Uma Nova Vida - Capítulo 2: A Luz E A Escuridão

— Não, não, não... — Renesmee apareceu na sala — a não ser que... Jacob vá conosco.

Minha mente girava. “ E... e Charlie?” perguntei confusa.

— Bom, meu amor, eu acho que deveria ser uma ruptura sem trauma.

Foi como dèjá vu, me lembrei vagamente das palavras de Edward no dia que ele me deixou no passado.

— Você pode ligar de vez em quando. — propôs Carlisle

Mil coisas passaram pela minha cabeça, lembranças de minha vida humana, quando eu cheguei em Forks, os verões que passei aqui na minha infância, quando tive que deixá-lo para salvá-lo de James, o tanto que ele sofreu quando eu me considerava um zumbi, no dia do meu casamento em que ele me entregou a Edward, a primeira vez que ele me viu depois de eu ter me tornado imortal...

Mas também pensei que eu iria salvá-lo de viver mais tempo no meu mundo.

— Está bem. — foi o que eu consegui dizer — Quando partimos?

Desta vez foi Emmett que respondeu:

— Amanhã... Só o tempo de arrumarmos as malas, já temos a casa lá e Bella já está matriculada em Dartmouth.

— Em... eu acho...

— Não, Edward, Emmett está certo. Quanto mais cedo melhor. — eu disse

— Então, vamos pôr a mão na massa. — exclamou Alice.

2 comentários:

C h e r r y B o m b disse...

Hum... legal!

Joyce_florzinhas2 Cg disse...

aie!tadinha da bella!
vai ter que deixar o charles!
nossa,que triste!
:'(

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi