Eternamente Dourado - Capítulo 7: Tipo Sanguíneo

Eu sentei em meu carro durante a quarta aula, ouvindo um cd e refletindo sobre a conversa da hora do almoço. Eu tinha feito a coisa certa? O argumento entre o que era moral e o que eu queria parecia que nunca teria fim. Eterno como eu.

Ela queria que fôssemos amigos, isso estava claro. Ela também queria mais, como eu queria? Eu queria muito mais, embora eu soubesse que na realidade era impossível.

Uau, ela não parece nada bem… Os pensamentos de Mike Newton se intrometeram em minha reflexão. Olhei para o lado e vi Mike curvado sobre Bella, que parecia jogada na calçada, sem vida.

Aquele vil Mike Newton, o que ele tinha feito? Sem pensar, pulei para fora do meu carro e rapidamente caminhei na direção deles.

“Uau, você está verde, Bella, ” ouvi Mike dizer nervoso.

“Bella?” Chamei antes de chegar à calçada. Eu tinha de saber se ela estava bem.

“O que aconteceu – ela está ferida?”, perguntei assim que cheguei lá. Encarei Mike, que me encarou de volta. Se ele machucou sequer um fio do cabelo da cabeça dela, eu o mataria.

“Acho que ela desmaiou”, Mike disse defensivamente. “Não sei o que aconteceu, ela nem sequer furou o dedo. “Eu não sei de nada… Eu não sei de nada…

Revirei meus olhos e deixei de lado sua mente simples. Mike Newton era claramente de nenhuma ajuda. Me agachei ao lado de Bella. Ela estava respirando e as batidas de seu coração eram altas e claras.

“Bella”, eu disse aliviado. “Você consegue me ouvir?”

“Não”, ela resmungou. “Vá embora. “

Eu ri.

“Eu a estava levando para a enfermaria” Mike continuou sua defesa, “mas ela não conseguia continuar mais. “

“Eu a levo”, eu disse, sorrindo. “Você pode voltar para a aula. “

“Não”, Mike protestou. “Eu que devo fazer isso. ” Droga, você não vai roubá-la de mim, Cullen…

Levantei Bella facilmente, segurando-a distante do meu corpo para que eu não tivesse que sentir tanto do seu cheiro. Seu coração estava batendo rapidamente e o som retumbava em meus ouvidos.

Os olhos de Bella de repente se abriram em choque.

“Me ponha no chão!” ela ordenou. Continuei andando, o mais rápido possível para que ela chegasse na enfermaria e ficasse longe de mim.

“Ei!” Mike chamou, já a dez passos atrás de nós. Eu o odeio. Eu o odeio. Eu o odeio. Muito.

Eu o ignorei. “Você parece péssima”, eu disse a Bella, sorrindo.

“Me ponha de volta na calçada”, ela murmurou.

“Então você desmaia ao ver sangue?” eu perguntei, surpreso com o fato de que minha dieta a fazia desmaiar. Também percebi que isso era mais uma prova de que Bella jamais poderia me pertencer, eu sempre a repulsaria, por ser o monstro que eu era.

Ela não respondeu. Ela fechou seus olhos novamente, pressionando seus lábios juntos.

“Nem sequer o seu próprio sangue”, continuei, aproveitando a ironia.

Removi uma mão para abrir a porta muito rapidamente, antes mesmo que Bella pudesse notar que eu estava sustentando todo o seu peso em apenas um braço.

“Minha nossa”, a Srta. Cope disse quando entramos.

“Ela desmaiou em Biologia”, expliquei.

Eu não esperei, eu tinha que colocá-la no chão antes que seu cheiro me enlouquecesse. Passei pelo balcão da frente em direção à porta da enfermaria. A Srta. Cope correu na minha frente, segurando a porta aberta. Ignorei-a, bem como a enfermeira humana que olhou por sobre um livro de romance que ela tinha nas mãos. Eu tive que ignorar a enfermeira… ela não estava na verdade lendo literatura clássica e sua respiração estava muito perto de ofegante. Seus pensamentos eram ainda piores.

Movi Bella para dentro da sala e a coloquei tão gentilmente quanto eu podia na maca. Então me movi para ficar de pé na parede do outro lado, o mais distante possível na pequena sala, e desacelerei o fluxo de ar em meus pulmões.

“Ela só está um pouco tonta”, reassegurei a espantada enfermeira. “Estão testando tipos sanguíneos em Biologia. “

A enfermeira acenou com a cabeça prontamente. “Sempre tem um. ” Disfarcei uma risada.

“Apenas fique deitada por um minuto, querida; vai passar. “

“Eu sei”, Bella suspirou.

“Isso acontece muito?” a enfermeira perguntou.

“Às vezes”, ela admitiu. Tive que tossir para esconder uma outra risada.

“Você pode voltar para a aula agora”, ela me disse.

“Eu devo ficar com ela. “, eu disse com autoridade. A enfermeira pressionou seus lábios mas não discutiu mais.

“Vou pegar um pouco de gelo para sua testa, querida”, ela disse para Bella, e depois saiu da sala.

“Você estava certo”, ela murmurou, deixando seus olhos se fecharem.

“Eu geralmente estou – mas sobre o que em particular dessa vez?”

“Matar aula é saudável. “, sua respiração pareceu estar se acalmando.

“Você me assustou por um minuto”, eu admiti depois de uma pausa. “Achei que Newton estava arrastando seu corpo morto para enterrar na floresta. “

“Ha ha”, ela disse sarcasticamente. Ela manteve seus olhos fechados.

“Honestamente – já vi cadáveres com uma cor melhor. ” Cadáveres, literalmente. “Estava preocupado que eu teria que vingar sua morte. “

“Pobre Mike. Aposto que ele está com raiva. “

“Ele absolutamente me odeia. “, eu disse animado.

“Você não pode saber isso. “, ela rebateu.

Hm, talvez ela tivesse razão, se eu não fosse um leitor de mentes. “Eu vi o rosto dele – eu podia dizer. “

“Como você me viu? Pensei que você estava matando aula. “, ela perguntou, soando um pouco melhor.

“Eu estava no meu carro, ouvindo um cd. ”, respondi.

Decote ofegante… não, não devo pensar assim em frente a crianças… A enfermeira voltou com uma compressa fria. Mal posso esperar para voltar para o meu romance…

“Aqui está, querida. ” Ela colocou a compressa na testa de Bella. “Você está parecendo melhor. “, ela disse.

“Acho que estou bem. “, Bella disse, se sentando.

Meus olhos viram que a enfermeira estava prestes a fazer Bella se deitar novamente enquanto meus ouvidos captaram um som se aproximando da porta. A Srta. Cope colocou sua cabeça para dentro.

“Temos outro. “, ela avisou.

Bella se levantou da maca, entregando a compressa de volta para a enfermeira. “Aqui, não preciso disso. ”

Eu sabia que Lee não devia ter ficado fazendo tanta bagunça por aí…

Mike Newton de novo? Que diabos…

Mike entrou, sustentando Lee Stephens, outra vítima de Biologia. Seu dedo estava sangrando profusamente e o cheiro era quase tão forte quanto o sangue de Bella. Tê-la na mesma sala que esse humano sangrando era demais.

“Oh não”, murmurei. “Saia do consultório, Bella. “

Ela me olhou surpresa.

“Confie em mim – vá. “

Ela saiu apressada e alcançou a porta antes que se fechasse, correndo para fora da enfermaria. Eu estava bem atrás dela.

“Você de fato me ouviu. “, eu estava pasmo.

“Eu senti o cheiro do sangue”, ela disse, franzindo o nariz.

“As pessoas não podem sentir o cheiro de sangue. “, eu contradisse.

“Bem, eu posso – é isso que me deixa enjoada. Tem cheiro de ferrugem… e sal. “

Eu olhei fixamente para ela. Ela realmente podia sentir o cheiro de sangue, que humana maravilhosa. Talvez como vampira… não, eu não podia nem sequer me permitir pensar coisas assim. Ela não seria arrastada para o meu mundo

“O quê?”, ela perguntou.

“Nada. ” Nada mesmo…

Mike, então, saiu do consultório da enfermeira, olhando fixamente entre Bella e eu. Eu o odeio, eu o odeio, eu o odeio. Eu realmente, realmente o odeio. Ele olhou de volta para Bella.

“Você parece melhor. “, ele acusou.

“Apenas mantenha sua mão em seu bolso. “, Bella o avisou.

“Não está sangrando mais”, ele murmurou. “Você vai voltar para a aula?”

“Você está brincando? Eu simplesmente teria que dar meia volta e retornar. “

“Sim, é certo… Então você vai esse final de semana? Para a praia? É melhor ele não chegar de penetra… Eu estava em pé encostado no desorganizado balcão, imóvel, olhando para o nada.

Bella soou amigável quando ela falou, apesar que tenha parecido falso aos meus ouvidos. “Claro, eu disse que estava dentro. “

“Vamos nos encontrar na loja do meu pai, às dez. ” Você não está convidado, Cullen…

“Estarei lá. “, ela prometeu.

“Te vejo na Educação Física então. “, ele disse, se movendo com incerteza em direção à porta.

“Até mais. “, ela respondeu. Eu mal notei o olhar de Mike para Bella uma última vez, ligeiramente desapontado.Crianças, zombei comigo mesmo.

“Educação Física”, ela resmungou.

“Eu posso cuidar disso. “, eu disse enquanto rapidamente me movi para seu lado e falei no seu ouvido: “Vá se sentar e pareça pálida”, sussurrei.

Ela se sentou em uma das cadeiras e descansou sua cabeça contra a parede, com os olhos fechados. Eu quase sorri, ela estava fingindo bem.

“Srta. Cope?”, perguntei.

“Sim?” Minha nossa, ele é tão lindo…

“Bella tem Educação Física na próxima hora”, expliquei apressadamente antes que a mulher ruiva pudesse ir mais longe em seus pensamentos maliciosos, “e eu não acho que ela está se sentindo bem o suficiente. Na verdade, eu estava pensando que eu deveria levá-la para casa agora. Você acha que poderia liberá-la da aula?” Mantive minha voz suave, para usar os sentimentos dela a meu favor.

“Você precisa ser liberado também, Edward?”, a Srta. Cope disse nervosa.

“Não, eu tenho a Sra. Goff, ela não vai se importar. “

Sra. Goff, a professora de espanhol, quase não era uma preocupação. Eu sempre a achei fácil de manipular e muito indulgente. É claro, apenas quando era ao meu respeito. Ela não era tão gentil com os humanos.

“Ok, está tudo providenciado. Você se sente melhor, Bella?” ela falou ao meu redor. Me virei.

“Você consegue andar, ou quer que eu te carregue novamente?” Com minhas costas para o guichê, permiti que minha cara ficasse sarcástica.

“Eu vou andar. “

Ela se levantou com cuidado. Segurei a porta para ela com um sorriso educado, embora eu ainda estivesse secretamente gostando de sua brava tentativa de atuação. Saímos para a fria e fina neblina, que havia acabado de começar a cair.

“Obrigada. “, ela disse enquanto eu a seguia. “Quase vale a pena passar mal para faltar aula de Educação Física. “

“De nada. ” Eu estava olhando fixamente à frente, fechando um pouco os olhos na chuva.

“Então, você está indo? Neste sábado, quero dizer?”, ela parecia esperançosa.

“Aonde vocês vão exatamente?”, eu perguntei, apesar que eu já tinha alguma idéia pelas imagens que vi na mente de Mike Newton.

“Para La Push, First Beach. “

Tive que me esforçar de certa forma para manter meu rosto composto ao som daquele lugar. Um lugar sobre o qual Bella certamente não precisava saber e eu não me importava em preocupar. Inimigos mortais e tudo isso. Além disso, não havia dúvida de que se eu aparecesse em First Beach, Mike Newton iria provavelmente dar um xilique que competiria com Rosalie em seu pior dia.

Olhei para baixo e pelo canto do meu olho, sorrindo meio sem jeito. “Eu realmente acho que não fui convidado. “

Ela suspirou. “Eu acabei de te convidar. “

“Não vamos mais provocar o pobre Mike essa semana. Não queremos que ele surte. ” Apesar de que isso seria incrivelmente divertido.

“Mike-schmike”, ela resmungou.

Estávamos próximos do estacionamento agora. Ela virou para a esquerda, em direção a sua pick-up. Eu peguei sua jaqueta, puxando-a de volta.

“Aonde você pensa que está indo?”, perguntei, indignado. Segurei um pedaço grande de sua jaqueta com uma mão, tentando ser cuidadoso para não rasgar o frágil material em fiapos.

“Estou indo para casa. ”, ela disse, parecendo confusa.

“Você não me ouviu prometer te levar em segurança para casa? Você acha que eu vou te deixar dirigir nessas condições?” Era uma coisa não ter senso de auto-preservação, mas é outra coisa ser suicida.

“Que condições? E a minha caminhonete?”, ela reclamou.

“Vou pedir para Alice deixá-la depois da escola. ” Eu a guiei para o meu carro, ainda segurando sua jaqueta. Ela cambaleou enquanto eu empurrava, como um peixe fora d’água.

“Solte!”, ela insistiu. Eu a ignorei, não havia jeito nenhum na terra que eu iria permitir que ela dirigisse sozinha para casa.

Quando eu a soltei, ela tropeçou contra o meu carro. Bem, ela não teria tropeçado se não tivesse ficado lutando o caminho inteiro. De qualquer forma, eu brevemente me xinguei por não ter sido mais cuidadoso.

“Você é tão mandão!”, ela resmungou.

“Está aberta. ” foi tudo o que eu respondi. Entrei no lado do motorista

“Eu sou perfeitamente capaz de dirigir para casa!” Ela ficou parada do lado do carro, claramente irritada. Começou a chover mais forte, afogando a pobre Bella na torrente.

Abaixei o vidro automático da janela e me inclinei em sua direção. “Entre, Bella. “

Ela não respondeu. Seus olhos se viraram de volta para seu carro.

“Eu apenas irei te arrastar de volta. “, ameacei, adivinhando seu plano.

Ela levantou o queixo e entrou com força no meu carro.

“Isto é completamente desnecessário. “, ela disse com frieza.

Não respondi.

Ela certamente estava perto de uma pneumonia agora, ela estava ensopada, pingando água no banco do meu carro. Eu mexi nos controles, ligando o aquecedor e abaixando a música, que eu tinha deixado ligada quando corri para Bella.

“Clair de Lune?” ela perguntou, surpresa.

“Você conhece Debussy?” Eu estava surpreso também. Adolescentes nesses tempos modernos não conheciam nada de música clássica, imagina a habilidade de saber o nome de uma peça só de ouvir.

“Não muito”, ela admitiu. “Minha mãe toca muita música clássica em casa – eu só conheço as minhas favoritas. “

“É uma das minhas favoritas também. “, eu disse enquanto olhava fixamente para a chuva.

Foi sua mãe que a apresentou para a música clássica, achei esse fato fascinante. Por que uma mãe moderna iria sequer considerar os clássicos? Mesmo os pais nesses dias de hoje ouviam as músicas mais horríveis.

“Como é a sua mãe?”, perguntei depois de um momento de silêncio.

Observei-a com curiosidade. Ela olhou para mim.

“Ela se parece muito comigo, mas é mais bonita. “, ela disse. Levantei minhas sobrancelhas. Mais bonita do que Bella? “Eu tenho muito de Charlie em mim. Ela é mais extrovertida que eu, e mais corajosa. Ela é irresponsável e um pouco excêntrica, e uma cozinheira imprevisível. Ela é minha melhor amiga. ” Ela parou.

Era evidente que ela sentia falta da mãe, de suas conversas dormindo a esta descrição. O que eu não conseguia entender era a maturidade com a qual ela falou ao descrever sua mãe. Parecia que ela era a mãe descrevendo sua filha.

“Quantos anos você tem, Bella?” Me frustrava o fato de que quanto mais ela falava, mais ela era um imenso mistério para mim.

Eu tinha parado o carro, estávamos estacionados na entrada de sua casa.

“Eu tenho dezessete. “, ela respondeu, parecendo um pouco confusa.

“Você não parece ter dezessete. “

Ela riu.

“O quê?”, perguntei, curioso.

“Minha mãe sempre diz que eu nasci com trinta e cinco anos e que eu fico mais de meia-idade a cada ano. ” Eu ri e depois suspirei. “Bem, alguém tem que ser a adulta. ” Ela pausou por um segundo. “Você também não se parece muito com um garoto novato na escola”, ela disse.

Eu fechei a cara e rapidamente mudei de assunto. “Então, por que sua mãe se casou com Phil?”

Para minha frustração, demorou um pouco para ela responder.

“Minha mãe… ela é muito jovem para a idade dela. Acho que Phil a faz se sentir ainda mais jovem. E de qualquer forma, ela é louca por ele. ” Ela balançou a cabeça.

“Você aprova?”, eu perguntei.

“E isso importa?”, ela retrucou. “Eu quero que ela seja feliz… e é ele que ela quer. “

“Isso é muito generoso… Eu imagino se… “, eu disse pensativo.

“O quê?”

“Você acha que ela estenderia a mesma cortesia para você? Não importa quem sua escolha fosse?” Olhei dentro de seus olhos, observando suas reações cuidadosamente.

Por um lado, era uma pergunta absurda. Nenhum pai humano aceitaria um vampiro para sua filha. Por outro lado, eu estava intensamente curioso se sua família era tão mente-aberta como Bella parecia ser.

“Eu – eu acho que sim”, ela gaguejou. “Mas ela é a mãe, afinal. É um pouco diferente. “

“Ninguém muito assustador, então. “, provoquei.

Ela sorriu largamente em resposta. “O que você quer dizer com assustador? Múltiplos piercings no rosto e tatuagens enormes?”

“Essa é uma definição, eu suponho. ” Vampiros sugadores de sangue seriam uma outra definição.

“Qual é a sua definição?”

Ignorei sua pergunta e fiz outra. “Você acha que eu poderia ser assustador?” Levantei uma sobrancelha.

Ela pareceu estar refletindo sobre sua resposta e eu imaginei o quanto ela iria editá-la.

“Hmmm… Eu acho que você poderia ser, se quisesse. “

“Você está com medo de mim agora?”, me preocupei. Eu já havia falado demais? Por que eu sempre falava tão livremente perto dela?

“Não. ” Ela respondeu rápido demais. Eu sorri, minha suspeita confirmada. Ela estava editando uma boa parte. Bem, ela deveria me achar assustador.

“Então, agora você vai me contar sobre a sua família?”, ela perguntou. “Deve ser uma história muito mais interessante que a minha. “

Eu fiquei instantaneamente cuidadoso. “O que você quer saber?”

“Os Cullens te adotaram?” ela verificou.

“Sim. “

Ela hesitou por um momento. “O que aconteceu com os seus pais?”

“Eles morreram há muitos anos atrás. “, eu disse.

“Sinto muito. “, ela murmurou.

“Eu realmente não lembro deles tão claramente. Carlisle e Esme têm sido meus pais por muito tempo. ” Aproximadamente setenta anos, para ser exato.

“E você os ama. “

“Sim”, eu sorri. “Eu não poderia imaginar duas pessoas melhores. ” Vampiro ou humano, não importa. Eles eram criaturas adoráveis nessa terra.

“Você tem muita sorte. “

“Eu sei que tenho. ” Afinal, Carlisle e Esme realmente me receberam em casa como um filho pródigo depois do meu período de dois anos bebendo sangue humano.

“E seu irmão e irmã?”

Olhei para o relógio no painel. Essa era uma conversa perigosa e eu de repente me senti desconfortável. Voltei para a mentira que minha família contava para os humanos.

“Meu irmão e irmã, e Jasper e Rosalie nesse caso, vão ficar bem irritados se tiverem que me esperar na chuva. “

“Oh, me desculpe, acho que você tem que ir. “

“E você provavelmente quer sua pick-up de volta antes que o Chefe Swan chegue em casa, assim você não tem que contar a ele sobre o incidente em Biologia. ” Eu sorri para ela.

“Tenho certeza que ele já sabe. Não existem segredos em Forks. ” Ela suspirou.

Eu ri. Ela não tinha idéia.

“Divirta-se na praia… tempo bom para banho de sol. ” Olhei para a chuva forte, lembrando da previsão de Alice de tempo ensolarado para os próximos dois dias.

“Eu não vou te ver amanhã?”

“Não. Emmett e eu vamos começar o fim de semana mais cedo. “

“O que vocês vão fazer?”

Vamos matar animais. “Vamos fazer trilha em Goat Rocks Wilderness, ao sul de Rainier. ” E beber todo o sangue deles.

“Oh, bem, divirtam-se. “

Eu quase explodi em um enorme sorriso. Me divertir, de fato. Então eu voltei a mim, porque se eu ia para um fim de semana relaxante, eu precisava saber que ela ficaria bem.

“Você faria uma coisa por mim nesse fim de semana?”, me virei para olhar diretamente em seu rosto, encarei-a intensamente.

Ela acenou involuntariamente.

“Não se ofenda, mas você parece ser uma dessas pessoas que simplesmente atraem acidentes como um ímã. Então… tente não cair no oceano ou ser atropelada, ou nada assim, certo?” eu sorri.

Ela me encarou.

“Verei o que eu posso fazer. ” Ela falou rapidamente enquanto pulou para fora na chuva.

Eu ainda estava sorrindo quando fui embora. Ela poderia ficar ofendida o quanto quisesse. Eu estava tomando conta de sua segurança, conta de que permanecesse viva e sem ferimentos. Bem, o melhor que eu podia fazer mesmo estando longe.

Ia ser um longo fim de semana…

3 comentários:

Kah disse...

AMO, AMOR, AMOR
Ele é lindo nn é???

Dama disse...

Essa fic é perfeita!!

BellaCullen disse...

Tadiinho de Edward :(
seem Bella por um final de semana, q dóo :'(

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi