Verde, Vermelho, Dourado - Capítulo 7: Dourado

Eles tinham estado lutando durante dias, os humanos de Chicago. Olhei para fora da janela, agradecido que estávamos em uma área longe das rebeliões. Podia imaginar bem o que aconteceria com tanto sangue humano derramado na minha frente. Eu lhes mostraria uma luta que eles nunca imaginariam, nem até em seus piores pesadelos.

Espiei Carlisle. Ele estava ouvindo as notícias na rádio, ocasionalmente sacudindo sua cabeça. Terrível, e não parece que está melhorando em nada, ele estava pensando. Suspirei. Ainda bem que ele não podia ouvir os meus pensamentos. Eu tornava-me mais ansioso à medida que o tempo passava. Tendo de ficar confinado em um apartamento, para que não pegássemos o cheiro de sangue humano há quilômetros de distância, era completamente maçante. Com certeza, nós como vampiros, poderíamos ter sido muito mais produtivos.

Estave no meu limite e pensando em várias coisas ao mesmo tempo. Se pudesse pegar os causadores. . . Conseguiria por um fim em todo esse assunto sofrido rapidamente, e não deixaria nenhuma evidência para trás. Ninguém nem notaria que outro criminoso esteve no meio. Eu seria limpo sobre isso e até lhes mostraria clemência, nenhuma tortura, apenas uma morte rápida. Estava gostando do plano que estava em formação na minha mente quando Carlisle me interrompeu com os seus pensamentos.

É uma pena, mas suponho que até os seres humanos se tornam animais de vez em quando. . .

Decidi expressar meus pensamentos. Se os humanos estavam se comportando como animais, talvez não éramos melhores do que eles eram. Jogo justo.

“Poderíamos parar isto, ” eu disse casualmente.

“Não, não podemos, ” respondeu Carlilse severo. Eu sabia que ele estava sério em suas palavras já que ele as disse em voz alta, mas tive de discutir.

“Mas podemos, ” enfatizei, “temos habilidades, poderíamos terminar com toda esta luta. “

Ele levantou-se e cruzou seus braços. “As nossas habilidades não são para perpetuar a violência. “

Joguei meus braços para o ar. “Isso é precisamente para o que as nossas habilidades são. Somos assassinos, é o que fazemos. “

“Não, eu sou um médico. “

“E você é vampiro. “

Encaramos um ao outro durante um momento. A tensão de viver em um espaço tão confinado estava obviamente atacando nossos nervos. Então ele suspirou e tentou sorrir.

“Peço desculpas, ” ele disse graciosamente. “Podemos ser assassinos, mas não somos heróis. “

“Então o que somos, vilões?” Respondi asperamente.

Imediatamente lamentei tê-lo respondido assim e olhei para baixo. Foi horrivelmente desrespeitoso, certamente não podia me dar o luxo de perder o único aliado que eu tinha em meu mundo escuro. Era oficial, o meu último nervo se esgotou. Aliviei minha carranca e olhei para baixo, esperando por uma resposta.

Ele muito calmamente respondeu, “Não, estamos nos mudando. “

Por mais que eu não quisesse adimitir, Carlisle estava certo. A luta, os humanos começaram a chamar “the Race Riot”, era a distração perfeita. Era tempo para mudar e começar realmente a viver. Ninguém nem nos notaria deixando a cidade. Para não mencionar, Carlisle tinha estado em Chicago por muito tempo, ele não podia dizer que era mais velho do que trinta e cinco sem despertar suspeitas. O disfarce pesou.

“Onde estamos indo?” Perguntei.

“Ashland, Wisconsin. É uma área em que já estive antes. ” Ele abriu sua mente e vi uma pequena comunidade do norte, localizada perto de um grande lago.

“O que farei lá?” A imagem que ele me mostrou foi agradável o bastante, mas não gostei da idéia de passar ainda outro ano em exclusão.

“Eu estava pensando que você poderia ser o irmão mais jovem de minha esposa que morreu. ” Bufei, era divertido. Toda a alegria abandonou-me quando ele disse suas seguintes palavras. “Você pode registrar-se em uma secundária, aprender como se comportar em volta dos humanos. “

Tínhamos tudo no carro de Carlisle, um brilhante modelo Ford T preto. Não conseguimos colocar o piano, é claro, portanto aconselhei obter um segundo veículo, uma picape talvez. Carlisle aceitou e adquiriu um caminhão Dodge enferrujdo. Logo estávamos na estrada, segui o seu Ford enquanto dirigia o caminhão, e fomos capazes de ter uma conversa o caminho inteiro. Os talentos ocultos do vampiros eram certamente muito convenientes.

A mais ou menos meio caminho do nosso destino notei um carro lentamente dirigindo junto de nós. Era longo e esbelto, uma máquina muito bela.

“Eu sempre quis ter um desses, ” mencionei.

Um Pierce Arrow?

“Sim, o meu pai teve um se me lembro corretamente. Ainda assim eu teria gostado de ter um para mim mesmo. “

Verei o que posso fazer. Podia praticamente ouvir o sorriso em sua voz.

Ele comprou uma pequena casa nos arredores da cidade, perto de uma floresta. Era a posição ideal. Tínhamos mais espaço do que antes e pela primeira vez, comecei a sentir-me em casa com ele.

Caçamos aquela primeira noite, para dar-me a chance de explorar esta nova área. O jogo era muito mais desafiante, ursos e búfalos. Aproveitei imensamente. Era gratificante enfrentar um desafio verdadeiro, me entregar à caça.

Um novo cheiro invadiu minhas narinas. Girei minha cabeça e vi uma bela criatura. Uma cara bonita, orgulhosa. Olhos dourados que brilhavam na escuridão da noite. O leão da montanha curvou seus ombros, o imitei. Meus músculos se tensionaram, preparados para dar o bote. Me agachei e mostrei meus dentes para minha presa.

As palavras se foram de mim quando afundei meus dentes na carne do leão do montanha. Como alguém descreve a refeição mais deliciosa que eles já provaram alguma vez quando não há nenhuma comparação? O gosto do sangue deslizando por minha garganta abaixo não era o único fator. O jeito que esta criatura lutava, provocando um desafio a cada um dos meus sentidos e habilidades, era excitante. Mais do que qualquer coisa, eu aceitei o desafio e ganhei cada vez.

Soltei o corpo inanimado no chão. Apontei meu rosto para o céu estrelado e deixei sair um longo rugido de alegria. Lutei contra o animal e saí triunfante.

Depois que nos satisfizemos, nos sentamos em um vasto campo, dois vampiros apenas tentando sobreviver.

“Carlisle?”

Sim?

“Entendo que não estou mais com sede, mas também não estou completamente satisfeito. “

Carlisle suspirou. Eu sei, Edward. Tomou-me muitos anos para aprender como viver com essa insatisfação. Sempre estará lá.

“Você alguma vez deseja por mais?”

Às vezes. Passei dois séculos e meio resistindo ao chamado do sangue humano. Não estou a ponto de desistir de tudo isso agora.

Eu podia dizer que havia mais em sua mente, então o incitei. “O que você deseja?”

Companhia.

Isso não era algo que eu desejava. Não podia imaginar compartilhar-me com alguém, nem mesmo precisar de alguém. Eu tinha um objetivo simples, fazer meu pai orgulhoso. Carlisle, um vampiro, o meu pai e meu ídolo. Me senti triste que ele desejasse mais, quando eu não o fazia. Mais de mim mesmo, talvez, mas certamente não companhia.

“Você deveria se limpar, ” Carlisle disse enquanto andávamos de volta para a casa.

Sorri de modo esperto para ele. “Você também. “

Ele fingiu ofensa. “Quero que você saiba que não tenho derramado uma gota de sangue em minha roupa desde 1679. “

“Sério?” Levantei uma sobrancelha. “O que aconteceu?”

“Bem. . . Tive um confronto particularmente entusiasmado com um Alce.”

Rimos baixinho, e entrei no banheiro.

O meu queixo caiu quando olhei o espelho. Inclinei-me para perto, virando meu rosto para um lado e para o outro. Carlisle sorriu calorosamente no espelho e piscou para mim. Não podia parar de olhar. Meus olhos estavam cor de topázio. Finalmente consegui, eu tinha terminado com o meu primeiro ano. Eu era dourado.

4 comentários:

Bebetty_rp disse...

massa to adorando!

Júlia Karolyne disse...

EU ERA DOURADO? SEM NOÇÃO ISSO, EINH!

Larissa Prates disse...

Ele estava falando dosmolhos dele!

Dri disse...

Finalmente seus olhos perfeitos de ouro derretido <3

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi