Winter - Capítulo 10: Fotografias

[Renesmee]

-Você é uma péssima mentirosa – tia Alice me repreendeu.

-Eu sei – tentei sorrir.

-Não vai mesmo, me dizer o real motivo dessa lágrima, não é?

-Definitivamente- afirmei colocando um “ponto final” no assunto. Ela bufou e voltou o seu olhar para as luzes da cidade, e da Torre.

Depois de alguns minutos em silêncio, ela não resistiu, e perguntou:

-O que houve, Nessie?

-Eu já disse...não houve nada.Só...estou ficando com sono- eu disse realmente cansada.

- Quer voltar para o hotel?

-Quero... – eu disse bocejando de novo.

Descemos o elevador- comigo sempre me apoiando no braço de tia Alice.

Quando estávamos quase no Porsche, o meu sono se intensificou, perdi a coordenação de minhas pernas, e desabei no colo de tia Alice, que me segurou. Depois adormeci.

Meu sonho foi estranho. Eu estava toda vestida de branco, em um vestido longo rendado. Em minha cabeça, haviam várias flores azuis, prendendo o meu cabelo, que estava trançado.

Eu estava com uma leve sombra azul, um blush rosado nas bochechas, e um batom muito vermelho.Eu estava vestida para... casar.

Enquanto eu me perdia, observando a minha aparência, alguém me abraçou pelas costas, beijou meu pescoço, e disse com uma voz melosa:

“Como anda a mais nova recém-casada?”

“Recém- casada?” –indaguei surpresa.

“Nessie...acabamos de nos casar... já se esqueceu, meu amor?”

“Amor?” – o que estava acontecendo? Eu me casei?

“Bateu a cabeça, amor?” – ele disse beijando os cantos de meus lábios. Eu o empurrei.

“Quem é você ?!” – exigi.

“Seu marido, Nessie”

“Seu nome, Me diga!”

“Eu ...sou... ”- ele começou. Mas eu não pude ouvir o seu nome, um grito abafado, me fez acordar.

-AHHHH!!!- gritei pulando da minha cama. Como cheguei até aqui?

- Nessie?- tia Alice veio até mim , e se sentou ao meu – Está bem?

-Foi só ... um sonho estranho...- eu disse, ainda assustada- Que horas são?

-Já é tarde, Nessie- ela respondeu e beijou a minha testa –Você deve voltar a dormir agora.Quer que eu fique aqui, até você pegar no sono?

-Não.Obrigada- tentei sorrir- Vou tentar dormir...

-Está bem então. Amanhã, vou lhe mostrar as nossas fotos, para você mandar aos seus pais.

-Ok. –disse, e fingi bocejar – Boa Noite...

-Boa Noite, Nessie- ela disse, e fechou a porta silenciosamente.
Fechei os olhos, e tentei dormir.

***

Acordei gritando novamente. Aquele sonho continuou me assombrando a noite inteira.

Olhei pela janela, o Sol já estava lá...então, já havia amanhecido. Pelo menos, eu não teria que dormir novamente.

-Que...houve... ?-perguntei a mim mesma.

Olhei para os lados, e encontrei um bilhete escrito a mão. Ele dizia:

“Nessie,
Se acordar, tome o seu café da manhã e se arrume.
Depois, se quiser...vá olhar as fotos, e coloque-as no correio.
Beijos,
Tia Alice.”

Esfreguei os olhos, depois de ler, e fui fazer o que ela me pediu:
Tomar o café da manhã e me arrumar.

***

Depois de acabar tudo, encontrei na sala uma caixinha dourada.Dentro, haviam inúmeras fotografias minhas, de tia Alice e de Enya.

Escolhi as mais bonitas, e as minhas favoritas, e as coloquei dentro de um envelope, junto com um recadinho meu:

“Queridos mamãe e papai,
Estas são algumas das fotos que tiramos.
Aqui, em Paris é muito bom... mas espero voltar para casa logo... Estão todos bem?
Com amor,
Nessie.”

Fechei o envelope cuidadosamente, o beijei, desci para deixá-lo no correio da portaria.

1 comentários:

amyleeblack disse...

Tem caroço nesse angú... rsrsrs

Pq os Cullens esconderiam a mudança de casa da nessie
se não tivesse algum motivo por trás?? Um motivo importante, claro!

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi