A Visita dos Franceses - Capítulo 10: A Noite

[Bella]

– Você tem que dormir Renesmee. – pediu a voz macia de Edward, vinda do novo quarto de nossa filha. Ele tentava fazê-la descansar.
Jacob fizera um ótimo trabalho na pintura, embora agora estivesse com uma decoração adulta demais. Eu tinha que concordar com Edward, Nessie parecia muito comigo em maturidade.
– Onde Arthur vai dormir? – perguntou ela, sonolenta.
– Em meu antigo quarto, eu já lhe disse isso. Boa noite. Agora durma com os anjos, meu amor.
– Boa noite, papai.
Passaram-se alguns minutos até que Edward entrasse em nosso quarto. Ele fechou a porta silenciosamente, e no instante seguinte estava ao meu lado, me abraçando.
– Ela dormiu?
– Estava caindo de sono. Ness está muito empolgada com os Éclat.
– E quem de nós não está?
– Jacob... e Leah.
Revirei os olhos.
– Esse é o comportamento normal de Leah. Mas Jacob está assim pelo motivo que eu suspeito?
– Depende do que você suspeita. Ele detesta vampiros, como qualquer lobisomem...
– Seth não nos detesta – argumentei.
– Seth é especial. Sempre existe uma exceção para uma regra. Você, por exemplo.
Arregalei os olhos.
– EU?
Edward pousou um dedo sobre meus lábios, me silenciando.
– Renesmee – ele me alertou.
– Perdão – sussurei. – Eu?
– Você nunca foi uma humana... normal. Admita, a reação natural das pessoas é manter distância de vampiros. Você praticamente se atirou em meus braços. Eu não tive escapatória, e nem quis ter – e piscou para mim.
– A culpa é sua, você é irresistível demais – fiz um beicinho teatral.
– Eu sei – riu ele.
Nos beijamos longamente. Iríamos ficar assim por toda eternidade, se eu não me lembrasse do assunto inicial da conversa. Separei-me dele.
– Você não me respondeu completamente!
– Hum... Preciso? – ele passou a mão na nuca, suspirante.
– Deve. – estreitei os olhos.
– Okay. Jacob está com ciúmes de Arthur. Sabe, ouvi Stuart dizer que Arthur cresceu o equivalente a seis anos em seus doze primeiros meses. Depois, ele só cresceu três anos... por ano. Ou seja, Arthur será sempre "três anos" mais velho que Nessie. Coisa que Jacob nunca será. Isso está o matando.
Ciúmes. De um garoto de dois anos de idade real.
Maldita impressão.
– Amanhã será um longo dia para Jacob. Eu prometo – ele disse duramente.
– Eu terei meus meios de cuidar disso, Edward. Não se preocupe. Aposto que Nessie adoraria passar umas férias daqui a alguns anos em Toussieu com os Éclat, e sem o Jacob por perto.
Ele riu maliciosamente.
– Amanhã tem chuva. Poderíamos chamar os Éclat e Jacob para um jogo de beisebol.
Fechei a cara.
– Beisebol?
– Você nunca tentou jogar depois de vampira, não é? – ele encolheu os ombros.
Meditei.
Talvez. Quem sabe?
– Está bem. Podemos tentar. Chega de tentar torturar Jacob, pois apesar de ser um idiota, ele ainda é meu melhor amigo.
Com um lindo sorriso no rosto, Edward me abraçou novamente, e eu esqueci dos problemas que enfrentaria amanhã.
Para mim, bastava Edward.

4 comentários:

Laurinha disse...

kkkkkkkkkk....O jake com ciúme rsrsrsrs
Ja deu pra ver que a Nessir vai ficar bem amiga do Arthur. fofuxos! 

Amanda_Cullen disse...

Tadinho do Jake

Pampi Cullen disse...

toma Jacob

Letícia Ingrid disse...

*------* mds eu AMO a intimidade e as piadinhas românticas do Edward e da Bella...Eu realmente gostaria que existisse uma fic da primeira noite dela como Vampira com ele...não encontrei ainda mas a procura nunca cessa !
Prfvr mais momentos intímos Bella e Edward, PLEASE !!!!!!

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi