Uma Nova Vida - Capítulo 12: Ligação

Acho que Rosalie superou o desejo pelo sangue do garoto, porque naquela noite ela não foi caçar. Ou seria por que Emmett não agüentava mais ficar sem fazer amor? Não sabíamos. Naquela noite, fomos para a nossa casinha no bosque e levamos Nessie para conhecê-la. Como eu ela ficou maravilhada, com o seu quarto, seu closet, sua cama, meu quarto, ela se encantou com tudo. Após brincarmos com ela, levamos a para dormir, Edward cantarolou a minha cantiga de ninar para ela e depois de poucos minutos ela dormiu. Aquela cena, me lembrou do tanto que eu amava o meu chalé de Forks, a minha primeira noite com meu marido, nossos toques, nossa filha dormindo em sua caminha de princesa, o dia que eu queimei meu livro na lareira quando Alice nos deixou, a noite após derrotarmos os Volturi, Me lembrou de tudo, como um filme em minha mente.
Quando Nessie adormeceu, nós seguimos para o nosso quarto, de mãos entrelaçadas e eu pousando a cabeça em seu peito quente e macio. Essa atitude me fez recordar quando Edward esgueirava-se pela minha janela enquanto eu era humana, os treinos na clareira, nosso primeiro beijo, quando ele decidiu que me amava mais do que queria meu sangue, nossos dias na ilha, a primeira noite que ele ficou em meu quarto e também a noite que ele me pediu em casamento, quando ele tocava nosso bebe através de minha barriga, coisas que eu nunca esqueceria.
A noite voou, logo amanheceu e Renesmee acordaria, eu e Edward nos trocamos e levamos nossa pequena ainda inconsciente para a nossa família. Chegando lá, encontramos Rosalie, Jasper e Emmett começando a construir um castelo de cartas, Esme preparando o café da manhã de Nessie e Jacob, que ainda dormia, Carlisle tinha saído cedo para o hospital. Levamos nossa filha para o meu quarto e a deixamos dormir em paz.
— O que faremos hoje? — perguntou Emmett
— Bella poderá ligar para Charlie e depois caçaremos. — respondeu Edward.
Meu coração morto se aqueceu com aquelas palavras... Eu poderia falar com meu pai, saber se ele estava bem, se estava com Sue, saber da sua segurança.
Eram exatamente 7:16 quando Renesmee acordou, depois ela deu um salto sobre Jake, ele tinha que ir para a escola hoje... Eu ligaria para meu pai à noite, quando chegássemos da escola.
Jacob e Nessie desceram para a cozinha num átimo, Jay entusiasmado, Nessie nem tanto, mas ela sabia que tinha que comer. Nesse instante Rosalie se pôs de pé, junto com Em e Jazz. Alice que estava no computador planejando um novo guarda roupa para mim se juntou a eles. Estava na hora de estudar. Em pouco tempo Jacob estava pronto e seguimos para os carros.
No almoço, Rose nem sequer percebeu a presença do garoto na cantina, mas Edward estava tenso, numa postura rígida. Então eu quis saber por que:
— Me fala,amor, por que você está tão preocupado assim?
— Te conto em casa, são dois motivos fortíssimos.
O mistério ficou no ar, eu não conseguiria esperar até em casa.Então, resolvi perguntar à Edward na aula de Biologia, o um professor era muito parecido intelectualmente com o Sr. Banner, não acharia ruim eu falar um pouquinho na sua aula, ele nem precisaria ouvir.
— Me fale o que está acontecendo. — disse num som inaudível aos ouvidos humanos
De inicio ele recuou, mas depois explicou os motivos para a sua tensão.
— Jacob está muito triste, com saudade de casa, estava pensando em dar um carro à ele, para ver se o alegra.
— Claro isso é ótimo. E o outro motivo?
— O outro motivo se chama Rosalie.
— O que?
— Ela está tentando, mas Alice previu que ela não resistiria.
— Mas ela está tão confiante...
— Está tentando nos passar confiança, mas já conversou com Emmett, ele foi contra, mas ela ameaçou deixá-lo se ele não ajudasse-a à matar o garoto. Ele me falou isso por pensamento na hora do almoço. Vamos ter que impedi-la.

1 comentários:

Aline Pires disse...

NOSSA A ROSE NÃO PODE FAZER ISSO!

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi