Compras De Natal Com Tia Alice - por Patty

[Renesmee]

Você já pensou em como o natal é liiiiindo? É muito legal quando a vovó faz um monte de sorvetes de sabores diferentes! Claro, os sabores que conseguimos comer... Mas isso não vem ao caso. E só queria mesmo, era contar como é o natal aqui em casa.

Logo pela manhã, sou acordada pelo Tio Emmett, que me conta tooooodos os presentes que eu vou ganhar, o que a vovó preparou... Enfim, depois eu desço, encontro o Jacob e toda a família, e abro aquelas enormes caixas coloridas. Claro que papai normalmente me dá dinheiro, e eu e a Tia Rose vamos ao shopping. Só que no último ano, teve uma briga feia aqui! É, porque a Tia Alice queria me levar ára fazer compras também! Aqui está um pequeno pedaço do... "Diálogo":

-Mas Rosalie, você a leva todos os anos! Além do mais, todo mundo sabe que eu tenho gosto melhor do que o seu.

-Até parece! E mesmo que o seu gosto fosse melhor, eu não me importaria.

-Porque sabe que é verdade.

-Porque até você sabe que ela gosta mais de mim.

-Meninas, vocês estão sendo tão infantis!

-Cala a boca, Emmett!

Então, as duas ficaram sem se falar por um grade tempo, mas acho que Tio Emmett falou com a Tia Rosalie, porque tudo o que ele fala parece mágica...

Logo dali a duas horas, eu estava naquele carro amarelo da Tia Alice. Eu fiquei pensando, que teríamos uma grande aventura, sabe? E eu não tinha dieia do quanto estava certa.

* * *

-Tia Alice, como seria o seu primeiro encontro perfeito? Tipo, para mim?

-Bom, o garoto teria que te levar para comer alguma coisa como... Um milkshake! E, sabe, vocês iriam dividir. Você iria ter um cinto, combinando com o sapato e com os acessórios, o cinto, marcado cintura império, um visual bem leve, sabe? A maquiagem teria bastante brilho, e seu cabelo estaria todo cacheado. Então, ele iria ver o quanto é bonita, e o quanto eu se veste bem, e iria te beijar, e vocês iriam ficar de mãos dadas, olhando o pôr do sol. Tudo bem simples, sabe? Porque, Nessie, ninguém pode nem pensar em planejar o primeiro encontro perfeito. Tudo tem que ser bem... Natural. Eu, no meu primeiro encontro, deixei tudo rolar.

As vezes, eu tenho a impressão que Tia Alice delira um pouco... Acho que você pode ver porque.

-Por que, querida?

-Porque eu iria ter um encontro... Mas não aceitei. Ele tem quinze anos, e, apesar de eu parecer ter a idade dele, só tenho oito!

-Que tal umas comprinhas para esquecer tudo isso, ein?

E então começamos a nossa aventura pela roupa perfeita. Como estamos no inverno, está muito frio. Ir para fazer compras com a Tia Alice é suicídio. Ela me enforcou com echarpes e cachecóis, me sufocou com casacos, me jogou kilos de malhas e me atacou com sapatos e embalagens de maquiagem.

-Nessie, amor,-ela começou. De novo- você não fala sobre o estilo de roupa que gosta ou não para as vendedoras. você tem sorte de eu estar aqui. É sempre bom ter uma conselheira!

-Desde que a conselheira não me mate... - sussurrei

-O que?

-Nada.

Eu pensava que estava sendo ruim? Aquil era só um treinamento... A verdadeira maratona começou quando ela me jogava contra as paredes das cabines, junto com algumas roupas, e marcava o tempo, falando "Ande logo, ande logo. Quero ver como fica em você!!! Estou marcando tempo... Anda logo!"

Ao fim do dia, eu estava simplesmente exausta. Não tinha mais vontade de participar da caça em família, ou de mandar mensagens a minhas amigas. Tia Alice havia vencido. E seu pedido? Que eu carregasse todas as bolsas para cima. Logo, Tia Rose me parou.

-Como foram as compras?

-Maravilhosas! - eu menti

-Mesmo?

-É. E ano que vem, eu faço compras com a senhora.

Só consegui abrir a porta do quarto e me jogar na cama. A última coisa que ouvi foi:

-Não disse, Alice, que ela me prefiria?

8 comentários:

Luh' disse...

coitada da Renesmee, Alice deixa todos loucos ! ! !

Someone disse...

www . coldbloodvec . blogspot . com /

Carollyna disse...

Ameiiii Rose alice minhas divass

Bebetty_rp disse...

alice é lokinha.....

CarlyShay disse...

Renesmee é só uma criança! Cruz Credo Alice é um foguinho!

##LEYSA## disse...

Achei bem legal contando que Alice quase matou a sobrinha de compras e pertubações, eu faria o mesmo ao chegar em casa.rsrsrrsrs

aline*____* disse...

huau!!amei!!!kkkk...
BjOs♥♥♥

Mari Cullen disse...

a alice tambem exagera né kkkkkk's
coitada da nissie
amei amei amei

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi