Uma Nova Vida - Capítulo 1: A Decisão

Eu, Edward e Renesmee tínhamos acabado de chegar em nossa casa naquela manhã. Alice conversava com Rosalie, Emmett e Carlisle.

— Eu acho que a gente podia ficar aqui por mais alguns meses... — murmurava minha irmã preferida

— Não podemos adiar mais isso, vocês já terminaram o ensino médio e as pessoas começarão a notar que não estamos envelhecendo... — queixava Rosalie.

Eu não estava me sentindo à vontade com aquele assunto. Desde a minha transformação, não havia pensado muito em deixar Forks, Charlie e — eu me recusava a pensar o nome do meu melhor amigo. Ele ficaria muito triste com a partida de Nessie?

— Bom dia, pessoal! — meu glorioso marido disse.

— Oi, gente — exclamou Renesmee

— Como vai? — falei pesarosamente.

Parece que Edward notou meu estado de espírito e veio se colocar ao meu lado, apertando minha mão e sussurrando em meu ouvido. “Vamos conversar isso depois, amor.”

Eu me senti reconfortada, mas sabia que uma hora eu teria que enfrentar esse assunto desconfortável.

— Nessie! — chamou Esme — Venha tomar café.

—Mas, Esme, eu vou...

— Vá tomar café, Nessie. — disse Edward usando sua autoridade paterna.

Enquanto Nessie se alimentava, começamos a conversar...

— Bella, nós estávamos discutindo...

— Rosalie, acho que nós deveríamos pensar bem no que fazer.

— Claro, mas uma hora vamos ter que ir embora.

— Eu entendo, Rose, é só que eu preciso de um tempo para me despedir de Charlie e... Jacob.

Nesse momento ele passou pela porta.

— E aí, Família? Como vai?

— É melhor a gente falar logo, gente. — sugeriu Alice

No momento que eu comecei a falar, Edward me interrompeu:

— Jacob, nós precisamos partir e não temos outra escolha. Estamos aqui em Forks a mais de 5 anos e não dá pra esperar mais.

— Vocês estão tentando me dizer que... vão levar Nessie de mim?

6 comentários:

bec disse...

tá muito legal, eu adoro as narrada pela bella....,mas eu gosto de fics que mostrou também o amor de edward e bella e quado eles ficam sozinhos de noite......KKKK...
gosto de fics do modelo de eternamente jovem.....tou louca para achar outra parecida com eternamente jovem,
por favor, me digam o nome e onde fics como eternamente jovem
eu estou implorando,
me responda por favor.

Alice Volturi disse...

Outras fics da Bella e do Edward são Ressurreição, Sun Light e Midnight Poison... Além de que postaremos a continuação de Eternamente Jovem! ;)

Joyce_florzinhas2 Cg disse...

O.M.G!!!
COITADINHO DO JAKE!
O.o

LauraColombo disse...

muito legal,mais vc podia fazer mais comprido,mais eu ameieeee

Amy Lee disse...

ai alice como eu sinto a sua falta!!!!!!!! morreu fooi? volta logo tá fofa :( bjs, melhoras

Natalia Silva Nunes disse...

muito bom e coitado do jacob :(

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi