Um Novo Sentido Para A Existência - Capítulo 13: Surpreendente

Sim, depois do nascimento de Renesmee, minha neta linda, meia humana e meia vampira, minha família voltou a crescer. Nós estávamos em dez pessoas. E agora havia um filho diferente em minha família. Éramos dez pessoas. Esme, minha esposa linda, mãe de meus filhos e avó adorável de Renesmee. Meus filhos Alice e Jasper, Rosalie e Emmett, Edward e Bella, e agora eu também tinha meu filho lobo, Jacob Black Cullen. Sim, ele havia aceitado o sobrenome Cullen para não ter de ficar longe de Renesmee.

Estávamos morando em Denali, no Alaska. Todos meus filhos estavam na faculdade e Renesmee ficava comigo no hospital durante o dia enquanto Bella, Edward e os outros estudavam. Bella era a que tinha mais dificuldade em estudar, pois para ela ficar longe de Renesmee era impossível, sorte que Edward tinha boas desculpas para mantê-la ocupada. Renesmee estudava medicina comigo. Falsificamos um diploma para ela de medicina, pois não teria faculdade que ensinaria a ela o conhecimento que eu tenho.

Estava indo ao hospital com Renesmee, ela tinha atingido a idade de sete anos e estava ainda mais linda. Como havia chego à maturidade, Renesmee trabalhava comigo no hospital de Denali.

- Vovô, estou super empolgada. Jake meu Jake acha que estou me saindo super bem em medicina. Com um professor como o senhor também, não tem como não é?

- Pois é, seus tios e seus pais nunca tiveram interesse na minha profissão. Bella prefere letras. Seu pai música, bem seus tios você sabe que são meio malucos não é?

- Penso em como tia Alice deve se sair na faculdade. Ela deve querer ensinar aos professores tudo sobre moda. E Jake, tadinho do Jake, fazendo música com o papai, deve estar se saindo muito mal, ele disse que vai trocar música, por engenharia, só quero ver.

- Bem chegamos Nessie. Lembre-se aqui sou seu pai, ok?

Entramos no hospital, e logo a enfermeira nos chamou.

- Dr. Cullen, temos uma emergência. O Pai de um garoto matou a mãe dele, atirou no menino e se matou. O problema é que o garoto está quase morrendo. O Dr. Borini não soube o que fazer. Prefere entregar o menino a morte do que fazer algo por ele.

- Pode deixar Brenda, verei o que posso fazer por ele. Venha Nessie, vamos ver o que o que aconteceu ao garoto.

Quando entrei na sala de emergência e vi o rosto do garoto, não me conformei com tamanha semelhança. Ele era idêntico a Esme, o mesmo cabelo, o mesmo rosto de anjo brincalhão. Aquilo não me deixou escapatória. Ele seria meu filho, meu e de Esme.

1 comentários:

Maryane disse...

o mais fofo é antes de qualquer ato que ele vai fazer ele pensa na Esme assima de tudo isso prova o amor que ele sente por ela

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi