Eternamente Dourado - Capítulo 19: Manhã

Na luz mais suave, antes que os raios de sol pudessem se espalhar no horizonte, ouvi Bella sussurrar meu nome em seu sono mais uma vez.

“Edward… Eu te amo… ”

Em seguida ela se encolheu em volta de minha mão e seu calor saturou cada fibra do meu ser. Ela me amava. Por algum milagre, ela realmente me amava. Duvidei que Bella pudesse entender o quanto as emoções de um vampiro podiam ser fortes. Ouvir aquelas palavras tão causalmente saindo de sua doce boca me encheu de um prazer cegante. Eu não podia conceber um momento que pudesse se igualar àquele prazer, nem mesmo fazer amor com ela competiria com aquelas palavras.

Eu suspirei…Muito cuidadosamente, removi minha mão de seu frágil abraço, instantaneamente sentindo a perda de seu calor. O homem em mim lamentava a perda, bem como o vampiro que reclamava amargamente. Ignorei ambos os lados de mim mesmo. Enquanto deslizava pela janela, a ouvi dizendo as palavras novamente.

“Eu te amo também. ”, sussurrei. “Mais do que você jamais poderia saber. ”

Ela parecia pensar que tudo era tão sem esforço para mim. Mas eu jamais poderia dizer a ela o quanto era difícil simplesmente não matá-la à sangue frio. Mente sobre a matéria era um conceito simples, na teoria. Não significava que tudo era tão fácil para mim. Significava que eu poderia apenas esperar o bastante para saciar minha sede com uma dúzia de cervos no meu caminho de volta para casa.

Animais indefesos da floresta ao invés da morte de Bella. Uma troca justa.

Caminhei devagar para minha casa, uma coisa não usual para mim, mas eu queria tirar um tempo para refletir sobre tudo. Bella ainda era humana e eu era um vampiro. Eu sabia que era inteiramente possível que poderia chegar um dia, e chegar logo, em que eu teria que partir para garantir sua segurança. Por mais que eu a amasse, sua vida era muito mais importante que meus próprios desejos egoístas. Sua vida era eternamente preciosa.

Jurei, então, passar todo o meu tempo para proteger sua vida, como eu estava fazendo desde o primeiro dia que a encontrei. Tudo em minha vida se centraria nela. Era o menos egoísta que eu poderia ser.

Quando cheguei em minha casa, eu podia claramente ouvir os outros lá dentro. Seus pensamentos estavam em um turbilhão, imaginando o que havia acontecido comigo. Entrei e vi os rostos de minha família, me encarando espantados.

“Escolhi o amor. ”, eu disse sem forças.

Estou tão orgulhosa de você! “Eu sabia que você ia conseguir. ”, Alice exclamou.

“Mentirosa. ”, eu sorri fracamente. Ela riu.

“E nós vamos conhecê-la! Estou tão animada!” ela bateu palmas.

Deus… o cheiro… Virei minha cabeça para Jasper. Ele fechou a cara. “Desculpe, mas você cheira a humano.”

“O que você ficou fazendo com ela?” o tom de Rosalie era acusatório.

Revirei os olhos. “Tire essas coisas sujas da sua cabeça.”

“Não importa. ”, ela murmurou, subindo a escada batendo seus pés.

Peguei o olhar de Emmett. Ele acenou com a cabeça com respeito. Eu tomarei conta da Rose essa noite. Com a cabeça, acenei com apreço. Depois de Carlisle, você é o vampiro mais forte que eu já encontrei.

“Obrigado. ”, eu sussurrei.

“Venha, vamos conversar. ”, disse Carlisle. Para que Jasper possa respirar de novo.

Esme e eu o seguimos para fora, e ele falou.

“Alice diz que você decidiu trazê-la para casa hoje. ”

“Aparentemente eu decidi. Mas concordo, eu quero apresentá-la a minha família. Vocês todos têm feito tanto por mim, é o mínimo que eu posso fazer. ”

Meus pais sorriram de orelha a orelha de orgulho. Em seguida, o vento mudou de direção e o cheiro de Bella balançou minhas roupas bem em seus rostos.

Esme sorriu pedindo desculpas e então colocou uma mão sobre seu nariz. “Me desculpe, mas você realmente está com cheiro insuportavelmente forte de humano. ”

Eu sorri e dei à eles uma saudação.

Rapidamente troquei de roupa e corri de volta para a casa de Bella. Uma vez que estava dentro de seu quarto, eu silenciosamente me sentei na cadeira de balanço, apenas admirando sua beleza enquanto ela dormia. Ouvi sua respiração estável enquanto ouvia Charlie na entrada, mexendo em sua caminhonete. Bom, o motor está frio… Eu vou só colocar os cabos de volta, ele pensou. Curioso. Decidi que eu teria que perguntá-la sobre aquilo.

O sol de meia-manhã começou a filtrar pela janela, iluminando seu rosto. Ela se virou, em seguida se sentou abruptamente, seu cabelo severamente emaranhado espalhado por seu rosto. Ela estava tão bonita.

“Seu cabelo parece um monte de feno… mas eu gosto. ” comentei.

“Edward! Você ficou!” ela disse feliz, em seguida se jogou através do quarto no meu colo. Seu entusiasmo era incrivelmente adorável, sem mencionar mais um elogio para o meu ego. Eu não podia evitar rir de suas ações, tão surpreendentes como elas eram.

“Claro,” eu respondi, massageando suas costas.

Ela pareceu hesitante enquanto deitava sua cabeça em meu ombro, respirando fundo.

“Eu tinha certeza que era um sonho. ”

“Você não é tão criativa. “, eu zombei.

“Charlie!” ele exclamou. Ela pulou e se dirigiu à porta.

“Ele saiu há uma hora atrás, ” eu a informei, “depois de reconectar os cabos da sua bateria, poderia adicionar. Tenho que admitir que fiquei desapontado. Isso é realmente tudo o que levaria para te parar, se você estivesse determinada a ir?”

Ela permaneceu onde estava, parecendo estar pensando o mais rápido possível. Seu corpo se inclinou em direção à porta do banheiro e em seguida em direção a mim. Supus que ela estava tentando tomar uma decisão.

“Você geralmente não é tão confusa de manhã. “, eu observei. Abri meus braços, tomando a decisão por ela.

“Eu preciso de um outro minuto humano. “, ela admitiu.

“Eu esperarei. ” reprimi um sorriso. Ela tinha uma maneira tão adorável com as palavras.

Eu a ouvi se apressar pelo banheiro, tendo seu “momento humano”. Tirei o tempo para contemplar meu próximo passo. Alice tinha dito que aparentemente eu decidi levar Bella para casa, embora eu não tivesse tomado essa decisão conscientemente ainda. Fiquei pensando se era Bella que tinha feito essa escolha. Ou ainda iria fazer no futuro.

Quando ela se moveu depressa de volta ao quarto, eu instantaneamente abri meus braços para ela. O ritmo do seu coração acelerou com meu gesto. Ela sentou no meu colo e eu envolvi meus braços ao seu redor.

“Bem-vinda de volta. “, murmurei.

Balançamos em silêncio por um monento até que ela falou.

“Você saiu?” ela acusou, tocando a gola da minha camisa nova.

Eu não poderia suportar revelar o lado mais fraco da minha espécie. Então, ao invés disso, respondi com humor. “Eu dificilmente poderia sair nas roupas que cheguei – o que os vizinhos iriam pensar?”

Ela fez bico.

“Você estava dormindo muito profundamente; eu não perdi nada. ” Eu assegurei. Em seguida me iluminei com a memória do que eu ouvi. “A conversa veio mais cedo. ”

Ela gemeu. “O que você ouviu?”

“Você disse que me amava. ” Eu disse suavemente.

“Você já sabia disso. ” Ela me lembrou, inclinando sua cabeça.

“Foi bom ouvir, mesmo assim. ”

Ela escondeu seu rosto contra meu ombro.

“Eu te amo. ” Ela sussurrou.

“Você é minha vida agora. ” Eu disse honestamente.

Não havia mais nada a dizer no momento. Nos balancei para frente e para trás enquanto o quarto ficava mais claro. Pensei sobre como ela tinha praticamente passado fome ontem. Jurei ser mais consciente de suas necessidades humanas.

“Hora do café da manhã. ” Anunciei casualmente.

Para meu imenso choque, ela tapou a garganta com as duas mãos e me encarou de olhos arregalados. Eu não podia acreditar que ela tinha a audácia de agir daquela forma, se apresentando como café da manhã para um vampiro.

“Brincadeirinha!” ela disse. “E você disse que eu não podia atuar!”

Franzi com nojo. “Isso não foi engraçado. ”

“Foi muito engraçado, e você sabe disso. “, ela disse. Ela olhou profundamente dentro de meus olhos e, embora eu estivesse tentando muito reprimir meu divertimento, ela deve ter visto no meu rosto. Ela sorriu e relaxou.

“Devo reformular a frase?” perguntei retoricamente. “Hora do café da manhã para a humana. ”

“Oh, okay. ”

Eu a levantei e a joguei sobre meu ombro. Ignorei seus muitos protestos de ‘minhas pernas não estão quebradas, eu posso andar’ e ‘eu não sou uma inútil’ enquanto a carregava para a cozinha. Ela era tão imensamente divertida. Ela estava, de fato, completamente à minha mercê. Eu a sentei numa cadeira, fiquei de pé e sorri.

“O que tem para o café da manhã?” ela perguntou com uma voz animada demais.

Franzi a testa pensando. Eu não tinha a menor ideia de como preparar comida humana, eu era limitado ao que tinha visto no canal de culinária. Contudo, eu estava tentado a tentar pelo bem dela.

“Hmm, não tenho certza. O que você gostaria?”

Ela sorriu largo e rapidamente se levantou.

“Tudo bem, eu me viro muito bem. Me observe caçar. “, ela disse, arqueando suas sobrancelhas.

Ela pegou uma tigela e balançou uma caixa em que se lia Fruit Loops. Então, para meu completo choque, ela despejou leite por cima das pequenas argolas multicoloridas na tigela. Ela pegou uma colher e então pausou.

“Posso te oferecer alguma coisa?” ela perguntou educadamente.

Revirei meus olhos. “Apenas coma, Bella. ”

Eu a observei consumir sua comida humana, era fascinante. Por um lado, o cereal combinado com leite parecia e cheirava completamente revoltante. Por outro lado, ela comia seu cereal com vigor, parecendo realmente gostar.

Ela olhou para cima e me pegou encarando-a. Ela limpou sua garganta.

“O que está na agenda para hoje?” ela perguntou.

“Hmmm…” Pensei por um momento, escolhendo minhas palavras cuidadosamente. “O que você diria de conhecer minha família?”

Ela engoliu com dificuldade.

“Você está com medo agora?” Eu realmente esperei que algum senso de auto-preservação estava finalmente aparecendo.

“Sim. “, ela confirmou.

“Não se preocupe. “, dei um sorriso. “Eu vou te proteger. ”

“Eu não tenho medo deles. ” ela explicou. “Eu tenho medo que eles não vão… gostar de mim. Eles não ficarão, bem, surpresos de você trazer alguém… como eu… para casa para conhecê-los? Eles sabem que eu sei sobre eles?”

“Oh, eles já sabem de tudo. Eles fizeram apostas ontem, sabe”– tentei sorrir mas eu ainda estava amargo com a falta de confiança em mim por parte dos meus irmãos – “se eu ia te trazer de volta, embora por que alguém apostaria contra Alice, eu não posso imaginar. De qualquer forma, nós não temos segredos na família. Não é realmente viável, com a minha leitura de mentes e Alice vendo o futuro e tudo mais. ”

“E Jasper te fazendo se sentir todo aconchegante e animado para abrir o bico, não se esqueça disso. ”

“Você prestou atenção. ” sorri impressionado.

“Sou conhecida por fazer isso de vez em quando. ” Ela sorriu largo. “Então Alice me iu chegando?”

“Algo asim. “, murmurei, me virando para que ela não visse meu rosto. Como eu poderia possivelmente explicar que Alice viu essa preciosa humana como uma da minha espécie? Pareceu como o maior dos pecados para mim. Não, eu não iria expô-la a isso. Ao contrário, eu a distraí.

“Isso é bom?” perguntei enquanto me virei para ela, olhando sua comida, um tom um pouco zombeteiro na minha voz. “Honestamente, não parece muito apetitoso. ”, eu provoquei.

“Bem, não é nenhum urso pardo irritado…” ela murmurou. Olhei torto para o seu comentário mas ela não reagiu.

Eu a deixei terminar seu café da manhã, tal como era, em paz. Olhei fixamente pela janela de trás, contemplando o que significava apresentá-la para minha família. Obviamente significava colocá-la em grande risco, embora eu não acreditasse que ela estaria em perigo real com a minha família.

Ainda assim, seria bom se pelo menos um outro humano soubesse que ela ia passar tempo comigo. Conhecendo Bella, ela iria manter isso totalmente em segredo. Decidi colocar em prática a auto-preservação que ela obviamente não tinha.

Olhei de volta para ela e sorri.

“E você devia me apresentar para o seu pai também, eu acho. ” Eu sugeri.

“Ele já te conhece. ” Ela disse indiferente. Ela estava com isso novamente, nenhum senso de auto-preservação.

Decidi esclarecer. “Como seu namorado, eu quero dizer. ”

Seus olhos pareciam incrédulos. “Por quê?”

“Isso não é o costume?” eu perguntei casualmente para não levantar suspeitas.

“Eu não sei. “, ela hesitou. “Isso não é necessário, sabe. Eu não espero que você… quero dizer, você não tem que fingir por mim. ”

Eu sorri. “Eu não estou fingindo. ”

Ela mordeu o lábio e mexeu sua comida. Eu fiquei impaciente esperando sua resposta.

“Você vai dizer ao Charlie que eu sou seu namorado ou não?” eu exigi.

“É isso que você é?”

“É uma interpretação equivocada da palavra namorado, eu admito. ” Eu permiti.

“Eu tinha a impressão que você era algo mais, na verdade. “, ela disse, olhando para a mesa.

Eu me enrigeci por um monento, incerto do que tirar de suas palavras. Então decidi que ela devia estar se referindo a minha natureza não humana.

“Bem, eu não sei se precisamos dar a ele todos os detalhes sórdidos. “, me incinei através da mesa para levantar seu queixo com um dedo, eu precisava ver os seus olhos. “Mas ele vai precisar de alguma explicação por que eu estou sempre tanto por aqui. Eu não quero que o Chefe Swan coloque uma ordem de restrição em mim.

“Você vai estar?” ela perguntou, repentinamente ansiosa. “Você vai realmente estar aqui?”

“Enquanto você me quiser. “, eu disse num tom reconfortante.

“Eu sempre vou querer você. “, ela disse, seus olhos abruptamente ardentes de paixão. “Para sempre. ”

Eu andei ao redor da mesa e me inclinei para tocar sua bochecha com a ponta dos meus dedos. Ah, doce Bella. Ela não sabia o quanto a fazia parecer inocente pedir pela eternidade, que era de fato um tempo muito longo. E eu não podia dar-lhe a eternidade, não sem amaldiçoá-la para sempre.

“Isso te deixa triste?” ela supôs.

Eu nunca respondi. Eu simplesmente olhei fixamente em seus olhos por algum tempo. É claro que eu estava triste, terrivelmente desesperançado por não poder dar o que ela queria sem também dar a ela uma vida sanguinária.

Mas, como eu disse à ela, eu era essencialmente uma criatura egoísta, até minhas entranhas. Eu queria que ela fosse feliz aquele dia, queria mostrar para minha família que Linda e incrível humana ela verdadeiramente era.

“Você terminou?”, eu perguntei.

Ela se levantou. “Sim. ”

“Vista-se, ” instrui, “eu vou esperar aqui. ”

Ela pareceu demorar um pouco para se vestir, eu podia ouvi-la em seu quarto jogando roupas pelos. Em seguida, eu a ouvi caminhar até o banheiro e passar alguns minutos lá. Um vampiro certamente precisava de muita paciência para lidar com uma namorada humana. Finalmente ela emergiu do banheiro e eu fiquei no pé da escada para encontrá-la.

“Ok. ” Ela desceu as escadas com entusiasmo. “Estou decente. ”

Achei que ela não esperava me ver lá, pois ela veio bem ao meu encontro. Eu a endireitei, segurando-a a alguns centímetros por um segundo, enquanto esperava pelo veneno na minha boca se dissipar. Seu aroma intoxicante combinado com a colisão facilmente dispararam meus instintos vampirescos.

Então eu passei os próximos poucos segundos examinando-a. Ela colocou seu cabelo para trás, em um rabo de cavalo, revelando completamente seu fresco rosto. Ela usava uma saia que a vestia muito bem. E, claro, a blusa azul que eu aprendi a amar tanto. Ela estava estonteante e isso trouxe à tona o humano dentro de mim.

Eu a puxei para mais perto e sussurrei em seu ouvido, “Errada de novo. Você está incrivelmente indecente – ninguém deveria parecer tão tentadora, não é justo. ”

“Tentadora como?” ela perguntou. “Eu posso me trocar…”

Eu suspirei, balançando minha cabeça. “Você é tão absurda. ” Eu gentilmente pressionei meus lábios em sua testa. “Eu devo explicar como você está me tentando?” eu disse. Eu dei uma explicação em forma de demonstração. Lentamente deslizei meus dedos por sua espinha abaixo, minha respiração se acelerou com o contato quente. Suas mãos ficaram fracas e pequenas contra meu peito, mas o calor era incrível. Eu não podia resistir, ela era a maior de todas as tentações.

Eu a beijei pela segunda vez, permitindo que meus lábios se partissem levemente para inalar seu aroma. Ela desmoronou nos meus braços.

“Bella?” eu chamei ansioso, erguendo-a.

“Você… me… fez… desmaiar. “, ela disse sem fôlego.

“O que eu vou fazer com você?” eu gemi exasperado. “Ontem eu te beijei e você me atacou! Hoje eu te beijo e você desmaia!”

Ela riu fracamente.

“É o que eu ganho por ser bom em tudo. “, eu suspirei.

“Esse é o problema, ” ela disse, soando doente. “Você é bom demais. Muito, muito bom. ”

“Você está se sentindo mal?”, eu perguntei, relembrando do dia em que eles estavam testando tipo sanguíneo em biologia.

“Não. ”, ela respondeu, “não foi o mesmo tipo de desmaio de jeito nenhum. Eu não sei o que aconteceu. ” Ela balançou a cabeça pedindo desculpas. “Acho que eu esqueci de respirar. ”

“Eu não posso te levar a lugar nenhum desse jeito. ”, eu me preocupei.

“Eu estou bem. “, ela insistiu. “Sua família vai pensar que eu sou louca de qualquer forma, qual é a diferença?”

Eu a observei por um momento. Sua respiração estava lentamente voltando ao normal e seus olhos pareciam se tornar focados. A pele do seu rosto e pescoço estavam em tom normal, e não havia nenhuma aparência de febre. Entretanto, sua blusa simplesmente fazia sua pele brilhar.

“Eu sou muito parcial a essa cor com a sua pele. ” Eu elogiei. Ela corou, sorrindo para si mesma e olhando para o lado.

“Olhe, eu estou tentando de verdade não pensar no que eu estou prestes a fazer, então já podemos ir?” ela perguntou.

“E você está preocupada, ” esclareci, “não porque você está indo encontrar uma casa cheia de vampiros, mas porque você acha que eles não vão te aprovar, certo?”

“Certo. “, ela respondeu imediatamente.

Balancei minha cabeça. “Você é incrível. “

4 comentários:

Bebetty_rp disse...

eu simplismente AMO esse cap.!

Dama disse...

Fic Perfeita!!

Dama disse...

Adorei!

Lorenna Di Ângelo disse...

😻😻😻😻ameiiiii

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi