Contos Infernais: Possessão Vampírica - por Ágata Balazina

A entrega dos diplomas foi como todas as outras e a festa estava rolando no mesmo salão. Era o dia em que os estudantes mortais estavam mais animados, cheios de expectativa com o baile de formatura. E, como sempre, os Cullens eram os excluídos.

De repente, algo mudou o clima entre nós. Jasper tomou Alice pelas mãos, sussurrou em seu ouvido e eles se afastaram de nós. O que me surpreendeu foi não captar nenhum pensamento de Jasper. O que estava acontecendo?

Uma voz diferente pensou em nós no momento em que dois estranhos se aproximavam. Eles se identificaram como Sammy e Dean, caçadores de criaturas sobrenaturais que estavam à procura de um demônio na festa. Alertaram-nos que este ser que buscavam planejava reunir seres poderosos e formar um clã maligno, que seria marcado com o número da besta e ficaria do seu lado no Juízo Final.

Veio então o choque: que seres poderosos estavam faltando no recinto?! Conseguimos encontrar Jasper e Alice saindo da festa e os interceptamos. Foi quando tudo aconteceu: neste momento, todos entenderam o que se passava e eu percebi por que não havia escutado os pensamentos de Jasper. Seguramos nosso irmão enquanto Sammy e Dean, pronunciando encantamentos, partiram para Jasper, acorrentaram-no e o prenderam ao chão.

Os gritos? Ensurdecedores. A violência? Altíssima. A cena? Indescritível. Meu irmão se debatia e urrava blasfêmias enquanto os caçadores exorcizavam o demônio.

O drama não foi ouvido de longe graças à musica alta da festa. Por toda a minha caminhada sobre a Terra, não importa por quantos séculos eu viva: foram os momentos mais longos da minha existência.

Depois da agonia, o demônio foi afugentado e Jasper recuperado. A gratidão por aqueles humanos é imensurável, mas, quando eles se forem, o mal cairá sobre nós?

2 comentários:

Bebetty_rp disse...

nossa...sinistro!

Yasmim Cullen disse...

Claro néh? Claro!!Tem q ser San e Dean Winchester....oq seria de nós sem eles????

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi