Sol Ardente - Capítulo 51

Ponto de Vista de Derek

Meus olhos vagavam devagar enquanto gradualmente se ajustavam com a falta de luz. Era quase como se uma fraca luz estava sendo emitida de seu rosto pela palidez dele, quase brilhando em alguma forma. Meus olhos foram chamados à ele, uma coisa mais perceptível na escuridão. Então senti meu queixo cair em choque.

Seu corpo – mais certamente uma mulher – estava protegido no escuro casaco que se misturava tão bem com a escuridão do lugar. Mas se combinasse com suas feições faciais, então deveria ser o corpo de uma deusa.

Ela era absoluta perfeição. Isso praticamente a descrevia. Esse foi meu primeiro pensamento.

Meu segundo pensamento era um medo interior, apesar de que eu não tinha idéia do que eu estava com medo. Instintivamente me afastei dela mesmo que outras partes do meu corpo pediam para estarem mais próximas.

Sua pele pálida era suave e perfeita, isso eu podia ver em meio a escuridão. Ela tinha um rosto simétrico, em formato oval. Seus olhos eram escuros, uma cor estranha. Eu não conseguia distinguir devido a falta de luz.

Enquanto meus olhos dilatavam para se ajustarem a falta de iluminação, eu percebi mais detalhes, me embebedando na perfeição como um homem desidratado em uma piscina de água. Seu nariz era delicado e reto. Seus lábios eram cheios e pintados do que parecia um vermelho vivo. Eles se levantavam nos cantos para formar um sorriso. Suas sombrancelhas eram esbeltas e levemente anguladas para combinarem com a forma de seus olhos, puxados nos cantos exteriores para lhe dar um distinto ar asiático. Longe de ser bonita e vulnerável, ela parecia majestosa e perigosa, capaz de segurar seu terrotório e lutar. Eu gostava disso em uma garota.

Passando o choque inicial de vê-la, eu tentei ficar de boa. Permiti meu descolado jeito sexy aparecer, jogando um sorriso confidente que tinha corações femininos derretendo por dias. Eu não entendia a repentina atração com essa garota além do meu desejo de tê-la. Ela seria uma perfeita adição à minha lista de conquistas, quem quer que seja essa menina. Quando dada a oportunidade, não faça perguntas.

Coloquei pro lado aquele chato sentimento de perigo dentro de mim, gritando para que eu fugisse. Esqueci os arrepios em meus braços e a onda de medo por minha espinha como resultado de ver uma tão deliciosa mulher frente aos meus olhos. Era apenas minha vontade falando. Meu corpo hormonal.

Ela me olhou e então graciosamente se agachou, então assim estávamos praticamento ao mesmo nível. Seus espessos cílios tocaram suas bochechas quando ela piscou uma vez pra mim, virando sua cabeça levemente para o lado. Seus olhos de cor estranha – pensei que eles fossem talvez de algum tipo de roxo escuro ou até mesmo um escuro borgonha-castanho – me olhavam como se eu fosse algo apetitoso para comer. Brevemente me perguntei se ela gostava do que via. Estufei levemente meu peito, flexionando meus músculos. Ah sim. Ela não seria capaz de resistir a isso.

Então ela estendeu um dedo e o deslizou por minha bochecha. Eu tremi pelo frio toque, se sentia como se a mão dela tivesse estado enfiada em um balde de gelo antes de me tocar. Cara, eu gostaria de aquecê-la. Meu sorriso cresceu ainda mais, quase convidativo.

“Huh. Você não está gritando, ” a criatura de perfeição ronronou, e sangue correu para minhas regiões inferiores apenas com o som de sua sedosa voz. Fala sério.

Praticamente todos os pensamentos sensatos fugiram da minha mente. Estava tudo baseado em hormônios agora. Eu tentei dar à ela o sorriso mais sexy que eu podia conseguir, me desapontando levemente quando ela quase nem reagiu à ele. Essa garota estava machucando meu ego.

Olhei para ela através de meus longos cílios – cala a boca, ele são cílios bem machos – e abri minha boca. A ponta de minha lingua saiu para deslizar por meu lábio inferior e sorri maliciosamente quando finalmente eu consegui uma reação dela. Seus estranhos olhos foram à minha boca, e os cantos de seus lábios se curvaram.

Me inclinei em direção dela, seu doce perfume girando em minha volta, até que meus lábios tocaram seu ouvido. Ela estava tão imóvel, tão perfeitamente imóvel. Meu homem interior rugiu em prazer e triunfo.

“Eu gostaria de fazê-la gritar, querida, ” eu sussurrei, minha respiração tocando seu ouvido. Ambos ficamos nessa posição por mais um momento, cada um esperando o outro fazer seu movimento.

Ela se levantou devagar, e brevemente pensei que ela estava se afastando. Que cacetada em meu ego. Mas então ela se endireitou, olhos ainda nos meus, e abaixou seu capuz. O que parecia longas madeixas de liso cabelo negro cairam por seus ombros.

Minha respiração parou quando ela moveu o cordão que segurava o casaco em sua forma. Ele deslizou por seu corpo fluidamente, se juntando como uma poça em seus pés. Mas não prestei atenção nisso. Eu estava hipnotizado com a visão de seu glorioso corpo. Ela não estava usando coisa alguma por baixo do casaco.

Ela era perfeição absoluta, e ela sabia disso. A forma com que se posicionava, nada modesta ou envergonhada, sem tentar se esconder, era sexy.

“Olhos aqui em cima, ” ela ronronou e senti minhas bochechas esquentando quando levei meus olhos aos dela. “Mmm”, ela sussurrou, lambendo seus lábios. Meu Deus…

Encostei minhas costas contra a parede de pedra, apesar que minhas pernas estavam como geléia. Eu queria apenas ficar lá sentado e olhando, nunca pensei que iria ser tão fácil assim.

Ficando em pé, meu ego foi acalmado com a noção de que eu era mais alto que ela. Eu precisava me controlar.

Eu pensei que ela pararia a alguns metros de mim. Alguns centímetros ao menos. Mas não. Ao invés disso, ela continuou andando até que nossos peitorais estivessem juntos e que eu pudesse sentir cada curva de seu corpo. Eu devo estar no paraíso.

Minha respiração parou, e levei minhas mãos para que descansassem em seu quadril. Seu corpo inteiro estavacongelado e duro como pedra. Mas eu não pensei muito nisso porque estava ocupado demais com essa adorável mulher em minhas mãos.

Uma pequena parte de mim notou que isso era estranho. Outra parte me disse que os papéis deveriam ser invertidos. Eu que deveria ser quem estava prendendo ela contra a parede. Mas ignorei as duas partes.

“Mmmm, ” ela sussurrou, passando seu nariz por meu pescoço. Tremi com o toque de seus frios lábios, mas congelei quando eles se abriram e senti seu dente correr levemente contra minha pele. Ela colocou mais pressão nele mas fomos interrompidos pela porta se escancarando com um bang. Ela de repente se afastou de mim enquanto eu piscava desorientado.

Primeiro percebi que uma figura estava parada na porta, envolta em um casaco negro. Então eu vi duas outras formas, uma desnuda e a outra em um casaco similar, no outro lado do quarto.

Virei para olhar, apertando os olhos pelo repentino excesso de luz.

Quando tive a visão da garota, eu me afastei dela, choque e horror pulsando por mim. Eu sabia que algo era esquisito sobre ela!

Seus estranhos olhos, olhos que eu pensei serem de um roxo escuro ou um borgonha-castanho, não eram como eu pensei. Não. Eles eram de um vermelho vivo, intenso, quase da cor de sangue.

Meu Deus. O que são essas pessoas?

Lembrei de Renesmee e sua estranha família, e uma fria sensação de pavor me preencheu. Peguei uma imagem de Edward. Frio, pele dura. Pálido. Lindo (não de uma forma gay). Comportamento estranho. A única coisa diferente eram a cor de seus olhos. Os de Edward eram entre dourado e negro. Os dela eram vermelho-sangue.

O que quer que sejam, eles eram o mesmo que os Cullens, Se isso fazia algum sentido.

Um deles era um enorme e forte homem que tinha suas costas viradas pra mim. Ele tinha a mulher pressionada contra a parede bruscamente. Pela luz do corredor, observei fascinado enquanto ela envolvia suas esbeltas pernas ao redor da cintura dele.

“Meus queridos, por favor, Temos compania, ” a figura que estava na porta disse calmamente. Tirei meu olhos do par enquanto ele se aproximava de mim devagar, quase calculado cada movimento seu. Ele tinha seus braços levantados e palmas para frente em um gesto pacífico. “Olá, meu querido. Sou Aro. ”

Tomou um momento para perceber que ele estava conversando comigo. Limpei minha garganta, pensando como esse homem – Aro? – podia estar tão calmo e educado quando tudo ao meu redor estava completamente maluco. “Errr, Derek, ” Soltei, percebendo o quão brusca minha voz soava comparada aos suaves vocais dessas criaturas.

“É um prazer, Derek, ” Aro disse educadamente. “Peço desculpas por Felix e Mika, Mika em particular. Você não deveria ter sido colocado no quarto de Felix. ” Juntei minhas sombrancelhas com o quão de boa ele parecia com duas pessoas se agarrando no mesmo lugar que ele. Ele agia como se esse tipo de coisa acontecesse todos os dias. Eu fui magicamente transportado para esse lugar desconhecido, quase atacado por essa gata, e ele age como se isso fosse normal?

Mas percebi algumas coisas. Primeiramente, seu nome era Mika. Esse não era seu quarto, mas de Felix, então – meu coração se revirou pateticamente – eles provavelmente estavam juntos.

Limpei minha garganta novamente, tentando encontrar minha voz. Surpreso eu falei, “Quem são vocês? Onde estou? Por que estou aqui?”

Aro sorriu, se aproximando. “Ah, tão curioso, meu garoto. Eu devo presumir que ao invés de perguntar “quem”, você queria dizer “O que”. Nós somos Os Frios, Bebedores de Sangue, ou até chamados de Sugadores de Sangue por algumas criaturas menos refinadas. Mas você pode melhor nos conhecer como vampiros. O mesmo que seus queridos Cullens. ”

Minhas sombrancelhas se levantaram. Vampiros?! Lutei para entender isso. Claro, eu sabia que tinha algo de errado sobre os Cullens, mas vampiros?”

Não percebi que Aro estava parado na minha frente até quando ele estendeu uma mão.

“Por favor, ” ele disse amigavelmente. Olhei sua mão estendida, um pouco confuso. Em tentativa, coloquei a minhã mão na dele e observei quando ele levou sua cabeça para trás e fechou seus olhos. “Ahh…Obrigado por compartilhar, Derek. ”

Ele deixou minha mão cair. Ele não parecia tão perigoso, para um vampiro. Juntando minha coragem, perguntei novamente. “Você nunca respondeu minhas outras perguntas. Onde estou? E por que estou aqui?”

Ele sorriu quase como um felino. “Meu querido garoto, você está na grande cidade de Volterra. E o porque você está aqui…você deverá descobrir em breve. ”

“Felix”, Aro chamou. O enorme cara se desgrudou da mulher, vindo em minha direção. Me afastei rumo a parede, rapidamente tirando meu olhos do seu casaco que estava aberto. Ninguém aqui usava roupas por baixo desses casacos?

Isso era tudo que consegui processar porque no tempo que levei para piscar, ele já tinha cruzado o quarto. Pisquei novamente em choque, virando minha cabeça para olhar em seu rosto. Então um braço voou em minha direção e senti um aguda dor na parte de trás da minha cabeça antes que a inconsciência me rodeou.

1 comentários:

Angélica Lupinacci disse...

Amoo SOL ARDENTE

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi