Uma Nova Vida - Capítulo 11: Volta À Escola

A sala de estar era perfeita, em um canto à direita tinham moveis parecidos com os da casa de Charlie, à esquerda os que pareciam com a minha casa em Phoenix e, no meio, era a lembrança do meu chalé.
— Gostou?
— Não... Eu amei, é tão bonito, Edward.
— Em uma linda sincronia, casa de Charlie...Phoenix e Chalé
— Obrigada!!! Não sei como me expressar.
— Vamos ver o resto...
Edward me conduziu pela casa. O primeiro lugar em que paramos tinha uma essência doce, havia uma cama encostada na parede sul, um computador, um enorme closet, uma cômoda de mogno e as paredes de cor pêssego, era tudo muito... Renesmee.
— Esse é o quarto da nossa filha. Esme queria colocar uma cama para Jacob, mas eu não deixei, o que ela acha que a minha menina é? — disse-me Edward rindo baixinho.
— É muito meigo...
— Venha ver o nosso quarto.
Ao abrir a porta eu me surpreendi, achei que seria como o quarto de Forks, mas não era. O chão era de madeira, as paredes eram azuis, bem clarinho, como o céu. Havia uma cama king size e no canto tinha uma pequena varanda, Fui correndo para ver o que era e encontrei uma grande banheira ao ar livre. Depois me dei conta de um outro detalhe que Alice me disse, o closet. As roupas eram provocantes, vestidos de seda e cetim, justos e de várias cores. Haviam calças jeans e coletes, todas de marcas boas, é claro.
Edward me tomou nos braços e me beijou como um louco, acho que ele não estava agüentando mais ficar todo esse tempo sem me amar...um dia era demais. A sensação que tomou meu corpo foi enervante, começar a viver em outro lugar, só que agora com o meu marido. Tive uma espécie de insight, enquanto ele me beijava, aquela era a primeira vez que ele entrava para a escola com uma namorada (como eles acreditavam aqui) ao seu lado. Aos primeiros raios de luz, Eu me lembrei que tínhamos aula hoje.
— Edward, nós temos que ir para a escola.
— Claro, e Nessie deve estar esperando...
Coloquei-me de pé e fui procurar algo descente para vestir. Encontrei uma calça jeans e uma blusa branca, vesti um casaco por cima e pensei Está ótimo!
Edward também se trocou e seguimos felizes para a nossa casa.
Rosalie passou a noite caçando e Emmett reclamava.
— Nem um beijinho eu não ganhei, nada. Ela só pensava em sangue, sangue e mais sangue... Acho que eu vou pirar!
Jacob já estava pronto, assim como Alice e Jasper. Carlisle trabalhava em um pequeno hospital e saiu cedo. Esme limpava a casa e Rose trocava de roupa
— Rápido Rosalie. Vamos chegar atrasados. — gritou Alice
Nós seguimos para o Volvo e esperamos Rosalie descer. Ela, desta vez, foi no M3, Emmett dirigindo. Jacob estava com uma dor que transparecia por seus olhos, mas deu um beijo no rosto de Nessie e seguiu para o carro.
Quando chegamos ao colégio, não sentimos o cheiro do garoto, Rosalie relaxou, mas sabia que uma hora ou outra enfrentaria isso. Passamos pelas portas da escola, todos nos olhando novamente.Seguimos para as nossas salas e nos sentamos nas ultimas cadeiras . Minha mente voou para Rose, ela tinha que ter força de vontade, ela ia conseguir. Minha professora de inglês tinha um péssimo gosto, as roupas dela não combinavam e as botas eram velhas... Me senti como Alice, que antigamente criticava o meu jeito de vestir. Após a imortalidade eu passei a gostar um pouco mais de moda, mas eu curtia a minha moda e não a de Alice.
Depois de duas horas de aula era o almoço, nos sentamos na mesma mesa e logo sentimos a fragrância do garoto, Rose enrijeceu, mas Emmett afagava o seu braço e Edward disse:
— Calma, Rosalie. Vontade dá e passa. Você caçou ontem, seu corpo está abastecido...
— Eu não vejo você atacando ninguém... Você nunca sentiu gosto do sangue humano, relaxe, será fácil... — falou Alice
O almoço passou muito rápido. Jacob ficou conversando comigo e com Edward — eu só ouvia — sobre um novo modelo de conversível que estava disponível na Europa. Alice e Emmett ficaram entretidos com Rose. Jasper lia um livro sobre a historia dos EUA. Soou o sinal, nos levantamos e seguimos para as nossas aulas. A pior matéria era Educação Física, não porque eu tropeçava, mas porque tínhamos que ter cuidado para não movimentar rápido demais. Hoje tivemos que jogar vôlei, pegar a bola era fácil, porem deixamos cair às vezes para fingirmos ser “normais”. E assim o dia passou...

Quando chegamos em casa, Renesmee estava tocando piano para Esme e Carlisle arrumava alguns papeis do hospital em seu escritório.

1 comentários:

LauraColombo disse...

que legal,eu também sou boa em educaçao fisica,ashaushauhsua,a fic é linda.

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi