Sun Light - Capítulo 03: O Sonho

-Jake, Jake! Acorde, você sabe que horas são? – Eu estava a ponto de pegar um balde d’água para jogar sobre ele, como era difícil acordar um lobo.

Era segunda-feira e Jake já começaria seu primeiro dia de aula atrasado, Seth por sua vez já estava de pé, ele já tinha tomado seu café e estava parado na porta atrás de mim junto a Edward, os dois estavam rindo de toda a situação.

- Bella, não adianta quando ele não acorda só existe uma técnica infalível para isso. – Seth me falou isso com cara de quem planejava algo malicioso contra seu amigo, mas naquelas circunstancias e como eu já havia tentado de tudo era hora de dar à chance a outra pessoa.

- Fique a vontade Seth, eu simplesmente desisto.

- Ótimo! – Foi tudo que Seth disse e saiu pela porta com um sorriso gigante no rosto, ainda consegui ouvir ele dizer mais algumas palavras enquanto virava o corredor em direção a cozinha. – Ele não vai gostar muito disso, mas paciência...

Deixei meu corpo cair sobre uma poltrona de couro marrom que ficava próxima a janela, Edward ainda me olhava rindo sobre meu amigo lobo ser um dorminhoco de primeira.

- Bella, eu realmente acredito que o plano de Seth deva funcionar – Edward estava segurando uma gargalhada frouxa quando Seth entrou novamente no quarto com três baldes cheios de água. Não consegui me conter e comecei a rir junto com Edward.

- Muito bom Seth – Eu disse entre o riso – Como foi que eu não pensei nisso antes.

Paramos em volta da cama, cada um com seu balde na mão e foi eu quem dei a ordem – Então vamos lá todos juntos no três... 1...2...3...

Jacob parecia estar saindo do Titanic, ou seria entrando no mar junto com ele, ele fazia uma careta após a outra tentando entender o que estava acontecendo. Seth, Edward e eu não nos contemos, caímos em um riso solto.

- Mas... o que... Onde estou? – Jacob se esforçava em falar e tirar a água que havia entrado em sua boca – Ah gente não acredito que vocês fizeram isso comigo de quem foi a brilhante idéia?

- Desculpe Jake, mas já estamos em cima da hora e eu realmente não queria chegar atrasado ao meu primeiro dia de aula. – Seth respondeu ainda em gargalhadas – Vamos Jake, levante-se e vista alguma coisa.

- Jacob sua aula começa em trinta minutos e não é educado se atrasar no primeiro dia – Edward disse tentando conter o riso.

- Tudo bem gente, não se pode mas nem dormir em paz.

- Mas foi você quem quis vir a faculdade, agora se levante e vá se trocar, seu café já deve ter esfriado a essa hora, estamos te chamando a quase 30 minutos. – Eu disse a ele contendo o meu riso.

- Café? Comida? Já estou indo.

Jake levantou se para o banheiro e foi se arrumar, descemos para a cozinha e estávamos aguardo ele na mesa afim de fazer compania enquanto Jake tomava o seu café da manhã.

Jake desceu rapidamente atrás de nós e se sentou ao meu lado na mesa ele já estava engolindo algumas torradas entre algumas goladas rápidas de suco enquanto Edward passava a ele algumas instruções.

- Jacob deixei seus horários de aula e os do Seth sobre a mesa da sala, não esqueçam que devem estar de volta no máximo até as 18:00 horas, nossa aula começa as 18:30.

- Pode ficar tranqüilo Edward, eu não deixarei que esse dorminhoco se atrase em voltar para casa. – Seth respondeu enquanto ajeitava seu material em sua mochila.

- Nós vamos caçar hoje a tarde, apesar de sermos bem controlados, vamos nos alimentar antes de ir e Nessie estará em casa com Alice e Rose, elas foram agora mais cedo junto com Jasper e Emmet.

Jacob se virou para Edward com algumas bolachas na boca, engolindo as rapidamente. – Não se preocupe sanguessuga, pode ir beliscar seus bichinhos de estimação que as 18:00 em ponto estaremos aqui.

- Jacob, engula antes de falar – Eu falei para ele, acho mesmo que esse negócio de ser mãe estava me afetando mais do que eu imaginava, agora eu agia com todos como se fossem crianças diante de meus olhos.

Jake se levantou, pegou sua mochila que estava na cadeira ao seu lado e se dirigiu para a porta, quando parou e se virou para mim e Edward.

- Er.. então será que antes de sair eu posso dar tchau a Nessie?

- Jake, ela ainda esta dormindo – Eu respondi a ele.

- Mas eu prometo não acorda-la.

- Tudo bem Jake, seja rápido, você já está bastante atrasado.

Jake subiu e desceu as escadas em menos de 1 minuto, pude ouvir quando ele entrou no quarto de Nessie e deu um beijo em sua testa enquanto ela dormia – Tenha um bom dia Nessie, eu estarei aqui assim que puder. – Ele terminou de falar e saiu do quarto. Fingi não ter ouvido nada quando ele passou por nós na cozinha.

- Boa aula Jake! – Eu disse a ele enquanto ele já estava chegando ao carro, ouvi de longe sua resposta enquanto ele se distanciava.

- Boa caçada Bells.

Estávamos ainda sentados na mesa enquanto Edward me olhava maliciosamente.

- Temos algumas horas ainda antes que Nessie acorde e os outros voltem Bells, então eu estava pensando por que não aproveitamos um pouco?

- Edward! – Eu fiz uma expressão como se estivesse espantada com aquilo, mas eu adorava quando Edward colocava para fora suas segundas intenções.

Eu pulei, para o seu colo em um salto, colocando meus braços em volta do seu pescoço e me lembrei da época em que eu era humana e queria tanto ter esses momentos com ele, mas ele sempre os negava para mim.

- Temos quanto tempo?

- Umas duas horas aproximadamente, eu perguntei a Alice que horas Nessie acordaria antes deles saírem para caçar e ele devem voltar nesse mesmo tempo.

- Edward você é irresistivelmente terrível. Vamos para o nosso quarto?

- Quem precisa de quarto?

Ele me jogou contra a mesa da cozinha e não havia nada mais a fazer a não ser me render ao toque de suas mãos e toda a sedução que exalava de Edward.

---

Organizávamos a bagunça feita na cozinha e já podíamos ouvir os passinhos suave de Nessie descendo as escadas, aceleremos o processo de organização para que nossa filha não percebesse nada de diferente que uma criança de dois anos com aparecia de sete não pudesse presenciar.

- Bom dia Nessie. – Eu disse a ela, enquanto colocava seus pratinhos coloridos sobre a mesa. – Venha Nessie, sente-se aqui.

- Mamãe hoje eu sonhei com vocês, vocês estava me levando para passear.

- Que lindo Nessie! Se você quiser podemos ir ao parque este final de semana. O que acha? Edward disse a ela sentando se na mesa.

Ela se sentou na cadeira ao lado de Edward enquanto eu a servia algumas torradas e bolachas, pelo menos as que sobreviveram a Jacob.

- Mamãe, foi um sonho muito bonito, mas teve uma parte que não gostei. – Ela começou a chorar enquanto me dizia isso.

- O que foi Nessie. – Eu perguntei assustada ao ver suas lagrimas. – Filhinha foi só um sonho.

Nessie tocou meu rosto nesse momento, ela queria me mostrar o que tinha sonhado.

De repente eu não estava mais na cozinha, estava na campina verde, uma bem parecida com a campina que eu e Edward demos nosso primeiro beijo.

Eu podia ver Nessie, Edward e eu . Nós estávamos os três felizes e andávamos de mãos dadas.

Edward eu caminhávamos com ela e conversamos entre nós enquanto erguíamos Nessie cada um com uma mão para que ela saltasse. Ela estava realmente feliz e se divertindo, mas de repente Edward estava no chão e eu também.

Nessie estava sentada entre ambos os corpos, talvez ela não soubesse interpretar seu sonho e entender que seus pais estavam mortos, ela puxou suas pequenas perninhas contra os seus corpo e os envolveu com seus braços, ela estava com medo e se sentia sozinha.

De repente estava tudo escuro na sua frente não existia nada além de um homem alto no sonho dela, o rosto aparecia desfiguradamente, não havia como identificá-lo, ele chamava por Nessie e ela continuava em sua posição, com medo, chorando.

O sonho deve ter acabado nessa parte, pois de repente eu estava na mesa da cozinha de novo e Edward estava abraçado a Nessie, limpando suas lágrimas, ele com certeza teria também visto tudo que eu acabara de ver pela mente dela.

- Calma filha foi só um sonho, ninguém fará mal a seus pais. – Edward falava a ela tentando consola la .

Eu ainda estava em estado de choque, o sonho dela agora não perturbava só a ela, mas a mim também, recompus minha expressão antes que Nessie percebesse e a abracei contra o meu peito.

- Filha não precisa se preocupar foi apenas um sonho. Coma suas torradas, mamãe vai fazer aquele suco de amoras que você tanto gosta.

Ela apenas assentiu e voltou a comer.

A porta se abriu atrás de nós, era Alice e Rose, atrás delas vinham Jasper e Emmet, todos entravam rindo e cantarolando, preferimos não tocar no assunto com eles naquele momento, afinal era só um sonho e Nessie esqueceria logo.

Alice se sentou de um lado de Nessie e Rose do outro.

- Hoje você vai ficar com as titias, que tal irmos as compras? – Alice perguntou a Nessie euforicamente.

- Não Alice! – Rose interveio – Nós vamos levar Nessie ao salão de beleza.

- Olha, não querendo me intrometer, mas já que eu sou a mãe, vocês não acham que ela é muito nova para este tipo de programa?

- Do jeito que estas duas tratam essa menina, não demora muito e ela será um top model – Disse Emmet observando a conversava.

- Olha sabe que não seria uma má idéia.- Alice disse já toda empolgada com a idéia.

- Alice nem pense nisso. – Edward respondeu a ela num quase rosnado.

- Mas é verdade Edward, Nessie será tão bonita quanto qualquer vampira que já tenhamos visto, na verdade acho que ela será a mais bonita. Mais bonita que você Rose. – Alice disse já cutucando a vaidade da irmã.

- Se Nessie for a vampira mais bonita do mundo, eu não ligo, ela é minha sobrinha, ela tem mesmo que puxar a mim. – Disse Rose toda empolgada.

Reviramos os olhos todos juntos, Rose não permitira que ninguém no mundo tivesse 1% a mais da beleza que ela tinha, mas quando se tratava de Nessie tudo era permitido.

- Que tal vocês decidirem irem a um lugar mais infantil hoje com ela? – Disse Jasper e eu o agradeci em meu coração por isso, se eu permitisse Alice e Rose transformariam minha filha em uma replica da Barbie.

- Será que eu posso escolher onde eu quero ir hoje? – Nessie disse enquanto dava mais uma golada no suco de amoras que havia feito para ela.

- Aonde você quer ir? Seu desejo é uma ordem. – Alice respondeu a ela.

- Eu queria passear pela floresta e ver os bichinhos.

Edward e eu respondemos em coro: - Não!

- Por que? Perguntou Emmet intrigado. – Ela estará conosco e não há perigos Edward.

- Emmet, Bella e eu estaremos caçando esta tarde e não queremos ela na floresta, prometa a mim que não vai levá-la?

- Tudo bem! Você é o pai. – Emmet respondeu e deu de ombros.

- Não sei qual é o problema Edward. Ela já caçou com vocês antes, por que isso agora? – Alice perguntou desconfiada.

- Alice, só não queremos que Nessie vá a Floresta tudo bem? Levem ela a um parque de diversões ou no cinema, ok. – Respondi a ela desviando do assunto, tinha que arrumar uma desculpa para não deixar Alice perceber nossa preocupação.

- Alice não é nada demais, só acho que ela deve fazer mais programas infantis e uma floresta não é exatamente o melhor lugar para uma criança.

- Tudo bem Bella. – Ela me respondeu ainda desconfiada. – Mas você continua mentindo muito mal, por hora não vou perguntar nada, mas você vai me explicar isso depois.

Revirei meus olhos e ignorei Alice indo em direção a minha filha.

- Nessie, hoje você não vai a floresta, outro dia talvez tudo bem?

- Tudo bem mamãe!

- Bella, vamos caçar ou então não estaremos aqui a tempo para a faculdade. – Edward me chamou em uma tentativa de desviar o assunto.

Saímos em direção a porta e ouvimos quando Alice sussurrou. – Fiquem tranqüilos nada acontecera com ela, estaremos aqui.

- Eu realmente espero que ela esteja certa. – Eu disse para Edward enquanto caminhávamos para dentro da floresta.

- Bella, foi apenas um sonho e ela ainda é só uma criança, crianças têm pesadelos.

- É! Mas você também ficou preocupado – Eu respondi a ele esperando por uma expressão.

- Bella, como não vou me preocupar, você e Nessie são minha vida, eu sempre me preocuparei.

- Ok Edward, vamos caçar.

- Vamos.

Seguimos floresta adentro e preferimos não tocar mais no assunto.

5 comentários:

luana swan cullen disse...

por que sera que o sonho da nessie esta incomodando tanto os pais dela estou curiosa

Marias2 disse...

leia

amanda disse...

eu tambem to curiosa, e quando sera que o tal cara misterioso vai chegar?

Francyne disse...

nossa!!!
cheiro de misteério pairando no ar!!!
amo essa fanfic

kamylla disse...

prfeito essa fanfic adorei

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi