Eternamente Dourado - Capítulo 8: Pesadelo Assustador

Nota da autora: Essa capítulo é uma combinação de História Assustadora e Pesadelo.

Como um vampiro, eu podia contar um número de histórias assustadoras, noventa anos de histórias. Mas nem uma daquelas histórias tinha alguma vez me assustado, até um semana muito longo fim de semana.

“Vamos, Edward!” Cruzes, Rosalie está certa, você realmente pode ser uma lesma…

“Ouvi isso, Emmett, ” eu bufei.

*“Como se eu ligasse!”* ele disse sarcasticamente. Ele cruzou os seus braços impaciente e olhou para fora da janela do carro. Estávamos parados no estacionamento da escola. Eu queria checar Bella antes que fôssemos caçar.

Suspirei. “Apenas me dê mais um tempo. ”

“Ok, claro, ” ele virou os seus olhos. “Porque você nunca sabe. Ela poderia sofrer um acidente sério na cafeteria da escola ou algo do tipo. Aqueles garfos e colheres podem ser mortais. ”

Dei a ele um olhar de depreciação. Então fechei meus olhos e me concentrei na conversa que acontecia em uma das salas de aula.

‘E aí, o que Edward Cullen queria ontem?’ Jessica Stanley estava perguntando. Por que ele está dando atenção para ela? Não entendo…

‘Não sei, ‘ respondeu Bella. ‘Ele nunca realmente chegou no ponto. ‘

‘Você parecia meio chateada, ‘ ela jogou verde. Ele deu um fora nela? A rejeitou? Disse que ela é gorda? O que?!

‘Parecia?’ Bella perguntou inocentemente.

‘Sabe de uma coisa, nunca o vi se sentar com ninguém a não ser a família dele antes. Aquilo foi esquisito. ‘Esquisito…

‘Esquisito, ‘ ela concordou.

Ela acha que sou esquisito?

“Edward, temos de ir agora, ” queixou-se Emmett. “Você não está com sede?”

Por trás de minhas pálpebras vi o rosto de Bella. Inalei, lembrando do seu cheiro delicioso perfeitamente. A minha garganta queimou com um furioso fogo.

“Mais do que você pensa, ” murmurei. Então arranquei do estacionamento.

Continuei escutando os pensamentos dos outros na escola por quase 5 quilômetros, então não podia mais ouvi-los. Normalmente, isto traria uma sensação de alívio. No entanto, dessa vez, me senti completamente apreensivo.

Estacionei o meu carro em La Grand e andamos o resto do caminho em direção à Goat Rock. Mais silêncio eu ouvia, pior me sentia. Emmett não disse uma palavra enquanto fazíamos a trilha, disparando olhares preocupados para mim.

Muitas vezes escolhíamos Goat Rock Wilderness como a nossa área de caça por múltiplas razões. Jasper gostava muito da solidão de não precisar sentir emoções próximas. Eu costumo gostar da mesma solidão também, a minha mente livre dos pensamentos dos outros. O resto da minha família apenas gosta de ser verdadeiro à sua natureza feroz sem qualquer testemunha na vizinhança. Quando caçamos, podemos ser nós mesmos sem reservas. Podemos ser vampiros.

Emmett e eu evitamos as trilhas, para que não esbarrássemos com mochileiros humanos. Embora não fosse muito provável esbarrar em ninguém já que era fora de estação de caça, para seres humanos e igualmente para ursos. Escalamos as formações rochosas ao redor que eram bem fora do caminho daquelas trilhas.

Enquanto nos aproximávamos das cavernas com ursos hibernando perto de acordar, levantei os olhos e pisquei para o Sol.

“Bella provavelmente está indo para o refeitório agora, ” mencionei.

“Garfos do mundo, tenham cuidado, ” murmurou Emmett.

Franzi. “Isso não é nada engraçado. ”

Ele virou os olhos e se sentou atrás de uma árvore, se preparando para esperar pelos ursos pardos. Sentei-me ao lado dele.

“Espero que ela coma propriamente, ” resmunguei. “Notei que ela não esteve comendo muito ultimamente e sei que os humanos precisam de sua comida. ”

“Tentando engordar ela?”

Estendi a mão e dei um tapa na cabeça de Emmett tão forte que ele caiu de lado. O som da queda acordou os ursos.

“Agora olhe o que você fez, ” rosnou Emmett.

Sorri. “Eles estarão até mais irritáveis agora que eles foram tão rudemente acordados. ”

Ele sorriu largamente.

Caçamos até que o sol começasse a afundar além das montanhas.

“Bella estará fazendo o jantar para ela e seu pai nesse momento, ” observei.

“Como você pode pensar em comida humana numa hora como essa?”

Encolhi os ombros.

“Da próxima vez, vou caçar com o Jasper, ” murmurou Emmett.

E essa foi a sexta-feira.

Pela tarde de sábado estávamos tirando uma folga da caça. Na verdade, Emmett estava tirando uma folga e tentando ignorar as minhas preocupações constantes sobre Bella.

“Você simplesmente não entende, Emmett. Você nem mesmo sabe onde ela está agora. ”

“Nem você, ” ele indicou.

“Eu realmente sei onde ela está, ela está na First Beach. ”

Os olhos dele se alargaram. “Você quer dizer, La Push?”

“Sim. Então você pode ver por que estou ansioso. Sou incapaz de checar ela lá. ”

Ele franziu a testa, profundo em pensamentos. “Os lobos não estão mais lá. ”

Suspirei. “Que seja, o tratado ainda está de pé. Não posso colocar um pé na terra deles. ”

“Nada irá acontecer, ” ele disse com uma falsa alegria. “E você estará com ela segunda-feira. ”

“Terça-feira, ” murmurei. “Alice disse que estará ensolarado até lá. ”

“Sol estúpido. ” Emmett deu um pontapé em um cascalho, enviando-o voando através do topo da montanha.

“E eu nunca posso estar com ela, ” eu disse calmamente.

“Mas… você disse… outra noite… que você iria cortejá-la… ”

“Eu só disse aquilo para provocar Rosalie. Foi infantil da minha parte, percebo isso. ” Sacudi minha cabeça. “Vamos encarar os fatos – Bella Swan é humana e eu sou vampiro. Ela irá morrer algum dia, ” a minha voz falhou na palavra última. Respirei profundamente para me acalmar. “E eu estou destinado a passar toda a eternidade colocando flores na sepultura do meu amor. ”

Deixei a minha cabeça cair em minhas mãos, sucumbindo à dor e angústia que senti.

“Aww Jesus… ” Emmett se queixou. Você pode ser tão idiota às vezes.

Levantei os olhos e franzi. “O que?”

Ele suspirou. “Você está sendo melodramático, Edward. Pare de pensar tanto em tudo. ”

Continuei franzindo para ele em confusão. Ele se sentou junto a mim e olhou diretamente em frente.

“Apenas a transforme, ” ele sussurrou.

“Não. ”

E esse foi o Sábado.

No domingo, tínhamos tomado bastante sangue para saciar a nossa sede por enquanto. Dirigi para casa um Emmett bastante enfadado. Ele estava aborrecido que eu estava distraído demais todo o fim de semana para participar de qualquer atividade competitiva. Mas honestamente eu não tinha nenhum interesse em jogar. Eu estava muito ansioso para voltar a Forks e checar Bella.

Enquanto nos aproximávamos dos limites da cidade, eu estava frenético.

“Ela não deveria ter ido à praia, ela deveria ter sido mais esperta do que isso, ” me preocupei.

“Ela está bem, Edward, ” murmurou Emmett pela centésima vez.

“Mas, e se ela não estiver, ” me preocupei. “Talvez eu devesse dar uma parada no hospital primeiro só para me assegurar… ”

“Chega!” Emmett gritou. “Se eu ouvir mais uma coisinha sobre Bella, eu mesmo vou dirigir o seu carro!”

Agarrei o volante mais apertado. “Ok”, eu disse entre meus dentes. “Nem mais uma palavra sobre… aquela menina humana. ”

Dirigimos em silêncio de volta a casa. Bem, eu estava silencioso enquanto Emmett continuava me repreendendo em seus pensamentos, que não fizeram nada para o meu humor já azedo.

Uh oh… Edward está em casa… Ouvi o pânico de Alice na casa. Lancei os olhos para Emmett então corri para dentro, deixando o carro em ponto morto na entrada. Encontrei Alice no seu quarto e a agarrei pelos ombros.

“O que foi?” Exigi. “O que aconteceu?”

Ela respirou profundamente antes da resposta. “Nada aconteceu, Edward, ” ela disse lentamente. “Bella está bem, a chequei eu mesma. ”

“Mas… ?”

“Mas, ” ela olhou longe, “vi um vampiro vindo à área e… ”

Eu estava fora de casa antes que ela pudesse concluir a sua frase.

Encontrei o cheiro de Bella antes que eu encontrasse sua casa. O seu cheiro era tão mais forte na chuva. Isso era valioso para mim; para outros vampiros, era um desastre esperando para acontecer.

Eu a encontrei na floresta, sentada sozinha, a alguns metros da trilha. Me empoleirei em um galho de árvore e observei enquanto a testa dela franzia com contemplação. Oh como eu desejava ouvir seus pensamentos. É claro, o que eu desejava saber mais do que qualquer coisa era o que diabos ela estava pensando em vir à floresta sozinha. Ela tinha um desejo de morte?

Corra, Bella. Corra para longe, pelo bem de sua vida. Por mim. Cantei as palavras na minha cabeça repetidamente enquanto esperei para ela ir embora. Eu estava a alguns segundos de arrancá-la fora da floresta quando algo moveu.

O pânico me preencheu. Pegadas acariciavam o chão da floresta. Os meus olhos voavam para frente e para trás entre onde eu sabia que a criatura emergiria e onde Bella estava sentada. Corra! Gritei na minha cabeça.

De repente ela tremeu e ficou de pé, tropeçando para fora da floresta. Soltei uma respiração que eu não percebi que estava segurando. Eu podia ter jurado que o medo tinha levado 100 anos da minha vida.

Baixei a minha cabeça enquanto Carlisle deu passos para frente, vindo detrás uma árvore. Senti partes iguais de embaraço e alívio.

“Alice apenas mencionou que ela vê um vampiro visitando, isso é tudo, ” ele disse.

“Eu posso ter exagerado um pouco, ” respondi, embaraçado.

Ele acenou com cabeça. “Volte para casa, Edward. ”

Balancei a minha cabeça. “Tenho de me assegurar que ela está bem. ”

Ele fez uma pausa antes de falar, “Ok, veremos você mais tarde então. ” E ele andou de volta para a floresta.

Todo o dia eu a observei, movendo-se de uma atividade humana para outra. Era tão… normal. E naquela noite, eu a observei dormir enquanto lutava com a minha própria consciência.

Quem era eu para tirar qualquer coisa desta frágil humana? Coloquei minhas mãos na borda do seu colchão e descansei o meu queixo em meus pulsos. Ela não estava respirando tão profundamente como ela normalmente fazia quando dormia, e nem falou nenhuma vez em seu sono. Ela estava agitada e eu estava preocupado.

Foi a minha presença que estava causando que ela dormisse mal? Ela sentiu algo enquanto ambos estivemos na floresta? Claro que não, virei os meus olhos com o pensamento. Ela não sabia o que eu era e nem entendia o perigo sempre presente. E lá estava eu, ficando em seu quarto durante a noite temendo por sua segurança, e ainda assim eu era a coisa mais perigosa na sua vida.

Nas primeiras horas da manhã, antes que o sol pudesse me expor, saí do quarto dela e corri para casa. Mas fiz uma pausa no peitoril da janela antes que eu partisse e sussurrei, “Aproveite o sol, minha linda Bella. ”

A sua resposta foi um resmungo em seu sono, “É verde demais. ”

Sorri para mim mesmo e fugi.

Alice estava sentada nos degraus da frente quando voltei para casa, andando lentamente, mãos nos meus bolsos.

“Não podemos ir à escola hoje, ” ela disse.

“Eu sei, ” suspirei.

Pela primeira vez na minha existência inteira, eu na verdade lamentei ser incapaz de ir à escola.

“Hmm, eu quis dizer, realmente não podemos ir à escola… ”

Fiz uma pausa e olhei para Alice. “Preciso estar lá por ela. ”

“Eu sei, ” ela franziu. “Mas você não acha que está ficando um pouco fora de controle? O que você vai fazer, espionar ela pelos próximos sessenta anos?”

Estreitei os meus olhos. “Se for tudo o que irei fazer, ela viveria todo esse tempo?”

Alice não disse nada. Eu podia ver na mente dela que ela não sabia, tudo que ela viu foram visões de Bella como uma vampira.

“Você está cega pelas suas visões, ” murmurei enquanto balancei a minha cabeça e entrei em casa.

Troquei a minha roupa e corri de volta à casa de Bella antes que ela pudesse sair para a escola. Tremi ao pensar em que tipo de confusão ela poderia se meter com aquela sua caminhonete. Fiquei surpreso ao encontrá-la acordada tão cedo e lavando aquela picape vermelha. Bufei para mim mesmo. Como se um pouco de graxa pudesse piorar aquela monstruosidade.

Eu a observei pelo resto do dia, imaginando que isto era uma boa prática se eu iria fazer isso durante os próximos sessenta anos. Tão dolorosa como aquela realidade era para mim, eu estava com o compromisso de fazer o que seja que fosse melhor para ela.

Se eu tivesse de matar Mike Newton por ousar machucar uma mecha de seu cabelo, eu faria. Se eu tivesse de olhá-la de longe durante uma vida humana apenas para me assegurar que ela estava segura e feliz, eu faria. Se eu tivesse de segui-la a cada lugar de agora até o fim de sua vida, então assim seja.

E assim eu a sombreei durante todo o dia até que estacionei o meu carro em Port Angeles e me preparei para escutar os pensamentos triviais de suas amigas.

Até o fim dos tempos, Bella Swan… até o fim dos tempos.

2 comentários:

Gabrielle Marianno disse...

ke fofo

Dama disse...

Essa fic está perfeita! Como ele é fofo *-*

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi