Winter - Capítulo 05: A Morte

[Alice]

Estávamos no salão principal do
Les Tours de Paris , eu e Enie , esperando a minha sobrinha Nessie , hoje elas teriam aula de ballet . Enquanto eu , estaria fazendo ... COMPRAS em ... PARIS !!

FINALMENTE eu poderia fazer compras em Paris !!! Não que eu já não tenha nada vindo vindo de Paris ... pelo contrário , eu tenho muitas coisas francesas ... é só que ... por causa dos malditos Volturis , eu ... nunca ... comprei pessoalmente em Paris .

OH ! Acabei de ver - uma visão muito embasada , mas eu vi ! Nessie vai descer em 5 minutos !

-Renesmee ! Vá mais rápido aí em cima ! 5 minutos é muito tempo ! - gritei . Eu tinha certeza que ela tinha ouvido
-O.K. , tia Alice ! Já vou descer ! - ela gritou de volta .

Eu nunca erro . Ri baixinho , com esse pensamento ... embora irônico ... ele era verdadeiro .

Como eu já havia
"visto" , Nessie desceu em seus 5 minutos ... não dando a mínima ao que eu havia dito antes . UAU ! Ela estava lindíssima ! Sem querer aparecer muito ... eu realmente sei como vestir uma mulher .

-Você está magnifica ! - eu disse dando as minhas tradicionais palminhas . Ela riu baixinho e corou . Eu ri um pouco mais alto .

-Vamos ? - ela me perguntou gesticulando para a porta .
-Claro
"Senhorita-Apressada-Para-Praticar-Ballet-Na-Maravilhosa-Cidade-De-Paris" . Vamos . - eu disse bagunçando os cabelos dela e rindo - Enie , mandou avisar que ela estará no Studio te esperando .

Ela somente assentiu .

Então , nós seguimos até meu carro , e eu a levei até o Studio .

-Adeus , Nessie - me despedi - Cuide-se .
-Vou tentar não me matar , ou ser assassinada - ela disse rindo . E acrescentou mais baixo ( de uma forma inaudível aos ouvidos humanos ) - Malditos genes da mamãe .

Dessa vez , quem riu , fui eu .

Depois de nos despedirmos , ela entrou no studio . E eu ? Eu fui , fazer , as minhas , tão desejadas , compras em Paris .

"Bon jür" compras .
A primeira loja que entrei foi
Luxe et Beauté - em inglês significa , Luxo e Beleza - , uma boutique maravilhosa !

OH ! Pobre cartão de crédito ! Esse já era o décimo este mês . Um pequeno detalhe é que hoje era dia 8 .

Espero poder continuar com ele , assim que voltar de viajem !

Mas ... voltando ao
"principal assunto" , a loja era linda ! Encontrei várias peças magníficas .

Nesta loja ... o que mais me chamou a atenção , não foram as roupas , e sim ... uma mulher . Ela era baixa , tinha cabelos pretos e lisos - que caíam até cinco dedos abaixo dos seus ombros . Usava uma maquiagem muito forte , e era muito pálida . Pelo o que ouvi , seu nome era Angelique Spenser , e ela morava com a sua família , nos arredores da cidade .

O que mais me chamou atenção nesta moça , foi o fato dela ser pálida ... fria - tocamos na mesma roupa ao mesmo tempo , então pude sentir a sua temperatura - ... sua aparência , em geral é ...
VAMPIRESCA !

O quê ?! Mas como ... ? Uma outra ... vampira ... em ... Paris ... ? Céus ! Se ela morava com a família ... isso significa que ... existem mais vampiros em Paris !

Para a minha total surpresa , ela me chamou em um canto mais escuro e deserto da loja , e disse :

-Posso perceber , então , que não faço parte do único clã vampiresco de Paris ... estou certa ?
-Hãm ? Mas como ... você ... ? - eu havia perdido totalmente a noção da lógica - Do que ... você está falando ... ? Quem é você ? O que é você ... ?
-Ora essa ... você sabe muito bem do que eu estou falando , e quem e o que sou ... Alice Cullen . Ou prefere Mary Alice Brandon Cullen ?

Mais essa agora ... ela sabia o meu nome ... como eu não vi isso ?

Eu estava totalmente pasma . Comecei a falar coisas sem o menor sentido . A única coisa coerente que falei , foi como ela sabia o meu nome .

OH ! Por aquela eu também não esperava !

-Sabe Alice Cullen ... já ouvi falar muito sobre sua ... família ... - ela falou com um certo tom de irônia a palavra "família" - Os vegetarianos ...
-Vejo que estou em desvantagem aqui ... você sabe muito sobre mim ... e eu , só sei o seu nome ... - eu disse mantendo a frieza que ela mantinha na voz .
-“Sim ... como já sabe , sou Angelique Spenser” - ela fez um gesto de entrada teatral . Revirei os olhos – “Faço parte do clã francês ... éramos somente quatro mulheres ... eu , Polly West , Mary Raven e Ella Drown . Recentemente , um nômade , Nick , se juntou a nós , e adotou o sobrenome de sua parceira , Ella - depois de uma pausa demorada , ela continuou - Assim como alguns Cullens , nós temos ... talentos , um tanto ... peculiares .”
-Que tipo de talentos ? - perguntei , temendo a resposta
-Eu - ela começou - Posso saber a espécie exata e o seu "talento" , de uma ... pessoa ... Só pelo nome , ou contato visual ...
-Por isso , me descobriu assim que viu - deduzi afirmando , e não perguntando .
-Exatamente - ela confirmou .

Como eu já disse ... eu nunca erro .

-Continue - pedi .

Ela assentiu , e continuou :

- "Polly , pode ver ... quem irá matar uma determinada pessoa , ou se esta , cometerá suicídio .”- Meu Deus ! Eu só havia conhecido um único vampiro com este dom , um tanto curioso ... Angelique continuou – “Mary ... tem um dos tipos de talentos , mais curiosos que já vi ... ela pode enviar uma pessoa , ou qualquer um de nosso mundo , ou objeto , ou até mesmo ela , para o passado ...
Ella e Nick , tem dons semelhantes ... Ella é um escudo ... físico , e Nick , um mental ."
-Surpreendente ! - exclamei - Mas ... e a ... dieta ... de seu clã ? - perguntei , enquanto tentava ver a sua resposta .
Nada . Algo , ou alguém , estava interferindo nas minhas visões . E no futuro .
-Nossa dieta ... é a mesma que a sua ... família ... adotou ... não somos assassinos . - Mais um clã ... vegetariano ? - Mas ... acho que aqui , não é um bom lugar para se tratar sobre esse tipo de ... assunto ...

MINHA NOSSA ! Agora que me lembrei que ainda estamos na Luxe et Beauté !

-Que tal irmos até a minha casa ? - ela perguntou casualmente , cmo se já fossemos amigas á anos ...

-Claro - respondi com uma certa relutância .

Seguimos para fora da loja , e paramos em frente a uma
BMW M3 - semelhante ao de Rosalie - prateada e conversível .

-Pode entrar - ela disse sorrindo , enquanto também entrava .

Fiz um movimento rápido , e saltei para dentro do conversível .
Assim como todos os Cullens , ela dirigia muito rápido . Estávamos , por volta dos 280 km/h .

-Nosso
clã , mora longe , então ... é melhor correr - ela disse sorrindo .
-Não me incomodo - também sorri - Minha
família , também gosta de velocidade .

Ela não respondeu , somente continuou sorrindo .

-Nos arredores ? - perguntei surpresa , depois de alguns minutos em silêncio , enquanto as luzes da cidade eram deixadas para trás .
-Perdão ? O que você disse ? - ela me olhou pelo canto do olho .
-Vocês , moram mesmo , nos arredores ?
-Ah sim ! Estamos quase chegando .
-Claro .

Depois disso , não conversamos mais . A viajem permaneceu silenciosa .

Passamos por uma estradinha , entre as árvores , e paramos em frente á uma casa antiga , de um estilo muito colonial .
Era uma casa realmente antiga , rústica , provavelmente do século XVII , mas ainda assim , tinha um ar moderno-clássico . As portas que pude ver , eram enormes arcos medievais , e as janelas , discretas e redondas .
A casa tinha cada detalhe , pensado e repensado . Era totalmente perfeita . Se eu não me conhecesse , diria que quem fez a planta deste lugar , fora eu mesma .

-Vamos ? - perguntou-me Angelique - Não quer entrar ?
-Eu adoraria - respondi , com curiosidade transbordando em cada letra que eu pronunciei .

Logo na entrada do
hall , havia um enorme salão - cuidadosamente decorado e ornando perfeitamente com a escadaria central - , haviam quatro figuras , provavelmente nos esperando .

A 1ª era uma mulher , alta e magra , seus cabelos eram cacheados , e paravam na altura de seu pescoço .
Ela estava muito maquiada , usava botas de hipismo , e também um vestido longo e avermelhado - pelo o que observei , do século XVIII .

A 2ª figura , também feminina , estava bem ao lado da primeira . Esta , também era alta e magra , tinha cabelos lisos caídos até os seus ombros - cabelos que , eram muito semelhantes aos de Angelique , porém eram mais curtos e claros . Seu rosto , estava levemente maquiado , sua roupa era um vestido azul claro , curto . Por fim , os sapatos eram saltos finos , pretos cintilantes .

Pouco atrás das duas , haviam mais duas figuras . Um homem , louro , de cabelo desgrenhado , e baixo - de aproximadamente a minha estatura . Ele vestia um terno escuro , e sapatos de couro inglês . A mulher , obviamente sua companheira - pois mantinham as mãos entrelaçadas , um com o outro - , tinha longos cachos castanhos , que pendiam até sua cintura , e uma bela tiara no topo da cabeça .
Suas roupas , eram simples e rústicas , como as outras , ela trajava vestido - de um tom rosado lindo - , e assim como a 1ª mulher , usava botas de hipismo .

Eles eram uma linda família de olhos completamente dourados - a não ser pelo homem , que tinha os olhos num leve tom de ônix .

-Olá ! - veio até mim a 1ª figura - Sou Polly West . Mas ... prefiro só Polly . Ou se preferir , a nossa piadinha interna ... sou a Morte ... E ... você deve ser Mary Alice Cullen . A advinha ?
-Só Alice ... por favor - pedi .
-É claro ... "Só Alice" ... OH ! E estes são , Mary Raven - ela apontou para a 2ª figura - E aqueles ... são Ella e Nick Drown - ela gesticulou angelicalmente , para as duas figuras mais ao fundo .
-Prazer - todos disseram em uníssono .
-O prazer é todo meu ... - eu disse - Mas ... se não for muita impertinência minha ... eu , gostaria de saber a história de vocês ...
-Mas é claro ! - disse Polly alegre - Quer começar com a minha ?
-Está bem - respondi .
-Sente-se - ela disse também se acomodando em uma cadeira vermelha .

1 comentários:

amyleeblack disse...

Amei a piadinha da Nessie:

"Malditos genes da mamãe" rsrsrs

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi