Eternamente Dourado - Capítulo 14: Complicações - Parte 1

Eu estava um pouco apreensivo quando acompanhei Bella à nossa aula de Biologia. Perguntava-me se alguma coisa seria diferente ou se seria exatamente igual ao primeiro dia que ela sentou ao meu lado. Mas então decidi que mesmo se nada tivesse mudado ,eu havia há tempos descoberto meu amor por ela. Aquilo somente e deu coragem para entrar na sala como o acompanhante de Bella.

Todos os olhos humanos estavam em nós enquanto nos sentávamos em nossa mesa de laboratório. Maldito seja aquele Cullen… Os pensamentos ciumentos de Mike Newton invadiram ruidosamente minha mente. Eu me recusei a descer ao nível dele ,eu seria o melhor homem aqui. Arrastei minha cadeira para poder sentar o mais perto dela possível. Cullen estúpido… Mike resmungou. Eu quase sorri ,satisfeito que a missão foi cumprida. Bella era minha e somente minha.

Eu ainda a terei, ele não vai ganhar… Mike estava sendo absurdamente delirante. Eu entendia seu ciúme — por mais injustificado que fosse. Entretanto ,eu sabia que não podia culpá-lo completamente. Afinal ,eu mesmo estava apenas começando a experimentar aquela emoção humana. Eu não gostava de pensar que eu fosse tão superficial ao ponto de experimentar ciúme verdadeiro ,mas não podia negar que o sentimento estava lá ,roendo as beiradas do meu ser.

Bella estremeceu de leve. A espiei pelo canto do meu olho. Ela não queria que eu sentasse tão perto? De repente ,fiquei preocupado que tivesse me adiantado muito. Então ela se ajustou em seu lugar e suspirou tão quietamente que só eu pude ouvir. Nunca cansava de me impressionar quão confortável essa mulher era perto de mim. Eu estava tão perto dela ,nossos braços quase se tocando e naquilo eu também encontrei meu conforto.

Eu mal estava ciente do Sr. Banner entrando na sala ,arrastando uma TV e um vídeo cassete.

Dia de filme! Lee Stephens gritou extasiado em sua cabeça.

Vamos receber nota por isso? Angela Webber preocupou-se.

Droga ,se eu que estivesse sentado perto de Bella no escuro… Mike Newton começou a fantasiar.

Minha indignação queimava ,indignação que Mike Newton até estivesse na mesma sala. Eu estava tão distraído por minhas emoções que nem notei que o Sr. Banner havia apagado as luzes.

Escuridão.

Meus olhos ajustaram-se instantaneamente. Como um vampiro ,eu não tenho dificuldade alguma em enxergar no escuro. Na verdade ,houveram muitas vezes nas quais Emmet e eu apreciávamos o desafio adicional de caçar no escuro. Mas isso não era uma viagem de caça. Não era uma competição ,não era um jogo. Bella era uma humana bastante real ,sentada a menos de um centímetro de mim ,no escuro. Seu aroma floresceu e eu praticamente pude vê-lo pairando no ar ao meu redor.

Todos esses meses haviam passado desde a primeira vez que a encontrei e absolutamente nada mudou.

Seu aroma me atraía ,me chamava. Um desejo doentio se formou dentro de mim de alcançá-la e dar uma longa aspirada em sua pele de aroma delicioso. Debaixo daquele desejo ,havia algo mais. Então eu percebi que pelo menos uma coisa estava diferente. Se isso tivesse ocorrido há alguns meses atrás ,meu desejo teria feito com que me sentisse como um predador ,Mas eu não me sentia assim. Sua conversa de mais cedo com Jessica Stanley veio a minha mente ,e eu comecei a imaginar meus próprios lábios pressionados levemente contra os lábios cheios e vermelhos de Bella.

Por um momento – e foi um momento breve – eu não me senti como um vampiro. Eu me senti como um homem.

O impulso de tocá-la ,acariciar sua face ,afagar seu cabelo ,era esmagador. Estava me deixando louco. Mas ,eu não podia confiar em mim mesmo para ser tão íntimo dela ,em tal ambiente. Seria mais que adiantado ,teria a assustado profundamente. E assim ,cruzei meus braços sobre o peito ,apertando as mãos em punhos e escondendo-as sob os braços. Eu tinha que trabalhar duro para conter-me. Se eu me entregasse aos meus sentidos naquele momento ,tudo estaria perdido. Com esse pensamento ,eu tinha meu discurso que suficientemente explicaria a Bella os perigos de me ver caçar.

Arrisquei uma olhada de lado para Bella. Para minha surpresa ,sua postura era idêntica a minha. Ela também tinha os punhos escondidos debaixo de seus braços. Seus olhos cintilaram até mim e ela sorriu timidamente. Não pude evitar de sorrir em volta. Eu estava levemente entretido com a possibilidade de que ela também estivesse se contendo. Ela rapidamente desviou o olhar e eu tive que me perguntar – ela também tinha o forte desejo de me tocar ,como eu tinha por ela?

Era complicado. Seu toque humano seria tão quente e acolhedor. Mas , a sensação também enlouqueceria o monstro em minha cabeça. Meu desejo por ela era inacreditavelmente forte ,embora eu sofreria com prazer o tormento do monstro só para sentir seu toque. Se ela quisesse me tocar — se ela não se sentisse repelida por mim…

A hora foi torturantemente longa. E ainda assim ,eu apreciei cada minuto daquela tortura. Seu aroma pesado ,seu calor radiante ,era tudo tão lindo. Eu ansiei por tê-la sozinha nessa escuridão ,sem estas crianças ao meu redor. Sozinho… com Bella. Bom ,isso aconteceria breve ,embora não fosse na escuridão. Eu mostrarei a mim mesmo para ela ,no sol. Havia apenas um lugar no qual eu queria levá-la ,por mais perigoso que fosse. Eu queria levá-la agora mesmo.

Sr. Banner acendeu as luzes ,sinalizando o final da aula. Bella esticou seus braços ,flexionando os dedos. Eu sorri ,perversamente extasiado que ela parecesse ter dificuldades de se conter tanto quanto eu.

“Bem ,isso foi interessante, ” eu murmurei.

“H , m, ” foi sua única resposta. Ela estava editando novamente. Suspirei internamente.

“Podemos ir?” perguntei ,ficando em pé.

Ela levantou cuidadosamente e me preocupei que estar tão perto de mim fosse demais para ela. O desejo de alcançá-la e segurá-la correu por mim ,ainda mais forte que antes.

Andei ao seu lado até sua próxima aula em completo silêncio ,totalmente preparado para segurá-la se ela caísse. Ela parecia enfraquecida. Então mais uma vez ,isso era esperado. Afinal ,ela era apenas humana. Uma humana que eu desejava intensamente ,com cada fibra do meu ser. Pausei na porta. Eu sabia que não a poderia resistir mais. Eu tinha que tocá-la.

Ela virou com sua boca aberta ,parecendo pronta para dizer algo mas ,ao invés disso ,ela se congelou quando seus olhos encontraram os meus. Eu me perdi naqueles incríveis olhos castanhos ,tentando encontrar a força para não machucá-la. Levantei a mão hesitantemente ,esperando por alguma indicação de Bella de que isso não fosse o que ela queria. Ela não disse nada e tinha um olhar de expectativa em seu rosto. Seu deslumbrante rosto em forma de coração.

Doce Ofélia ela era ,minha Bella ,que sua história possa terminar muito melhor que uma morte prematura. Tempo emprestado — a definição de mortalidade. Era agora ou nunca. E tracei o comprimento de sua maçã do rosto com a ponta de meu dedos. Doce ,compassivo calor! Naquele breve segundo ,pude sentir seu sangue fluindo debaixo de sua pele. Corra ,eu gritei para mim mesmo. Sem uma palavra ,virei e fui embora rapidamente antes que meus instintos vampíricos pudessem tirar o melhor de mim.

Entrei na sala vazia de Espanhol e sentei no meu lugar de sempre no fundo. Baixei a cabeça em minhas mãos ,não querendo olhar para ninguém que entrasse ,não querendo ver nada além dela. Eu tive que usar toda minha concentração para ouvir as mentes humanas que estivessem perto de Bella naquele momento. Infelizmente o ginásio era um pouco distante da minha aula de Espanhol. Era um problema.

Mas então ,ouvi os pensamentos de Mike Newton em alto e bom som: Não se preocupe ,eu vou te proteger…Não. Ele não tinha o direito de assumir esse papel como protetor dela quando era eu quem tinha repetidamente salvado sua vida. Claramente ,Mike apenas a via como um objeto que ele não tinha ,algo para adicionar à sua coleção de coisas que ele queria ,como jogos de videogame.

Meu estômago ficou agitado. Estranho ,não era uma sensação que vampiros normalmente sentiam… Ah. Lembrei de que ainda tinha um pedaço de pizza repousando em meu estômago ,e não estava repousando muito bem. A lição aprendida era que pizza e veneno de vampiro não se misturavam ,e eu também tinha que sair rápido antes que esses humanos presenciassem minha regurgitação.

“Señora Kaus?” falei ,interrompendo a professora de Espanhol. Ela ficou de boca aberta para mim. Ele nunca fala na minha aula… “Estoy enfermo , ” eu disse rapidamente ,“Puedo ir a la enfermera?”

“Eh… Si… ” ela gaguejou. “Necesitas el permiso?”

“Gracias ,pero no es necesario. ” Sorri agradecido e me apressei para fora da sala o mais rápido que um humano pudesse.

Quando já estava no corredor vazio ,corri rápido para fora do prédio. Encontrei a lixeira nos fundos e pulei em sua direção ,segurando meu peso na beirada com as mãos. Enfiei a cabeça dentro fiz um esforço e violentamente tirei a comida humana. Suspirei e me acalmei. Olhei ao redor e percebi que estava apenas a alguns metros do ginásio. Encostei na parede e escutei.

Percebi pelos pensamentos que estavam jogando badminton. Stacy Mercer pareceu jogando contra Bella. Eu vou pegá-la por aquela vez com a bola de basquete, Stacy pensou cruelmente , Essa bolinha vai bem naquele rostinho bonito dela. Fiquei tenso quando vi Bella na mente de Stacy, parecendo a perfeita vítima desavisada.

Então assisti incrédulo aos eventos que se desdobraram da perspectiva de Stacy. Bella saltou para frente ,presumi que pela bola ,embora sua mira estivesse bastante errada. Ao invés disso ,ela atingiu a rede e a raquete voou de sua mão, passando de raspão por sua testa e atingindo Mike Newton exatamente no ombro. Eu tremi de rir ,apertando uma mão em minha boca para nenhum humano por perto ouvir. Ela era nitidamente adorável.

Escorreguei para o chão ,ainda rindo quando Alice apareceu virando a esquina. Ela inclinou sua cabeça para o lado e me olhou curiosa. Eu apenas balancei a cabeça e sorri. Ela levantou os ombros, decidindo deixar pra lá.

“Você não vem para casa com a gente , ” ela afirmou.

“Não ,não vou , ” fiz uma careta. Porque mesmo ela estava dizendo isso?

“Eu só queria que você soubesse que Rosalie não está muito feliz com você no momento. ” Estamos todos um pouco surpresos com a conversa que você teve com Bella no almoço…

Virei os olhos. “Ela nunca está , ” murmurei. “E o que eu conversar com Bella é entre Bella e eu. ”

“Ok… ” ela hesitou.

“Alice , ” estreitei meus olhos ,“obviamente você tem algo mais em mente. ”

Ela acenou e olhou para longe. “Eu disse a eles que você decidiu levar Bella para a clareira no sábado. ”

“E?” Incitei impacientemente. De verdade ,não achava que fosse da conta de ninguém a não ser minha.

“Eles começaram a fazer apostas se você vai trazê-la de volta , ” ela ergueu os ombros. Eu ri sem humor. Minha amável família me apoiava tanto ,pensei sarcásticamente. “Eu sei que vai , ” ela disse rapido. “Você a trará de volta. ”

Eu suspirei. Mas eu a traria de volta viva? Eu não podia me fazer perguntar isso em voz alta. Ao invés disso , escolhi uma pergunta menos direta.

“Quanto eles apostaram contra você?”

Ela sorriu largamente. “Eu vou estar milhares de dólares mais rica quando você e Bella voltarem no sábado. ”

Eu sorri. “Obrigado ,Alice. ” Era tudo que eu precisava ouvir. “É melhor eu ir agora ,Bella vai sair do ginásio em breve. ”

“Ok , ” ela disse calorosamente ,“Vejo você depois. ” E ela se foi ,saltitante.

Fiquei de pé ,arrumei minhas roupas ,e caminhei até o lado do ginásio. Encostei no prédio ,ouvindo onde Bella poderia estar.

“Então, ” ouvi Mike Newton dizer.

“Então ,o que?” Bella disse.

“Você e Cullen ,huh?” ele perguntou ,seu tom revoltado. Que diabos Mike estava fazendo?

“Isso não é da sua conta ,Mike, ” ela avisou.

“Eu não gosto disso, ” ele murmurou de qualquer maneira.

“Você não tem que gostar, ” ela vociferou. Agradou-me imensamente que ela estivesse tão disposta a defender nosso relacionamento.

“Ele olha pra você como… Como se você fosse algo de comer, ” ele continuou.

Eu estava horrorizado. Era assim que eu parecia quando olhava para Bella? Era assim que eu olhava para ela? Apesar do esforço que coloquei em parecer o mais humano possível por oitenta anos ,eu estava muito desapontado em saber que minha verdadeira natureza era ainda tão visível. Bella também me via como um predador?

Então eu ouvi o mais delicioso som ,uma risadinha abafada. Ela estava rindo e eu estava aliviado. Sorri para mim mesmo ,começando a ver o humor na situação também. Virei os olhos quando os pensamentos de Mike invadiram minha mente novamente. Ela está rindo de mim… Por que ela está rindo? Porque você é um garotinho absurdo.

Bella finalmente saiu ,seus olhos a uma milha de distância. Então ela me avistou e andou até o meu lado.

“Oi, ” ela respirou ,sorrindo largamente.

“Olá, ” eu a saudei ,sorrindo de volta. “Como foi a Educação Física?”

O rosto dela caiu levemente. “Bem. ” Ela obviamente estava mentindo.

“Mesmo?” Eu disse ,desacreditando. Quem diabos ele pensa que ele é? Apenas chegando assim e roubando Bella desse jeito, aquele Cullen é muito ousado. Meus olhos alteraram o foco e olhei por cima do ombro dela ,estreitando meu olhar. Vi as costas de Mike Newton ,enquanto ele andava para longe de nós.

“O que?” ela exigiu.

Meus olhos deslizaram de volta para Bella. “Newton está me dando nos nervos. ”

“Você não estava ouvindo de novo ,estava?” Ela ficou visivelmente surpresa.

“Como está sua cabeça?” Perguntei inocentemente.

“Você é inacreditável!” Ela virou marchando para longe ,em direção ao estacionamento.

Eu a acompanhei facilmente.

“Você foi quem mencionou como eu nunca te vi na educação física – isso me deixou curioso, ” expliquei. O que eu vi foi uma experiência que não trocaria por nada.

Caminhamos em silêncio e suspeitei fortemente que ela não estava muito feliz comigo no momento. Quando chegamos ao meu carro ,havia um grupo de crianças ao redor do conversível de Rosalie. Seus pensamentos estavam consumidos por inveja e desejo pretensioso. Passei entre eles para abrir minha porta. Bella entrou no lado do passageiro. Nós dois passamos despercebidos pelas crianças e sua obsessão pelo novo objeto brilhante.

“Ostentoso, ” murmurei.

“Que tipo de carro é aquele?” ela perguntou.

“Um M3. ”

“Eu não falo línguagem de carros. ”

“É uma BMW. ” Virei meus olhos ,assistindo as crianças enquanto tentava sair da vaga do estacionamento.

“Você ainda está brava?” Perguntei enquanto manobrava cuidadosamente.

“Definitivamente. ”

Suspirei. Senti que não havia razão para a raiva dela. “Você me perdoaria se eu me pedisse predão?”

“Talvez… Se for sincero. E se você me prometer não fazer isso novamente, ” ela insistiu.

Hmm ,eu tive uma idéia muito melhor… “E que tal se eu for sincero ,e ainda concordar em deixar você dirigir no sábado?” Ofereci.

Ela pausou considerando e então acenou com a cabeça. “Fechado, ” ela concordou.

“Então ,eu sinto muito que te chateei , ” disse com cada gota de sinceridade. Comecei a pensar sobre nossos planos futuros. “E eu estarei na sua porta bem cedo na manhã de sábado. ”

“Hmm ,não ajuda com a questão de Charlie se um inexplicável Volvo estiver estacionado na entrada. ”

Eu sorri para a ingenuidade dela. “Eu não pretendia levar um carro. ”

“Como –”

“Não se preocupe sobre isso , ” interrompi. “Eu estarei lá ,sem carro. ”

Ela não disse nada ,então seus olhos assumiram aquele olhar distante novamente.

“Já é depois?” ela perguntou significativamente.

Fiz uma careta ,irritado que ela não tinha esquecido. Mesmo que eu tivesse preparado um discurso ,esperava que ela fosse simplesmente esquecer ,como a maioria dos humanos fazem. “Acredito que seja depois sim. ”

Ela esperou educadamente.

Parei o carro e estacionei atrás de sua caminhonete vermelha. Ela olhou ao redor ,parecendo surpresa por já estarmos em sua casa. Olhei para ela quando ela também me olhava ,medindo suas expressões faciais.

“E você ainda quer saber porque não pode me ver caçar?” Eu disse seriamente.

“Bem, ” ela esclareceu ,”eu estava me perguntando mais sobre sua reação. ”

“Eu te assustei?” Fiquei feliz que ela tivesse tido reações humanas afinal.

“Não, ” ela mentiu.

“Peço desculpas por ter te assustado, ” persisti com um sorriso leve ,mas então perdi todo o humor com meu próximo pensamento. “Foi apenas que o pensamento de você estar lá… Enquanto nós caçamos. ” Minha mandíbula se apertou.

“Isso seria ruim?”

Falei por entre dentes cerrados. “Extremamente. ”

“Porque… ?”

Respirei fundo e encarei ,através do parabrisa ,às espessas nuvens que se moviam ,parecendo pressionando-se para baixo ,quase ao meu alcance.

“Quando caçamos, ” falei lentamente ,sem vontade ,”nos entregamos completamente aos nossos sentidos… Governamos menos com nossas mentes. Especialmente nosso sentido do olfato. Se você estivesse em qualquer lugar perto de mim quando eu perdesse o controle assim… ” Balancei minha cabeça ,ainda observando melancolicamente as nuvens pesadas ,visualizando a imagem horrível da morte de Bella. Ela estaria imóvel e fria ao toque ,a idéia era agonizante.

Meus olhos voaram para os dela e vi que seu rosto ainda estava educadamente vazio. Será que ela realmente estaria aceitando tão bem o fato de que aquela parte de mim ,embora uma parte que ficava cada vez menor ,ainda queria matá-la? Procurei em seus olhos ,como fiz tantas vezes antes. Não conseguia ler sua mente então seus olhos eram a única entrada que eu tinha para seus pensamentos. Ela encarou de volta ,implacavelmente. Ela estava quieta demais. Então seus olhos viraram bem levemente e ela deu um suspiro. Fechei meus olhos.

“Bella ,acho que você deveria entrar agora. ” Minha voz saiu baixa e rouca e me virei de volta para as nuvens.

Ela abriu a porta ,deixando o ar fresco e refrescante entrar ,liberando o seu aroma. Minha cabeça começou a apagar todos os pensamentos de sua morte. Alice fraseou perfeitamente uma vez ,ajuda mesmo pensar neles como pessoas. E eu queria saber tudo sobre Bella. Depois que ela saiu do meu carro ,abaixei os vidros. Ela virou com o som.

“Ah ,Bella?” Chamei por ela. Inclinei-me em direção à janela com um leve sorriso.

“Sim?”

“Amanhã é minha vez. ”

“Sua vez de que?”

Meu sorriso cresceu. “Fazer as perguntas. ”

Eu corri ,satisfeito de ter compartilhado um dia tão maravilhoso com ela. Por mais que eu atormentasse a mim mesmo, eu tinha que me dar um tapinha nas costas. Eu estava ficando melhor em me conter. Estávamos progredindo ,devagar ,mas ,certamente.

Mas ,quando cheguei em casa ,sentia como se o pequeno progresso que havia feito foi por nada. Eu podia ouvir claramente minha família discutindo alto ,com ambas suas vozes e mentes. O que me enraiveceu mais foi o fato que estavam tão dispostos a discutir sobre mim mesmo quando eu não estava lá para me defender.

Falta de privacidade em uma família é uma coisa ,mas isso era completamente algo diferente. O que tornou isso pior foi a falta de reconhecimento quando entrei na casa. Nem tomaram o tempo para olhar em minha direção. Era o quão profundos eles estavam com o quente debate que estavam tendo. Eu virei para o outro lado e me sentei no banco do piano.

Comecei a brincar com as teclas ,tocando de novo uma canção desconhecida que estava vagamente em minha mente desde que comecei a observar Bella dormir. Ignorar minha família e concentrando-me na música não era difícil ,eu já tinha feito isso tantas e tantas vezes antes. Ainda assim ,por mais que eu tentasse ignorá-los ,eu os podia ouvir claramente atrás de mim.

“Mas ele contou tudo para ela! Até nossos hábitos de caça!” Rosalie gritou.

“Ele deve saber o que está fazendo , ” Emmett defendeu ,“embora até eu tenha que concordar que foi muita informação. ”

“Você precisa domá-lo ,Carlisle , ” Jasper ordenou. “Isso está ficando fora de controle. ”

“Eu não farei tal coisa , ” meu pai respondeu. “Edward precisa disso e eu prometi que iríamos apoiá-lo. ”

“Eu não prometi nada!” Rosalie berrou.

Esme veio sentar ao meu lado no banco enquanto eu tocava. “É linda , ” ela sussurrou ,“O que é? Não acho que tenha ouvido essa antes. ”

“Eu não sei , ” sussurrei de volta. “É apenas algo que me lembra de Bella quando ela está dormindo. ” Esme sorriu orgulhosamente.

“Eu já disse isso tantas vezes , ” Alice gritou ,“porque nenhum de vocês me escuta? É melhor que ela saiba todos os detalhes do nosso estilo de vida agora para que ela esteja preparada quando for transformada. ” Minha mandíbula apertou-se mas ,continuei tocando impecavelmente. Esme colocou uma mão confortante em meu ombro.

“Isso faz sentido ,Alice , ” Carlisle concordou. “Apenas saibam que eu sinto o mesmo que vocês. É perigoso ,mas Edward sabe disso. Apenas temos que confiar nele. ”

“Sim ,irei confiar nele , ” Rosalie disse causticamente. “Vou confiar que ele irá trazer o cadáver daquela garota humana em dois dias. Eu certamente confio nele ao ponto de transtornar toda essa família ,forçando a nos mudar e reconstruir nossas vidas novamente. ”

“Eu não acho que isso seja justo ,Rose , ” Emmett se opôs. “Talvez ele a traga de volta viva. ”

“Então porque você apostou que ele não traria?” Rosalie cuspiu.

“Isso é estúpido , ” Jasper interviu. “Devíamos apenas transformá-la agora e evitar todas essas complicações. ”

“Você acha mesmo que isso seria sábio?” Carlisle questionou.

“Ele obviamente não tem respeito pela forma que vivemos , ” disse Rosalie. “Ele nem sequer tem respeito suficiente conosco para manter privado nosso estilo de vida. ”

Eu joguei minhas mãos nas teclas do piano com força. A cacofonia súbita do som os espantou em silêncio. Virei e encarei minha família.

“Privacidade?” Sibilei entre os dentes. “Eu apenas passei década após década bloqueando seus pensamentos, vivendo tão cuidadosamente ao redor de cada um de vocês para que pudessem ter privacidade. ” Eu cuspi a última palavra. “E a minha privacidade?!” Rosnei. “Desde quando qualquer um de vocês tem algum respeito porminha privacidade?”

Foi um longo momento antes que qualquer um falasse. Culpa inundando cada um de seus rostos.

Uau… Eu nunca ouvi Edward nos enfrentar assim antes… Jasper estava admirado.

Sinto muito, meu irmão, eu não sabia que… Emmett estava se desculpando.

Estou confusa… Ele está dizendo que vai respeitar nossa privacidade ou não? Rosalie não estava entendendo.

“Desculpe, Edward , ” Carlisle disse graciosamente. “Eu não sabia que você se sentia assim. Nós respeitaremos sua privacidade daqui pra frente. ”

Eu suspirei ,liberando minha raiva. “Eu não me sentia assim antes , ” murmurei. “Eu jamais havia realmente considerado uma necessidade de privacidade. Mas ,agora… ”

“Agora você se apaixonou por Bella , ” Esme terminou minha frase.

Olhei para ela ,implorando. “Eu quero abraçá-la ,sentí-la em meus braços. ”

“Você irá , ” ela assegurou.

“Como?” Perguntei ,minha voz em dor.

“Você encontrará uma maneira , ” ela disse seguramente.

Balancei minha cabeça com descrença e fui para o meu quarto. Deitei no meu sofá ,contemplando o significado de privacidade. Era algo impossível em minha família. Entre a audição de vampiro e meu ‘talento’ , eu podia muito bem estar vivendo em uma casa com paredes feitas de papel de seda. Ou talvez ,eu estava olhando para isso de um ângulo errado. Havia também a privacidade da mente. Nenhum deles podia ouvir meus pensamentos como eu não podia ouvir os de Bella. E nisso ,percebi que eu tinha privacidade.

Sorri ,enquanto percebia pela primeira vez que não ser capaz de ler os pensamentos dela era uma benção disfarçada. O silêncio de sua mente permitia-me sentir uma noção de privacidade que eu jamais poderia ter com outra pessoa. Bella era minha privacidade ,porque sem ela eu era incompleto ,como tenho sido por muito tempo. Sem seus pensamentos invadindo minha mente como tantos fazem ,eu podia ficar na minha como um indivíduo autônomo. Eu podia ter paz.

3 comentários:

Kah disse...

Privacidade com bella isso soa mto maneira pra mim shuahsuahushaus

Carol C disse...

LOVE!!!! LOVE, LOVE and LOVE!!!

Dama disse...

Esto amando essa fic!

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi