O Cavaleiro Com Cabeça - por Marie Raven

Aqui estou eu de novo . Escrevendo para vocês , Rose me devolveu as mãos . Isso significa que meu castigo acabou ! Bem ... ficar de castigo por brincar de Zorro , isso um pouco depois de um aniversário de mais de 60 anos - eu não tenho fisicamente 60 anos , mas tenho biologicamente essa idade , e estou preso eternamente num corpo de 21 anos e muitos músculos . E sim . Eu sou muito modesto mesmo - é a coisa mais maravilhosa do mundo . Vocês não tem idéia de como foi divertido o meu castigo de um mês . Ha , ha , ha .

Mas eu , sinceramente , ainda não entendi o por quê de Rose me deixar um mês sentado no meu cavalo – ou o quê deveria ser um , mas como quem construiu foi Rose , não ficou muito bom - , porque ... bem ... eu não ia ficar cansado . Nem ia sentir dor . O máximo que poderia acontecer – e infelizmente aconteceu – seria eu ficar tremendamente entediado . Sim ... não há nada mais entediante do que passar um mês sem fazer nada – além de cantar Thinking of You , ou Dust in the Wind , mas isso não vem ao caso , e não será importante para o que vou contar - , ou pior do que cantar . Sim muito pior . Ouvir Jasper cantar . Simple Pan . Ou pior do que isso . Ouvir Alice cantar , I am a Barbie Girl . Vocês não tem idéia do que passei . Nem mesmo os animaizinhos que vivem perto da nossa casa agüentaram . Sério .

Alice conseguiu matar – só com a voz – duas cobras , um gato , e milhares do formigas . Não quero nem imaginar se a família desses bichos resolvem pedir indenização aos Cullens . Não irá sobrar nada da nossa fortuna .

Bem que poderiam me deixar pesquisar sobre animaizinhos so cute and funny ... ou me deixarem ver filmes maravilhosos . Mas não com Nessie - pelo menos não quando ela escolhe o filme . Da última vez , ela me fez ver Crepúsculo . Era uma história horrível . Falava sobre um romance de um vampiro hiper metido -Edward - e uma humana que não tem o menor controle da coordenação motora - Isabella .

Não entendo , mas a história mesmo parecendo tremendamente surreal - Nessie me ensinou essa palavra ontem , quando leu para mim o Mega Dicionário dela . Sim ! Ela me leu um dicionário inteiro ! Em 3 minutos ... mas isso não vem ao caso no momento - eu adorei a parte do jogo , adorei a parte do churrasco de vampiro - embora Bella tenha preferido sair do quarto de Nessie na parte em que James quase mata Isabella , e é claro que o tapado do meu irmão foi atrás dela , mas não me perguntem o que eles foram fazer , por que Nessie não me deixou sair de frente da TV - e ... também achei incrível a atuação de um tal de Kellan Lutz . Quando eu o vi pela 1ª vez , achei que estava olhando um espelho . Comecei a gritar na sala " Cai fora espelho ! Cai fora ! " , todos começaram a rir de mim , mas isso piorou quando eu gritei " Esme , socorro ! Os eletroeletrônicos estão vivos , e vieram do espaço para fazer contato com o cabelo da Rose ! Alguém me salve !!! " . Se já não bastasse ter virado a piada dos Cullens por causa das aulas "particulares" de história que dei a Nessie , ser a piada , por pedir socorro é o cúmulo .

-Titio Emmett , anda logooo !! A titia Rose disse que já vamos ir - Nessie gritou . Ela tinha puxado essa mania de me apressar de meu irmão . Ah ! Acho que eu já contei mas ... Rose não desistiu de me levar até o Zoológico . Ainda não descobri o porque disso . Rose realmente é muito estranha as vezes . Mas fazer o quê ? É assim que eu comecei a amar a minha ursinha , e sempre a amarei , mesmo com esses surtos de esquisitices ( pelo menos não são as crises existenciais de Jasper . Cruzes) .

-Já estou indo Nessie ... - respondi e continuei imaginando onde Rose queria chegar com aquilo .

Desci , e olhei para ver se alguém havia me esperado . Nossa ! Ninguém esperou .
“Ninguém me ama ! Ninguém me quer !” Ok ... eu não me lembro quem foi o autor - ou autora , não sei - dessa frase , mas eu a uso desde ... desde sempre !

Pois é então ... depois dizem por aí , que família unida , permanece unida . Não é o caso dessa família . Eles são sempre unidos . Eles . Nunca estou envolvido nisso . Mas nunca nem me disseram o por quê disso .

Não deve ser por quê um pouco antes do casamento de Bella e meu irmão , eu tenha tentado colocar o meu carrinho de controle remoto – que naquele momento estava equipado com uma câmera – no quarto em que Rose , Alice e Bella estavam se arrumando ; é claro que não fiz isso , okay ? Jasper e Edward me perseguiram pela casa , e eu quase destruí a decoração de Alice ; definitivamente não ia ser bom ter três vampiros psicopatas correndo atrás de mim .

Nem por eu ter tentado experimentar o sangue de minha cunhadinha , enquanto ela estava em “situação de emergência” no hospital ; isso um pouco depois do churrasco de vampiro – foi uma pena nós não termos experimentado para ver o gosto da carne queimada de James .

Entretanto , como eu irei até o Zoológico , com a minha amada familiazinha ? Eles devem ter deixado o meu Jipe aqui , certo ? Espero que Rose não tenha furado os pneus dele ao destruído o motor ; como quando ela fez , na vez que íamos ao shopping em Port Angeles .

Okay ... meu carro está inteiro .

O motor e as rodas também .

O que falta ?

Óleo ? Sim .

Cambio ? Sim .

Direção ? Embreagem ? Sim , Sim .

Ao que parece , Rose o deixou inteiro dessa vez .

Mas ... em que Zoo eles vão ? Até onde minha memória chega , não existem Zoológicos em Forks . Ou existem ?

Onde é o mais próximo de Forks ? Ah! Não estou me referindo a Forks High, certo? Mesmo lá tendo um bando de macacos... nunca vou esquecer um dia , antes de Bella se mudar para cá , em que eu cheguei na escola , e gritei : “Cada macaco no seu galho !” . Own . Carlisle me deixou de castigo. Sem videogames por uma semana . E sem contar que levei suspensão de três dias. Yeah !

Certo, certo... Agora , o Zoológico mais próximo seria ... ?

Humm ... Não sei. Acho que vou ter que usar os meus super-poderes de herói vampiro – ou vilão, segundo Edward – para encontrar o resto da minha adorável família.

Saltei para dentro do Jipe, e fui atrás da minha família – a mesma que tanto me ama .

Certo... Certo. Bem... Ao que tudo indica, eles estão aqui. Observei a construção do Zoológico bem a minha frente .

Olhei em volta de todos , e vi o rosto de uma mulher no balcão de informações . Será que se eu usasse o meu charme , ela me diria onde estão o resto de minha família ?

-Com licença , senhorita das informações ... – eu me aproximei , e ergui ambas as sobrancelhas . Ela me fitou indiferente . Será que eu estava perdendo a prática assim ? Isso é mau ...

-Bom dia Sra. ... como posso ajudar ? – ela falava como se fosse um robô programado para dizer sempre a mesma coisa as pessoas e ... um momento . Ela me chamou de ... de ... SENHORA ?

-A Srta. das informações aí ...

-Miss Hopp .

-Miss Hopp , tá ... me chamou de Sra. Por um acaso ? Por um acaso a Srta. Das informações brega aí , é algum tipo novo de ser humano daltônica ?

-Em 1º lugar , meu nome é Miss Hopp ...

-Eu sempre achei que só se davam o nome de Miss , á mulheres bonitas ... – sussurrei de uma altura suficiente para um humano comum ouvir .

-Perdão ? O que disse mesmo ? – ela agora me fuzilava com os olhos ... o que eu fiz ?

-Nada ... eu não disse nada – sorri travesso . Os humanos eram tão “irritadiços” .

-Continuando ... em 2° lugar , o daltonismo é uma doença em que pessoas não compreendem bem as cores que vêem e não ... ( 30 minutos depois ) ... e em 29° lugar , eu peço com toda a educação possível que se retire imediatamente da minha frente ! – até que enfim aquela humana entediante calou a boca ! Se eu ficasse lá por mais 5 minutos , eu era capaz de enlouquecer ! Que horror . Não posso me esquecer de bater em Jasper por isso ... se ele continuar fazendo as pessoas fazerem isso comigo ... eu ... eu ... ah ! Nem sei bem o que faço ...

Mas como eu disse , se ele fez isso como fez há alguns anos atrás , quando um casal tremendamente chato e entediante começaram a tagarelar perto de mim ... e ... adivinhem quem eram esse casal ? Isso mesmo ! Sam e Emily ... tenho medo até de lembrar . Me lembro também perfeitamente , de Jacob , Edward , Bella , Rosalie , Alice , Jasper – esse infeliz emo depressivo que não tem nada para fazer além de infernizar a minha ... semi-vida – e até mesmo a minha sobrinha riu da cena . Foi um dia muito triste para mim ... dá vontade de ouvir Simple Pan com Jasper , só de lembrar ... Brincadeira ! Eu nunca faria isso . Não sou um emo depressivo como o meu irmãozinho - ou quase irmãozinho .

Okay ... a entediante Srta.-das-informação-cujo-nome-e-sobrenome-não-me-interessam foi ficando para trás a cada passo que dava em direção ao tanque dos golfinhos . Esperem um momento ! O que é aquilo com os golfinhos ? Santo Deus , por favor que não seja o que – ou quem – eu estou pensando ... por favor .

...

Certo . Além de me deixarem em casa para não acompanhá-los no Zoo , eles ainda me fazem passar vergonha . Vocês não fazem idéia de quem estava nadando com os golfinhos ... tentem imaginar . O Cullen mais ... mais ... bem ... acho que não existem adjetivos para descrever o membro de minha família que fez isso .

Sim ...

Foi ele mesmo ...

Meu irmão .

Qual irmão ?

Vocês não tem idéia mesmo ?

Uma dica ?

Simplesmente , não sei como Alice o agüenta dia e noite ...

Não como alguém o agüentou em todos os seus mais de 160 anos ...

Ops ... acho que foram duas dicas , mas ... não tem problema . E então ? Já adivinharam de quem se trata ?

Ok , ok ... não sei ainda como ele conseguiu isso , mas ... se tratando desse meu irmão , era a coisa mais fácil do mundo ... pobres seguranças . E pobre Carlisle . Acho que não vou ser o único de castigo em casa .
Bem ...

Jasper está encrencado . Eu diria em maus lençóis . Mas vejam , tem uma boa noticia . Qual ela seria ? Eu achei todo o resto da família !

Oh Céus ! O que Rose está fazendo conversando com essa pose assustadora , com todas essas criancinhas humanas ?

-Rose ... ? – perguntei me aproximando , para me certificar de que aquela mulher era realmente Rose , minha ursinha . Sim ... era ela . O que ela está fazendo ?

-Shh ... – alguma das crianças falou para mim – Deixe ela terminar de contar a história .

-História ? Que história Rose ? – achei que era só eu que dava aulas particulares de história para criancinhas . Rose está fazendo isso por quê ? Entrou em uma instituição de caridade agora ? Só falta agora a “nova” Rose decidir ajudar o Criança Esperança . Não que eu seja contra ... essa instituição brasileira é muito boa . Sempre que vou ao Brasil eu faço a minha doação . É sempre ajudar as pessoas que precisam . Se Bella e Esme me ensinaram alguma coisa com os sermões que eu ouvia das duas , foi isso .

-Shh ... – repetiram – É a história do Cavaleiro sem cabeça ... ela já está acabando .

...

-E então ? Agora que contei sobre o Cavaleiro sem Cabeça , algum de vocês já viu o cavaleiro COM cabeça ? – Rose falou , depois de alguns minutos que terminou a historinha . De onde ela tirou esse negócio de Cavaleiro com Cabeça ? Isso não tem nada haver com o castigo por brincar de Zorro ... tem ?

Todas as criancinhas negaram com a cabeça . Mas todas começaram a gritar que queriam ver .

...

Certo . Eu realmente devo uma a Alice . Se não fosse por ela , aquelas criancinhas provavelmente não iriam dormir de noite . E tão menos Rose iria “dormir” em casa . Provavelmente ela passaria a noite na delegacia .

Adivinhem quem era o Cavaleiro com Cabeça ?

Pois é ...

Era eu .

Mas eu não entendi . Se Rose pretendia arrancar a minha cabeça na frente de todas as criancinhas – e conseqüentemente todas as suas mães – por que ela falou o Cavaleiro COM Cabeça ? Eu realmente não entendi ...

Rose é tão estranha as vezes .

Mas ... voltando ao assunto . Alice
me salvou , salvou Rose e salvou todas aquelas humildes criancinhas de terem pesadelos horríveis com Rose .

Com toda essa confusão , Jasper foi o que saiu ganhando . Afinal ... ele não seria o único a ficar de castigo . Eu , ele e Rose ficamos . E sim . Rose destruiu mais da metade da mobília de Esme , quando esta anunciou que nós três estaríamos de castigo por tempo indeterminado , e que nunca mais voltaríamos a um Zoológico . Essa parte quem não gostou nada foi Nessie . Ela estava planejando fazer Bella e Edward a levarem no Zoológico de São Paulo , quando lês forem para o Brasil . Melhor que ela ficasse lá mesmo , ia ser muito pior se ela ficasse na Ilha de Esme . Não quero nem imaginar a cena .

-Eu ouvi isso Emmett ! – Edward berrou de algum canto da casa . Droga de Vampiro leitor de Mentes . Ele fica no meu pé desde que levei o Newton para a Austrália – Você ainda está de castigo !

Então ... é melhor eu me despedir . Vai que Rosalie decida tentar contar novamente a História do Cavaleiro com Cabeça . Não quero nem imaginar a performance que ela pretenderá fazer .

Agora ... adeuszinho !

Espero poder contar para vocês mais de minhas “aventuras em família” em breve . Isso é very , very funny . I liked !

Bye Bye little friends !

See “yous” later .

OBS.: É muito divertido terminar as minhas historinhas digitando para vocês em inglês .

4 comentários:

Carollyna disse...

eu adoroo

BruninhaSouza disse...

Eu tbm adoooro falar inglês

Bebetty_rp disse...

idem;D

amyleeblack disse...

Naõ tem coisa melhor que falar inglês minha querida.

Eu mesmo amoo falar!

Sou Chique, bein *--*

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi