Uma Nova Vida - Capítulo 7: Tudo Trocado

Todos acharam que eu iria me descontrolar, mas não foi assim, o garoto tinha apenas um cheiro gostoso. Edward se colocou a meu lado, afagou o meu braço e beijou meu cabelo. Acho que ele percebeu a euforia de Rosalie e nos conduziu até o carro.
— Rosalie, venha conosco no carro de Bella. — sugeriu
— Claro, venha Rose — eu disse
Rose estava tomada por aquele cheiro e não ouvia o que nós falamos com ela, então Edward buscou a irmã e colocou dentro da minha Ferrari. Ela estava rígida, mas aceitou sem questionar. Os Cullen acharam que o problema seria eu, mas foi Rosalie que criou dificuldades.
Após Edward arrancar o carro — eu deixei ele dirigir para ficar com Rose —,
Ele falou:
— O cheiro do garoto, para Rosalie, é ótimo, mas o que você tinha era muito melhor.
O clima não era o melhor, porém eu ri baixinho só para descontrair. Parece que Rosalie despertou de um transe. Ela piscou os olhos e ficou inquieta.
— Calma,Rose, você está segura agora.
— Não, Bella, eu não estou... Eu não vou conseguir me controlar.
— Claro que vai. Você é a Rosalie, a Dona da beleza, nada te contraria,
Você tem que pensar positivo
— Eu preciso, não, eu tenho que ir embora...
Edward me interrompeu na hora que eu ia responder:
— Vamos conversar com Carlisle primeiro.
O resto do caminho foi em silencio, eu fiquei afagando o braço de Rosalie para acalmá-la até chegarmos em casa. Foi Rosalie quem falou primeiro:
— Carlisle,eu tenho que partir.

2 comentários:

Joyce_florzinhas2 Cg disse...

NAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
NÃO!NÃO!NÃO!!!
AIIIIIIIIIIIIIIIIIIII A ROSE NÃO PODE IR EMBORA!!!

Aline Pires disse...

não mesmo

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi