Uma Nova Vida - Capítulo 13: Charlie

Eu fiquei boquiaberta, como Rosalie poderia fazer isso? Ela era tão doce e tinha um pensamento tão... sombrio.Nós iríamos ajudá-la, ela não podia fazer isso... nunca.

Por que ela fará isso? — perguntei

— Ela acha que Carlisle irá restringi-la disso, e ela tem razão, mas se ela quiser nos deixar ele não fará objeção a isso.

— Mas...

— Calma, Bella. Nós conseguiremos impedi-la.

Passei o resto da aula em silencio, pensando o tão cruel Rosalie era. Ela era egoísta, sombria, má. Como minha filha podia ser criada junto com ela?

Uma pessoa que só pensa em si... Meu pensamentos foram interrompidos quando o professor me fez uma pergunta. Edward me sussurrou a resposta certa, depois se virou e piscou para mim.

No final da aula, meu marido me disse que era para agirmos normalmente com minha venenosa irmã.

A viagem para casa foi completamente silenciosa, eu mal me segurava, queria falar com meu pai e chegando lá fui correndo para meu quarto, Edward me seguia e sentou-se na cama me passando o telefone.Eu peguei ansiosa e disquei o número, no terceiro toque, atendeu.

— Alô? — disse meu pai

— Pai, sou eu a Bella.

— Bells, você está bem? Estou morrendo de saudades...

— Eu estou bem e também estou com saudades. Como você está?- perguntei ansiosa

— Está tudo certo por aqui... Sue está cozinhando para mim e você sabia que Jacob fugiu de casa novamente?

— Ah — foi só o que eu consegui dizer. Como era ruim mentir para o Charlie...

— Como está faculdade?

— Está bem. Fizemos novos amigos e as aulas tem ótimos professores.— menti

— Claro, claro.

— Tenho que desligar, pai.

— E Nessie? Edward ? Carlisle? E os outros Cullen?

— Eles estão ótimos e mandam lembranças, principalmente Renesmee e Edward.

— Está certo, então. Tchau, filha. — despediu-se

— Até mais, pai. Eu te amo, para sempre. — eu disse

— Eu também te amo, garota, independente de qualquer coisa.

E o celular ficou mudo. Apertei a tecla end e entreguei a Edward.

— Ele está bem, amor. — reconfortou-me

Eu não disse nada. Se pudesse chorar, eu estaria em prantos agora. Era angustiante vê-lo sofrer por mim, mas era bom saber que ele continuava a me amar.

Nesse instante, Alice irrompeu pela porta, alegre e saltitando.

— Vamos fazer umas comprinhas? Vamos Bella, por favor.

Troquei um olhar com Edward e ele me disse:

— Vá com ela, Bella. Distraia-se. — e me deu um beijo, praticamente me empurrando para fora. Me lembrei de quando eu fazia isso com ele, quando Jasper e Emmett queriam caçar e ele tinha medo de me deixar só.

— Eu vou. Mas eu preciso conversar com você depois. — impus minha condição

— Eu te ouço a hora que você quiser, só quero que se distraia e esqueça os problemas.

— Não se preocupe com isso, irmãzinha. Ela não é má influencia. — então Alice já sabia o que eu achava de Rosalie, o que eu queria fazer...

— Claro.

— Bella, você realmente acha que eu faria isso com a nossa filha? — questionou meu marido.

— Não, mas eu... sei lá, reação materna.

— Então, vá. — e me beijou novamente.

1 comentários:

Isa Cullen disse...

Estou adorando essa fic !!!!!!!!!! É muito boa !

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi