Winter - Capítulo 03: Voo

[Renesmee]

Acordei bem cedo hoje . Eu queria aproveitar cada segundo que me restava com a minha família .
Nem me preocupei em separar o que vestir . Tia Alice fizera isso por mim . Coloquei o vestido e sobretudo - e é a claro as botas de salto fino - que compramos ontem . Junto com a roupa havia um recadinho :

"Ness ,
Vista isso . Aposto que se lembra deste vestido .
Você irá com ele no avião .
Ande logo , não temos muito tempo até termos que ir .
Desça assim que acabar . Jacob está aí em baixo para se despedir de você .
Alice "

É claro que aquele recado era de Alice . Ela nem precisava assinar para que eu soubesse disso .
Mas , eu estava feliz e triste , ao mesmo tempo . Eu estava feliz pois Jake virá se despedir de mim , ele se lembrou de mim . Mas estava triste pois aquela seria uma das últimas vezes que estaríamos todos juntos ... em ... pelo menos 5 anos .

Não me contive - comecei a chorar - , eu nem me lembrei de me arrumar direito , coloquei a roupa e fiz , como já de costume , um coque rápido no cabelo .

Desci correndo escada abaixo . Quase caí no último degrau .
Quase.

-JAKEEEE !!! - gritei pulando em cima dele .
-Aí ! Cuidado aí baixinha ! - ele riu - É mesmo verdade que eu terei que ficar 5 anos sem ver você ? Vai me deixar ? - ele terminou triste .
Eu o abracei mais forte . Alguém limpou a garganta .

-Me desculpe Jake - eu disse ignorando
"esse alguém" - Mesmo .
Desta vez foi ele quem me abraçou mais forte . Não aguentei de novo , chorei .
-Calma Nessie . Enie me contou que todos os semestres você poderá vir para cá nos visitar ... se eu pudesse iria com você ... - disse me Jake .
-Mas ela JÁ TEM acompanhante , cachorro ! E mesmo que não tivesse você não iria com ela nunca ! - Nem precisava dizer que aquela era a tia Rose . Jake ignorou o comentário , mas murmurou baixinho
"Loura Psicopata" . Mamãe e papai riram . Tossi para não rir também .
-Não há com o que se preocupar Jacob - disse tia Alice o tranquilizando - Eu estarei com ela em tempo integral . A manterei segura . Prometo .

"Prometo" , isso me fez lembrar do "Eu Prometo" de Enya . Novamente senti uma dor angustiante consumir o meu peito . A dor que Jane ocasionava nas pessoas , não era nada perto da que eu estava sentindo .

-Claro . Confio em você Alice . E em Nessie e Enie , também . - disse Jake olhando para mim .
-Nós também . - disseram mamãe e papai em uníssono de novo .
-OH CÉUS ! - gritou tia Alice - Já devíamos estar no aeroporto á 5 minutos ! Vamos ! Eu e Ness não podemos perder o avião !

Nós fomos todos para o aeroporto . Estávamos em três carros : O porsche de tia Alice - no qual estava ela , eu , tia Rose e tio Emmett - , o volvo do papai - que estavam ele , a mamãe , a vovó Esme e Jake - e a ferarri da mamãe - que estavam vovô Carlisle e tio Jasper .

Assim que chegamos no aeroporto , estavam chamando o meu voo .
Mamãe me cobriu de beijos e abraços , e tocou o meu medalhão - que estava em meu pescoço - e disse :

-Juntas para sempre . - ela me citou .
Assenti e abracei forte .
Depois dela , veio o papai . Ele beijou as minhas duas bochechas e a minhas testa , e me abraçou forte . Chorei .
-Te amamos . - disseram mamãe e papai juntos .
-Eu também . - simplesmente respondi .

Me despedir de Jake , também foi difícil e extremamente dolorido . Ele me abraçou e beijou a minha testa várias vezes , e me disse
Adeusalgumas vezes .

-Nunca se esqueça de mim . Nunca . - ele me disse por fim .
-Nunca . - concordei .

As outras despedidas também foram sofridas , pórem , mais rápidas .

Quando acabei as minhas despedidas , tia Alice estava se despedindo do tio Jasper .

-Adeus Jazz . Me espere . Ligarei todos os dias . Eu te amo . - Nossa , como eles eram fofos .
-Também te amo Alice . Não se esqueça de ligar . - disse tio Jasper com tristeza .
-É claro . - concordou tia Alice , e disse se virando para mim - Agora ... vamos Nessie ...
-Amo vocês !! - gritei a caminho do avião .
-Nós também ! - gritaram todos juntos .

Então eu fui . Chorando , mas eu fui . Eu deixei a minha família .
Não sei porque mas senti , que aquela era a última vez que eu veria a minha família feliz .
Enquanto íamos , tia Alice segurou a minha mão e disse :
-Calma Ness . Tudo ficará bem . Assim que chegarmos no hotel em Paris , você poderá ligar para seus pais . - ela tentava me acalmar . Tentava .
-O.K. tia Alice ... eu ligarei .
-ALICE ! RENESMEE ! - gritou Enie correndo ( humanamente , é claro ) atrás de nós - ME ESPEREM !

Nós paramos , e ela rapidamente se juntou a nós .
-Obrigada . - ela disse fingindo estar sem fôlego .
Nós rimos baixinho , e seguimos até o avião .

Adeus Forks . Adeus casa . Adeus família Cullen .

Sentamos em poltronas bem próximas umas das outras - na verdade uma do lado da outra - , assim que me sentei - ao lado da janela - , fitei as nuvens , as memórias da cena , do dia em em que os Volturis ... vieram me ... matar ... invadiram a minha mente . Não era culpa de Enie . Era minha .

"Mas mamãe ... eu não quero ir . - eu disse triste .
Mamãe então tocou o meu medalhão , e disse :

-Juntas para sempre . Aconteça o que acontecer . Sempre estaremos juntas nos nossos corações .

Comecei a chorar e a abracei com força .
Depois , ela terminou a mala , e saiu da cabana .

* * *

-Foi isso que você escondeu de mim ? - papai perguntou triste para mamãe .
-De Aro . - ela corrigiu .
Após , eles começaram a falar algumas coisas que não dei atenção .

Depois de conversarem , papai me pegou no colo , e beijou ambos lados do meu rosto e minha testa . E nos abraçamos forte .
Novamente , mamãe me segurou , me abraçou e me beijou , e então , me colocou nas costas de Jake . Meu Jacob - que estava em forma de lobo - , ele chorava , mas ... não tanto , quanto eu ...

* * *

Eu não conseguia nem acreditar !!!
Graças aos céus , tudo acabou bem ! Não resisti , e perguntei toda sorridente :

-Então , vou poder ficar com vocês ?
-Para sempre . - papai e mamãe prometeram .

Então nos abraçamos , selando a nossa promessa . "


-Ness ? Ness ? - era tia Alice me chamando , ela parecia apreensiva - Você está bem ? Querida ?
-Estou tia Alice ... acho que estou ... - eu disse saindo dos meus devaneios .
-Eu te acordei ?
-Não . Eu só ... só estava me lembrando , de coisas muitos distantes ... enterradas no meu passado ...
-Deixe-me adivinhar ... - ela disse brincalhona - Tem haver com Bella e Edward ?
-... Sim ... - eu apenas disse .
-Atenção senhores passageiros - disse o comandante , nos auto-falantes - Acabamos de deixar a fronteira dos Estados Unidos .

Agora era oficial . Adeus família .
Como no dia anterior , adormeci profundamente .

1 comentários:

Mari2121luttz disse...

nossa
coitado da nessie
deixar a familia é dificil
amei a fic

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi