada um com personalidades fortes.

“Carlisle, ” Alice implorou novamente, “ainda não chegamos?”

Ele suspirou. “Estamos quase lá, Alice. ”

“Estamos acabando de passar por Anchorage agora, ” ressegurou Esme.

Suspirei e olhei para fora da janela. Toquei as minhas próprias composições na minha mente, para bloquear fora os pensamentos que me rodeavam. Dirigimos dois carros para o Alasca, Rosalie e Emmett estavam no carro adiante. Isso fez uma pequena diferença para mim, os seus pensamentos sempre se intrometiam.

Me pergunto como este clã Denali é… Eles estariam interessados em fazer compras? Naturalmente, esses eram os pensamentos de Alice.

Outro grupo de vampiros ‘pacíficos’… isso nunca termina… Jasper pensava tristemente.

Rose é tão linda, tenho de levá-la em umas férias… outra lua de mel, talvez… Emmett passou a imaginar todas as coisas que ele gostaria de fazer nem sua lua de mel. Segurei a ponte do meu nariz.

Aquele biquinho pode ser sexy, mas acho que tenho de trabalhar nele… Rosalie comentava da sua reflexão no espelho retrovisor. Eu nem queria saber o que isto tinha a ver com algo.

“Chegamos, ” anunciou Carlisle.

“Graças a Deus!” Exclamei, apressadamente saindo do carro. Virei para o meu pai depois que ele emergiu. “Da próxima vez, dirigimos três carros. ” Ele sorriu fracamente e acenou com cabeça.

“Prazer em viajar com você, também, ” disse Jasper secamente enquanto passava apressado por mim.

“O prazer foi meu, ” respondi no mesmo tom.

Edward, posso falar com você um momento? Antes que entremos. Carlisle olhou a casa de cedro. Acenei com cabeça. Você esteve nesta família por mais tempo. Entendo que as coisas entre você e Tanya não terminaram bem, mas preciso do seu apoio completo na apresentação da família inteira ao Clã Denali. Eu deslizei as minhas mãos para os meus bolsos. Por favor, Edward.

“Você sempre terá o meu completo apoio, ” sussurrei.

Obrigado, Edward.

A porta se abriu antes que pudéssemos bater, revelando três fêmeas demasiadamente entusiasmadas.

“Querido Carlisle, é tão maravilhoso vê-lo novamente, ” arrulhou Tanya.

“Esme, você está gloriosa como de hábito! ‘ Irina soltou.

“Oh meu, ” suspirou Kate, “esses são os membros mais novos da sua família?” Kate tomou uma das mãos de Jasper e uma de Alice nas dela. “Um prazer enorme conhecê-los. Por favor, entrem!” Ela andou para trás, conduzindo-os para a casa. Carlisle me olhou. Encolhi os ombros, dando sinal que eu estava bem, e o resto de nós foi para o interior.

Paramos na sala de estar desajeitadamente. Eu senti como se estivesse em um refeitório de escola novamente, havia muito pouca diferença. Os meus olhos seguiram a madeira na parede.

“Então digam-me, ” conversou Tanya com Alice e Jasper, “Como vocês encontraram os maravilhosos Cullens?”Ainda só tenho coisas boas para dizer de você, Edward. Endureci-me com seus pensamentos.

“Tive uma visão, ” disse Alice timidamente.

“Uma visão, ” disse Tanya maravilhada. “Que dom fenomenal de se ter. ” Falando em dons, sei que você pode me ouvir, Edward.

“Tem estado comigo desde a minha transformação, ” Alice moveu os ombros. “Vi os Cullens e Jasper, também. ”

“Ah, sim, Jasper. ” Ela sorriu calorosamente para ele. Quão afortunada Alice é em tê-lo como companheiro. Ele é quase tão belo quanto você é. Você alguma vez sente ciúmes?

Virei os meus olhos para o piso de madeira. Por Carlisle, lembrei-me repetidamente.

“Oh, Deus, ” soou Tanya imediatamente embaraçada, “Estou sendo tão rude. Naturalmente a mais encantadora de todos é Rosalie. Como vai?” Rosalie se endireitou com orgulho enquanto Tanya beijava ambas suas bochechas.

“Estou bem, ” disse Rosalie, “Emmett e eu já estivemos em três luas de mel por enquanto. ”

As mulheres Denali riram baixinho sabiamente.

“Emmett, querido, esperançosamente o quarto no segundo andar servirá de uma lua de mel temporária, ” piscou Tanya.

Emmett sorriu, abruptamente lançando sua esposa por cima do seu ombro. Ela gritou durante todo o caminho ao segundo andar.

Isso é coisa demais… A minha cabeça voou para Jasper. Ele estava oscilando, tendo dificuldades em estar de pé sozinho. Alice correu ao seu lado, o apoiando.

“Toda esta tensão sexual, ” Jasper respirou, “acho… preciso ir caçar… ou algo…”

“Irei com você, ” disse Alice rapidamente. Eles tropeçaram para fora da casa.

Encarei Tanya com olhos estreitos. Eu sabia que Esme já tinha lhes dito do dom de Jasper, tinha deixado muito claro que ele tem dificuldades em estar em volta de outros. Senti que ela deveria ter estado deliberadamente causando problemas. Ela estreitou os seus olhos diretamente de volta para mim.

“Então, Edward, ” ela começou, cruzando os seus braços,”Como vai?” ela perguntou em um tom meramente interessado.

“Estou bem, ” respondi, meus olhos ainda estreitos.

“Você voltou à escola de medicina?”

“Sim, tenho dois diplomas de doutorado agora. ”

A seca conversa era falada em um tom apenas.

“Frio demais, Edward?” ela zombou.

“Insensível demais, Tanya?” Repliquei, imitando a sua voz.

Fechei os meus olhos, imediatamente lamentando minhas palavras, embora os meus pensamentos naquele momento fossem muito mais ásperos. Abri meus olhos, totalmente preparado para pedir desculpa, mas fui parado congelado por seu olhar frio. Ela atirou o seu cabelo loiro morango por cima de seu ombro e andou com força para fora da sala.

“Sinto muito, ” murmurei, tarde demais.

1 comentários:

Kah disse...

nn entendii direito eles estavam brigando nossa pareciam um casal

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi