Shopping - por Marie Raven

-Emmett! Ande mais rápido! Temos que chegar ao shopping ainda hoje, sabia?- Rose (a minha ursinha) gritou. Depois do “Episódio Alice”, tivemos o “Episódio Aniversário”, depois o “Episódio Zorro” e por último o “Episódio Zoológico”.

Que maravilhoso. Daqui a pouco vamos poder criar uma série de TV chamada “As aventuras em Família dos Cullens”. Daria muita audiência... Pode acreditar nisso.

Especialmente se me deixassem dançar “Poker Face” de novo. Acho que vocês não compreenderão o meu conceito de “De novo”, não é mesmo? Bem... De novo por que, a algum tempo- mais precisamente durante o meu castigo mais recente- eu tinha me vestido de “Lady Gaga” e dancei perfeitamente na sala de nossa casa toda a coreografia da música. Bella não gostou muito... Nem Edward. Nem Rose. Nem Alice... Nem ninguém. Só não entendi o porquê. Afinal... Eu dancei tudo certinho. Não errei um único movimento. E fiquei de castigo. Só por que Bella e Edward não permitiram que Nessie visse um único movimento meu... Na verdade... Assim que apareci, Bella tapou os olhos de Nessie, e Edward as orelhas dela. E depois que tiraram ela de lá, eu... Bem... Fiquei meio que sem alguns membros. Mas não creio que isso seja algo com que eu goste muito de lembrar... Assim eu traumatizo!

-Emmett, mais cinco minutos aí e você não vem com a gente!!!- Rose gritou de novo. Desci as escadas- pelo corrimão é claro, assim é mais divertido.

-Cheguei!- gritei e pulei do corrimão imitando os movimentos animados da Mary Poppings. Se bem que aquilo estava mais para os movimentos da Mary Poppings misturados com os pulinhos da alegria de patricinha da Alice. Meu Deus! Onde foi que aprendi isso?

-Finalmente! Agora podemos ir?- Todos falaram ao mesmo tempo. Cruzes. Demorei tanto assim?

-Vamos logo então...

~~~~***~~~~

Entrado do Shopping. Tudo bem por enquanto. Alice ainda não resolveu subornar o Mc Donald’s para poder cozinhar. Ainda.

-Mamãe, papai... Quero ir com a titia Alice...- Nessie falou assim que chegamos na entrada principal. Esqueci de contar que nós havíamos combinado andar separadamente. Para evitar confusões. Ainda não entendi o que Rosalie quis dizer quando falou para Edward “Espero que Emmett não encontre nenhum tipo de Tanya no shopping”. O que diabos Tanya estaria fazendo em shopping de Port Angeles? Achei que o Alasca e Port Angeles ficassem mais longes um do outro... E o que seria “um tipo de Tanya”? Também pensei que só havia uma Tanya nessa história...

-Está certo querida... Mas nada de aprontar, estamos entendidas?- Bella falou olhando para Nessie, e depois para Alice.

-O que foi que eu fiz Bella?- Alice devolveu o olhar confuso- Não fiz nada dessa vez...

-Não tente nada Alice. Estarei de olho- Edward agora falou. A baixinha bufou.

-Até logo mamãe e papai!

Depois de gritar isso, Nessie saiu correndo pelas lojas junto da Alice- que devia estar adorando transformar Ness em uma patricinha.

-Mamãe e Papai?- Alguém não identificado falou atrás de nós. Me virei, ou melhor... Todos nos viramos ao mesmo tempo, e... Vimos ninguém menos do que... Mike Newton? Ele se encolheu um pouco quando me viu, mas depois voltou a nos fitar confuso- O que aquela garotinha que saiu com Alice, quis dizer ao chamar vocês dois assim?Bella?

-Hãm... Ela... Err...

-Qual o seu interesse nisso... Mike?- Edward falou e franziu o cenho. Certo... Eu tinha que admitir que as vezes meu irmão sabia como “contornar” uma situação “embaraçosa”.

-Bem... Eu... Não me lembro nem dela, nem do fato de vocês terem... Hãm... Alguma família... Biológica.

-Novamente pergunto, qual é o seu interesse nesse assunto?

-É algo meio estranho não acha? Ela parece ter uns 6 anos, e vocês se cassaram a bem menos tempo do que isso... E ela chama vocês de “mamãe e papai”.

-Mike. Acho que devemos deixar essa conversa para outra hora. Viemos todos
em família para poder andar tranquilamente pelo shopping, e não aceito que você se intervenha conosco. Fiquei claro?

Saímos andando rapidamente, e deixamos Mike com cara de tacho falando sozinho lá. Pouco depois ninguém menos do que Jéssica chegou junto dele, mas não teve tempo de nos ver... Ainda bem. Ia ser uma grande perda de tempo aquele interrogatório de novo.

-MEU DEUS! SÃO OS CULLENS!- uma garota gritou atrás de nós. Céus! Quem será agora? Será que hoje é algum feriado novo chamado “O Dia de se Incomodar a Família Cullen”?

Depois que aquela garota gritou isso, outras três vieram correndo junto dela, e tivemos que começar a correr também.

Correr humanamente é o pior tipo de castigo que um vampiro pode ter. Não é muito eficiente para se “fugir” de humanos. Especialmente de
humanas piradas como essas que estão atrás de agora.

-Eu sou TEAM EMMETT!!!- a loira, que mais se assemelhava a alguém que está tentando irritar a Rose, gritou. Team Emmett? Hãm?

Ficamos correndo pelo shopping um tempo para ver se aquelas humanas se cansavam... Mas nada delas sentirem um tiquinho só de cansaço. Que elas não sejam vampiras, lobisomens, bruxas, sereias disfarçadas de humanas ou sei lá que outro tipo de criatura mitológica.

-Eu sou Team Carlisle!!- uma outra agora gritou, essa tinha cabelos pretos e se parecia muito com um tipo de Jane, só que com os cabelos maiores e mais escuros. Medo.

-Eu sou Team Demetri!!!- dessa vez, a dona do grito, tinha cabelos castanhos e se parecia com um tipo de psicopata. Medo ao quadrado. Como assim...? Será que ela se interessaria por alguns dos psicólogos amigos de Carlisle? Ela realmente precisa de um.

-E eu Team Edward!!- a última que gritou tinha sardinhas nas bochechas, e cabelos castanhos curtos e cacheados. Ela até que era uma humana bonitinha. Que Rose não me “escute” pensando isso.

Certo... Essas garotas definitivamente são totalmente malucas. Elas não entendem o que acontece quando se irrita uma vampira? Em especial quando se irrita a Rose... Não quero nem imaginar o que vai ser feito da garota que gritou ser “Team Emmett”. Acho que Alice, Bella e Esme também se irritaram um
pouquinho. Não acho que o passeio no shopping seja capaz de acalmá-las. Hoje parecer ser um dia daqueles. Mike e Jéssica + Quatro malucas, só pode resultar em estresse total. Só espero que não resulte em “DR” nenhuma. Não é nada interessante ou legal ver vampiros de “DR”. Ainda não superei a última “DR” de Bella e Edward. Bella se irritou tanto que destruiu mais da metade da mobília de Esme. E Edward destruiu o que restou.

Os dois ficaram de castigo por 6 meses. Foi até engraçado ver quando Charlie foi nos visitar o viu os dois de castigo. Ele até perguntou o por que, e suas reações foram hilárias. Afinal... Ver um casal de castigo não é algo muito normal. Mais ainda assim foi muito engraçado. Ele agradeceu a Esme e Carlisle por finalmente conseguir “domar” os dois. Coisa que ele nunca conseguiu fazer. Mas seria meio estranho um humano, conseguir colocar dois vampiros “nas rédeas” concordam comigo?

-Eu ouvi isso Emmett!- Edward falou, enquanto disfarçava o riso ao ver as quatro malucas sendo arrastadas pelos seguranças. Certo... Eu admito. Também ri da cena.

Acenei para as malucas e uma delas desmaiou, enquanto Rose me deu um beliscão- Quem mandou você chamar atenção para essas... Humanazinhas? Está tendo algum surto de “Tanyanismo” por um acaso?

-Tanyanismo?

-Esquece Emmett...

-Está bem. Mas o que é Tanyanismo?- Sério... O que é esse troço que Rosalie inventou agora? Nunca ouvi falar... Parece que Rosalie está meio muito afim de falar sobre Tanya. Só espero que isso não provoque a Bella. E se isso acontecer, com certeza termos uma nova “DR” do Edward e ela. E dessa vez será em um local público. Não quero nem imaginar.

-Cale a boca Emmett!

-Tanyanismo?

Hey! Acho que tive uma idéia! Que tal se eu tentar dançar de novo a minha coreografia de Poker Face? Mas dessa vez na praça pública do shopping? Eu até que atrairia algumas muitas atenções e olhares para mim...

~~~~***~~~~

Meu maior erro, foi o de não ter filmado tudo isso. Imaginem só... Eu indo lá na loja de roupas femininas e pedindo um modelo de roupa semelhante ao da Lady Gaga, e depois fazendo a mesma coisa só que pedindo para comprar uma lingerie?

E nem queiram imaginar a cara do cabeleireiro quando eu pedi uma peruca loira- que se parecesse com o cabelo da Rose de escova progressiva- e pedindo uma maquiagem estilo “I’m is PINK!”. Foi incrível.

Mas o melhor ainda, foi a minha apresentação.

Foi.
Totalmente.
Definitivamente.
Perfeitamente.
Incrível.
E.
Sensacionalmente.
P-E-R-F-E-I-T-A!

I Love It’s!!

Mas a reação de Rose não foi nada interessante ou legal. Ela pareceu se irritar bastante com a minha apresentação. Especialmente quando a dança fica meio... err... esquece, mas ela se irritou quando aquela fã alucinada chegou. Sim... Ela voltou.

Descobri que ela era uma fã brasileira de uma série chamada
Crepúsculo, e que seu nome era Fernanda.

Sério... Essa garota está começando a me dar calafrios. Cruzes.

Como eu fui arranjar uma coisa dessas no meu pé?

ALGUÉM ME SALVE!

Ou... Pensando melhor... Alguém
a salve. Rose está correndo atrás dela feito uma louca, e com uma cara de sanguinária- eu diria com uma cara de Felix, mas Edward está me vigiando- enquanto Alice a segurou e está correndo puxando a mão dessa pobre fã.

Mas... Ela havia me chamado de Kellan Lutz.

O que diabos é um Kellan Lutz?

Não deve ser nada bom, por que Rose ficou mais irritada ainda quando a ouviu mencionar esse “estranho”- que parecia mais um irmão-gêmeo-mais-feinho-esquecido-ou-trocado-na-marternidade-pela-minha-mãe.

Cara... Nem Jasper está conseguindo dar um jeito na ursinha. Desse jeito vamos ser expulsos do shopping, e Alice vai ficar de mau-humor por não ter conseguido estourar mais um cartão de crédito do Carlisle.

E ter uma baixinha estressada, um emo deprimido, uma ursinha destruindo a mobília- e pior sozinha, não comigo- e um médico irritado pelo clima totalmente caótico, não é o melhor lugar em que eu gostaria especialmente quando os “personagens” desse “climinha” são vampiros- o que faz com que tudo se multiplique por mil.

Estou começando a ter sérios problemas com o meu medo... Sabe... Isso parece ser pior do que o dia em que eu descobri que o Papai Noel não existia, e que o Coelhinho da Páscoa era a Alice vestida de noiva. E nem quando eu descobri que a fadinha dos dentes não era ninguém menos que minha sobrinha, Nessie.

Foi um dia muito triste para mim.

Foi totalmente horrível.

Da vontade de chorar só de lembrar.

Certo, certo. Vamos ver no que isso tudo deu. Será que dá para fazer uma pausa pro lanche?

~~~~***~~~~

Viram, só? Eu nunca erro! Ta... Essa frase é da Alice, mas vamos direto ao assunto. Eu não disse que se não parassem e ficassem quietos e “dóceis” como o cachorro, nós iríamos ser expulsos?

Pois é. Nós fomos.

E agora Alice está dando crise aqui. Dizendo sem parar que não pode nem ao menos passar nas suas lojas- de grife, é claro- para acabar com o cartão de crédito (de Carlisle, é claro, já que o dela ela não deixa ninguém relar a mão, nem mesmo para comprar um picolé para Nessie) e fazer Nessie e Bella como manequins- ela não usou exatamente essas palavras, mas tenho certeza de que quis dizer isso!

Ótimo. Acabamos de chegar em casa, e está todo mundo de mau - humor. Será que isso tudo é por causa daquela fã do... Como era mesmo o nome? Ah! Hellam Hutz, creio eu. Sim! Era exatamente isso! Nome muito esquisito, não?

Ou talvez isso seja culpa do surto da Alice.

Ou...

Ou...

Não pode ter tido nada haver com minha dancinha, pode? E por falar em dancinha, aprendi duas novas coreografias: Dancinha da Emoção, e Dancinha da Misericórdia. Qualquer dia desses eu mostro como são. Mas já adianto uma coisa... São demais! Melhor até do que a que Jacob ensinou Bella, na época em que ainda era humana, e queria que Edward fosse a escola, mesmo em dias quentes, Jacob a fez dançar a Dança da Chuva. Fala sério. Mas... É CLAAAAAAARO que eu gravei aquilo. Estava muito bem guardada nas minhas coisas, até o Carnaval passado, quando eu enviei para um tal de Robson Reis, criador das tirinhas Crepúsculinho, e ele divulgou uma tirinha muito semelhante ao meu vídeo. A partir daí, Edward quebrou minha filmadora portátil, e mantém longe de mim qualquer objeto que possa “guardar” algum momento... Indesejado.

Alias... Será que esse meu antigo colega, iria gostar da mais nova invenção da minha ursinha? O Tanyanismo. Seria uma boa tirinha...

Okay... Eu já parei.

Agora, de volta ao caso anterior antes do meu último anterior, o que será que deu neles? Ficar aqui contando historinhas antigas e subjugadas chatas, não vai ajudar em nada. Acho que explodir um muffin de caramelo gigante na cabeça da Alice novamente também não vai me ajudar. Ou vai? Vejam só o lado positivo... Aí sim ela vai ter motivos para se zangar com algo.

É uma excelente idéia!

Tenho certeza de que vai melhorar o clima! Acho que talvez eu consiga fazer até mesmo Jasper rir um pouco... Quem sabe. Vale tentar.

Bem amiguinhos&amiguinhas... Agora eu me despeço de vocês.

Vou fazer alguma travessura com a minha querida irmãzinha Alice, para ver se ela se anima um pouquinho.

Não percam o nosso seriado! Todos os dias na Warner as 22:30.

Com amor,
Emmett.

10 comentários:

Carollyna disse...

kkkkkkkk eu ameiiii

Bela Talbot disse...

Vão ter mais Aventuras em Família do Emmet? Elas são muito legais, adoro todas!

Jaami9898 disse...

queremos as aventuras da familia cullen!!!!

BruninhaSouza disse...

Gente postem mais aventuras do Emmett!
Ele é super fofo!

Bebetty_rp disse...

o Emmeett émuito engraçado!:)

amyleeblack disse...

Tbm quero mais aventuras do Emmett 

^ Faz a carinha do gato de botas do Sherk ^

♥♥♥ 

Gratulations a autora!!

Nick Thomas disse...

Loko!!!!!!!!!
Adoro o Emmett e o "Hellan".
A-M-E-I.

Bella_** disse...

Quero as aventuras da família cullen!!

Anne Souza disse...

Cuidado com a Rose, hein? Kkkkkkk! Também acho!

Anne Souza disse...

Meu Deus, ameeeiii! D+, adorei, ficou incrível! Ri demais dessa fic!

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi