Winter - Capítulo 11: Estranho Visitante

[Renesmee]

Já havia se passado uma semana , desde que eu enviara a carta aos meus pais .

Desci até a portaria , e fui até o Sr. Jones – o porteiro .

-Bom dia Sr. Jones ! Como vai o Sr. ? – perguntei alegremente , enquanto parava em frente ao seu balcão .

O velho de cabelos grisalhos e olhos verdes , me fitou curioso :

-Bom dia a Srta. também , Srta. Renesmee . Estou ... err ... ótimo . O que te trás aqui tão cedo ?

-Chegou alguma correspondência , em meu nome recentemente ?

-Vejamos ... – ele disse remexendo uma pilha de cartas , em baixo do balcão – Aqui está !

Ele me entregou um pequeno envelope , mas que porém , significava muito para mim . A carta de meus pais , era algo e um imenso valor sentimental para mim . Afinal ... já fazia muito tempo que nós não , nos víamos ... só conversamos uma vez pelo celular ... no dia em que cheguei aqui em Paris ...

-Obrigada – sorri agradecida .

-Vai querer mais alguma Srta. ? – ele sorriu de volta .

Neguei com a cabeça , e depois subi correndo – humanamente , é claro – de volta ao meu quarto . Sentei no sofá da mini-sala , e rasguei uma pequena parte do envelope , que guardava a preciosa carta . O meu pequeno tesouro . Assim que a carta abriu , eu comecei a lê-la silenciosamente :

“Olá Nessie ,

Ficamos felizes que você está bem . E, breve ... você poderá voltar para casa . E para todos nós . Assim esperamos .

Aqui estamos todos bem – a medida do possível , claro .

A propósito ... as fotos são lindas . Você já cresceu bastante desde que ... viajou . Continue mandando fotografias ... isso nos deixa mais tranqüilos , por poder ver como você está . Te ver , de alguma forma , já é aliciante .

Ligue-nos mais vezes . Isso ajuda a melhorar a saudade .

Como andam as suas aulas ? Já tem algum show marcado ? Nos mande os convites quando tiver ... ficaremos orgulhosos em poder comparecer ...

Não sabemos exatamente , ainda como não embarcamos no primeiro avião que voaria direto para Paris , ainda ... com o passar dos segundos , com cada batida que seu coração dá longe de nós ... a saudade , que sentimos por você , somente aumenta mais ... algumas vezes , é impossível conviver com ela , nos martelando dia e noite , sem parar . Você não faz idéia do quão insuportável ela é .

Quando possível ... nos avise , e iremos até aí te ver com enorme prazer . Seria a coisa mais maravilhosa do mundo , poder te ver pessoalmente ... depois de tanto tempo .
Oh ! Jacob está insuportável também nesses últimos dias ... ele não pára de falar sobre quando você vai poder voltar , ou quando vai poder falar com você , ou o quanto de saudade ele sente por você ... e ... o quanto ele queria estar com você ... de uma maneira mais resumida ... ele também está com saudades , embora tivesse nos pedido para não relatar isso de uma forma muito ... exagerada e “melosa” na carta . Ele é muito estranho ás vezes , quando fala de você . Mas sobre Jacob , é apenas isso . Ele não nos falou mais nada ... recentemente .

E ... como andam Enie e Alice ? Já aprontaram alguma irresponsabilidade ? Ou alguém finalmente conseguiu colocar juízo na cabeça , daquelas duas ... loucas – para não usar outro adjetivo .

Você fez novos amigos ? São gentis com você ? Alguém te tratou mal ? Precisa de ajuda com algo ?

Nos conte tudo ... por favor . É horrível ficar sem noticias suas .

Diga também á sua tia , que Jasper , está mandando um “OLÁ” para e ela , e também que está com muitas saudades dela – você não tem idéia de como ele anda depressivo desde que vocês foram para Paris ... não existe nem uma forma de explicar isso , usando palavras . Ele também pediu , para você avisar Alice , que ele deseja que ela ligue logo novamente .

Sei que estamos , te tomando muito tempo ... mas ... somos seus pais ... devemos nos preocupar com a sua segurança .

Alice , já nos ligou contando sobre a família francesa ... e sobre a garota Megarann ... sentimos muito por ela ... mas , a nossa real preocupação , é sobre ... esta família ... eles são “vegetarianos” – já sabemos disso também - , mas ainda assim , tenha muito cuidado . Não baixe a guarda de jeito nenhum . Seu sangue , é , extremamente apetitoso para um vampiro , mesmo aqueles que evitam sangue humano . E o barulho do seu coração ... faz com que , qualquer vampiro tenha água na boca – ou melhor dizendo , veneno . Não estamos te repreendendo . Só alertando .
Novamente ... tome muito cuidado querida ... não queremos te perder de maneira alguma .

Se fosse possível ... escreveríamos para você , durante toda a eternidade ... uma carta interminável .

Então ... esse é o nosso Adeus . Ele não será para sempre . Prometemos , e esperamos que você faça a mesma promessa . Não se esqueça do alerta ! Ta bom ... já paramos ...
Com muito amor e carinho ,

Mamãe e Papai”


Enxuguei delicadamente uma lágrima que teimou em cair dos meus olhos . Beijei a carta e a abracei .

-Também amo muito vocês – sussurrei olhando a carta que agora continha a minha lágrima – É claro que prometo ...

Depois disso , a dor cortante apareceu em meu coração novamente , e me dominou . Era a mesma sensação de antes . A sensação de que o perigo estava por perto . Meu próprio corpo estava me alertando .

Eu estava sendo observada . Podia sentir isso .

-Que coisa mais linda isso ... sinto muito , ter que acabar com isso – uma voz cortante e desconhecida , veio do peitoril da janela , não tive coragem suficiente para me virar e ver quem era ; a minha parte humana falava mais alto em mim agora – É mesmo uma pena .

No mesmo momento , a dor e o aperto em meu coração , foram substituídos por medo puro , da figura desconhecida , sentada na minha janela .

Senti-me horrível por não poder cumprir a promessa que fiz – indiretamente mas fiz – aos meus amados pais . Aquele foi o último Adeus que eu “ouvi” deles . No mesmo momento todas as memórias da minha curta vida , passaram como flashes por minha mente . Toda a minha vida , pode ser resumida em curtos segundos . Aquela não poderia ser a minha morte , poderia ?

-Q-q-q-q-q-q-u-u-u-u-e-e-m-m-m é v-v-v-v-v-o-o-o-c-c-c-c-ê-ê-ê ? – gaguejei , ainda sem conseguir me virar para a janela .

Adeus e me perdoem mamãe e papai ... tia Alice ... Enie ... toda a minha família e amigos ; aos quais eu não pude nem ao menos me despedir . Mas eu os amava , e os amaria até o último segundo .

2 comentários:

amyleeblack disse...

Será que é o cara que aparece nos sonhos
da Nessie? 'O'

Letícia Ingrid disse...

Tô desconfiada do Nick que é o único que bebe sangue humano e tbm do noivo de Enie ... outra coisa na historia das irmãs que foram transformadas pelo irmão que após transformá-las desapareceu elas se referem a ele como D. Não será Demetri ?? O rastreador volturi ??

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi