Meio Dia Avermelhado: Prefácio

Meus braços e joelhos me forçaram em posições defensivas, eu estava na completa escuridão, não conseguia ver nada.Eu sabia que estava sendo seguido, mas eu estava tentando com todas as forças, não me mover. Eu sabia que se eu morresse, eu perderia. Estava aqui para isso, para perder, diante dos meus olhos meus inimigos. Eu caí em uma armadilha, e agora eu era prisioneiro. Pensei que já tivesse aprendido a controlar a essa altura, mas me enganei, meu inimigo sabia de tudo direitinho. Ao meio dia eu era mais vulnerável, quando era um lobo, porque todas as mentes do meu bando poderiam ser lidas de uma vez. Minha mente de lobo seria uma porta para aberta para destruir a todos. Por isso eles me queriam, eu era o Alpha, a chave para a vitória deles.

Lutei para me segurar, mas estava me rasgando desde dentro, essa batalha comigo mesmo. Eu esperava uma morte excruciante nas mãos da coisa mais voraz e terrível, que nem Alice poderia ter visto chegando. Algo forte o suficiente para bloquear todos os nossos poderes. Algo que poderia destruir a todos de uma vez, em uma fração de segundo.

O lobo dentro de mim seria meu próprio fim. O fim de todo o meu povo e também dos vampiros. Eu era uma bomba relógio. Eu senti a adrenalina se prendendo como ácido pelas paredes das minhas veias. Vi as luzes na minha cabeça, as pequenas explosões do meu novo ser, correndo a milhões de milhas por segundo. Eu era puro instinto, uma fera pura pronta pra lutar, mesmo que custando a minha própria vida. Não conseguia ver, mas sabia o que estava atrás de mim. Não era um lobo, mas também não era um sangue suga. Era algo ainda bem mais forte, um exército completo de nós juntos não poderia vencê-lo. Algo que nenhum clã que conhecíamos tinha visto antes em qualquer lugar do mundo. Nem vampiro, nem lobo sabiam que algo assim existia de verdade. Que irônico… Pensávamos que éramos os únicos a se escondendo dos sempre nunca suspeitos, sempre esquecidos olhos humanos. Todos os nossos poderes combinados não tinham poder contra isso.

De repente senti algo mover bem perto de mim, quase me tocando. Todos os cabelos da minha nuca se arrepiaram. Não podia entender como não havia me transformado ainda. Será que finalmente aprendi a controlar? Mas porque agora? Porque no momento da morte?

4 comentários:

Paula C Carvalho32 disse...

gostaria muito q vcs colacassem mais capitulos de sol ardente.

Alice Volturi disse...

Assim que a autora escrever mais capítulos, postamos! ;) Mas queria pedir que, quando forem fazer pedidos de novos capítulos, comentassem na própria fic, no caso, Sol Ardente... De qualquer forma, obrigada por comentar! :)

Beijinhos! ;*

Fran_2012 disse...

gostaria muito q voces colocassem mais Capitulos do Meio dia Avermelhado, estou gostando muito de le-lo. Porem na net so tem ate o capitulo 7.  pipipipipi
Amei esta Ideia, por gentileza se tiver o livro completo enviem p/ mim: fran_zenir@yahoo.com.br.... muitisisisisisisismo  Obrg.

Ariane Cristina disse...

Eu também na net só estou encontrando até o capitulo 7, de meio dia avermelhado. Se tiver como vocês me mandarem por email Eu serei muito grata ! O meu email é esse : nani-cris1996@hotmail.com

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi