Winter - Capítulo 02: Compras

[Renesmee]

A última coisa no mundo que eu queria agora era estar fazendo compras . Com Alice .

Tia Alice já havia me levado a milhares de lojas ... todos os tipos de lojas ...
Compramos muitas coisas . Vestidos , jaquetas ,
lingeries , bolsas , sapatos , jóias , e muitas outras coisas totalmente desnecessárias .

Já eram 19:30 quando tia Alice decidiu que estava ficando tarde ... tudo bem ... a verdade é que ela viu que mamãe iria surtar se ela não me levasse de volta logo ... mas de volta ao assunto ... tia Alice decidiu que só queria passar em mais um loja . Eu assenti e a acompanhei .
Dentro da loja ela deu algumas rápidas instruções para a vendedora que perguntou se queríamos ajuda . Eu não prestei muita atenção no que as duas diziam . Só ouvi a última parte :

-Não me interresa se está peça é única e cara ! - Nossa , tia Alice era mesmo "barra pesada" com as más vendedoras ...
-Mas ... minha senhora , realmente só temos um deste vestido , e ... ele já foi reservado . - disse a vendedora tentando parecer calma .
-Estou pouco me lixando se vocês só tem UMA PEÇA !!! - Minha nossa ! Tia Alice estava dando este escandalo por causa de um vestido ? - EU QUERO ELE AGORA !
Espere um momento ... VESTIDO ? V-E-S-T-I-D-O ? Por favor que não seja para mim ... POR FAVOR .

-Mas , senhora ... o custo não é baixo e ... - a vendedora não terminou a sua frase por que tia Alice começou a falar ... tá ... ela tava gritando .
-CUSTO ?! O
"PROBLEMA" É ESSE ?! SEJA LÁ O QUANTO ELE CUSTE ... EU DOBRO !
-Mas ... err ... tudo bem . Por aqui , por favor .

A vendedora , Claire , nos guiou até o provador e entregou a tia Alice um vestidinho - muito curto para o meu gosto - todo brilhante ... inteiro cheio de lantejoulas ... nossa ... ficou mesmo linda a combinação que fizeram naquele vestido .
ESPERE ! UM MOMENTO ! Tia Alice está me mandando provar ? Eu ?

-É claro querida - ela disse advinhando os meus pensamentos - Achei a sua cara !
-Nossa ... agora que resparei ... Ashley Greene tem um vestido igualzinho . - eu disse .
-É sim ! - disse tia Alice batendo palminhas - Ande ! EXPERIMENTE !
-Tia Alice ... - eu argumentei - Não posso experimentar com você me olhando ... - rapidamente corei .

Tia Alice saiu dizendo que ia proucurar sapatos que combinassem .
Vesti rapidamente o micro-vestido .
MINHA NOSSA ! Aquela sou eu mesma ? Aquele vestido era extremamente curto em meu corpo , eu mal conseguia tocar a barra dele com as pontas dos dedos ... Eu usaria aquilo em Paris ? No inverno ? Tia Alice era louca ... o que os humanos iam pensar ?

Aposto que ela viu isso ... eu desistindo de usa-lo ... pois , ela me apareceu com um sobretudo beje e de veludo , com uma touca de pelos e inúmeros micro-detalhes ... e também uma bota preta da salto agulha , também cheia de lantejoulas - só que estas eram brancas .

EU NÃO VOU USAR ISSO !! . Berrei mentalmente .

-Oh ! Você VAI SIM ! - droga de tia vampira advinha .

Eu não tinha a menor chance de ganhar aquela discussão , então me vesti e fui mostrar para Alice ...

- Ness !!! Você está um A-R-R-A-S-O !! - disse tia Alice batendo palmas de novo .
Eu automaticamente corei . Ela riu .
Depois de pagar , fomos para casa .
No estacionamento , todos os olhares pousaram no luxuoso Porsche 911 Turbo - amarelo - de tia Alice ...

Minha nossa ! Até parece que nunca viram um carro na vida !
Olhei no relógio enquanto estava encostada na lateral do carro ... AI MEU DEUS ! AI . MEU . DEUS . Já são 21:45 !

Eu estava perdida ... e tia Alice também .

-Não se preocupe - disse tia Alice - Já falei com os seus pais . Entre . Ainda vamos caçar .
Imediatamente obedeci . Eu realmente precissava caçar . Já faziam duas semanas que eu e tia Alice não caçavamos .

-E então ? Oque achou do passeio ? Bom ? Gostou ? Quer repetir amanhã ? - logo que me sentei tia Alice me enxeu de perguntas .
-Você se refere ao fato de que gastamos muito em roupas , que são totalmente desnecessarias , ou ao outro fato , de que iremos caçar ? - respondi .
Ela só bufou .
-Que foi ? - perguntei inocentemente .
-...
-Que foii ?
-NADA . - ela simplesmente disse .

OH ! Acho que já sei o que houve . Como eu era burra !

-Me desculpe . De coração . -eu disse .
-Tudo bem querida ... não faz mal ... - ela disse depois de 5 segundos .

Após , mais ou menos , 10 minutos , estávamos em nosso teritório de caça . A caça foi bem tranquila ... para nós ... é claro .
Eu peguei 3 ursos e 1 alce . Tia Alice , 2 alces , 1 cervo e 2 linces .
Era óbivo que eu tinha levado a melhor . Toquei o seu rosto e lhe mostrei as nossas presas rindo . Ela me mostrou a língua . Eu ri mais . Era divertido irritar a tia Alice .
Depois disso fomos pra casa .

Chegamos lá as 23:00 em ponto .
Mamãe e papai estavam praticamente loucos , com a nossa demora , afinal saímos de casa as 9:00 da manhã .
Depois de algum tempo escutando um sermão sobre
"Como é perigoso ficar até tarde longe de casa" , e de arrumar as malas para o dia seguinte . Coloquei o meu pijama e fui me deitar .
Estava quase dormindo , quando papai e mamãe começaram a conversar em seu quarto - que é ao lado do meu .

-Querida , não sei se é uma boa idea Ness ir sozinha até a Europa ... digo sozinha pois , Alice e Enya , parecem ter a mesma idade mental de Ness - papai disse rindo .

Engoli uma risada .

-É ... eu sei ... estou com medo . 5 anos é muito tempo , não vou aguentar ficar longe do meu bebê ... por que não vamos junto com ela ? Afinal ... dinheiro não nos falta ...
-Não sei ... Enya disse que ela estará segura ... não confio muito em Enya ... afinal , ela já foi uma ...
-Volturi . - mamãe completou .
-Exato . Tenho medo desta parte .
-Eu também . Nunca se sabe o que qualquer um deles possa ser capaz de fazer ...
-O dom dela também me preocupa . - assinalou papai .

Sim ... nesta parte eu concordava . "Invasão e Ilusão mental " . Era este o dom de Enie .

-Amanhã , a está hora ... ela estará bem longe de nós ... - disse mamãe triste . Com soluços altos na garganta . Era fácil para mim - ou para qualquer um com sentidos aguçados - perceber que papai afagava o seu cabelo . Pobre mamãe .
-Bella , amor ... shh ... ela está ouvindo . Depois conversamos mais .
-Tudo bem - concordou mamãe , e continuou um pouco mais alto - Nessie DURMA ! Amanhã será um dia cheio . É bom você estar descansada .

Droga.

-O.K. ! - gritei - Boa noite !
-Boa noite baixinha ! - disseram mamãe e papai em uníssono .

Então ... me afundei na inconsciência .

2 comentários:

Amy Lee disse...

Iu iu iu!

Não sabia que os vampiros tinham TANTO apetite.. (8)

Achei que no máximoo 2 animais dava para se alimentarem..

This is new!!

Convidada disse...

Esses animais são para cobrir a sede por sangue humano. Com humanos bastaria 1 ou 3 para se alimentar completamente, mas parece que para manter o controle precisam de mais sangue quando se tratam de animais. Deve ser a mesma comparação entre coca-cola e água (sempre pensei como seriam para eles)

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi