Eternamente Dourado - Capítulo 28: Uma Ocasião

Nota da Autora: Eu usei a parte editada do Baile do site da Stephenie Meyer como referência.

Fitei o rio atrás da casa, olhando as correntes fluírem em volta das rochas e abaixo pelo leito. As árvores apenas oscilavam ligeiramente na brisa branda e os pequenos pássaros voavam na distância. Tudo na vida mudava e crescia. Fosse uma árvore, um pássaro ou um ser humano, todos eles mudavam. Exceto eu. Eu não era parte da vida. Eu era imutável e eterno.

Carlisle estava de pé ao meu lado. “Alice está se divertindo demais. De novo, ” ele mencionou.

“Bom, ” eu disse. “Elas deveriam estar se divertindo. ” Atrás de mim, podia ouvir Alice paparicando Bella, tentando deixá-la pronta para o evento da noite.

“Embora eu acredite que o que você está fazendo por Bella esta noite é bastante admirável, ” murmurou Carlisle, “Não posso evitar de me perguntar quais são as suas intenções verdadeiras. ”

“Quero dar à Bella uma noite que é puramente humana, ” expliquei. “Uma sem nenhum dos aspectos assustadores do meu mundo. É o mínimo que posso fazer por ela. Não posso partir ainda. Ela ainda precisa de mim, ou melhor, ela pensa que precisa. ”

Eu tinha sido incapaz de ficar afastado por muito tempo. Eu a visitei todas as noites em seu quarto, depois que Charlie tivesse me mandado embora. A dor em seus olhos enquanto eu estava na entrada da frente a ponto de partir era insuportável. De alguma maneira consegui suportar este ritual terrível desde a nossa volta de Phoenix, há dois meses. Outro piscar de olhos, outra eternidade.

Ele não vai transformá-la em vampira...

“Não, ” respondi ao pensamento dele.

Ele olhou através do rio. Vai lhe causar uma dor terrível quando ela morrer.

Suspirei. “Eu sei. Mas sou um vampiro, sou mais forte do que ela e certamente capaz de suportar a dor. ”

Essa é a sua escolha.

Ficamos em silêncio por um momento e fui lembrado dos nossos primeiros dias, quando era apenas nós dois. Nenhum de nós esperava que Carlisle encontrasse uma companheira e naquele tempo, eu não tinha pensado muito nisso. Agora eu tinha encontrado a minha própria companheira, apenas para descobrir que ela era humana e tristemente mortal. Tão frágil e quebrável.

“Você deve ir com calma com ela, ” ele disse, sentindo o meu humor desesperado, “a perna dela não se curou totalmente ainda. ”

Sorri. “Estou bem ciente disso. Tenho um plano. Esteja certo, ela não se exercitará demais de jeito nenhum. ”

Carlisle arqueou uma sobrancelha. São momentos como esses que eu queria poder ler a sua mente.

O meu sorriso alargou. Então o telefone no meu bolso vibrou. Virei para Carlisle, meu pai. “Elas estão prontas. ”

Ele acenou com cabeça. “Aproveite a noite. ”

Apertei uma mão no seu ombro, precisando lembrar a mim mesmo que ele me apoiaria não importa as minhas escolhas. “Obrigado, ” murmurei. Então virei e corri de volta à casa.

Consegui dar um passo na porta antes que Alice sibilasse em seus pensamentos. Não se atreva, Edward! Você não vai arruinar a surpresa para mim!

Suspirei e fiquei onde estava. Esme sorriu de modo afetado para mim do sofá e virei meus olhos. Ela pensou que eu parecia arrasador em meu smoking. Eu estava grato que Emmett e Rosalie já tinham partido para o baile da escola. Eu não iria querer a presença ciumenta de Rosalie para arruinar este momento para mim.

“Vire de costas e fique fora da minha cabeça, ” sibilou Alice do segundo andar.

Ri por baixo da minha respiração, Alice estava se divertindo demais. Virei e encarei a porta. É melhor ele não espiar, ela pensou enquanto senti o cheiro de Bella descendo as escadas. Estava tomando tuda de minha paciência para não me virar. Então ouvi Alice colocar Bella suavemente no chão.

“Posso olhar agora?” Eu disse ansiosamente. Não podia suportar o suspense.

“Ok … agora, ” falou Alice.

Lentamente me virei. E lá estava ela, meu lindo anjo. O azul de seu vestido realçou a cremosidade de sua pele divina. O material sedoso seguia cada linha de cada curva e abraçava a sua figura deliciosamente. As maçãs de seu rosto estavam inundadas de vermelho, mas não senti nenhuma tentação sangüinária. O seu cabelo castanho caia em uma cascata de cachos.

Eu nem sequer percebi que tinha dado um passo até que eu estivesse na frente dela. Estendi a mão e prendi frésias em seu cabelo. “Redundante, percebo, por no que diz respeito de frangância, ” murmurei. Toquei as flores então acariciei seus cachos.

“Obrigada, ” ela murmurou.

Sorri. “Realmente por nada. ”

“Você está muito bonito, ” ela disse timidamente.

Deslizei minha mão abaixo e ligeiramente toquei seu rosto com as pontas dos meus dedos. Ela não está perfeita, Edward?, Alice pensou alegremente. Acenei com a cabeça minimamente. “E você está perfeita. ” Bella corou ainda mais.

Eu a levantei em meus braços e virei em direção à porta.

“Até logo!” Alice falou.

“Ninguém vai me dizer o que está acontecendo?” queixou-se Bella, obviamente agitada.

Sorri abertamente. “Ela não adivinhou ainda?”

“Não, ” Alice deu risadinhas.

Sorri mais largo enquanto Bella olhava furiosamente. Ajudei Bella a entrar no carro, atento ao seu vestido e ao gesso. Era difícil não deixar os meus olhos e pensamentos vagarem por sua figura. Ela estava tão linda. Entrei no assento do motorista, liguei o motor e sai pela entrada para carros.

“Em que ponto exatamente você irá me dizer o que está acontecendo?” ela murmurou.

“Estou surpreso que você não adivinhou ainda. ” Sorri para ela.

“Eu já mencionei que você está muito bonito, não é?” ela verificou.

“Sim. ” Sorri, gostando da atração dela por mim.

Bella começou a se inquietar.

“Não virei mais aqui se Alice for me tratar como uma Barbie quando venho, ” ela rosnou.

Sorri ainda mais largo. Podia imaginar bem o divertimento imenso que Alice teve com a minha Bella.

O meu celular de repente tocou no bolso interno do meu paletó. Eu o tirei e olhei no identificador de chamadas. Senti um momento de alarme. Esperava que o pai dela não rescindisse a sua bênção para sair com ela esta noite.

“Olá, Charlie, ” eu disse cautelosamente.

“Charlie?” ela franziu o cenho.

“Tyler Crowley acabou de aparecer, esperando levar Bella ao baile, ” disse Charlie. Podia ver na mente dele a imagem de Tyler usando um smoking azul claro.

“Você está brincando!” Ri e Charlie riu comigo.

“O que foi?” Bella exigiu.

Ignorei ela. “Por que você não me deixa falar com ele?” Sugeri, sentindo prazer na idéia de pôr Tyler em seu lugar. Bella nunca tinha falado o nome dele em seu sono, ela disse o meu.

“Oi, Tyler, aqui é Edward Cullen. ” Eu disse em um tom quase amistoso uma vez que ele atendeu ao telefone. Ouvi Bella ofegar quietamente. Presumi que ela acabava de perceber a razão que Tyler estivesse na sua casa.

“Desculpe se houve algum tipo de mal entendido, ” continuei, “Mas Bella está indisponível esta noite. ” Mudei o meu tom de voz para fazer coisas explicitamente claras para o garoto. “Para ser perfeitamente honesto, ela estará indisponível todas as noites, para qualquer um além de mim. Sem ofensa. E sinto muito sobre a sua noite. ” Não sentia nada em absoluto e disfrutei completamente desse momento. Sorri afetado enquanto fechava o telefone e o colocava de volta em meu bolso.

Olhei para Bella, surpreso com o que vi. Ela não estavam mais radiante, em vez disso ódio encheu seu rosto e os olhos brilharam com lágrimas.

“Aquela última parte foi um pouco demais? Não tive a intenção de ofendê-la, ” eu disse pedindo desculpas.

“Você está me levando ao baile!” ela gritou.

A sua reação foi completamente inesperada. Não deveria estar surpreso, ela sempre reagia de modos inesperados. Independentemente o baile era um rito da passagem dos humanos. Nas poucas semanas passadas, ouvi inúmeros pensamentos das meninas na escola, suspirando e desejando uma noite mágica. Como ela podia querer negar este simples momento humano? Por que ela queria negar tanto assim sua humanidade?

Apertei os meus lábios juntos, tentando muito não mostrar a minha mortificação, e estreitei os meus olhos. “Não seja difícil, Bella. “

“Por que você está fazendo isso comigo?” ela exigiu horrorizada.

Eu gesticulei para o meu smoking. “Honestamente, Bella, o que você pensou que estávamos fazendo?”

As lágrimas de raiva deslizaram por suas bochechas, ela as limpou. Ela estava fazendo beiço, aquilo era muito claro. Como ela poderia estar zangada que eu conseguisse preparar uma noite puramente humana?

“Isso é completamente ridículo. Por que você está chorando?” Exigi com frustração.

“Porque estou furiosa!” ela gritou.

“Bella. ” Virei para ela e a olhei nos olhos.

“Que?” ela murmurou, distraída.

“Me divirta, ” insisti. Por favor, por uma vez, permita que você seja humana.

“Tudo bem, ” ela fez beiço, se entregando graciosamente. “Eu vou quieta. Mas você verá. Sou ímã para mais má sorte. Provavelmente quebrarei a outra perna. Olhe para este sapato! Ele é uma armadilha mortal!” Ela levantou a sua perna como evidência.

“Hmmm. ” Olhei os contornos de sua perna, a curva suave dos músculos e demorei-me em seu alto salto, delicadamente atado em volta de seu tornozelo. “Me lembre de agradecer a Alice por isso mais tarde. ” Devia a minha irmã uma imensa dívida por isso.

“Alice vai estar lá?” Ela soou ligeiramente mais calma.

“Com Jasper, e Emmett… e Rosalie, ” admiti.

Olhei cuidadosamente para ele, podia praticamente ver as engrenagens girando naquela linda cabecinha.

“Charlie está no meio disso?” ela perguntou suspeita.

“É claro. ” Sorri. ” No entanto ao que parece Tyler não estava. “

Bella rangeu os dentes e não disse outra palavra. Bem, eu era o ser mais forte aqui. Se tiver de forçá-la a se divertir como uma humana, que assim seja.

Entrei no estacionamento da escola e estacionei ao lado do M3 chamativo de Rosalie. Emergi e andei em volta do carro para abrir a porta para ela. Estendi uma mão. Bella cruzou seus braços e recusou a se mover. Olhei em volta. Havia muitas testemunhas. Entretanto, era terrivelmente tentador simplesmente arrastá-la para fora do carro. Toda essa resistência era realmente porque Bella odiava tanto dançar assim?

Suspirei. “Quando alguém quer matá-la, você é valente como um leão – e aí quando alguém menciona dançar…” balancei a minha cabeça.

Ela ofegou e eu sabia que atingi o alvo.

“Bella, não deixarei nada te machucar – nem você mesma. Não a deixarei nem uma vez, prometo. ” Seguramente já nessas altura ela deveria saber que podia confiar em mim. Com a dança, pelo menos.

Nos seus olhos, as engrenagens giravam novamente. Ela visivelmente relaxou. Adivinhei que as minhas palavras tinham acalmado finalmente os seus medos sem razão sobre dançar… de todas as coisas que ela podia ter medo.

“Vamos, ” eu disse suavemente, “não vai ser tão ruim. ” Me inclinei e passei um braço em volta de sua cintura. Ela tomou minha outra mão e a levantei do carro.

Mantive o meu braço firmemente em volta dela, apoiando-a enquanto ela mancava em direção à escola. Ela olhou em volta enquanto entrávamos no ginásio, encarando desagradavelmente os arcos feitos de balão e grinaldas torcidas de papel crepon em tons pastéis.

“Isso parece um filme de horror esperando para acontecer, ” ela zombou.

“Bem, ” murmurei enquanto lentamente nos aproximamos da mesa de entrada, “há vampiros presentes o suficiente. “

Ela olhou para a pista de dança e então viu os meus irmãos. Suponho que a cena era engraçada de certa forma. Os predadores estavam dançando graciosamente enquanto as presas se pressionavam nos lados da sala, dando-os um largo espaço.

Alice, Emmett e Jasper mantiveram os seus pensamentos razoavelmente calmos e focados. Eles também tinham concordado em dar à Bella essa noite. Bem, a maior parte concordou. Rosalie somente via isso como uma oportunidade de ostentar a sua beleza. Bloqueei os pensamentos dela, me recusei a deixar a sua insignificância me afetar.

“Quer que eu tranque as portas para você massacrar o insuspeito povo da cidade?” Bella sussurrou conspiratoriamente.

“E onde você se encaixa nesse esquema?” Encarei. Pensar em matar seres humanos era um assunto de riso para ela, honestamente!

“Ah, estou com os vampiros, é claro, ” ela sussurrou de modo convencido.

Sorri com relutância, percebendo o porquê ela tentava me distrair. “Qualquer coisa para escapar da dança. “

“Qualquer coisa, ” ela concordou.

Comprei as nossas entradas então a conduzi em direção a pista de dança. Ela encolheu-se contra o meu braço e arrastou os seus pés.

“Tenho a noite toda, ” avisei.

Conseqüentemente eu consegui rebocá-la para onde a minha família dançava sem fazer muita cena. Embora eu pudesse ouvir algumas perguntas em algumas mentes humanas.

“Edward, ” ela sussurrou, o som foi rangente. “Honestamente não posso dançar!” Os seus olhos estavam absurdamente em pânico.

“Não se preocupe, bobinha, ” sussurrei em resposta. “Eu posso. ” Suavemente coloquei seus braços em volta do meu pescoço e a levantei para deslizar meus pés embaixo dos dela. Nos ajustamos perfeitamente. Me senti triunfante que o meu plano teve sucesso.

E então valsei o amor da minha existência, todos os medos flutuando para longe e desaparecendo na noite.

“Sinto como se tivesse cinco anos, ” ela riu depois de alguns minutos.

“Você não parece cinco, ” murmurei, puxando-a mais perto, deleitando-me com a sua presença.

“Ok, isto não é nada mal, ” ela admitiu.

Mas não prestei atenção nela. Olhei na porta dos fundos onde vi um Quileute jovem. Como ele se atreve, fervi em raiva. Em uma noite quando eu tentava oferecer a humanidade perfeita, este menino teve de aparecer e arruinar tudo com uma mensagem mental de um ancião.

“O que foi?” ela admirou-se em voz alta. Então ela seguiu o meu olhar e notou o menino, reconhecimento encheu os seus olhos. Também o reconheci como o filho do mais velho, Billy Black, que enviou os tais pensamentos vis ao meu caminho.

Há algum problema? Emmett pensou atrás de mim.

Estamos aqui na sua guarda , foi o pensamento de Jasper, sempre o estrategista.

Oh por favor, que drama humano, Rosalie zombou.

Não percebo um problema, você precisa de alguma ajuda? Alice perguntou.

Sacudi a minha cabeça ligeiramente mas mantive meus olhos no menino. Eu certamente não queria causar drama humano desnecessário, como Rosalie mesma disse.

Esse garoto, esse Jacob Black, correu nervosamente a mão por seu rabo de cavalo. Bom. Ele deveria estar nervoso. Então ele seguiu em frente, cruzando o salão em nossa direção e eu fiquei tenso. O menino poderia parecer estar se desculpando pelo modo que olhava para minha Bella, mas seus pensamentos certamente não eram puros. Uau, ela está gata… Eu realmente odeio isso… Espero que ela não fique brava comigo… ela está linda demais para ficar brava… ugh…

Eu rosnei por debaixo de minha respiração.

“Comporte-se!” ela sibilou.

Eu tentei controlar minha aversão a esse garoto, mas ela penetrou minha voz. “Ele quer falar com você. “

Jacob então nos alcançou, a vergonha e a as desculpas ainda mais evidentes em seu rosto. Mas seus pensamentos ainda não eram limpos. Com uma certa relutância, admiti a mim mesmo que ele não pretendia causar nenhum dano. Ele era somente o mensageiro, apenas o garoto dos recados.

“Ei, Bella, eu esperava que você estivesse aqui, ” ele cumprimentou com um sorriso caloroso. Eu gostaria de vê-la em melhores circunstâncias… isso é tão vergonhoso…

“Oi, Jacob. ” Ela sorriu de volta. “E aí?”

“Posso interromper?” ele perguntou em tentativa, olhando para mim pela primeira vez. Cara, parece que ele quer arrancar minha cabeça fora… Eu lutei contra um sorriso.

O menino era inofensivo, não havia motivo em negar o fato. Ainda assim, havia alguma coisa vaga sobre o seu cheiro que me fez pensar o contrário. Eu só concluí que estava ficando paranóico desde que Alice teria visto se algo estivesse mesmo para acontecer.

Espreitei dentro de sua mente, ela estava passando pelo futuro imediato. A única coisa que ela viu foi Bella comigo na luz do luar. A visão era quase dolorosa desde que estava fortemente cheia com a tristeza de Alice. Em sua visão, Bella e eu parecíamos amantes prestes a dizer adeus.

Mas ainda não. Ela ainda precisava de mim. Se era verdade ou mentira que eu estava tentando convencer a mim mesmo, eu não sabia. Nem me importava. Essa noite era dela.

Eu cuidadosamente a coloquei em seus próprios pés e dei um passo para trás. O movimento rasgou meu coração já morto.

“Obrigado, ” Jacob disse amavelmente.

Eu simplesmente assenti, olhando atentamente para os olhos de Bella. Eu esperava encontrar algum tipo de sinal que ela não quisesse ser deixada sozinha com o garoto. Não havia nada. Eu me virei e saí.

Encostei-me contra uma parede e ouvi a conversa deles, imaginando se Bella me conhecia o suficiente agora para saber que eu poderia ouvir cada palavra— fosse ela falada alta ou não. Minha família me olhava com cautela. Eu sacudi minha cabeça para suas ofertas de ajuda. Eles continuaram dançando, tentando permanecer imperceptíveis no meio da multidão humana.

Eu apreciei o fato de que Jacob Black parecia incapaz de dançar com Bella apropriadamente. Ele não tinha a elegância que eu possuia. Ela colocou suas mãos nos ombros dele e ele segurou sua cintura. Eles balançavam estranhamente de um lado para o outro sem mover seus pés. Eu me preocupei brevemente se ela poderia tropeçar e cair daquela posição.

Nada irá acontecer, Alice pensou, sentindo minha decisão de separá-los.

Eu assenti e cruzei meus braços.

“Bem, eu espero que você esteja se divertindo, pelo menos, ” Bella disse após conversar brevemente com o garoto. “Vê alguma coisa que goste?” ela provocou, assentindo na direção de um grupo de garotas.

“Sim, ” ele respondeu. “Mas ela tem dono. ” Que pena… Eu mostraria à ela o que é se divertir…

Eu tensionei com rígida fúria e ciúme insano.

Pare com isso, Edward, Jasper jogou para mim, Ela não o ama e você sabe disso.

Ele sentiu a minha momentânea fraqueza. Eu fiz uma careta para ele.

“A propósito, você está realmente bonita, ” Jacob disse timidamente. Tão bonita…

Meu queixo quase caiu no chão. Bonita?! Isso é praticamente um insulto! Ela estava encantadoramente maravilhosa, não meramente bonita. Eu quis arrancar seus membros por aquele insulto desprezível. Mas de repente senti uma forte letargia. Eu olhei para Jasper. Ele sorriu para mim enquanto dançava com Alice. Revirei meus olhos. Então recuperei meu foco e voltei para a conversa.

“Bem – isso é tão estúpido, me desculpe, Bella, ” Jacob estava dizendo, “ele quer que você termine com seu namorado. Ele me pediu para dizer ‘por favor. ‘” Ele balançou a cabeça de nojo. Eu juro, o velho está perdendo a cabeça…

Então a tristeza me preencheu. Era a coisa certa a se fazer. Ela devia terminar comigo. Ela deveria estar correndo para bem longe de mim. Será que ela daria atenção ao seu pedido ou pelo menos pensaria a respeito? Será que finalmente ela iria perceber o quão errado era nosso relacionamento? Mesmo com a leve ameaça de que os anciões Quiluete estariam nos observando, isso finalmente a convinceria?

“Sinto muito que você teve que fazer isso, Jake, ” Bella disse.

Claro que não, pensei amargamente. Ela não ouvia nenhum aviso, não importando o quanto óbvios eles eram. Um verdadeiro imã para o perigo ela era.

“Não, ” Bella suspirou. “Diga para ele que eu disse obrigada. Eu sei que ela tem boa intenção. “

E agora ela estava o agradecendo. Eu senti uma necessidade urgente de pegar Bella e meter algum juízo nela. Mas eu não podia. Eu me pensava ser o mais forte, mas na verdade, eu era mais fraco do que ela. Eu estava ligado à ela de formas que nem eu mesmo poderia descrever. Ela poderia ter pensado que precisava de mim, mas eu precisava mais dela.

A música acabou e Bella soltou seus braços. Essa era minha deixa.

As mãos de Jacob hesitaram na cintura dela e eu queria quebrar seus pulsos. Ele olhou para o gesso dela. “Você quer dançar de novo?” ele perguntou. “Ou posso ajudar você chegar a algum lugar?”

Eu respondi no segundo em que vi Bella abrir sua boca. “Tudo bem, Jacob. Eu assumo daqui. “

Jacob vacilou e ficou de olhos arregalados para mim. Compreensível considerando que eu estava agora ao lado deles e um segundo antes estava em outro lugar.

“Ei, eu não tinha te visto aí, ” ele murmurou. Ele é como um fantasma ou alguma coisa assim… assustador... “Acho que te vejo por aí, Bella. ” Ele deu um passo para trás, acenando desanimado.

Bella sorriu. “É, te vejo depois. “

“Desculpe, ” ele disse de novo antes de virar em direção à porta.

Eu envolvi meus braços em volta dela assim que a próxima música começou. Minha necessidade por ela era saciada por enquanto. Era doloroso ficar longe dela, mesmo por um momento. Eu me perguntava como eu em alguma circustância poderia deixar essa linda e confiante criatura que encostava sua cabeça em meu peito e suspirava de contentamento.

“Sentindo-se melhor?” ela provocou.

“Na verdade não, ” eu disse duramente, repassando todas as palavras da conversa em minha mente.

“Não fique bravo com o Billy, ” ela suspirou. “Ele só se preocupa comigo pelo bem de Charlie. Não é nada pessoal. “

“Eu não estou bravo com Billy, ” eu corrigi. Billy Black estava pelo menos tentando que Bella fizesse a coisa certa. A paixão de seu filho por minha amada, no entanto, eu não apreciava. “Mas seu filho está me irritando. “

Ela foi para trás para olhar para mim. “Por que?”

Muitas razões bombardeavam minha mente. Mas então eu forcei minha mente a lembrar que essa noite era dela e não a minha. Então a razão que dei a ela foi a de menor importância. “Primeiro de tudo, ele me fez quebrar minha promessa. “

Ela olhou para mim confusa.

Eu sorri fracamente. “Eu prometi que não ia lhe deixar essa noite, ” eu expliquei.

“Oh. Bem, eu te perdoo. “

“Obrigado. Mas há mais uma coisa. ” Eu franzi minha testa.

Ela esperou pacientemente.

“Ele falou que você estava bonita, ” eu finalmente continuei, franzindo mais profundamente. “Isso foi praticamente um insulto, como você está agora. Você está muito mais que linda. “

Ela riu. “Você é meio suspeito para falar. “

“Eu não acho que seja isso. Além disso, eu tenho excelente visão, ” eu argumentei.

Eu nos girava, os pés dela nos meus novamente, dando a ela oportunidade de aproveitar a dança.

“Então você vai me explicar a razão para tudo isso?” ela perguntou.

Eu a olhei, confuso, e ela olhou significativamente para o papel crepon.

Eu considerei por um momento, percebendo que não poderia explicar porque eu queria que ela aproveitasse sua humanidade com os ouvidos humanos por perto. Recordando a visão que Alice teve mais cedo, eu mudei de direção e nos levei para fora. Assim que não tínhamos mais testemunhas, eu a ergui nos braços e a carreguei pelo jardim. Sente-me em um banco, segurando-a contra meu peito.

“Qual é o motivo?” ela propôs suavemente.

Eu não poderia responder a ela. Olhei para a lua. Estávamos a poucos dias de chegar a lua cheia mas então as fases mudariam novamente. Tudo na vida mudava.

“Crepúsculo, novamente, ” eu murmurei. ” Outro dia terminando. Não importa o quão perfeito o dia foi, ele sempre tem que acabar. “

“Algumas coisas não tem que acabar, ” ela murmurou entre seus dentes, se contraindo em meus braços.

Eu suspirei.

“Eu te trouxe ao baile, ” eu disse suave, finalmente respondendo à questão dela, “porque não quero que você perca nada. Não quero que minha presença tire qualquer coisa de você, se eu puder evitar. Eu quero que sua vida continue como se eu tivesse morrido em 1918, como eu deveria. “

Ela estremeceu e balançou sua cabeça com raiva. “Em que estranha dimensão paralela eu alguma vez viria ao baile por minha livre e espontânea vontade? Se você não fosse mil vezes mais forte que eu, eu nunca deixaria que você fosse saísse livre dessa. “

Eu sorri brevemente. “Não foi tão ruim, você mesma disse. “

“Isso porque eu estava com você. “

Nós ficamos em silêncio por um minuto; eu olhava a lua e ela olhava para mim. Eu refleti sobre suas palavras, tentando descobrir a verdade por detrás de seus pensamentos misteriosos. O que ela pensou que o motivo desta noite era se não fosse o baile?

“Você me diz alguma coisa?” Eu perguntei, olhando para ela com um sorriso.

“Não digo sempre?”

“Só me prometa que você vai me falar, ” eu insisti, sorrindo. Eu sabia bem que ela sempre editava seus pensamentos, eu esperava que desta vez fosse uma exceção.

Ela pausou. “Tudo bem. “

“Você pareceu sinceramente surpresa quando percebeu que eu estava te trazendo aqui”, eu comecei.

“Eu fiquei, ” ela interrompeu.

“Exatamente, ” eu concordei. “Mas você deve ter tido alguma outra teoria… Estou curioso – você pensou que eu estava vestido assim para que?”

Ela apertou seus lábios, hesitante. “Eu não quero te dizer. “

“Você prometeu, ” eu rebati. Poderia ela somente me dizer a completa verdade pelo menos uma vez?

“Eu sei. “

“Qual é o problema?”

“Eu acho que vai fazer você ficar bravo – ou triste. “

Eu fiz uma careta pensando. “Ainda assim eu quero saber. Por favor?”

Ela suspirou. Eu esperei.

“Bem… Eu presumi que era algum tipo de… ocasião. Mas não pensei que seria esse tipo de coisa banal humana… baile!” ela zombou.

“Humana?” Eu perguntei secamente. É claro que era uma ocasião humana, ela era humana, esse era todo o ponto.

Ela olhou para seu vestido, mexendo com um pedaço de chiffon. Eu esperei em silêncio.

“Ok, ” ela confessou apressadamente. “Então, eu estava esperando que você tivesse mudado de ideia… que você iria me transformar afinal de contas. “

Ela pensou que eu iria matá-la esta noite? Fiquei horrorizado que ela alguma vez pensasse isso. Como ela poderia pensar que eu iria vestí-la elegantemente para roubar sua alma e amaldiçoá-la pela eternidade? Ela realmente pensava tão pouco de mim? Mas então, eu comecei a ver a ironia, o humor sobre isso tudo. Ela realmente pensou que eu a estivesse vestido para sua transformação em vampiro.

“Você pensou que seria uma ocasião de traje a rigor, não pensou?” Eu provoquei, tocando a lapela do meu smoking.

Embora ela franzisse a testa, suas bochechas estavam avermelhadas e então eu sabia que ela estava envergonhada. “Eu não sei como funcionam estas coisas. Para mim, pelo menos, parece mais racional do que ir ao baile”. Eu ainda estava sorrindo. “Isso não é engraçado”, disse ela.

“Não, você está certa, não é”, eu concordei, meu sorriso desaparecendo. “Porém eu prefiro tratar como uma brincadeira do que acreditar que você está falando sério. “

“Mas eu estou falando sério”.

Suspirei profundamente. “Eu sei. E você está realmente disposta?”

Eu olhava para ela, pensando na maneira como ela se contorceu em agonia no chão do estúdio de ballet. Ela mordeu o lábio e concordou.

“Tão pronta para que este seja o fim”, murmurei, principalmente para mim mesmo, “para que este seja o crepúsculo de sua vida, embora a sua vida mal tenha começado. Você está pronta para desistir de tudo. “

“Não é o fim, é o começo”, ela discordou sob sua respiração.

“Eu não mereço isso”, disse com tristeza. Eu era um monstro, nada meu valeria a perda de sua alma.

“Você se lembra quando você me disse que eu não me vejo muito claramente?” Ela perguntou, levantando as sobrancelhas. “É óbvio que você tem essa mesma cegueira. “

“Eu sei o que sou. ” Um sedendo de sangue, um assassino vicioso.

Ela suspirou e soou um pouco impaciênte coigo. Bem, então, pensei que com alguma ironia, vamos descobrir quão disposta ela realmente era. Eu franzi meus lábios e analisei seu rosto por um longo momento.

“Você está pronta agora, então?” Eu perguntei.

“Hm”. Ela engoliu em seco. “Sim?”

Sorri, sabendo que ela estava nervosa, e inclinados a minha cabeça lentamente até que meus lábios roçaram a pele exatamente sob o canto de sua mandíbula.

“Agora mesmo?” Sussurrei. Ela estremeceu e minha vitória estava ao alcance da vista.

“Sim”, ela sussurrou. Seu ritmo cardíaco acelerou, sua respiração era irregular e suas mãos estavam enroladas em punhos. Era fácil de ver que ela não estava nenhum pouco perto de estar pronta para ser uma vampira.

Eu ri obscuramente, e me afastei. Fiquei desapontado que ela parecia pensar que eu iria cair em sua mentira tão facilmente.

“Você realmente não pode acreditar que eu cederia tão facilmente”, eu disse em um tom zombeteiro.

Sua respiração desacelerou e seus ombros caira. “Uma garota pode sonhar”, ela murmurou.

Minhas sobrancelhas se levantaram. “É com isso o que você sonha? Em ser um monstro?”

“Não exatamente”, disse ela, franzindo a testa. “Na maioria eu sonho em estar com você para sempre. “

A dor em sua voz me feriu profundamente, me entristeceu mais do que eu podia acreditar. Eu lhe daria qualquer coisa que ela quisesse, tudo o que ela teria que fazer era dar o nome e seria dela. E, no entanto, uma existência sem alma e de maldição eterna era o que ela ansiava. Eu sabia que ela realmente não quer ser uma da minha espécie, a sua respiração de medo e freqüência cardíaca acelerando me disseram isso. Ela realmente não me quer. Era só uma questão de tempo antes que ela percebesse.

“Bella”. Eu tracei levemente seus lábios com meus dedos, tentando apagar sua tristeza. “Vou ficar com você”, enquanto ela ainda achar que precisa de mim , ” isso não é o suficiente?”

Ela sorriu sob meus dedos. “Suficiente por agora. “

Eu fiz uma careta. Ela era tão impossivelmente teimosa. O que era preciso para fazê-la feliz? Parecia que eu nunca poderia fazer o certo aos olhos dela. Deixá-la teria de acontecer, era inevitável. Era a única maneira deste ser humano frágil poder ser feliz. Eu respirei, frustrado com seu espírito forte e impenetrável, e frustrado com a minha fraqueza. Eu não conseguia ir embora.

Ela tocou meu rosto. “Olha”, disse ela. “Eu te amo mais que tudo no mundo junto. Isso não é suficiente?”

“Sim, é suficiente”, eu respondi, sorrindo. “Suficiente para sempre. ” Grato que ela tinha me dando esse precioso presente, a memória de seu amor, me inclinei e beijei sua garganta mais uma vez.

E o meu amor por ela iria durar para sempre, enquanto eu existisse, enquanto eu tivesse a memória desta frágil ser humana que alguma vez me amou em retorno. Meu amor por ela seria sempre tão puro coo o ouro, não importa o quanto ele pudesse perder seu brilho pelo monstro que eu era. Meu amor iria durar para além de sua vida humana, além de sua sepultura, além da eternidade.

Para sempre…

Infinitamente…

Eternamente…

Dourado.

17 comentários:

Caroline s a disse...

amei eu li tudo e estou estremamente facinada e tao incrivelmente lindo.

Taina disse...

adorei ele é muito fofo vaiter uma fic de lua nova versão edward?

Brenda disse...

è maravilhoso esse fic!!!! eu queria muito uma continuação...... :¬)
parabéns Todos Os fics são maravilhosos!!!!!!

Josianenaila disse...

ADOREI MUITO, JA TEM UMA FIC DE LUA NOVA???
GOSTARIA MUITO QUE TIVESSE.

Bebetty_rp disse...

ai q lindo!ta tão perfeito!

Duda disse...

É muitoooo bom mesmooo! Vai tem um fic de Lua Nova? To muito curiosa!!!!

miriam vilela disse...

Meu Deus q lindo!!! essa fic é maravilhosa
todas as vezes q eu termino de ler uma fic digo "essa é a mais perfeita", só q em todas as vezes q penso q ñ da para ficar ainda melhor, as histórias acabam se superando ficando ainda mais perfeitas.
e de todas as fics até agora ESSA foi, sem a menor sombra de duvidas, a melhor.
Haaa!!! E as ultimas palavras dele..... Meu amor por ela seria sempre tão puro como o ouro,                                                  Para sempre…Infinitamente…
Eternamente…
Dourado.
foi tão encantadora essa declaração de seu amor por ela...... mas tambem foi de partir o coração. Realmente parece q esta dizendo adeus pra ela
  Será que em algum lugar do mundo, em algum cantinho muito bem escondido, possa existir um amor tão infinitamente grande como o de Edward e Bella?

miriam vilela disse...

HA e como sempre eu esqueci de pedir
POR FAVOR ESCREVAM A CONTINUAÇÃO DESSA FIC!
ñ é só eu q estou pedindo uma continuação todas as fãs estão
e vçs vão fazer a continuação né????
diga q sim rsrsrssrsrsrsrs
bjs bay.......e praproxima fic!!!

Kelvya Pyres disse...

nossa sua fic foi absolutamente demais+++. tenq ter continuação. vc é uma ótima autora, compartilhe um pouco desse talênto conosco

Rafaele Costa disse...

Nossa estou maravilhada com está autora, minha querida vc é demais sou sua fã, estou no aguardo para as continuações

luciana disse...

FOI UMA COISA MARAVILHOSA QUE EU LI A NOITE INTEIRA , ME APAIXONEI DE NOVO.

Carol C disse...

Essa fic é maravilhosamente bela!!
Romântica. Feliz. E triste.
Parabéns!
E as últimas palavras dessa história, foram, sinceramente LINDAS!!
'Meu amor ia durar para além de sua vida humana, além de sua sepultura, além da eternidade.
Para Sempre...
Infinitamente...
Eternamente...
Dourado.


Eu gostaria que você fizesse uma história, o ponto de vista do Edward no Lua Nova título, o título, podia ser algo como:
'Da solidão Negra ao Dourado'Não acha?Bom, não sei o que você vai decidir, mas é muito bom o seu modo de escrever!

Mario Lako disse...

lindo parabens a todos vcsss.....

Filipa84 disse...

Adorei! Esta fic está mesmo perfeita, a autora captou bem a essência dos personagens , especialmente do Edward :) Devia continuar!!

Dama disse...

Amei, amei essa fic! Simplesmente perfeita!!

Dama disse...

Por favor tenha uma continuação! Essa fic é perfeita! Amei cada capítulo dela! Estão de Parabéns!

bruna disse...

nossa parabens a autora sò um pedido faz outra fic pra da continuação a essa

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi