Um Novo Sentido Para A Existência - Capítulo 12: Gravidez

Minha família era imensa. Minha linda esposa Esme Cullen... Meus adorados filhos Edward e Bella, Emmett e Rosalie, Alice e Jasper. Eles eram tudo o que realmente importava em minha existência, o real significado para ela.

Edward tinha achado a alga gêmea em Isabela Marie Swan, agora Isabella Cullen, ou Bella cullen como ela sempre gostava de ser chamada. Eles estavam em lua de mel... e eu estava prestas a sair com minha adorável esposa para caçar, quando Alice veio correndo trazendo o celular para mim.

- Bella, cadê Edward? – Foi só o que consegui dizer.

Ela explicou que pelas contas dela a sua menstruação estava a cinco dias atrasados e que ela estaria grávida.

- Edward, você terá de trazer Bella logo para casa antes que o que ela carrega dentro do ventre possa a machucar! Estarei com uma sala de cirurgia pronta a espera de vocês. – Desliguei imediatamente o telefone.

- Filhos vocês podem vir aqui por um momento? – Chamei a todos os que eu amava para dar a noticia.

- Carlisle eu não consigo ver Bella e Edward e o que está dentro dela, só vejo uma coisa redonda, uma barriga redonda... várias marcas roxas... - disse Alice impaciente.

- Alice, filha, calma... Bella vai chegar e vamos tirar o que está dentro dela, antes que a machuque... creio que Edward deverá convencê-la a deixar tirar o que está lá.

- Pai, creio que isso não será possível, eu jurei a Bella que eu não deixarei vocês fazerem mal a o bebê dela. E que se caso aconteça algo ao bebê, eu cuidarei para ela.

- Rosalie, como você pode fazer isso!!! Se algo acontecer a minha irmã favorita, eu nunca vou te perdoar!!! Entendeu Rosalie! Nunca... – Alice saiu correndo pela porta dos fundos e Jasper foi atrás dela.

- Você não poderia ter feito isso Rosalie... Nada pode acontecer a minha irmã desengonçada!! – Emmett saiu atrás de Alice.

- Mãe, Pai... e o bebê? Ninguém pensa no bebê?

- Acho melhor você se entender com Edward ou preparar para o pior caso Bella venha a falecer! A responsabilidade agora é sua filha! Não quero perder meu filho e nem minhas filhas de novo. – Falei em tom severo para Rosalie.

- Bella não morrerá, se morrer também, o bebê substituirá ela.

- Rosalie, pare com isso. Bella não morrerá, eu jamais vou perder minha filha, entendeu? – Disse Esme como se pudesse chorar.

2 comentários:

Ewilyn27 disse...

muito bom :) queia poder ler mais:(

Gleice Barbosa disse...

Rose sendo Rosalie heehehe

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi