Uma Nova Vida - Capítulo 8: Impossível (por Rosalie)

Eu estava andando calmamente para o Porsche de Alice quando um forte cheiro me atingiu. Um cheiro que eu nunca senti na minha vida. Um cheiro de humano. Um humano doce, de dar água na boca e... irresistível. Parece que todos sentiram aquela fragrância e rapidamente Edward se colocou ao lado de Bella, achando que ela era o problema, mas a descontrolada aqui era eu. Como eu pude julgar meu irmão quando ele encontrou uma criatura com um cheiro tão apetitoso? Ele com certeza ouviu meu pensamento, porque veio até mim e me arrastou para o carro de Bella.Ela se sentou ao meu lado enquanto Edward dirigia a Ferrari, ficou afagando meu braço e me acalmando. Eu tinha consciência de que eles conversavam,mas eu só tinha em mente o cheiro do garoto. Até que Bella riu baixinho e acordei do sonho de beber aquele sangue tão doce.Eu fiquei agitada, eu não podia fazer isso, acabar com o futuro da minha família por mero capricho. Eu não podia matar aquele garoto.
— Calma,Rose, você está segura agora. — disse Bella
Quantas vezes eu detestei aquela irmã por Edward querer ela e não eu... Quantas vezes eu quis matá-la, aquela que agora me dava força e apoio.
Se Edward foi capaz de resistir eu também era.
— Não, Bella, eu não estou... Eu não vou conseguir me controlar.
— Claro que vai. Você é Rosalie, a Dona da beleza, nada te contraria. Você tem que pensar positivo.
Eu não merecia o apoio de Bella. Eu não merecia que ela me reconfortasse, não daquela que tantas vezes eu desejei ver morta.
— Eu preciso,não, eu tenho que ir embora...
— Vamos falar com Carlisle primeiro — Disse meu irritante irmão.
Nós ficamos em silencio, acho que a culpa ficou muito evidente em meus olhos, ou eles acharam que era aquilo que eu queria. Chegamos em casa rapidamente, eu sai do carro correndo, feliz por aquele cheiro delicioso não estar ali, e fui falar com meu pai.

2 comentários:

Joyce_florzinhas2 Cg disse...

O.o
nada a dizer................

Isa Cullen disse...

Nossa será que a Rosalie vai matar ele?! Tô loca pra saber !!!

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi