Eternamente Dourado - Capítulo 22: O Caçador

Um caçador não tem propósito sem algo que valha a pena caçar. E se um caçador se apaixonar por sua presa natural, que os céus ajudem aquele que deveria ter escapado há muito tempo.

Pode não haver um paraíso para mim ou minha espécie, mas com certeza o paraíso cuidaria gentilmente de Bella. Ela não deve ser condenada apenas porque eu era egoísta demais para ir embora.

Não há uma verdadeira resolução na existência de um vampiro, há apenas graus de dor. Minha família, assim como o Clã Denali, tem aprendido a sofrer a dor de negar nossa fonte de alimento natural — sangue humano. Enquanto que vampiros como os nômades, como os que estavam emergindo da floresta, conheciam apenas a dor temporária, pois eles nunca esperaram muito antes de saciar sua sede.

Eu temia que minha própria dor estivesse a uma batida de coração de elevar-se a um nível completamente novo.

A forma com que os nômades exibiam sua hierarquia era quase juvenil em minha mente. Pois eu podia ouvir claramente quem era o líder do grupo. Eu duvidei muito que qualquer membro da minha família foi enganado pelo showzinho deles. Foquei parcialmente no vampiro que era o verdadeiro líder e desconsiderei os outros. A outra parte do meu foco estava em Bella.

Doce Bella, uma garota humana que jamais deveria ter sido exposta ao meu mundo.

O outro vampiro macho deu um passo à frente de um jeito casual e sorriu. Carlisle assumiu a postura de não só líder de nosso clã, mas também como de um vampiro com anos de experiência. Emmett e Jasper pararam como fortes soldados em ambos os lados dele.

Atrás de mim, eu podia ouvir a respiração ofegante de Bella e fiquei preocupado. Embora fosse bom que ela estivesse se fazendo tão casual quanto possível, eu não queria que ela ficasse doente como resultado.

Em um mundo perfeito, humanos jamais teriam de se esconder de vampiros, nós somos aqueles que deveríam se esconder deles.

“Pensamos ter ouvido um jogo, ” o vampiro de cabelos pretos disse. Reconheci seu sotaque francês, e embora fosse vago, pude adivinhar facilmente de que parte daquele país ele era. “Sou Laurent, esses são Victoria e James. ” Ele fez um gesto em direção aos vampiros ao seu lado.

Ouvi bem seus pensamentos, mas eles não deram muita informação além do espanto de sempre que nômades sentiam depois de ver nossa família. Éramos mais civilizados e mais bem vestidos. Não podia evitar de me sentir superior à eles. Duvido que algum deles jamais tenha aprendido o prazer de manter companhia humana e os viam apenas como fonte de alimento.

Mas também, eu fui exatamente como eles por alguns anos no último século. . .

Enquanto Carlisle falava com o vampiro, mudei meu foco completamente para Bella. Seu ritmo cardíaco me dizia que ela ainda estava calma. Entretanto, isso era o mais próximo que ela já esteve de perigo imediato por causa de minha espécie. Sob melhores circunstâncias teria sido divertido ver como ela obviamente não possuía instintos naturais. Qualquer outro humano estaria gritando o mais alto possível enquanto corría pela floresta. Claro, tal reação seria sem propósito e apenas resultaria em uma morte ainda mais rápida.

Tantas outras vezes temi pela segurança de Bella e a protegi com minhas habilidades. Ainda assim, qualquer talento que eu possuísse jamais teria me preparado para essa precária situação. Senti como se Bella e eu estivéssemos sobre o gelo mais fino, encarando o risco de despedaçar momentâneamente.

Como meu amor por ela poderia de repente parecer tão frágil? Todo esse temo eu tenho acreditado que era tão forte, meus sentimentos eram bem mais fortes do que ela poderia possivelmente imaginar. E eu usei toda a força que tinha — não para amá-la, mas para impedir-me de atrair qualquer atenção para a presa deliciosa de pé no meio de vampiros sedentos de sangue.

O âmago do meu ser doía extremamente por ela.

Meus ouvidos ficaram atentos quando ouvi o vampiro chamado Laurent falar. “Estivemos caçando desde Ontário, e não tivemos a chance de nos limpar há algum tempo. “

“Por favor não se ofendam, mas seríamos gratos se restringissem sua caça nessa área imediata. Temos que nos manter imperceptíveis, vocês entendem, ” Carlisle explicou.

“É claro. ” Laurent acenou. “Certamente não invadiremos seu território. Acabamos de nos alimentar nos arredores de Seattle, de qualquer forma, ” ele riu.

Fiquei enojado por quão despreocupadamente ele tratava seus hábitos alimentares. Eu vi a memória da última vez que ‘comeram’ em todas as três mentes. Fiquei revoltado ao saber que consumiram o sangue de inocentes. Estava enojado ao extremo porque Laurent apenas concordou em não caçar em nosso território e não concordou em não caçar seres humanos. Eles claramente não possuíam qualquer moralidade. Mas era a minha arrogância falando e esse ainda não era um mundo perfeito.

“Mostraremos o caminho se quiserem correr conosco – Emmet e Alice, vocês podem ir com Edward e Bella pegar o Jeep, ” Carlisle adicionou casualmente.

Antes de meu pai terminar sua frase, o clima infeliz da península Olímpica nos amaldiçoou. Uma leve brisa balançou os cabelos de Bella, enviando seu aroma correndo por mim. Eu endureci, revoltado com o monstro em todos nós.

Então, o outro macho, James, se virou rapidamente, olhos na Bella, suas narinas dilatadas e sua mente correndo em modo estratégico. Nesse momento eu soube o que ele era. Ele era um rasterador. E ele planejava que sua próxima presa seria a humana que eu amava.

Não.

James deu um passo em direção e posicionou-se em ataque.

Não!

Rosnei alto, mostrando meus dentes e agachando em defesa. Senti Bella estremecer profundamente e odiei como esse James claramente a assustou. Eu o odiava. Desprezava-o pelo animal que ele era. . . Que eu era.

Eu o odiava. . . Porque odiava a mim mesmo.

Eu havia me tornado um animal exatamente como ele havia, aquela criatura temível da qual Bella certamente fugiria. Jamais eu quis que ela visse esse lado de mim mesmo. Ver o caçador que eu realmente era. .

“O que é isso?” Laurent exclamou em aberta surpresa.

Nem James ou eu relaxamos de nossas posições agressivas. James levemente foi para o lado e eu mudei em resposta. Sempre fui o vampiro mais rápido e não permitiria que isso mudasse.

“Ela está conosco. ” A forte resposta de Carlisle foi direcionada a James.

O vampiro Laurent ponderou brevemente sobre o que seu instinto o dizia, e então ele chegou à conclusão que eu considerava mais vil.

“Vocês trouxeram um lanchinho?” ele perguntou, sua expressão incrédula enquanto ele dava um passo involuntário para frente, impulsionado pelo aroma de Bella.

Ah como eu conhecia aquele sentimento bem demais. Mas, eu não o permitiria. Rosnei ainda mais alto, deixando severamente claro que ninguém a tocaria. Laurent foi para trás.

“Eu disse que ela está conosco, ” Carlisle corrigiu em uma voz dura.

“Mas ela é humana, ” Laurent protestou.

O choque em sua mente deixou-me verdadeiramente enojado. Esses nômades eram como vampiros recém-criados, consumir sangue humano era a única coisa em suas mentes. Era a vida inteira deles, viviam para a matança.

“Sim. ” Emmett estava muito em evidência ao lado de Carlisle, seus olhos em James. James lentamente endireitou-se de sua posição, mas seus olhos nunca deixaram Bella, suas narinas ainda abertas. Permaneci tenso, demarcando meu direito.

Quando Laurant falou, seu tom era tranquilizador – tentando desfazer a hostilidade repentina. “Parece que temos muito o que aprender uns com os outros. “

“De fato. ” A voz de Carlisle ainda estava impassível.

“Mas, gostaríamos de aceitar seu convite. ” Seus olhos voaram até Bella e de volta para Carlisle. “E, claro, não machucaremos a garota humana. Não caçaremos em seu território, como eu disse. ” Diplomacia é a melhor maneira de lidar com essa situação, estamos obviamente em desvantagem. . . Embora eu duvide que James concordará.

Certamente, James olhou descrente e irritado para Laurent. Idiota, ele pensava. Então ele trocou outro breve olhar com a fêmea, cujos olhos voaram afiados de rosto em rosto. Pelo menos ela sabe o que precisa ser feito. Seus pensamentos me enraiveceram. Ele não somente planejava caçar Bella, estava criando um jogo elaborado em sua cabeça e Bella era o prêmio.

Não.

Bella não era o prêmio de ninguém. Ela era meu amor e ninguém — vampiro ou humano — poderia tê-la além de mim.

Carlisle avaliou o rosto aparentemente desarmado de Laurent por um momento, então falou. “Mostraremos o caminho a vocês. Jasper, Rosalie, Esme?” Ele chamou. Eles se juntaram, bloqueando Bella de visão enquanto se moviam. Alice estava instantaneamente ao lado dela e Emmet foi para trás lentamente, seus olhos travados em James enquanto ele vinha em nossa direção.

Virei para Bella, precisando da visão de seu rosto e seus olhos castanhos profundos para manter-me são. Mas, seus olhos estavam arregalados e repletos de frio medo.

“Vamos, Bella, ” instruí, minha voz baixa e severa.

Bella não moveu um músculo. Ela estava claramente entrando em choque. Eu tinha que tirá-la dali, agora. Eu tive que puxar seu cotovelo com força para trazê-la de volta para a realidade. Sou boa em reprimir coisas desagradáveis, ela me disse uma vez. Ela não tinha idéia do que medo verdadeiro era e eu jamais queria que ela soubesse.

Eu a apressei enquanto nós quatro andamos em direção à floresta em ritmo humano. Eu estava ansioso demais para levá-la para longe do rastreador e do caçador rosnou em minha cabeça.

Assim que estávamos dentre as árvores, eu a joguei por sobre minhas costas sem pausar e corri. Alice e Emmet logo atrás de nós, me mandando pensamentos de calma. Mas, eu não estava calmo. Eu estava furioso. Depois de tudo que eu tinha conseguido, lutado com o monstro dentro de mim e ganhado, eu havia me apaixonado e era livremente amado de volta, e ainda assim. . . ainda assim. Tudo acabou virando um jogo doentio.

Assim que o Jeep foi avistado, diminui a velocidade para colocar Bella no banco de trás.

“Coloque o cinto nela, ” ordenei a Emmett, que sentou ao lado dela.

Alice já estava no banco da frente quando eu entrei e dei a partida. Dei ré e fiz a volta em direção à estrada. Todo o tempo eu estava amaldiçoando a mim mesmo sob minha respiração em cada idioma que eu conhecia.

Sabia que eu estava uma bagunça e longe de estar pensando claramente. Mas, a única coisa em minha mente era levar Bella para um lugar onde ela não seria caçada por um vampiro com mente de perseguição. Dirigi em silêncio e acelerei com força.

“Onde estamos indo?” Bella perguntou.

Nenhum de nós respondeu.

“Droga, Edward! Para onde você está me levando?”

“Temos que te levar pra longe daqui – bem longe – agora, ” respondi rapidamente, mantendo meus olhos na estrada. Eu não podia mais olhar para ela, ela tinha o poder de tornar fraco um vampiro forte. Eu temia que seu rosto iria simplesmente destruir meu plano.

“Dê a volta! Você tem que me levar para casa!” she berrou.

No espelho retrovisor, puder ver sua tentativa de arrebentar o cinto com sua força humana.

“Emmett, ” eu disse friamente.

Meu irmão e soldado parceiro segurou suas mãos e ela não lutou mais.

“Não! Edward! Não, você não pode fazer isso. “

“Eu tenho que fazer, Bella, agora por favor fique quieta. “

“Eu não ficarei! Você tem que me levar de volta – Charlie vai chamar o FBI! Eles virão com tudo pem cima de sua família – Carlisle e Esme! Eles terão que partir, se esconder para sempre!”

“Acalme-se, Bella. ” Minha voz estava sem emoção. “Já fizemos isso antes. “

“Não por mim, você não vai! Você não vai arruinar tudo por minha causa!” Ela começou a se debater de novo e isso só me frustrou mais ainda.

Alice falou pela primeira vez. “Edward, encoste. ” Você sabe o que tem que fazer.

Lancei a ela um olhar severo e então acelerei.

“Edward, vamos conversar sobre isso. “

“Você não entende, ” urrei frustrado. “Ele é um rastreador, Alice, você viu isso? Ele é um rastreador!”

Um rastreador nunca desiste, foi o pensamento mórbido de Emmett.

“Encoste, Edward, ” Alice disse em um tom racional. Mas, eu sabia que era irracional deixar que suas visões do futuro regessem tudo. Eu estava bem ciente de onde a mente dela estava indo. Ela é forte, ela vai sobreviver à transformação. Acelerei ainda mais.

“Faça isso, Edward, ” ela tentou mais uma vez.

“Escute-me, Alice. Eu vi a mente dele. ” Tentei fazâ-la entender. “Perseguir é a paixão dele, sua obsessão – e ele a quer, Alice – ela, especificamente. Ele começa a caçada hoje a noite. “

“Ele não sabe onde nós –”

Eu a interrompi. “Quanto tempo você acha que ele vai demorar para cruzar com o cheiro dela na cidade? O plano dele já estava traçado antes das palavras saírem da boca de Laurent. “

Ouvi Bella ofegar. “Charlie! Você não pode deixá-lo lá! Não pode deixá-lo!” Ela se debatia contra o cinto.

“Ela está certa, ” Alice disse.

Eu não tinha pensado em Charlie. Eu não estava realmente pensando em ninguém além de Bella. Culposamente, comecei a desacelerar o Jeep.

“Vamos estudar nossas opções por um minuto, ” Alice persuadiu.

Eu diminui ainda mais e parei no acostamento da estrada. Esperei um momento enquanto Bella cambaleou para frente e encostou de volta no banco.

“Não há opções, ” sibilei. E não há esperanças.

“Eu não vou deixar Charlie!” Bella gritou.

Eu não disse nada e olhei pelo parabrisa.

“Temos que levá-la de volta, ” Emmett finalmente disse.

“Não. “

“Ele não é páreo para nós, Edward. Ele não vai encostar nela. “

“Ele vai esperar. “

Emmett sorriu em seus pensamentos. “Eu posso esperar, também. “

“Você não viu – você não entende. Uma vez que ele se compromete com uma caçada, ele é inabalável. Teríamos que matá-lo. ” meu pequeno discurso foi em vão. Obviamente deu a Emmet ainda mais incentivo para ficar ao lado de Alice e não do meu.

“É uma opção. ” Emmett já estava imaginado uma batalha gloriosa.

“E a mulher. Ela está com ele. Se virar uma luta, Laurent irá com eles também. “

“Há o suficiente de nós. “

“Temos outra opção, ” Alice disse silenciosamente. Transforme-a.

Vociferei para ela, minha fúria fora de controle. “Não – há – outra – opção!”

Nos encaramos, Alice e eu, nenhum de nós querendo dar para trás. Ela abriu sua mente e mostrou sua. . . opção, sua visão. Bella, contorcendo-se no banco de trás com meu veneno em suas veias. Por favor, Edward, ela pensou, isso sempre esteve destinado a acontecer. Olhei para ela mais severamente. Se você não o fizer, então ambos morrem. A visão mudou para uma cena horrível. Eu estava segurando o corpo sem vida de Bella enquanto gritava para o céu.

Resenti o dom de Alice então. Odiava quando ela o usava para me chocar até que eu cedesse. Mas eu não iria. Ela não poderia me forçar. Ela olhou de volta para mim, igualmente severa.

“Alguém quer ouvir o meu plano?” Bella perguntou.

“Não, ” rosnei. Alice fez uma careta para mim, finalmente provocada. Você não tem nenhum direito de falar com minha futura irmã desse jeito.

“Escute, ” Bella implorou. “Você me leva de volta. “

“Não, ” interrompi.

Ela continuou. “Você me leva de volta. Eu digo ao meu pai que quero ir para casa, para Phoenix. Faço as malas. Esperamos até que o rastreador esteja observando, e então fugimos. Ele nos seguirá e deixará Charlie em paz. Charlie não vai mandar o FBI atrás da sua família. Então você pode me levar para onde bem entender. “

Nós três a encaramos, abismados.

“Não é uma má idéia de verdade. ” Emmett pareceu tão surpreso quanto eu.

“Pode funcionar – e simplesmente não podemos deixar o pai dela desprotegido. Você sabe disso, ” Alice disse.

Ambos olharam para mim, esperando minha decisão.

“É perigoso demais, ” argumentei, “não o quero nem a cem quilômetros de distância dela. “

Emmett estava absurdamente confiante. “Edward, ele não vai passar por nós. “

Alice procurou pelo futuro imediato em sua mente. “Não o vejo atacando. Ele vai tentar esperar até que a deixemos sozinha. “

“Não vai demorar para ele perceber que isso não vai acontecer, ” contrariei.

“Eu exijo que você me leve para casa. ” Bella tentou soar firme e eu odiei não ser capaz de fazer de seu desejo uma ordem.

Pressionei meus dedos em minha têmpora e apertei meus olhos bem fechados.

“Por favor, ” ela disse bem mais baixo.

Ela era meu amor e apenas meu. Eu havia esperado noventa anos por ela e detestava o pensamento dela sendo tirada de mim. Sob qualquer outra circunstância, eu concederia felizmente qualquer coisa que ela desejasse. Mas isso. . . era demais. Então percebi que havia me enfiado em um buraco com minhas próprias palavras — não havia outra opção. E então, eu cedi ao seus apelos.

“Você vai partir essa noite, ” eu disse, cansado de suas exigências, “mesmo que o rastreador veja ou não. Você diga a Charlie que não aguenta mais um minuto em Forks. Diga qualquer história que funcione. Carregue as primeiras coisas que suas mãos tocarem e então entre em sua caminhonete. Eu não me importo com o que ele te disser. Você tem quinze minutos. Você me ouviu? Quinze minutos do momento em que você cruzar a porta. ” Se ela tinha exigências, era mais que justo que eu fizesse algumas eu mesmo.

Dei partida no jeep e fiz a volta, correndo pela estrada. Eu sabia que era de extrema importância deixar claro para Bella exatamente o que precisava acontecer. Não podíamos dispor de sua falta de auto-preservação, era perigoso demais arriscar qualquer coisa.

“É assim que vai acontecer, ” comecei com uma voz firme que não permitiria qualquer discussão, “Quando chegarmos na casa, se o rastreador não estiver lá, eu a acompanharei até a porta. Então ela terá quinze minutos. ” Olhei para ela pelo retrovisor, silenciosamente comunicando que ela não tinha escolha no assunto. “Emmet, você fica com o lado de fora da casa. Alice, você pega a caminhonete. Eu estarei lá dentro enquanto ela estiver. Depois que ela sair, vocês dois podem levar o Jeep para casa e avisar Carlisle. “

“Nem pensar, ” Emmett interrompeu. “Eu fico com você. “

Suspirei internamente. “Pense bem, Emmet. Eu não sei quanto tempo ficarei fora. “

“Até que saibamos quão longe isso vai, eu fico com você. “

Dessa vez, suspirei alto. “Se o rastreador estiver lá, ” continuei severamente, “continuaremos dirigindo. “

“Vamos chegar lá antes dele, ” Alice disse confiante.

Acenei levemente, aceitando aquilo contanto que ela não estivesse focando em condenar Bella ao nosso mundo.

“O que faremos com o Jeep?” Ela perguntou.

Pude ver outra visão formando em sua ente. Falei rápido e severamente, tentando manter o foco na decisão que eu havia feito. “Você vai dirigi-lo até em casa. “

“Não, eu não vou, ” ela disse calmamente.

Maldição, Alice já havia se decidido. Esse era o problema de lidar com um vampiro que vivia no futuro.

“Não cabemos todos na minha caminhonete, ” Bella sussurrou.

Eu não respondi, pois ela não tinha idéia do que Alice estava planejando.

“Acho que você devia apenas me deixar ir sozinha, ” Bella sussurrou ainda mais suavemente.

“Bella, por favor faça isso do meu jeito, apenas dessa vez, ” eu disse entre os dentes, implorando que ela cooperasse.

“Escuta, Charlie não é imbecil, ” ela protestou. “Se você não estiver na cidade amanhã. ele vai começar a suspeitar. “

“Isso é irrelevante. Teremos certeza de que ele estará salvo, e é tudo que importa. “

“Então e o rastreador? Ele viu a forma com que você agiu essa noite. Ele vai pensar que você está comigo, onde quer que você esteja. “

Uau, ela é esperta para uma humana, Emmett pensou com uma surpresa exagerada. “Edward, escute-a, ” ele insitiu. “Eu acho que ela está certa. “

“Sim, ela está, ” Alice concordou.

“Não posso fazer isso, ” eu disse friamente. Nenhum deles entendia o que estavam pedindo de mim. Eu havia estado ao lado dela, ela estando ciente da minha presença ou não, firmemente por meses. Eu não podia deixá-la agora, depois de tudo que compartilhamos.

“Emmett deveria ficar também, ” Bella continuou. “Ele definitivamente percebeu Emmet. “

“O que?” Emmett perguntou a ela.

“Você terá uma oportunidade maior de pegá-lo se você ficar, ” Alice concordou.

Encarei Alice, não acreditando no que eu estava ouvindo. Esse era o seu grande plano? “Você acha que eu devo deixá-la ir sozinha?”

“Claro que não, ” Alice disse. “Jasper e eu a levaremos. “

“Eu não posso fazer isso, ” repeti, um tom de desespero em minha voz.

Bella tentou me persuadir. “Fique aqui por uma semana –” lancei um olhar torturado pelo espelho retrovisor “– alguns dias, ” ela continuou. “Deixe Charlie ver que você não me sequestrou e então conduz James à uma caçada falsa. Tenha certeza de que ele está completamente fora da minha trilha. Então venha me encontrar. Faça outra rota, claro, e então Jasper e Alice podem ir para casa. “

Franzi enquanto considerava a idéia dela. “Te encontrar onde?”

“Phoenix. “

“Não. Ele vai ouvir que é pra onde você vai, ” eu disse impaciente.

“E você fará com que pareça ser um disfarce, obviamente. Ele saberá que sabemos que ele está ouvindo. Ele jamais acreditará que estou realmente indo para onde eu disser que vou. “

“Ela é diabólica, ” Emmett riu alto.

“E se não funcionar?” Assinalei.

“Existem milhões de pessoas em Phoenix, ” ela me informou.

“Não é tão difícil encontrar uma lista telefônica, ” eu disse amargamente.

“Eu não irei para casa. “

“Oh?” Indaguei, um tom de perigo em minha voz.

“Eu sou velha o suficiente para ter meu próprio canto. “

“Edward, nós estaremos com ela, ” Alice me lembrou.

Droga. Droga, droga, droga. Alice sabia de tudo o tempo todo. Esse era o plano dela.

“O que você vai fazer em Phoenix?” Perguntei sarcasticamente à ela.

“Ficar dentro de casa. “

“Eu meio que gosto disso. ” Emmett disse, imaginando um combate mano a mano com James.

“Cale a boca, Emmett, ” vociferei para ambas suas palavras e sua imaginação.

“Olha, se tentarmos pegá-lo enquanto ela está aqui, há uma chance muito maior de alguém se machucar – ela vai se machucar ou você vai, tentando protegê-la. Agora, se o pegarmos sozinho. . . ” Ele não terminou, sentindo muito prazer em seus pensamentos sobre destruir o rastreador.

Eu diminui a velocidade e dirigi pela cidade, meus olhos em todo lugar menos na estrada. Decidi negociar com Bella uma última vez, e sabia que Alice e Emmet me permitiriam esse momento.

“Bella, ” eu disse suavemente, meu amor por ela pulsando em minhas palavras. “Se você deixar que qualquer coisa aconteça com você mesma – qualquer coisa mesmo – Estou nomeando você pessoalmente como a responsável. Você entende isso?”

“Sim, ” ela engoliu.

Virei para Alice e perguntei, “Jasper pode lidar com isso?” Eu estava incerto se ele poderia manter controle de sua sede.

“Dê algum crédito para ele, Edward. Ele tem estado muito, muito bem, considerando tudo. “

“Você pode lidar com isso?”

E minha irmã fada vampira puxou seus lábios e soltou um rosnado profundo. Eu sorri para ela, admirando quão longe ela estava disposta a ir para proteger Bella.

“Mas mantenha suas opiniões para si mesma, ” murmurei.

Éramos todos vampiros, nossa real natureza era de ser um caçador. Qualquer que fosse a presa, lutávamos até a morte. Sentir que estávamos sendo caçados era contra tudo que éramos. Independente de como as coisas terminassem, não importa nossa razão —por glória ou por amor — ainda assim lutaríamos até a morte.

2 comentários:

Bebetty_rp disse...

Muito curiósa pro próximo cap!!!

Dama disse...

Nossa, como já era o esperado, senti um arrepiou aqui sempre q leio Crepúsculo nessa parte...

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi