O Novo Bichinho de Estimação do Emmett - por Marie Raven

Hoje era uma tarde quente em Forks ... urgh ... por isso não podíamos sair de casa para absolutamente nada . Isso era tremendamente entediante .

Eu tinha acabado de sair do meu castigo , por ter ido para a Austrália com Mike Newton ... por causa do meu amiguinho canguru ... e pelo motivo da Alice ... err ... melhor não tocar muito neste assunto ... ou posso acabar voltando para o castigo que acabei de sair . Isso definitivamente não seria bom . Jasper , tinha acabado de devolver a minha pobre cabeça também .

Ele me fez escrever um milhão de vezes – literalmente falando –
“Vou manter uma distância de no mínimo cem metros da Alice” . Que ridículo . Francamente ... ele não tinha um castigo melhor em mente ?

Bom ... acontece que hoje , além de ser um dia nublado ... é um dia muito triste para mim ... por quê ? Bem ... hoje é o meu aniversário , e ninguém parece lembrar ... eu nunca esqueço do aniversário de ninguém ! Por quê todos tem que esquecer o meu ? O que foi que eu fiz ?

Talvez ... fosse o meu verdadeiro castigo ... ninguém se lembrar da data mais importante da minha vida – não que eu esteja logicamente vivo . O meu aniversário . Oh semi-vida cruel !
Será que se eu for perguntar para quem sabe , Jacob , ou a matilha , eles se lembrem de que dia é hoje ? Quem sabe Aro ... e aqueles ... err ... maravilhosos e encantadores vampiros Volturis se lembrem de mim . Alguém nesse mundo , tem que se lembrar de mim ! Qualquer um ! Por favor !

Ei ! Será que a minha ursinha se lembrou de mim ? Talvez o ritual diário de idolatrar o cabelo já tenha terminado ... não custa ir checar ...

-Ursinha ! – gritei empurrando de leve a porta de seu quarto , a porta não se mexeu , “devia” estar trancada - Está aí dentro ?

-O que você quer , Emmett ? – ela respondeu de mau-humor . Arg ... alto-astral ! Ninguém mostrou isso pra ela ainda ?

-Alto-astral ursinha ! – eu disse empurrando a porta , um “pouco” mais forte .

-Alto-astral ... hunf – ela repetiu com ironia – Não se atreva a quebrar esta porta !!

Claro ... era obvio que ela tinha percebido que eu estava empurrando a porta cada vez mais forte para frente , e que ela não iria agüentar por muito mais tempo assim . Bem que ela poderia cair agora mesmo .

-Se lembra de que dia é hoje , ursinha ? – perguntei , mesmo imaginando que ela não se lembraria , nem que a acertassem com um piano na cabeça – é claro que não me refiro ao piano de Edward ... a não ser que eu queira , EU mesmo ter um piano na cabeça .

-Hummm ... sexta-feira , certo ? – ela perguntou sem entusiasmo .

-Nããoooooo ... hoje é o meu aniversário – eu disse triste por ela também não ter se lembrado .

-Ah sim ... claro ... agora , Emmett me dê licença – ela disse abrindo a porta e indo em direção ao banheiro – Preciso do meu banho rejuvenescedor .

Banho rejuvenescedor ? Hãm ? Rosálie ... ela precisa disso ? Mas ... ela tecnicamente não envelhece , certo ?

Não consegui nem raciocinar direito , que ela já tinha ido até a banheiro , e batido a porta com força . Claro ... a porta não quebrou .

Desci as escadas de novo , e fiquei perambulando pela casa , até que ouvi a baixinha – Alice – cantarolando “I’am a Barbie Girl” . Cruzes .

-
I'm a Barbie Girl in a Barbie World
Life in plastic, it's fantastic
You can brush my hair, undress me everywhere
Imagination, life is your creation
- ela saiu cantando isso pelo corredor todo . Estou começando a ter medo da Alice ...

-Oi Alice ... – comecei a dizer , para ver se ela parava de cantar aquilo . Mas ... no mesmo segundo que abri a boca para falar , Jasper apareceu-não-se-de-onde e puxou Alice pelo braço .

-Cem metros , Emmett – ele me olhou torto .

-Claro claro ... a sua regra estúpida ... – tentei provocar , só para ver se ele engolia a provocação . Que pena . Ele engoliu . Só me lançou um olhar mortal , e rosnou , depois saiu bufando . Ele provavelmente não deve ter lembrado do meu aniversário também ...

Subi as escadas de novo ... sem ter o que fazer . Olhei pelos cômodos vazios ... enquanto eu andava sem ânimo , esbarrei em Bella , que por pouco não caiu rolando escada a baixo – não que ela fosse se machucar , pelo contrário ... quem poderia se machucar era a própria escada - , engoli uma risada . Só Bella mesmo , para me fazer rir , numa tarde tão triste assim .

-Cuidado Bella ... – eu não agüentei e soltei o riso – Escadas ainda podem ser perigosas ... mesmo para vampiras hiper-coordenadas como você ...

-Muito engraçado Emmett ... – ela me devolveu com ironia .

-Eu estava só brincando , Bella estressada ...

-Francamente Emmett ... você não mais nada para fazer , não ?

-Hãmm ... não – sorri .

-Hunf .

-Se lembra de que dia é hoje , cunhadinha querida do meu coração ? – perguntei , esperando que pelo menos Bella lembrasse .

-Sexta-feira – ela repetiu a resposta de Rosálie .

-Sim ... sexta-feira ... claro – dei um sorriso forçado , e ela saiu andando de volta , de onde ela tinha vindo antes . Ui ... que frase estranha que eu formei .

-Bella ! – gritei para que ela voltasse a me dar atenção . Ela deu alguns passos para trás , e me fitou curiosa .

-Sim ? – ela continuou me fitando .

-Você sabe onde estão Esme , Carlisle ou Edward ? – perguntei , quem sabe eles não se lembravam de mim ? Talvez ...

-Bem ... Carlisle está no hospital ... Esme , saiu para fazer compras de ... err ... decoração ... e Edward ... eu não sei onde ele foi – ela sorriu sem jeito . Humm ... ela estava escondendo algo de mim . Bella era uma péssima mentirosa .

-Compras de decoração de novo ? E ... você não sabe mesmo onde Edward foi ? – tentei ver se ela dava algum escorregão . Por enquanto não .

-Já disse ... não sei – ela voltou a andar pelo corredor – Tenho mais coisas para fazer agora ...

-Sei ... – resmunguei .

Sentei na beira da escada , e fiquei observando os ponteiros do relógio se mexerem lentamente . Isso era frustrante .

-Tio Emmett ! Tio Emmett ! – Nessie chegou gritando , e quase escorregou para parar de correr , quando me viu na escada – Opss ...

-Cuidado aí Nessie ... – eu ri – O que foi ?

-Foi quase ... – ela riu e eu a acompanhei – Se lembra de que dia é hoje ?

Ela começou a bater palminhas e a sorrir abertamente . Humm ... ela me fizera a mesma pergunta que eu fiz para todos hoje . Talvez ela respondesse como todos : “Sexta-feira” .

-Hoje é ... sexta-feira ? – repeti a resposta de Rosálie e Bella a ela .

-Nããããããooooooo tio Emmett – ela me olhou me repreendendo .

-Então ... que dia é hoje ? – perguntei desanimado .

-Oras ... é o seu aniversario , tio Emmett – ela sorriu . Oh meu Deus ! Ela se lembrou ? Alguém se lembrou de mim ! Acho que o dia de hoje acabou de se tornar maravilhoso ! Não se esqueceram completamente de mim ! Mas que maravilhava !

-Você ... se ... lembrou ... de ... mim ... Nessie ... ? – perguntei ainda sem acreditar no que ela tinha dito .

-É claro que sim ! – ela me abraçou – Feliz aniversário tio Emmett ! Eu tenho um presente ... quer ver ?

Oh ! Além de tudo , ela ainda tinha me arrumado um presente ! Eu realmente tinha a melhor sobrinha do mundo !

-Ownnnn ... sério Nessie ? É claro que eu quero !

-Então vem ... – ela se levantou e me puxou até o lado de fora da casa . Lá bem no fundo do quintal , tinha uma ... gaiola ?

-E então ... ? – Nessie me olhou esperando eu fazer alguma coisa – Não vai olhar ?

-É ... uma gaiola ... ? – perguntei confuso . O que uma gaiola está fazendo aqui no quintal de uma casa cheia de vampiros ?

-Sim ! E não ... olhe lá dentro ... – ela sorriu abertamente de novo .

Fui até a gaiola ... e olhei lá mais de perto ... Oh ! Era um ... um ... PAPAGAIO ! Isso mesmo ! P-A-P-A-G-A-I-O ! Eu sempre quis um ! Desde humano , eu pedia para a minha mãe – a humana , é claro , Esme nunca me daria um papagaio – um destes !

-Nessie ! É um ... papagaio ! – agora era eu quem sorria .

-Sim ... – seus olhinhos se encheram de pequenas lágrimas – Você não gostou ?

-Oh Nessie ... eu não gostei – então eu a peguei no colo e comecei a fazer cócegas nela – Eu adorei ! É o melhor presente que alguém já me deu !

Agora ela estava radiante . Ela parecia ter ficado feliz por
me fazer feliz . De fato , eu tinha a melhor sobrinha do mundo ! Ela era incrível !
-Que bom que você gostou assim ... – ela então abriu a gaiola , e retirou de lá o pequeno e frágil animalzinho . O papagaio era todo verdinho ... com algumas penas vermelhas . Ele não parecia ter medo de
Nessie . Mas tremeu assim que me viu . Por que os animais tem tanto medo assim dos Cullens ? – Quer ver um truque que ele faz ?

-Sim – sorri para Nessie , com uma imensa curiosidade para saber o que o pequeno animalzinho fazia .

-Se eu levantar a perna esquerda dele ... ele fala em inglês – então ela fez este gesto , e o papagaio soltou um ruído que parecia alguém falando
“Hello” .

-Que incrível ! – meus olhos cintilavam .

-E ... se eu levantar a perna direita dele ... ele fala em francês – novamente ela fez este gesto , e o animalzinho falou algo semelhante a
“Bon Jür” .

-Duplamente incrível – desta vez , meus olhos não só cintilavam , eu estava ao ponto de “babar” .

-Gostou ? – ela perguntou sorridente de novo .

-Sim ... mas ... e se eu levantar as duas pernas dele ? Ele falaria inglês e francês , ao mesmo tempo ? – questionei curioso de novo .

-Tente ...

Fiz então o que eu havia dito . Algo não esperado aconteceu ... o papagaio não falou nada . Ele simplesmente caiu , do dedo de Nessie , em que ele estava trepado .

-Isso ... realmente deveria ter acontecido ? – perguntei confuso .

-Sim ! – ela riu – Se levantar a perna esquerda , ela fala em inglês ; a direita ela fala francês ... mas se você levantar as duas ... ele CAI !

-Sem graça – eu lhe mostrei a língua . Ela riu mais ainda .

Passamos o resto da tarde no quintal ... conversando e rindo ... e brincando com o papagaio , que eu apelidei de
“Louro José” . Ficamos lá , até que o Louro José , começou a ficar com sono ... e nós resolvemos deixar ele dormir um pouco em paz .

Depois disso ... Nessie me convidou para ir para dentro ... por que já estava escurecendo , e ela não queria ficar lá fora .

-Vamos logo , tio Emmett – ela se levantou do gramado , e com uma das mãos levou o meu Louro até a varanda , e com a outra mão me arrastou para dentro .

Quando entramos ... a sala estava toda escura ... e nem com os meus “super hiper sentidos” eu detectava algum sinal de som . Humm ... estranho . Cadê todo mundo ? Quando eu fui até o quintal , todos estavam lá dentro , fazendo ... cada um alguma coisa .

-SURPRESA ! – gritaram as vozes de todos os Cullens – inclusive Nessie – ao mesmo tempo , depois de alguns segundos em silencio absoluto .

-
S-U-R-P-R-E-S-A ? –repeti sem entender nada . Pelo meu aniversario ? Mas ... todos não haviam se esquecido dele ? Confusão na minha pobre cabeça ...

-Parabéns Emmett !!!! – todos gritaram de novo , e uma chuva de balões e purpurina colorida , cegou a minha visão .

Eu não estava entendendo nada , até que Alice – provavelmente Alice – colocou a música que ela estava cantando mais cedo :
“I’am a Barbie Girl” no Karaokê , e começou a cantar junto com ... Rose e Bella ?

Depois desta música elas cantaram
“My oh My” do mesmo grupo que canta , “I’am a Barbie Girl” . Mas ... wow ! Elas não poderiam estar cantando algo menos ... feminino ?

Bom ... mas como se diz o ditado ...
“Se não se pode vencer os rivais . Junte-se a eles” . E foi exatamente isso que fiz . Comecei a cantar as músicas com as três ... e ... é claro , Jasper , Edward , Carlisle e Esme , filmaram tudo . Talvez eu não me importe . Eu já estava bem feliz de que todos haviam se lembrado do meu aniversário . Mas ... para isso ficar perfeito , falta ... eu trazer o meu novo bichinho de estimação da para a minha festa . O Louro José merecia estar dentro da comemoração .

Eu o busquei na varanda – e ele me bicou com muita força ( mas eu não senti nada , lógico ) por eu ter o acordado assim de repente .

Depois de “incomodar” o meu mais novo amiguinho , eu o fiz cantar junto com todo mundo .

Foi muito divertido .

Aquele foi o melhor aniversário de toda a minha vida e semi-vida .

Teve tudo ... presente ... festa ... mico bizzaro ... o Louro cantando ...

Espero que no ano que vem seja melhor ainda !

Agora tenho que voltar para a festa ... até logo meus mais novos amiguinhos !

7 comentários:

beatriz_cs disse...

muito legal
rir muito
rsrsrsrsr

Marlene disse...

eu gostei!!!

voce vai publicar mais capitulos de paradise spring?

bjs

Danynha160693 disse...

hsushushush'. EMMETT em todos os livros foi engraçado',mais esse ta muito ilario'hsuhsus

BruninhaSouza disse...

Eu sempre adoooro essas aventuras do Emmett!
Ele é uma comédia!

Bebetty_rp disse...

muito engraçado!kkkkkkkkkkkkkkkkkkk:D

amyleeblack disse...

Emmett paixão!! ♥

Sou apaixonada por esse vampiro brincalhaõ!! 

>LOVE<

Mari Cullen disse...

to me matando de rir  cada vez mais eu amo o emmett mais e mais todos os livros ele da um jeito novo de aprontar ele é muito loco
amei amei amei essa fic

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi