Sun Light - Capítulo 02: Novo Lar

Devia ser algo que só os Cullens poderiam fazer, Edward não poupou um centavo na compra da nossa casa nas proximidades de Dartmouth. Estava localizada a uma distancia segura do campus, mas mais segura ainda dos olhares curiosos.

Escondida entre a floresta que rodeava o campus de Dartmouth lembrava me muito a casa branca dos Cullens que Carlisle mantinha em Forks, Esme gostava tanto daquela casa e como as pessoas ainda não desconfiavam de nada em relação a estranha família que nunca envelhecia Esme e Carilisle decidiram ficar por Forks por mais uma ano, agora sem os filhos era muito mais fácil dois adultos manter a idade dizendo não envelhecer por manterem uma vida saudável do que um monte de adolescentes que não criavam uma ruga se quer em seus lindos rostos.

Apesar de toda a ostentação que a casa produzia em torno de si, Edward tomara cuidado em todos os detalhes a fim de manter um clima puramente familiar.

Encostamos o carro na frente da casa e pude observar um lindo jardim de rosas de todas as cores, tinha também gerânios, margaridas e lírios, talvez era a forma de manter a presença de Esme conosco já que ela gostava tanto de flores e isso lhe daria um motivo para nos visitar com freqüência. Edward sabia muito bem que só Esme poderia manter as flores de um jardim em um estado perfeito e ele preparou aquele lindo jardim com certeza pensando na alegria que Esme teria ao nos visitar e se deparar com o jardim que fora preparado para ela.

Edward terminava de descarregar as malas enquanto eu descia do carro com Nessie em meus braços, ela já tinha sete anos, mas para mim era como carregar uma pluma. Eu sempre me sentia feliz em te-la nos meu braços, isso era pra mim como a melhor hora do dia, minha outra melhor hora do dia era quando estava com Edward.

- Eu não deveria carregá-la para dentro de casa Sra Cullen?

- Nós já não passamos por isso antes Edward?

- São rituais de boa sorte Bella, você não vai me negar esse prazer não é?

Eu fiz uma careta a ele e assenti, como se eu dizer não realmente pudesse persuadir Edward e seu cavalheirismo extremo.

- Espere aqui um minuto vou apenas colocar as malas la dentro – Ele retornou em meio segundo levou Nessie para dentro de casa também e quando retornou eu já estava em seus braços.

- Edward, você é simplesmente impossível.

Ele sorriu meu sorriso torto favorito, aquele que me hipnotizaria por toda a eternidade ao seu lado e seguiu pelo caminho aberto que se formava entre as rosas do nosso lindo jardim, quando chegamos a porta ele fez uma pausa e me perguntou se eu estava preparada e assenti que sim mais uma vez.

Cruzamos a porta e ele me deu um beijo delicado e eufórico ao mesmo tempo, quando abri meus olhos eu estava dentro de casa.

- Bem vinda ao seu novo lar Bella.

Eu o corrigi – Nosso Lar! – E então olhei em volta.

A casa por dentro era tão aconchegante e bonita quanto por fora, estávamos na sala principal e ela parecia realmente o lar de uma família, um família rica, mas uma família.

Todas as paredes eram pintadas em um branco pálido que mais uma vez me lembrou a casa dos Cullens de Forks, com a diferença que agora nem todas as paredes eram de vidro, apenas o teto em algumas partes, por toda a sala existiam centenas de fotos das pessoas a quem amávamos, fotos de Charlie, Renne, Carlisle , Esme, Rosálie, Emmet, Alice, Jasper, Nessie, minhas e de Edward e até fotos de Billy e Lee já que Jacob e Seth também morariam com a gente.

Afastei de mim o escudo que protegia minha mente de ser lida por Edward, queria lhe agradecer por aquilo, eu estava tão feliz e queria mostrar-lhe o quanto, dar a ele um pouco da minha felicidade e nada deixaria Edward mais feliz do que ler a minha mente.

Edward é linda, obrigada! Eu estou realmente feliz de estarmos aqui.

Ele me abraçou mais forte e seus lábios tocaram os meus mais euforicamente que o beijo que tínhamos tido há minutos atrás.

Edward me puxou pelo braço me arrastando pela casa, em direção a uma escada em espiral e degraus de vidro que ficava exatamente no meio da sala. – Vamos conhecer o resto da casa?

Eu apenas assenti mais uma vez e o segui, antes eu achava muito cedo para estar em Dartmouth, pensava em como seria difícil para mim me afastar de todos, mas Edward sempre conseguia me deixar feliz e eu agora estava realmente feliz em estar ali com ele.

Era como a primeira vez em nossa pequena cabana na floresta, eu novamente conseguia me sentir em casa.

Estávamos no andar de cima onde ficariam os quartos, era um corredor cheio de portas, cada uma de uma cor, dando um tom colorido e divertido a casa e em cada porta uma pequena plaquinha com o nome do proprietário do quarto, enquanto eu caminhava pelo corredor e lia todos os nomes, passei pelo quarto com a plaquinha escrita Jacob senti um nó em minha garganta.

Eu sabia que Jacob estava feliz e no fundo eu também estava por ter meu melhor amigo por perto, mas eu não queria que ele abandonasse seus sonhos e desejos por nossa causa, mas se o seu desejo maior era o de estar conosco eu tinha que estar feliz.

Chegamos à frente de uma porta rosa, com desenhos de borboletas na frente, esse era o quarto de Nessie, estava tão feliz que por um momento esqueci que Edward já tinha entrado com ela antes de entrarmos, eu havia me esquecido de perguntar onde ele a tinha deixado.

Ele abriu a porta do quarto dela e la estava ela dormindo como um pequeno anjo. O quarto dela era tão lindo, o quarto dos sonhos de qualquer garota na idade de Nessie e ela estava la, em sua caminha envolvida por lençóis rosas que combinavam com toda a decoração do seu quarto.

- Você não quer conhecer o nosso quarto? – Edward me perguntou enquanto eu me admirava com o quarto da nossa pequena filha.

- Claro, vamos é melhor deixá-la dormir um pouco a viagem foi muito longa pra ela, é bom ter alguém que dorme em casa – Eu sorri para ele enquanto respondia.

Ele se virou sorrindo para mim: - Agora teremos três dorminhocos por aqui, lembra-se?

Não consegui manter meu sorriso para respondê-lo, ter Jake e Seth ali ainda me preocupava, mas é claro que Edward percebeu.

- Bella, você ainda esta incomodada por termos Seth e Jacob aqui não é?

- Edward, eu me preocupo deles deixarem suas famílias para ficarem conosco, mas se eles estão felizes... – Dei de ombros e sai do quarto de Nessie, Edward me seguiu, ele fechou a porta atrás de nós com todo o cuidado para não acordarmos nossa filha.

- Bella, encare do seguinte modo, um dia eles iriam para uma faculdade e deixariam suas famílias de qualquer modo, então não pode se culpar.

- Edward, mas é completamente diferente, eles não morariam com vampiros e nem seriam lobos.

Ele me puxou contra o seu peito e me abraçou, tocando minha nuca delicadamente com as pontas dos seus dedos o que me causou calafrios imediatos fazendo me esquecer qual foram as minhas ultimas palavras antes do seu toque.

Poderiam se passar mil anos Edward, sempre me faria perder as palavras e esquecer o mundo com o seu toque contra minha pele, eu devolvi seu toque com minhas mãos em seus cabelos, prendendo os entre meus dedos, ele me sufocou com seus lábios, o tipo de sufocação que eu imploraria a ele por toda a eternidade. Suas mãos deslizavam pelas minhas costas e agora eu o abraçava cada vez mais forte.

As palavras me saíram como se eu já estivesse sem ar, acho que seria assim se eu realmente precisasse de ar para sobreviver: - Acho que agora é hora de você me mostrar o nosso quarto.

Ele me puxou mais forte contra o seu peito segurando-me pela cintura como seu eu fosse fugir de seus braços, como se eu fosse realmente querer fugir tendo Edward ali na minha frente: - E você me diz que eu sou impossível?

Entramos no nosso quarto, mas decidi prestar atenção na decoração do quarto em outra hora, agora tudo que eu queria era ter a razão da minha existência próxima de mim, se eu pudesse jamais largaria do abraço de Edward era a melhor sensação do mundo, lógico que o sorriso de minha filha também era, mas eram as melhores sensações do mundo de maneiras diferentes.

Afastei-me um pouco dele para encarar seus olhos dourados que eu tanto amava: - Nessie não vai acordar agora?

- Não! Ela esta sonhando com borboletas cor de rosa.

- Então acho que você esta encrencado enquanto ela estiver dormindo.

Ele me olhou maliciosamente erguendo uma sobrancelha: - Estou?

- Aham.

- O quanto?

Eu o empurrei sobre o único móvel que me chamara atenção quando adentramos em nosso quarto, uma linda cama feita em madeira pintada de branco com um luxuoso edredom preto sobre ele.

Quem precisaria de cama quando se era um vampiro? Mas Edward e eu precisávamos e muito.

- Muito! – Respondi enquanto meu corpo estava sobre o dele em cima da imensa cama, meus lábios encostados contra seu pescoço beijando o delicadamente, suas mãos envolveram minha cintura em um toque forte e num único movimento era eu quem estava por baixo dele agora.

- Acho que é você quem esta encrencada agora.

----

Já era noite quando Edward me avisou que Nessie acordaria, pois seus sonhos estavam ficando mais distantes, levantei me vestindo qualquer coisa que apareceu a minha frente quando abri minhas malas, era hora de descer e fazer algo pra minha pequenina comer, com certeza depois de dormir uma tarde inteira ela estaria com fome.

- Edward tem comida em casa? Nessie deve estar com fome.

- Se eu fosse você não me preocuparia com isso. Ele vestiu-se rapidamente e já estava em pé na porta do nosso quart segurando a para que eu pudesse sair.

- Edward do que você esta falando?

- Por que não descemos para ver Nessie?

- Mas ela não estava acordando?

- Sim, mas ela já esta la embaixo, vamos?

Sai rapidamente do quarto e vi que a porta do quarto de Nessie estava aberta, desci as escadas correndo procurando por minha filhinha, o que Edward quis dizer afinal.

- Oi Bells. – Jacob me saudou enquanto eu ainda descia os degraus correndo. – Vocês finalmente saíram daquele quarto, aleluia!

- Jake, mas...

- Jacob, deixe os dois aproveitarem a nova casa, foi muito bom termos vindo depois.

- Alice? Mas quando foi que vocês chegaram?

- Oi Bella e ai Edward? Estava tão intrigada com a presença de Jacob e Alice que nem havia percebido ainda que Seth, Emmet e Rosálie estavam ali também. Eu estava envergonhada se pudesse ficar ruborizada esse realmente seria o momento.

- Er... o oi.. gente... – Falei meio sem graça para todos.

- É irmãzinha você realmente não perde tempo hein.

- Emmet! Rose o repreendeu. – Vamos para a cozinha Emmet, a comida de Nessie deve estar quase pronta. Alice quanto tempo para ela acordar?

- Mais 5 minutos Rose!

Nessie estava dormindo tranquilamente no colo de Jacob enquanto todos conversavam na sala, eles provavelmente a tiraram do quarto com medo que nós a acordássemos.

- Vamos Emmet, pare de encher a Bella.

Eu sussurrei para Edward para que ao menos Jacob e Seth não ouvissem já que sabia que todos os outros me ouviriam de qualquer forma.

- Por que você não me avisou quando eles chegaram?

- Por que não havia o porquê.

- Edward! Eu o repreendi, já que estava totalmente constrangida,

- Não seja tão dura com ele Bella e depois você acha mesmo que perderíamos o nosso tempo prestando alguma atenção no que vcoces estava fazendo.

- Alice! – Agora foi Edward quem a repreendeu.

- Tudo bem gente, não é da minha conta, mas então todos preparados? Alice perguntou já em sua euforia de sempre.

- Esta tudo ok, Rose, Emmet, Bella, Jasper, você e eu estudaremos a noite, por conta da luz solar que aqui é mais variada do quem em Forks, Jake e Seth estudaram de manhã, assim teremos como nos revezar com Nessie.

- Ótimo. – Alice respondeu. Alice continuava como sempre a mais animada para tudo, mas desta vez era diferente, somente Edward e Carlisle já haviam estado em uma faculdade os outros Cullens sempre refaziam o ensino médio, era uma coisa nova para eles.

Edward havia feito medicina duas vezes, mas nunca exerceu, ele tinha medo de não conseguir manter o controle que Carlisle mantinha em sua profissão. Agora ele iria fazer por uma terceira vez afim de se atualizar e desta vez ele queria seguir em frente nesta carreira.

Alice e Rose fariam moda, e que outra faculdade essas duas viciadas em roupas poderiam fazer, Emmet decidiu por Educação Física, Jacob e Seth fariam Oceanografia e Jasper Direito.

Quanto a mim, escolhi Literatura, era minha paixão por livros que decidira minha escolha, não foi difícil saber o que eu queria.

Por fim, estávamos todos decididos em relação as nossas carreiras e conversamos na sala até altas horas a respeito disso, como se o passar do tempo nos importasse, quer dizer para nós realmente não importava, mas para Jake, Seth e Nessie sim, estes já cambaleavam de sono em meio a toda nossa tagarelice.

Era bom ter minha família reunida e era bom saber que mesmo tratando-se de vampiros e lobos tínhamos planos para o futuro e estaríamos juntos nesses planos.

As aulas começariam em uma semana e agora todos estavam realmente ansiosos e eu estava de verdade feliz.

5 comentários:

Anabeatrizsasilva disse...

eu tambem amo literatura

Rita201032 disse...

eu vou fazer a mesma faculdade que o JASPER vai fazer !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

luana swan cullen disse...

eu estou com vontade de tbm faze literatura afinal adoro ler
principalmente inventar historias principalmente fic da saga crepusculo só que eu não sei nem um blog para eu pstar um fanfc

Francyne disse...

eu tambem adoro literatura
amei a fanfic e estou superempolgada pra terminar de ler

Larissa Prates disse...

kkkk ''é irmãzinha vc não perde tempo msm em?!'' kkk Aiai Emmett!

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi