Uma Nova Vida - Capítulo 16: Sem Palavras

Peguei uma mala e coloquei algumas peças de roupas dentro.Olhei tudo naquele lugar para que eu me lembrasse que um dia eu fui feliz. Eu sabia que era infantilidade, mas também peguei algumas camisas de Edward, para que eu não me esquecesse daquele aroma. Por fim tirei minha aliança do dedo e coloquei em cima da cama, junto com uma carta que dizia:

Edward,

Não sei o que te dizer.

Foi bom enquanto durou e eu não vou me esquecer de nada, nem quando eu era humana, nem agora que eu sou imortal.

Eu te amo, sempre te amei e sempre te amarei.

Espero que a sua obrigação tenha sido boa para você e que você não se esqueça, nunca, do tanto que eu te amo.

Agradeça a Rosalie por me dizer a verdade, porque a verdade é dura mas ela não mente.

Diga a Esme que ela foi a melhor mãe do mundo.

Diga a Carlisle que eu o agradeço por tudo, pela minha existência.

Fale a Alice que eu a amo.

Fale a Emmett que eu nunca vou esquecer das piadinhas dele.

Diga a Jasper que eu agradeço a confiança dele em mim.

Fale a Jacob que ele foi o melhor amigo que alguém já teve.

Nessie, bom, minha pequenininha, eu a amo demais para relatar em um papel. Se tem alguma razão para eu viver é por ela.

A imortalidade não me interessa sem você, mas é por Renesmee.

Diga a ela, que eu sempre amei e que ela sempre estará em meu coração. Eu irei encontrá-la, um dia.

Edward, razão da minha vida, não se esqueça que há uma pessoa que te ama mais do que a própria existência.

Eu te amo.

Não se esqueça de mim, por favor.

Você sempre estará comigo, em minha cabeça.

Meu coração está em pedaços, mas é necessário pois eu não quero que você se prenda a mim por uma espécie de divida.

Você é a melhor parte da minha vida.

Não consigo acreditar que foi tudo uma farsa.

E Renesmee é a prova viva que eu te amei verdadeiramente e que você é meu chão.

Diga a todos que eu os amo. E que eu agradeço pela vida que eles me deram.

Eu te adoro.

Desculpe por tudo, pelo falso sentimento.

Bella Swan

Eu não me chamava mais Bella Cullen. Esse era o nome da Bella que morreu junto com os sentimentos de Edward — quanto as palavras sairão da boca de Rosalie. Sai daquele lugar com um coração morto saindo pela boca.

5 comentários:

Jaami disse...

isso foi muito infantil, nao sei pq a Bella acredito na Rose

LauraColombo disse...

ai que coisa infantil

Anônimo disse...

A rosalie, coitada, tava fora de si a bella foi burra de deixar o edward.

Isa Cullen disse...

Nossa a bella

Aline Pires disse...

eu chorei é triste a Bella acreditar na Rose depois de tudo que eles passaram juntos!!!

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi